.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 3:55 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Qua 30 Nov 2016, 7:05 pm por Lit San Ares

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Qua 30 Nov 2016, 12:15 am por Christiano

Quem está conectado
61 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Justo

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Nossa Senhora de Platina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Christiano em Seg 10 Mar 2014, 12:53 am

Gostaria de narrar um episódio que aconteceu há quase 16 anos numa cidade vizinha a Assis (SP).

O pedreiro Francisco Ovídio da Silva mora em Platina, uma cidade 3192 habitantes na região de Assis, no Oeste Paulista. Nascido em 1957, ele era membro da Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade e, segundo jornais da época, ele era auxiliar do pastor da igreja.



Ele costumava orar nas margens de um rio que corta uma fazenda próxima à sua casa, que fica na periferia da cidade. No dia 11 de abril de 1997, quando estava orando próximo ao rio, ele teria visto uma mulher muito bonita, flutuando acima da água do rio. Ela teria se identificado como Maria, mãe de Jesus, e teria pedido para ele não ter medo. Ela então teria entregue uma imagem de "Nossa Senhora" a ele, pedindo para que ele cuidasse da imagem, pois os donos anteriores não estavam cuidando bem dela. Com medo da reação da esposa, também evangélica, quando visse a imagem, ele a enrolou com a camisa dele e foi embora. Quando ele chegou em casa e a esposa desenrolou a imagem, ela disse a Francisco que a estatueta estaria chorando. A partir daí, a imagem teria começado a chorar um líquido semelhante a sangue.

Platina pertence à diocese de Assis. Como "Nossa Senhora" supostamente queria que fosse construída uma capela em Platina para abrigar a imagem, Francisco procurou o bispo de Assis à época, Dom Antonio de Sousa, que concordou com que um terreno fosse doado à diocese para que a capela fosse construída, também com material doado pela comunidade.

A partir da primeira aparição, Chiquinho, como o "vidente" é conhecido entre a população, teria se convertido ao catolicismo, depois de passar pelo racionalismo cristão (dos 6 aos 14 anos) e pela Igreja do Evangelho Quadrangular. Chiquinho começou a reunir a comunidade no mesmo local onde teria tido a primeira visão para rezar o terço, depois do qual ela sempre aparecia e manipulava o sol, como suposta prova da sua presença. Depois da reza do terço, "Nossa Senhora" ditava mensagens para o suposto "vidente".

Depois de alguns meses, o dono da fazenda onde teria ocorrido a aparição, passou a proibir a entrada dos fiéis na propriedade para as orações. Depois que a capela ficou pronta, as reuniões passaram a acontecer em seu interior. Nela estão a imagem de "Nossa Senhora" que teria sido entregue por Maria a Chiquinho e também outra de Jesus que supostamente também chora sangue.

Chiquinho chegou a ser acusado de ter roubado a imagem de uma capela do cemitério da cidade e de fraudar as lágrimas da imagem. Placas feitas de papelão chegaram a ser colocadas ao longo da estrada que liga Assis a Platina com essas acusações. Até hoje isso não foi provado.

O jornal "Voz da Terra", de Assis, dedicou bastante espaço às aparições e às supostas mensagens ditadas pela "santa". O repórter Paulo Cardoso, que é natural de Assis, fez uma matéria sobre o assunto quando trabalhava no "Programa do Ratinho", no SBT. Uma pequena matéria sobre o caso também foi exibida no "Jornal Hoje" da Globo. A matéria foi feita pela afiliada da Globo em Bauru, então chamada TV Modelo (atual TV TEM). Houve um boato de que a emissora teria tirado uma amostra do líquido vermelho que vertia da imagem para análise, para saber se era realmente sangue, mas segundo eu apurei junto à emissora bauruense, isso não foi feito.

Segundo uma reportagem do "Voz da Terra", o então bispo de Assis, Dom Antonio de Sousa, teria pedido ao Centro Latino Americano de Parapsicologia (Clap), de São Paulo, para fazer uma análise do caso como um todo e, particularmente, do líquido que vertia dos olhos da imagem. Segundo o jornal, uma equipe do padre Oscar Quevedo viria a Platina para analisar o caso. No entanto, até hoje isso não foi feito. Se foi, nunca foi divulgado pela imprensa local.

Segundo uma amiga minha, católica, que morava em Platina e se mudou há alguns anos para Assis para estudar, o bispo achava que Platina poderia se tornar uma "nova Aparecida", com um fluxo grande e permanente de fiéis da região e de outros lugares do Estado (e mesmo de outros estados) visitando a imagem, pedindo "graças", etc.

Durante alguns meses, realmente o movimento na cidade provocado pelas supostas aparições foi bem grande, com gente vindo do Brasil inteiro. Mas com o tempo, o movimento caiu muito e agora deve se limitar apenas a pessoas de cidades vizinhas a Platina, como Assis, Cândido Mota, Palmital, entre outras.

Chiquinho trabalhava como pedreiro, mas, depois da primeira "aparição", teria deixado o trabalho para se dedicar apenas à "evangelização" e à divulgação das supostas mensagens da "santa". Um jornalista que fez a cobertura do caso na época insinuou certa vez que Chiquinho teria enriquecido por causa das supostas aparições.

Na visita do papa João Paulo II ao Brasil em 1997, uma pessoa não identificada pagou uma viagem ao suposto vidente Chiquinho para que ele fosse ao Rio de Janeiro tentar falar com o papa sobre as visões e as mensagens (se me lembro bem, "Nossa Senhora" teria ditado a ele mensagens que deveriam ser entregues ao papa). Caso Chiquinho não conseguisse falar com João Paulo II no Rio (como realmente não conseguiu), essa pessoa pagaria para ele ir ao Vaticano. Mas até hoje nada foi divulgado sobre essa suposta segunda viagem. Sem falar que essas visões nunca foram aceitas oficialmente pela Igreja Católica Apostólica Romana.

Há uma página sobre as aparições no site da Igreja Católica Apostólica do Brasil (ICAB), uma dissidência da Igreja de Roma. Ao final da página, há a seguinte declaração:
Dom Jurandir Anísio Padovani, Bispo Diocesano de Jundiaí, SP, da Igreja Católica Apostólica Brasileira, assegura que dará toda atenção e amor para o Sr. Francisco e a Vigem de Platina, bem como para com aquele Santuário e jamais permitirá a exploração da fé em nome de Deus e da devoção Sagrada da Virgem de Platina.
Gostaria de saber se o "Chiquinho" tem alguma ligação com a ICAB. Será que ele saiu da Igreja Católica Apostólica Romana e agora frequenta a ICAB, que, aparentemente, aceita as aparições de Platina como verdadeiras?

Chiquinho chegou a ser acusado de roubar a imagem de uma capelinha no cemitério de Platina e de fraudar as lágrimas. Mas até hoje nada foi provado.

Atualmente, o bispo diocesano de Assis é Dom José Benedito Simão.


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1071
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 10 Mar 2014, 8:44 am

Caso interessante, mas que guarda algumas semelhanças com outras aparições ao redor do mundo, como a de Fátima.

Na realidade, o Brasil é um país de gente muito crédula e supersticiosa. Qualquer "coisa estranha" é vista como milagre ou sinal, e em torno disso se constrói todo um culto.

Não está nem um pouco difícil esse "vidente Chiquinho" abrir uma seita de fundo católico nesse local. Basta encontrar alguns seguidores, e lá vai...

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
Idade : 42
Localização : Macapá-AP-Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Rodrigão em Qua 06 Maio 2015, 10:48 am

O vidente Chiquinho faleceu no dia 1º de maio do ano passado, morte que teria sido prevista pela "santa de Platina".

E a capela construída em homenagem a Nossa Senhora de Platina agora pertence à diocese de Jundiaí da Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB), uma igreja dissidente da ICAR. A ICAB, ao contrário da Igreja de Romana, aceita as aparições de Maria em Platina como verdadeiras. Infelizmente o sistema do fórum me impede de postar links, senão embasaria essas informações com os links apropriados.


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 213
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Ed em Qua 06 Maio 2015, 2:05 pm

Rodrigão escreveu:Infelizmente o sistema do fórum me impede de postar links, senão embasaria essas informações com os links apropriados.
O Forum não impede nem nunca impediu  a publicação de outros sites.

Se você não está conseguindo, observe as configurações em seu computador...


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228771 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por David de Oliveira em Qua 06 Maio 2015, 10:04 pm

Ed escreveu:
Rodrigão escreveu:Infelizmente o sistema do fórum me impede de postar links, senão embasaria essas informações com os links apropriados.
O Forum não impede nem nunca impediu  a publicação de outros sites.

Se você não está conseguindo, observe as configurações em seu computador...

Não, Ed, incentiva não...  leluia

Essa estória é a mesma em todo o lugar.





COLUNISTAS

RSS


Carlos Mello

26.10.2011

O Falso Milagre de Fátima

Resumo da estória:
A mãe de Deus, Jesus e do Espírito Santo, que são um só pela estranha matemática celestial, resolveu, no início do século XX, aparecer na terra para trazer mensagens importantíssimas através de três segredos aos crentes. Então, inexplicavelmente, mas de fácil compreensão, ao invés de escolher uma redação de uma revista ou jornal ou algum lugar onde fosse possível provar seu aparecimento, escolheu três crianças portuguesas, filhas de pais católicos, que foram Lúcia de 10 anos e seus primos Francisco com 9 anos e Jacinta com 7 anos.

Eles estavam pastoreando quando afirmaram terem visto Nossa Senhora em cima de um arbusto, em Maio de 1917 na localidade de Conselho de Ourém, em Portugal.
Segundo relatos, a Santa Virgem disse às três crianças que era necessário rezar muito e que aprendessem a ler. Convidou-as a voltarem ao mesmo sítio no dia 13 dos próximos cinco meses.

Num destes dias, em 13 de Outubro de 1917, a eterna Virgem resolveu fazer um milagre que havia anunciado, depois de aparecer para o papo com as três crianças, ao despedir-se apontou para o Sol, então o astro rei pareceu dançar e cair sobre uma multidão de 70.000 pessoas, logo depois o astro voltou ao seu lugar de sempre e se estabilizou novamente.
Quanto ao “milagre show” que a senhora patrocinou, os padres dizem que foi assistido por 70000 pessoas, realmente são muitas a serem enganadas. Apresentado desta forma parece uma prova da existência e da vinda da madame Maria de volta a terra. Ainda assim algumas questões podem ser feitas:
Como foi comprovado a existência destas 70000 pessoas? Nunca foi comprovado.

Mesmo que fossem bem menos pessoas, elas poderia terem tido algum tipo de delírio coletivo? Pois os crentes estavam ali desejosos de um milagre.
Todas as pessoas viram o show do sol? Não, muitas disseram que não viram NADA. Tem vários livros a respeito.
Se o sol tivesse feito algum movimento, o nosso sistema solar não teria se desintegrado? Teria sim, o fim do mundo teria sido naquela hora.
Não existia nenhuma máquina fotográfica entre tantas pessoas? Logicamente que não, provavelmente a virgem não permitiu fotos, pra que ter provas se existe fé!
A Maria do Rosário, como também é conhecida a personagem desta aparição por enfatizar que todos deveriam rezar o tal rosário, contou-lhes três segredos exageradamente infantis e contestados até pelos próprios católicos. Sendo que o último deles só deveria ser revelado depois da morte dos videntes ou no Maximo até 1960.
Os três segredos foram mantidos como mistérios, bem ao gosto da Igreja, mas como os tempos eram outros, acabaram sendo “descobertos” e foram um desalento até mesmo entre os próprios crentes.
O primeiro segredo, tornado conhecido em 1942, segundo Jacinta, a que tinha 7 anos, era a visão do inferno. “Grande segredo” esta arma de ameaça muito utilizada pela Igreja já há séculos. Claro que a visionaria não estava mais viva pra confirmar.
O segundo segredo diz respeito a uma aurora boreal, acontecida em 1938, que seria o sinal para o fim da União Soviética e do comunismo. Os católicos usaram uma estratégia “muito difícil” que é fazer futurologia bem ao estilo dos astrólogos.
O terceiro e último pretenso segredo, é o mais ridículo ainda, depois de muitas especulações se seria a data da vinda de Cristo para juízo fina, o Vaticano no ano de 2000 recebeu uma liberação do céu para apresentar o tão profundo mistério. Referia-se ao atentado contra o Papa João Paulo II, em Maio de 1981.
Esta revelação feita pelo cardeal Joseph Ratzinger (atual Papa), prefeito da Congregação para a doutrina da fé, revelou o texto ao vivo na televisão italiana, envergonhando muitos católicos que mereciam mais respeito. Até os ateus, acostumados aos malabarismos religiosos, esperavam mais.
Vejam como a Igreja faz milagres: Um “segredo” de 1917, mostra em 2000, acontecimentos de 1981. Convenhamos, tem que ter muito estudo de Teologia para atingir este nível de precisão.
Quanto às crianças visionarias, duas foram esquecidas pela Virgem Maria, pois não as protegeu e morreram de pneumonia meses depois da aparição, que era uma doença comum na época naquela região, mas provavelmente pioradas devido a tensão e sacrifícios que lhes foram impostos para salvar a humanidade, pelos seus sequestradores religiosos.
A sobrevivente, Dulce, uma criança analfabeta e simples, foi encarcerada por toda a vida. Naturalmente seria incômodo para a Igreja que ela fosse exposta, pois seria facilmente desmascarada como uma pessoa com problemas mentais, por isto foi sequestrada ainda criança pela Santa Igreja e condenada à clausura perpétua até fevereiro de 2005, quando faleceu.
Lúcia, teve a infelicidade de ter tido visões quando criança e não encontrar quem a ajudasse, não apareceram os pais, nenhum médico, psicólogo, assistente social, algum juiz ou qualquer tipo de órgão da justiça que indagasse sua situação, que a libertassem da falta de instrução, da lavagem cerebral, solidão e fanatismo religioso. Para ela lhe foi oferecido somente o rosário como redutor da ansiedade e assim passou a vida na clausura mental da fé religiosa. Uma crueldade digna dos representantes do todo poderoso amigo imaginário.
http://www.ricardoorlandini.net/colunistas/ver/47/33011/O_Falso_Milagre_de_Fatima

Carlos Mello é economista formado pela UFRGS, trabalha com Avaliações Financeiras e Cálculos Periciais. Reside em Porto Alegre.

Email: fazpensar@mello.com.br
Home Page: www.mello.com.br
Telefone: (51) 9113-2232


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Cartman em Qui 07 Maio 2015, 4:26 am

Milagres "verdadeiros", só mesmo nas igrejas evangélicas!



Esse é o cara! :risadinha:


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1801
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Rodrigão em Qui 07 Maio 2015, 11:54 am

Ed escreveu:
Rodrigão escreveu:Infelizmente o sistema do fórum me impede de postar links, senão embasaria essas informações com os links apropriados.
O Forum não impede nem nunca impediu  a publicação de outros sites.

Se você não está conseguindo, observe as configurações em seu computador...
Por padrão, todos os fóruns hospedados no Forumeiros impedem que pessoas registradas há menos de uma semana postem e-mails e links para sites externos. E é exatamente esta a mensagem que eu recebo quando tento postar aqui no fórum: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails." Para autorizar que membros recém-cadastrados possam postar links, os administradores devem alterar essa opção na área de administração do fórum. Basta clicar em "Painel de Controle" no rodapé da página, depois clicar em "geral", "segurança" e, na opção "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos", selecionar "não" e clicar em "salvar". Se quiser, posso tirar print da mensagem que recebo quando tento postar links no fórum, Ed.

Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 213
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por David de Oliveira em Qui 07 Maio 2015, 1:14 pm

Rodrigão escreveu:
Ed escreveu:
Rodrigão escreveu:Infelizmente o sistema do fórum me impede de postar links, senão embasaria essas informações com os links apropriados.
O Forum não impede nem nunca impediu  a publicação de outros sites.

Se você não está conseguindo, observe as configurações em seu computador...
Por padrão, todos os fóruns hospedados no Forumeiros impedem que pessoas registradas há menos de uma semana postem e-mails e links para sites externos. E é exatamente esta a mensagem que eu recebo quando tento postar aqui no fórum: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails." Para autorizar que membros recém-cadastrados possam postar links, os administradores devem alterar essa opção na área de administração do fórum. Basta clicar em "Painel de Controle" no rodapé da página, depois clicar em "geral", "segurança" e, na opção "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos", selecionar "não" e clicar em "salvar". Se quiser, posso tirar print da mensagem que recebo quando tento postar links no fórum, Ed.



Você pode postar à hora que quiser! Foi isso que ele, o dono do fórum disse!


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Rodrigão em Qui 07 Maio 2015, 2:02 pm

David, eu entendi muito bem o que o Ed quis dizer. Tanto que respondi a mensagem e contestei o que ele disse. Eu já tentei postar links no fórum mas não consegui. E o problema não é no meu computador, como o Ed sugeriu. O problema é na configuração do fórum, conforme eu disse antes. Eu e o Christiano (que aliás foi quem iniciou este tópico) também somos donos de um fórum de discussão que está hospedado no mesmo servidor que o Gospel Brasil e o Chris teve que seguir os mesmos passos que eu descrevi na outra mensagem para possibilitar que quem se registrasse no fórum pudesse postar links nas mensagens (o que aparentemente o Ed não fez quando ele criou o Fórum Gospel Brasil). Eu até tentei postar o link do portal UOL no fórum antes de eu mandar esta mensagem para que eu pudesse provar que estou falando a verdade. Veja abaixo a mensagem que aparece para mim (escrita em vermelho) -- clique em "Expandir esta imagem" para poder ler a mensagem com mais facilidade:



Mas se você ainda acha que estou mentindo, posso te passar a minha senha por mensagem privada para que você mesmo faça login na minha conta e tente postar um link no fórum. Se você conseguir, eu peço perdão abertamente aqui no fórum e não digo mais nada.

Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 213
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Rodrigão em Dom 10 Maio 2015, 11:50 pm



http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 213
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Rodrigão em Qua 13 Maio 2015, 2:09 pm

Como estou conseguindo agora postar links no fórum seguem alguns sobre o caso relatado no tópico.

A Igreja Católica Apostólica Brasileira (Wikipedia) agora lista a capela de Platina, que foi construída num terreno doado à ICAR e também com material doado à ICAR, como sendo uma paróquia da diocese de Jundiaí da ICAB, conforme a lista publicada aqui. A paróquia recebe o nome da "santa" de Platina.

Há um blog (aqui) e um fotolog (aqui) dedicados à "santa".


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 213
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Cartman em Qua 13 Maio 2015, 4:24 pm

Deveriam fazer uma capela para a Santa Mãe Lilith, isso sim! angel


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1801
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por oliveira leite em Qua 13 Maio 2015, 5:14 pm

Mais uma nossa senhora criada pelo paganismo  japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por oliveira leite em Qua 13 Maio 2015, 5:24 pm

No paganismo existia uma deusa para cada cidade, um deus do amor, um deus da bebida e como no cristianismo só se aceita um D's
os pagãos inventaram os santos protetores, protetores das cidades, santo casamenteiro,  santo dos milagres impossíveis e por ai vai
essa platina nada mais é do que uma dessas criações da mente humana

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Ed em Qua 13 Maio 2015, 6:47 pm

Isso é coisa da ICABRA (Igreja Católica Apóstólica Brasileira)


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228771 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Cartman em Qua 13 Maio 2015, 9:06 pm

oliveira leite escreveu:os pagãos inventaram os santos protetores, protetores das cidades, santo casamenteiro,  santo dos milagres impossíveis e por ai vai

E qual o problema nisso? hummm

oliveira leite escreveu:essa platina nada mais é do que uma dessas criações da mente humana

Sério?! E o seu D'us é o quê? hummmm...


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1801
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por irmão em Qua 13 Maio 2015, 9:35 pm

Semíramis (em grego Σεμίραμις; em armênio Շամիրամ [Shamiram]) foi uma rainha mitológica que segundo as lendas gregas e lendas persas reinou sobre a Pérsia, Assíria, Armênia, Arábia, Egito e toda a Ásia, durante mais de 42 anos, foi fundadora da Babilônia e de seus jardins suspensos. Subiu ao céu transformada em pomba, após entregar a coroa ao seu filho, Tamuz.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sem%C3%ADramis

Essa é a primeira de todas as marias.


irmão
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1194
Idade : 39
Localização : minas gerais
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por oliveira leite em Qui 14 Maio 2015, 7:49 am

Cartman escreveu:
oliveira leite escreveu:os pagãos inventaram os santos protetores, protetores das cidades, santo casamenteiro,  santo dos milagres impossíveis e por ai vai

E qual o problema nisso? hummm

oliveira leite escreveu:essa platina nada mais é do que uma dessas criações da mente humana

Sério?! E o seu D'us é o quê? hummmm...
Ele é O contrario de tudo isso

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por oliveira leite em Qui 14 Maio 2015, 7:50 am

Tá certo irmão, tudo obra do paganismo que entrou na igreja pulando o muro

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Cartman em Qui 14 Maio 2015, 1:14 pm

oliveira leite escreveu:Ele é O contrario de tudo isso

Bela argumentação! oh my

O fato Dele ser contrário à natureza humana, só prova que Ele, é o 'fruto' da desilusão de alguns... Negativo



Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1801
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por oliveira leite em Qui 14 Maio 2015, 2:40 pm

quem aqui tá argumentando ?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Cartman em Qui 14 Maio 2015, 4:07 pm

oliveira leite escreveu:quem aqui tá argumentando ?

Típico!


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1801
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por oliveira leite em Qui 14 Maio 2015, 4:49 pm

você tá aqui querendo que eu prove D's?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Cartman em Qui 14 Maio 2015, 5:12 pm

oliveira leite escreveu:você tá aqui querendo que eu prove D's?

Sim, e por que não?! eba

Já que o vosso D'us, está muito acima de outros...


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1801
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por oliveira leite em Qui 14 Maio 2015, 5:20 pm

não consigo provar
é uma questão de fé
a maternidade é uma certeza
a paternidade uma questão de fé

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora de Platina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:58 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum