.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
79 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011 - 17:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A copa do Mundo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A copa do Mundo

Mensagem por Mary em Ter 1 Jul 2014 - 15:32

David de Oliveira escreveu:
Mary escreveu:
David de Oliveira escreveu:Alguém dos conspiracionistas pode me dizer qual o regime humano que vai salvar o Brasil? Por favor, deem-nos essa luz... orando 
Deem-nos o nome de um político salvador da pátria...
 dormidinha 

Não deixa de ser curioso ver cristão  apoiando partido comunista, sabendo de tudo oq eles fizeram na ex URSS, em Cuba, Coreia do NOrte...

alias este forum tá cheio de "pseudo-cristão" assim.... :risadinha:

Quem te disse que eu apoio partido comunista??? Eu já disse milhões de vezes aqui que não apoio ninguém, mas também não apoio como muitos pseudo cristãos, o capitalismo selvagem que se pratica atualmente. Eu sou livre, independente e sem partidos e facções humanas, como muitos fariseus de plantão!

quem te disse que apoio capitalismo e comunismo ?

não sou  a favor de nenhum regime totalitário de qualquer país que permitam que a população se sinta oprimida.

neste forum é o que mais tem é pseudo cristão 

só usam o deboche , arrogância , humilha o outro  particpante do forum achando que está acima de deus com sua suprema inteligência .

lembrando : A privataria vem do PSDB para quem não sabe o PSDB nunca foi de direita e sim de esquerda pesquise mais o passado de fernando henrique cardoso e dos demais que fazem parte deste partido e de outros que atacam o PT mais todos s que todos giram no mesmo seguimento.

Estes partidos sentem  inveja do PT o desejo desta turma é  recopiar o PT e fazer tudo que este partido fez no passado e ainda faz atualmente

Última edição por Mary em Ter 1 Jul 2014 - 17:22, editado 3 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Mary em Ter 1 Jul 2014 - 15:42

Khwey escreveu:Já foi nos dado o nome do salvador da pátria, porém está oculto em mistério.
A única pista é o número 666.

Ou seja, enquanto este este daí não se manifestar, não adianta esperar algo de qualquer outro.

Só não vê quem não quer.

O 666 no qual vc se refere já está na terra em espírito  usa o ser humano de diversas maneiras e está conseguindo pois o que ele mais quer é tirar a presença e o nome de deus deste planeta .

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Guilherme em Ter 1 Jul 2014 - 19:58

Mary escreveu:
Khwey escreveu:Já foi nos dado o nome do salvador da pátria, porém está oculto em mistério.
A única pista é o número 666.

Ou seja, enquanto este este daí não se manifestar, não adianta esperar algo de qualquer outro.

Só não vê quem não quer.

O 666 no qual vc se refere já está na terra em espírito  usa o ser humano de diversas maneiras e está conseguindo pois o que ele mais quer é tirar a presença e o nome de deus deste planeta .

Quem sabe ele ja nao esta entre nos? Eu acho tambem que qdo aparecer o falso profeta, irao pensar que ele e o anti-cristo. Tanto qto o filho das trevas, o falso profeta provavelmente sera muito inteligente e arrastara multidoes....

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 2 Jul 2014 - 4:51

Por falar em mundial de futebol...sou da opinião que quem vai ganhar a copa vai ser Portugal.
Tem uma grande equipe e tem o melhor do mundo!O Reinaldo!
Mas isso nada tem a ver com Gloria,porque eu pessoalmente e sinceramente gostaria antes de ver Portugal afastado da copa...
Mas infelizmente isso não é possivel,pois Reinaldo o melhor do mundo vai mesmo ser campeão e ganhar a taça da Gloria.Porque ele é o melhor do mundo!

Quanto ao resto...infelizmente uma Copa muito fraca com muitos poucos golos...Espanha poderosa,Brasil fraco,Irão atrevido e Alemanha cheia de bruxedo e supersticão,enfim...
Nas bancadas os Idolos são adorados(disfarcadamente pois claro),a magia negra no alto,bruxedos ali e bruxedos acolá,enfim tem de tudo
E como fica Cristo no meio disso tudo?Ah!!Cristo...esse tambem la esta!Esta bem la em cima no morro a olhar o Rio com as mãos abertas admirando as magnificas jogadas.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 2 Jul 2014 - 5:14

Mas e depois desta Copa?O que virá?
Por enquanto tudo muito bonito,com Reinaldo a brilhar,bebedeira nao falta...Samba esta a rodar...o Brasil a dançar.E o mundo aplaude porque Portugal lancou as caravelas ao mar para colonizar com a Espanha dos galegos a cantarolar...
Viva o Rei!!Viva a nossa magestade!Foi-se o velho(o dos Elefantes),veio o novo o encantador.
E isto tudo durante a Copa.
Mas e depois o que virá?
Bem....outra Copa virá.A da Russia e depois a do Qatar.
Concerteza a da Russia sera de Paz e a do Qatar....verdejante.
Viva Reinaldo!Viva o Rei!Viva a Copa!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Qua 2 Jul 2014 - 8:43

Olha o que vai acontecer depois da copa no Brasil;

segue ao seu estilo Renato:

E agora, josé?
A festa acabou,
A luz apagou,
O povo sumiu,
A noite esfriou,
E agora, josé?
E agora, você?
Você que é sem nome,
Que zomba dos outros,
Você que faz versos,
Que ama, protesta?
E agora, josé?

Está sem mulher,
Está sem carinho,
Está sem discurso,
Já não pode beber,
Já não pode fumar,
Cuspir já não pode,
A noite esfriou,
O dia não veio,
O bonde não veio,
O riso não veio
Não veio a utopia
E tudo acabou
E tudo fugiu
E tudo mofou,
E agora, josé?

Sua doce palavra,
Seu instante de febre,
Sua gula e jejum,
Sua biblioteca,
Sua lavra de ouro,
Seu terno de vidro,
Sua incoerência,
Seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
Quer abrir a porta,
Não existe porta;
Quer morrer no mar,
Mas o mar secou;
Quer ir para minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
Se você gemesse,
Se você tocasse
A valsa vienense,
Se você dormisse,
Se você cansasse,
Se você morresse...
Mas você não morre,
Você é duro, josé!

Sozinho no escuro
Qual bicho-do-mato,
Sem teogonia,
Sem parede nua
Para se encostar,
Sem cavalo preto
Que fuja a galope,
Você marcha, josé!
José, para onde?

Você marcha José, José para onde?
Marcha José, José para onde?
José para onde?
Para onde?

E agora José?
José para onde?
E agora José?
Para onde?

Agora José, passa um email pro Lula lá pois foi ele que te enfiou nesta...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Qua 2 Jul 2014 - 9:34

Mary escreveu:

[/quote]

E como!!!  japinha

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por David de Oliveira em Qua 2 Jul 2014 - 9:39

Ed escreveu:Olha o que vai acontecer depois da copa no Brasil;

segue ao seu estilo Renato:

E agora, josé?
A festa acabou,
A luz apagou,
O povo sumiu,
A noite esfriou,
E agora, josé?
E agora, você?
Você que é sem nome,
Que zomba dos outros,
Você que faz versos,
Que ama, protesta?
E agora, josé?

Está sem mulher,
Está sem carinho,
Está sem discurso,
Já não pode beber,
Já não pode fumar,
Cuspir já não pode,
A noite esfriou,
O dia não veio,
O bonde não veio,
O riso não veio
Não veio a utopia
E tudo acabou
E tudo fugiu
E tudo mofou,
E agora, josé?

Sua doce palavra,
Seu instante de febre,
Sua gula e jejum,
Sua biblioteca,
Sua lavra de ouro,
Seu terno de vidro,
Sua incoerência,
Seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
Quer abrir a porta,
Não existe porta;
Quer morrer no mar,
Mas o mar secou;
Quer ir para minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
Se você gemesse,
Se você tocasse
A valsa vienense,
Se você dormisse,
Se você cansasse,
Se você morresse...
Mas você não morre,
Você é duro, josé!

Sozinho no escuro
Qual bicho-do-mato,
Sem teogonia,
Sem parede nua
Para se encostar,
Sem cavalo preto
Que fuja a galope,
Você marcha, josé!
José, para onde?

Você marcha José, José para onde?
Marcha José, José para onde?
José para onde?
Para onde?

E agora José?
José para onde?
E agora José?
Para onde?

Agora José, passa um email pro Lula lá pois foi ele que te enfiou nesta...

Olhe um trecho do Roberto Carlos que gosto bastante:

"Se chorei ou se sofri
O importante é que
Emoções eu sentiii!!!

"Se chorei ou se sofri
O importante é que
Emoções eu sentiii!!!"

cacilds!  ai, caramba!  huaauhuahauha  japinha  a esposa!  te pego  positivinho  muito bom!  palminhas  xauzinho  ladrãozinho  ta loco  atirador  banana  affraid  number 1 

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Sex 4 Jul 2014 - 0:58

Em Santa Catarina, Outdoors como este foram espalhados com uma mensagem agradecendo a Dilma pelo 'sucesso da Copa'.

Agora nos digam, isso não é propaganda eleitoral antecipada? E tem gente que acha que a Copa não será usada pra fins eleitoreiros!

Isso é uma fronta aos catarinenses diante de uma situação de calamidade pública quando o povo está chorando suas perdas e velando seus mortos sem contar milhares de pessoas em hospitais custeados do SUS povo catarinense o repúdio a essa infame propaganda tem que ficar claro nas urnas !!!

https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao?fref=photo

viva la revolucion!!!  ladrãozinho   japinha

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 4 Jul 2014 - 3:23

"Pelo sucesso mundial da copa"....
Bem estranho esse tipo de frases.
Desde quanto 11 idiotas contra 11 idiotas tentando chutar uma bola para dentro de um buraco,pode ser chamado de sucesso?
Não será pois tambem este "sucesso"planejado por mãos de ferro ocultas,para "entreter"a massa (as rés )?
Claro que sim!

Em nome de Jesus Cristo eu irei aqui ser bem directo,sem tirar e nem acrescentar:
O futebol tambem é coisa do demonio.
E quem o apoia,o adora e se entretem a observa-lo,pertence ao mundo,porque ama as coisas dele.
Não estou a exagerar!Estou a ser realista.

Espero ansiosamente a vinda de nosso Salvador,para pôr um fim nesta loucura.
E desejo que Ele castigue com mão pesada toda essa escoria nojenta e sem escripulos e que se acham os donos do mundo.
Sim isso é o que eu desejo.Que Adonai os castigue com mão pesada.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 4 Jul 2014 - 3:34

Quanto ao Outdoor em cima,para quem anda atento,ja explica tudo.
Esse tipo de imagens existem por todo o mundo e não apenas neste mundial de futebol.

"Sucesso do mundo"e blablabla....com todo o tipo de mãos humanas e escravizadas a agradecer....ao sistema
deste mundo.
Enganam esta certo....mas nunca enganarão os que andam com Jesus Cristo.
E eu como alguns ainda felizmente me deleito e me encho de orgulho de Deus.Pois a Ele ninguem consegue enganar.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Sex 4 Jul 2014 - 8:19

...E pensar que eu já fui assim por décadas... sim 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 4 Jul 2014 - 12:34

David de Oliveira escreveu:...E pensar que eu já fui assim por décadas... sim 
interessante que pegamos caminhos opostos.

Eu durante todas as copas anteriores (10), me dediquei a "curtir" pra valer, mas para que? Não me elevou em nada meu espírito...

Hoje, estou livre completamente desta distração que eleva os jogadores e dirigentes; que nada dão em troca ao torcedor, que assim como eu vibrava a troco de nada. Melhor ler salmos ou provérbios que torcer por gente que não conheço e ao invés de promover a união entre nações, incita a rivalidade, que a meu ver não tem nada de saudável.

Filipenses 3:14
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. - Este alvo sim me dá retorno, e retorno eterno.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sex 4 Jul 2014 - 12:36

Ed escreveu:

Eu durante todas as copas anteriores (10), me dediquei a "curtir" pra valer, mas para que? Não me elevou em nada meu espírito...

Hoje, estou livre completamente desta distração que eleva os jogadores e dirigentes; que nada dão em troca ao torcedor, que assim como eu vibrava a troco de nada. Melhor ler salmos ou provérbios que torcer por gente que não conheço e ao invés de promover a união entre nações, incita a rivalidade, que a meu ver não tem nada de saudável.

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. - Este alvo sim me dá retorno, e retorno eterno.

Mas como dizia Salomão, Há tempo para tudo, que os que torcem torçam e que depois encontrem a liberdade a que Jesus nos convocou.  muito bom!

Ed

Mensagem por Guilherme em Sex 4 Jul 2014 - 13:15

Eu nao consigo entender essa frustracao pessoal contra um esporte. Politica a parte, mundanismo, transacoes comerciais, estupidez de gente sem limites.....

Gostar de futebol nao e sinonimo de tudo o que e ruim. Frustracoes pessoais invoca generalizacoes e precipitacoes.

Que bobagem. Vcs dao a mesma exagerada importancia ao esporte que aqueles que vcs criticam.  :risadinha: 

Porque tudo tem que ser entremo? ou se e fanatic por futebol ou se odeia e "coisa do demonio" e "burrice" bla,bla,bla

O Espirito Santo nos da equilibrio pra tudo. Nao gostam tudo bem. Nao sejam rabugentos. eba

Guilherme

Mensagem por Ed em Sex 4 Jul 2014 - 13:46

RenatoPaulo escreveu:"Pelo sucesso mundial da copa"....
Bem estranho esse tipo de frases.
Desde quanto 11 idiotas contra 11 idiotas tentando chutar uma bola para dentro de um buraco,pode ser chamado de sucesso?
Não será pois tambem este "sucesso"planejado por mãos de ferro ocultas,para "entreter"a massa (as rés )?
Claro que sim!

Em nome de Jesus Cristo eu irei aqui ser bem directo,sem tirar e nem acrescentar:
O futebol tambem é coisa do demonio.
E quem o apoia,o adora e se entretem a observa-lo,pertence ao mundo,porque ama as coisas dele.
Não estou a exagerar!Estou a ser realista.

Espero ansiosamente a vinda de nosso Salvador,para pôr um fim nesta loucura.
E desejo que Ele castigue com mão pesada toda essa escoria nojenta e sem escripulos e que se acham os donos do mundo.
Sim isso é o que eu desejo.Que Adonai os castigue com mão pesada.

Todos os que esperam ansiosamente a vinda (os que realmente acreditam na promessa de Jesus) raciocinam de maneira diferente dos que buscam as coisas do mundo mais do que as coisas de Deus.

Como bem disse: Espero ansiosamente a vinda de nosso Salvador,para pôr um fim nesta loucura.

MARANATA! Ora vem Senhor Jesus!  positivinho 

Ed

Mensagem por Guilherme em Sex 4 Jul 2014 - 14:04

Eu espero ansiosamente a vinda de Jesus e estou ligado na Copa!!!  positivinho

Guilherme

Mensagem por Ed em Sex 4 Jul 2014 - 15:15

Guilherme escreveu:Eu espero ansiosamente a vinda de Jesus e estou ligado na Copa!!!  positivinho
Relaxa Guilherme, não estou condenando a copa de ninguém, pois aqui os de casa ficam lá perdendo tempo também com estas coisas, é como eu disse acima:

Ed escreveu:
Mas como dizia Salomão, Há tempo para tudo, que os que torcem torçam e que depois encontrem a liberdade a que Jesus nos convocou.  muito bom!

Ed

Mensagem por Guilherme em Sex 4 Jul 2014 - 15:28

Ed escreveu:
Guilherme escreveu:Eu espero ansiosamente a vinda de Jesus e estou ligado na Copa!!!  positivinho
Relaxa Guilherme, não estou condenando a copa de ninguém, pois aqui os de casa ficam lá perdendo tempo também com estas coisas, é como eu disse acima:

Ed escreveu:
O bom pra voce e que se perder nao faz a menor diferenca. Eu nao sei como voce aguenta esta epoca!  :risadinha:  Agora que tem gente fanatica, exagerada, incoveniente, alienada e chata sobre futebol isso ta cheio !

ATE EU dou minhas risadinhas  :risadinha:  qdo vejo esta turma com CARA DE TACHO qdo o Brasil perde...! ahahahahahah

Guilherme

Mensagem por Ed em Sex 4 Jul 2014 - 17:16

Agora por exemplo, tá o Fábio e Gabi lá na sala torcendo até na TV...  oh my 

Já passei desta época graças a Deus! :chapeu: 

Ed

Mensagem por Mary em Sex 4 Jul 2014 - 18:13

Ed escreveu:Agora por exemplo, tá o Fábio e Gabi lá na sala torcendo até na TV...  oh my 

Já passei desta época graças a Deus! :chapeu: 

idem ED 

muito bom!  positivinho

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Sex 4 Jul 2014 - 19:33

Ed escreveu:

Obrigado por externar a tua experiência. A minha é outra.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 4 Jul 2014 - 19:44

David de Oliveira escreveu:
Ed escreveu:

Obrigado por externar a tua experiência. A minha é outra.
 :chapeu:

Ed

Mensagem por Jarbas em Sex 4 Jul 2014 - 20:39

...

eu nem gosto de futebol, mas vejo os jogos do BR na copa; não vejo mal nisso.

Mas o meu maior tempo é gasto em estudar as profecias; visto que não troquei o estudo das profecias pela copa do mundo.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por gusto em Sex 4 Jul 2014 - 20:52

Mary escreveu:
David de Oliveira escreveu:Alguém dos conspiracionistas pode me dizer qual o regime humano que vai salvar o Brasil? Por favor, deem-nos essa luz... orando 
Deem-nos o nome de um político salvador da pátria...
 dormidinha 

Não deixa de ser curioso ver cristão  apoiando partido comunista, sabendo de tudo oq eles fizeram na ex URSS, em Cuba, Coreia do NOrte...

Já se olhou no espelho... :risadinha: 

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:50

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo