.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

COMPROVADO: Aliens São Demônios!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: COMPROVADO: Aliens São Demônios!

Mensagem por mbarros em Dom 16 Nov 2014, 11:38 pm

Não deu para entender ainda bixo? 

O motivo do "Ai daqueles" é o final da batalha. Não a queda. Novamente, a queda se refere a exclusão de satanás
da hierarquia angelica, e o que é dito em Rev. se refere a derrota final. Não o exílio dos céus. "Ai dos que habitam na terra" se refere ao sofrimento
da tribulação.

Você esta interpretando a Bíblia de uma forma literal, quando o explicado acima mostra claramente que assim fazendo você irá se perder.

Se tudo for literal Jesus quando falou da semente de mostarda, ele REALMENTE falava de condimentos, ou quando falou de camelo e agulha, falou REALMENTE de moer um camelo e passar o suco pelo buraco da agulha. Não faz sentido nenhum a sua interpretação. Não se lê a bíblia assim. 

Novamente e pra finalizar minha posição sobre o assunto, Ezequiel 28 é bem claro sobre isso. Você em verdade quer preto no branco, quando se tem uma coisa que a Bíblia não é é isso. 

Te digo, essa conclusão que expressei é compartilhada por 100% dos estudiosos da Bíblia. Gente que vai alem e estuda os originais gregos. Já a sua versão eu nunca havia lido sobre ela, e nunca vi ninguém falar disso.

Thanks, but no thanks. Ficarei com a versão que me faz mais sentido.

mbarros
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 21
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Dom 16 Nov 2014, 11:42 pm

mbarros escreveu:Não deu para entender ainda bixo? 

O motivo do "Ai daqueles" é o final da batalha. Não a queda.
Onde o texto que foi apresentado fala de final de batalha?

Cadê o respaldo bíblico para satanás ainda ter acesso ao céu depois de ter sido precipitado na terra?

O que aconteceu com os anjos?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por mbarros em Dom 16 Nov 2014, 11:47 pm

O que aconteceu com os anjos?

A Bíblia não fala dos 1/3. Fala do chefe somente. Mas se assume que o destino seja o mesmo, caso contrário a justiça de Deus não seria justa.

Cadê o respaldo bíblico para satanás ainda ter acesso ao céu depois de ter sido precipitado na terra?

Depende do que você fala. Pois parece ser retórica circular. Se você fala do que eu falo, e do que milhões chamam de queda, tal respaldo é provado no fato das acusações por ele proferidas. Se por outro lado você fala do que você crê ser correto, está no texto que você mesmo postou.

mbarros
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Seg 17 Nov 2014, 12:01 am

mbarros escreveu:O que aconteceu com os anjos?

A Bíblia não fala dos 1/3.

2 Pedro
2:4 Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;

mbarros escreveu:Cadê o respaldo bíblico para satanás ainda ter acesso ao céu depois de ter sido precipitado na terra?

Depende do que você fala.
Falo de textos bíblicos que te servem como base para fazer tal afirmação:

mbarros escreveu:
Isso não significa que ele não tinha mais acesso aos Céus.

Você tem?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por mbarros em Seg 17 Nov 2014, 12:12 am

Você precisa estuda-los. Lendo trabalhos de Alister Crowley não irá ajudar. Leia, vais encontrar o que busca, assim como eu estou encontrando o que busco. Serve?

mbarros
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Seg 17 Nov 2014, 12:15 am

Eu não citei nada de Alister Crowley.

Você deve responder as questões com base no que você leu na bíblia, apresentando os textos que te dão respaldo.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por mbarros em Seg 17 Nov 2014, 12:19 am

Eu devo? Eu devo? hmmm... Não ví isso nas regras.

Última edição por mbarros em Seg 17 Nov 2014, 12:22 am, editado 1 vez(es)

mbarros
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Seg 17 Nov 2014, 12:21 am

Sim, deve, porque este fórum tem regras, e certamente você não leu, ou não entendeu.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por mbarros em Seg 17 Nov 2014, 12:24 am

Onde?

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil

Lembre-se: Você deve responder as questões com base no que você leu nas regras, apresentando os textos que te dão respaldo. positivinho

SERVE? Fim de papo aqui tio. Vamos seguindo que lá vem o bonde.

mbarros
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Seg 17 Nov 2014, 12:31 am

1- Não será permitido:

j. Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas;

Em outras palavras, como este é um fórum que tem por base a bíblia, consideramos inúteis quaisquer afirmações sobre a bíblia que não esteja acompanhada dos textos bíblicos que serviram como base.

E se houver insistência, as mensagens serão removidas.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por mbarros em Seg 17 Nov 2014, 12:34 am

Bixo, deixa eu rezar por ti, talvez ajude:

Pai, ajude este irmão que se encontra em necessidade de teus ensinamento e de sua Gloria. Faça com que sua luz ilumine o caminho dele até as portas de Sua moradia!

Amém!

mbarros
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Seg 17 Nov 2014, 12:43 am

Como você não tem respaldo bíblico para o que afirma...

mbarros escreveu:
[khwey] É preciso de base bíblica, pois está escrito que os anjos caídos estão presos no abismo /e/ Onde a bíblia descreveu a verdadeira forma de um anjo, que serviu de base para você fazer esta suposição?
Não não. É para lá que irão durante os 1000 anos de reinado do Pai (rev 20:7). Ele está por ai. Ele é o "prince of the powers of the air" (joao 14:30). Como alguém pode ser principe da terra, estando no tartarus/abusso?

Eu disse "os anjos", referindo-me aos anjos de satanás, e não ao próprio satanás.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por mbarros em Seg 17 Nov 2014, 12:54 am

Já. Voce deturpa as regras para ganhar argumentos bixo. Voce NUNCA deveria ser moderador de nada. Moderadores devem ser impaciais, coisa que voce nao e.

La diz para EVITAR conversas particulares, e nao que e proibido. Deturpou para fugir do obvio.

Depois aqui novamente deturpa meu post como Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas; A mensagem nao so nao foi repetida como nao foi fora de contexto. Este e um forum RELIGIOSO, nao biblico. E obvio que voce e adorador da RELIGIAO do Crowley, foi por isso que mencionei.

Ai te dou 3 pauladas na cabeca de forma mais sutil e educada que encontro, pra ver se a ficha passa pela qut imensa de osso que tens na cabeca. Ai voce vai e ameaca de remover os posts.

Meu conhecimento e valido, sabio, verdadeiro, moral e justo. Pois assim fui ensinado. Chega de Gospel Brasil pra mim. Espantando gente que so pode adicionar... parabens gury.

Futuras msg iram para o junk, e voce nao me vera mais aqui. Cya

mbarros
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Seg 17 Nov 2014, 1:10 am

mbarros escreveu:Gigantes vem do grego giga (terra), nascidos na terra, e que por ventura alguns eram gigantes. São os nascidos na terra.
Se gigantes são nascidos da terra, como nasceram os gigantes após o dilúvio?

Tem respaldo bíblico?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por silvamelo em Seg 17 Nov 2014, 2:49 pm

[silvamelo] COMPROVADO: Aliens São Demônios!
Melo, não temos certeza disso, e partindo do princípio que Anjos caídos um dia foram Anjos, ou do fato de uma "estrela" ter guiado os três reis magos, devemos navegar com extrema cautela por esta águas. Mesmo após sua queda e mudança de nome Lucifer, o mais imundo pode se mascarar como um Anjo de luz, o que é bem sugestivo. Muito cuidado. Creio que os dois, Anjos e anjos caídos podem aparentar tal forma. Também não creio que anjos caídos sejam o mesmo que demônios. Não há lógica em imaginar que um ser que pode frequentar o céu, ou pelo menos se comunicar com o céu possa ter o mesmo "calibre" de um espírito de um ser mortal. Para endender o que eu penso, veja aqui o que eu postei sobre anjos, anjos caídos, espíritos e demônios. Isso pode nada mais ser do que uma agenda de desinformação para fazer com que nós pensemos que Anjos são demônios. Cautela irmão!
Creio que o vídeo se refere aos alienígenas que abduzem as pessoas e fazem experiências malévolas com elas.

Quanto as aparições de luzes no céu e objetos não identificados, não é possível generalizar.

Mas vale lembrar que "Satanás também se transfigura em anjo de luz" e que nos últimos dias fará até "fogo descer do céu na presença dos homens".

A nossa segurança está no nome de Jesus, porque um espírito da parte de Deus só pode vir no nome dele e pregar o Evangelho dele.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:00 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: