.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A copa do Mundo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A copa do Mundo

Mensagem por Guilherme em Sab 28 Jun 2014, 6:49 pm

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por David de Oliveira em Sab 28 Jun 2014, 8:38 pm

Carlon Cláudio Carvalho L escreveu:E agora, José? O que você vai fazer quando a festa acabar? Se o Brasil ganhar você vai ficar feliz mas sem nada. Se o Brasil perder você vai ficar furioso e sem nada também. Das duas formas só vai te restar a bandeirinha verde-amarelo na mão. O que você vai fazer com ela, José?

http://www.marxismo.org.br/content/cronica-de-uma-grande-mentira-copa-do-mundo

Eu estou que nem aqueles cavalos de desfile de 7 de setembro... "obrando e andando para vocês".  japinha 

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Sab 28 Jun 2014, 8:55 pm

Esse é o espírito que te guia.

Carlon Cláudio Carvalho L
Safira
Safira

Número de Mensagens : 180

Mensagem por Guilherme em Sab 28 Jun 2014, 11:22 pm

Guilherme

Mensagem por Mary em Dom 29 Jun 2014, 1:25 am

Ed escreveu:O povo ainda não entendeu o mal que esta copa vai fazer ao Brasil se a seleção nacional ganhar a copa!

É a tal da distração nacional...

recomendo este documentario que no qual só confirma o comentario de ed.  positivinho 

link esta aqui pois não estou conseguindo postar .

este doc esta dividido em 3 partes para baixar ( caso não gostem de assistirpelo vimeo )recomendo que baixe o navegador baidu spark 

http://vimeo.com/52774195

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Mary em Dom 29 Jun 2014, 1:32 am

Guilherme escreveu:

foi bom vc postar este livro pois fiz um comentario em um post que o comunismo é um regime totalitário  e  satânico oprimem a população  e caíram de pau em cima de mim...  :risadinha: 

como diz aquela série arquivo X : "A verdade está lá fora "

sim

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 29 Jun 2014, 1:47 am

Ed escreveu:Quando acabar o efeito anestesia vai ser tarde demais...

O que era ruim ficará pior!

se o Brasil vencer está máfia o PT só vai se fortalecer ainda mais e permanecer no poder .

cheguei a conclusão que o povo brasileiro merece o governo que tem .

a situação deste país só vai ficar pior 

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 29 Jun 2014, 9:34 am

Deus abençoe o pessoal do Canal Rural!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Dom 29 Jun 2014, 11:06 am

Alguém dos conspiracionistas pode me dizer qual o regime humano que vai salvar o Brasil? Por favor, deem-nos essa luz... orando 
Deem-nos o nome de um político salvador da pátria...
 dormidinha 

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Dom 29 Jun 2014, 11:16 am

Já foi nos dado o nome do salvador da pátria, porém está oculto em mistério.
A única pista é o número 666.

Ou seja, enquanto este este daí não se manifestar, não adianta esperar algo de qualquer outro.

Só não vê quem não quer.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por David de Oliveira em Dom 29 Jun 2014, 11:37 am

Khwey escreveu:Já foi nos dado o nome do salvador da pátria, porém está oculto em mistério.
A única pista é o número 666.

Ou seja, enquanto este este daí não se manifestar, não adianta esperar algo de qualquer outro.

Só não vê quem não quer.

Ele é do partido comunista?

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 29 Jun 2014, 11:51 am

Não, é do PT...  japinha 

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Dom 29 Jun 2014, 11:56 am

Ed escreveu:Não, é do PT...  japinha 

E o capitalismo da privataria?  :risadinha: 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Dom 29 Jun 2014, 1:08 pm

David de Oliveira escreveu:Alguém dos conspiracionistas pode me dizer qual o regime humano que vai salvar o Brasil? Por favor, deem-nos essa luz... orando 
 dormidinha 

Eu compreendo amigo, é difícil se libertar da matrix.

Carlon Cláudio Carvalho L
Safira
Safira

Número de Mensagens : 180

Mensagem por Eterna em Dom 29 Jun 2014, 6:48 pm

Ed escreveu:O povo ainda não entendeu o mal que esta copa vai fazer ao Brasil se a seleção nacional ganhar a copa!

É a tal da distração nacional...

O povo entendeu sim! E não foi por menos que foram as ruas reivindicar saúde, segurança, educação, transporte público e moradias padrão fifa e demonstraram ainda sua insatisfação com o Brasil sediando a copa.

O povo começou a despertar de um grande sono e o Brasil nunca mais será o mesmo. Com a vitória da tarifa de ônibus congelada por mais um ano em R$ 3,00 aqui em São Paulo, o povo já começou a se dar conta da força que tem!

Politicamente falando, a Dilma tem que rezar muito para o Brasil ganhar a copa e assim amenizar a revolta do brasileiro quanto aos investimentos feitos em estádios em detrimento de outros setores. Mas o povo voltará as ruas porque o escândalo desse investimento não cairá no esquecimento somente pelo título que o Brasil poderá conquistar.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 29 Jun 2014, 7:00 pm

Mary escreveu:não quero cortar o ex-presidente figueiredo mas na Africa ja foi realizado a copa do mundo

é lá tem favela e milhões de crianças e adultos passando fome.

esta rolando  pela net dizem que saiu na revista francesa :

que Brasil se ofereceu para fazer a copa do mundo.

dizem que é um hoax mais não dúvido  que este fato seja real. oh my

Gente, este post é desse ano? Lá em cima só diz que foi em 09/03 mas é necessário colocar o ano porque os leitores precisam se localizar no tempo e espaço, bem como formar um juízo correto da situação!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Jun 2014, 7:30 pm

Quem nao gosta de futebol tudo bem. Se gosta de baseball, tanto faz. Senao gosta de esporte nenhum, e problema seu. Mas pare de encher o XXXXXX quem gosta de futebol e de assistir a Copa do Mundo. Vai ser chato de GALOCHA assim na sua freguesia..!

Guilherme

Mensagem por Ed em Dom 29 Jun 2014, 8:19 pm

Mary escreveu:
Ed escreveu:Quando acabar o efeito anestesia vai ser tarde demais...

O que era ruim ficará pior!

se o Brasil vencer está máfia o PT só vai se fortalecer ainda mais e permanecer no poder .

cheguei a conclusão que o povo brasileiro merece o governo que tem .

a situação deste país só vai ficar pior 

Mary, ainda bem que há pessoas que não se deixam vender...

Gostei do vídeo. 

é uma bomba!

bomba

Ed

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Jun 2014, 10:20 pm

Voces querem ABOLIR o futebol por conta dos politicos???

neca  Nãozinho

Guilherme

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Jun 2014, 9:09 am

Futebol é apenas um desporto... Ninguém vai pro inferno por gostar dele. Se os estádios foram super faturados, isso fica para os "santos" deputados decidirem em suas CPI'S após o torneio. Eu não vou perder o meu momento de lazer por causa de políticas e religião dos outros!  ai, caramba! ai, caramba! ai, caramba! 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Jun 2014, 1:57 pm

...

até da copa do mundo a Bíblia fala...

24  Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
25  E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

Mensagem por Mary em Ter 01 Jul 2014, 1:40 am

David de Oliveira escreveu:Alguém dos conspiracionistas pode me dizer qual o regime humano que vai salvar o Brasil? Por favor, deem-nos essa luz... orando 
 dormidinha 

Não deixa de ser curioso ver cristão  apoiando partido comunista, sabendo de tudo oq eles fizeram na ex URSS, em Cuba, Coreia do NOrte...

alias este forum tá cheio de "pseudo-cristão" assim.... :risadinha:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Ter 01 Jul 2014, 8:28 am

Jarbas escreveu:...

24  Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
25  E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
A incorruptível é o alvo de nossa soberana vocação.

Futebol é distração comprada. Leva a nada.

Ed

Mensagem por Jarbas em Ter 01 Jul 2014, 8:46 am

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:...

A incorruptível é o alvo de nossa soberana vocação.

Futebol é distração comprada. Leva a nada.

muito bom! ...é isso que fala o texto.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

Mensagem por David de Oliveira em Ter 01 Jul 2014, 10:17 am

Mary escreveu:
 dormidinha 

Não deixa de ser curioso ver cristão  apoiando partido comunista, sabendo de tudo oq eles fizeram na ex URSS, em Cuba, Coreia do NOrte...

alias este forum tá cheio de "pseudo-cristão" assim.... :risadinha:

Quem te disse que eu apoio partido comunista??? Eu já disse milhões de vezes aqui que não apoio ninguém, mas também não apoio como muitos pseudo cristãos, o capitalismo selvagem que se pratica atualmente. Eu sou livre, independente e sem partidos e facções humanas, como muitos fariseus de plantão!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: