.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» As pérolas do ENEM e de Vestibulares
Hoje à(s) 12:00 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Sab 21 Out 2017, 8:57 pm por Jarbas

» EU APOIO O BOLSONARO, E VOCÊ ?
Sab 21 Out 2017, 5:54 pm por Jarbas

» Porque a Bíblia não relata sobre os dinossauros?
Sab 21 Out 2017, 8:58 am por Cartman

» Consequências da Reeleição
Qui 19 Out 2017, 6:08 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Coisas nas quais não acredito mais
Qua 18 Out 2017, 7:50 pm por Ab82

» Por que o uso do termo “ESQUERDOPATA” é inadequado?
Sab 14 Out 2017, 10:41 am por gusto

» Uruguai é modelo de respeito aos direitos trabalhistas, revela estudo,
Sab 14 Out 2017, 10:39 am por gusto

» Como classificar este forum?
Sab 14 Out 2017, 10:37 am por gusto

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


Maduro chama Obama para diálogo sobre Venezuela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maduro chama Obama para diálogo sobre Venezuela

Mensagem por Ed em Dom 16 Mar 2014, 10:00 am



Caracas, 15 mar (EFE).- O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, propôs neste sábado em um evento cívico-militar, às vésperas de uma nova manifestação de opositores, que os Estados Unidos nomeiem um emissário para tratar junto de seu governo e da Unasul da crise nacional que já deixou pelo menos 28 mortos em um mês.

O emissário venezuelano será o presidente do parlamento, Diosdado Cabello, e também participará do diálogo a União de Nações Sul-americanas (Unasul), afirmou Maduro a milhares de civis e militares reunidos em uma esplanada militar de Caracas, em discurso reproduzido obrigatoriamente em cadeia nacional de rádio e televisão.

A Venezuela sofre desde 12 de fevereiro de uma onda de protestos diários contra as políticas de Maduro, que em alguns casos degeneraram em episódios violentos que já deixaram um saldo de pelo menos 28 mortos, entre ativistas, civis e policiais.

Maduro acusou os Estados Unidos, que negaram a acusação e apontaram abusos contra os direitos humanos na Venezuela. Mas se dirigiu diretamente ao presidente Barack Obama no discurso:

'Eu falo a Obama: presidente, aqui fala o humilde presidente da Venezuela, este humilde motorista de caminhão da mesma cor que tem avôs africanos, igual a você, eleito com os votos do povo. Vai autorizar um plano de golpe de Estado?', questionou.

'Com todo respeito digo: sei que em seu escritório há esse conjunto de recomendações, algumas delas extremistas', continuou, após advertir que sua morte e queda desencadeará uma crise regional e não só nacional.

'Obama, que não te coloquem em um beco sem saída que poderia derivar em um conflito armado que significará para os Estados Unidos um revés pior do que o do Vietnã', disse após garantir ter recebido a informação de 'jovens' que trabalham na Casa Branca sobre supostos planos para derrubá-lo e matá-lo.

'Presidente Obama: dê uma oportunidade à paz, ao respeito e criemos a base para um novo tipo de relações entre EUA, Venezuela e se possível América Latina e Caribe no resto do século XXI. Que acabem os golpes de Estado, as intervenções militares, a ameaça e o uso da força contra os povos!', arrematou o governante venezuelano.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3480 dias de existência com 232448 mensagens
avatar
Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11047
Idade : 65
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum