.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
41 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Marcha da Família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcha da Família

Mensagem por Ed em Seg 03 Mar 2014, 8:28 pm




http://sociedademilitar.com.br/
Pedir às forças armadas que intervenham na política é algo perfeitamente plausível para milhares de cidadãos brasileiros. Eles se pautam no artigo da CF de 1988 que diz que as instituições militares devem garantir a lei, a ordem e os poderes constituídos. Essas pessoas há alguns meses têm articulado uma grande manifestação, marcada para o dia 22 de março, visando dizer ao Brasil e ao mundo que desejam uma  nova intervenção militar. Na ótica dessas pessoas, a ação dos militares, junto com a sociedade dos anos 60, foi essencial para o Brasil. Eles dizem que os militares, caso intervenham novamente, deixarão o poder em pouco tempo, ficando em seu lugar um governo provisório, formado por civis de conduta ilibada.
   Em 2013 ocorreram algumas concentrações com o mesmo objetivo, principalmente no Rio e São Paulo, a participação foi pequena. Contudo, esse ano os grupos engajados na campanha parecem estar mais organizados, já confeccionaram cartazes, flyers e publicaram várias chamadas de vídeo para o evento. Uma das organizadoras avisa que a polícia e órgãos de segurança já foram convocados para prestar apoio às manifestações. Vários sites tem apoiado o movimento, que se alastra mais rapidamente na medida em que se aproxima a data marcada. Os organizadores informam que entre os divulgadores da Marcha da Família com Deus está a fanpage Rachel Sheherazade, a página tem mais de 50 mil seguidores.

  Acessando os links fornecidos pela organização pudemos calcular que os grupos e páginas que aderiram ao evento contam com cerca de 35.000 pessoas que participam diariamente, comentando e mencionando os artigos nas redes sociais, principalmente no twitter e facebook. Contudo, o número de seguidores das páginas ultrapassa 350.000, um número assustador, principalmente levando-se em conta que na internet ninguém é passivo, todos são multiplicadores de informação.

  Eles não defendem nenhum partido político, criticam a doação de dinheiro para o governo cubano, criticam o sistema de saúde, a contratação de médicos cubanos pelo governo e gastos para a realização de grandes eventos esportivos em um Brasil que não proporciona aos seus próprios cidadãos uma qualidade de vida pelo menos razoável.

  Entre as solicitações do movimento estão:  "1 - destituir a presidente Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer... 2 - dissolver o Congresso Nacional  3 - prisão de todos os conspiradores por corrupção e alta traição... 4 - dissolução de todos os partidos 5 - Intervenção em todos os governos estaduais e municipais e seus respectivos legislativos... 6 - combate sistemático à corrupção e subversão. 7 - intervenção no STF, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente ...".
Quando questionados sobre possiveis confrontos com militantes de esquerda, que prometem comparecer ao local, e até realizar uma marcha em paralelo, os defensores da intervenção militar dizem que não ha nenhum tipo de receio, pois a polícia e demais orgãos de segurança já foram informados sobre a manifestação.

   Críticos da proposta de intervenção dizem que é uma campanha irracional, haja vista que não haveria mais o risco de algum país se tornar socialista em pleno sec.XXI. Mas os organizadores da marcha se defendem dizendo que basta olhar para o que está acontecendo na Venezuela e em países como a Coréia do Norte para atestar que o fantasma do comunismo ainda assombra o mundo.      
 
http://sociedademilitar.com.br/

   Nos últimos meses a discussão entre esquerda e direita é cada vez mais intensa no Brasil. A esquerda chama os organizadores dessa manifestação de reacionários, fascistas e extremistas de direita. Talvez eles sejam realmente reacionários, afinal, pedem uma reação contra os desmandos perpetrados pelo governo atual. Porém, acusa-los de Fascismo e de ser de extrema de direita não é plausível. Quem se opõe ao evento cita principalmente a tortura e autoritarismo como características dos militares.
Foi marcado também para o dia 22, no mesmo local, a "Marcha Antifascista", organizada pelo grupo Ação Antifascista Brasil. A chamada é atrevida e merece a atenção das autoridades, ja que ao contrário dos manifestantes da Marcha da família, o grupo que se diz anti-fascista promete uma BADERNA, veja: "já que eles querem tanto a ordem, vamos trazer para a burguesia a verdadeira "baderna do povão" já que como disse o ilustre DITADOR Figueiredo "Prefiro o cheiro de cavalos ao do povo". 

  A grande mídia tem se calado em relação a Marcha da Família com Deus marcada para o final desse mês. O silêncio pode ser um sinal de que o evento realmente oferece perigo à ordem vigente. É certo que no mínimo causará um considerável prejuizo político para o governo atual e a grande verdade é que os manifestantes da marcha da família tem direito de expressar sua opinião, isso é endossado pela constituição federal, e as autoridades tem de garantir esse direito.

    Entendemos que aqueles que são a favor do governo atual também tem direito de se manifestar, desde que de forma realmente pacífica. Se houver algum tipo de baderna, confronto ou confusão, a repercussão poderá ser maior ainda, dando voz àqueles que a mídia quer calar, por isso a estratégia mais racional para os grupos que simpatizam com a esquerda será se manter o mais longe possível, deixando sua manifestação para outro momento. 

   Esse mes de março, aniversario de 50 anos da intervenção militar no país, promete ser bem movimentado, parece que a direita, antes calada, pretende mostrar sua força. Além da marcha da família ha várias comemorações em memória do evento que, indiscutivelmente, livrou o Brasil do Comunismo. 

 As autoridades tem de estar atentas, se existe uma quantidade tão grande de pessoas que vê nos militares a única alternativa para salvar o país, e que por isso solicitam uma intervenção das forças armadas, certamente há muita coisa errada acontecendo no Brasil. Será que nossa democracia fracassou mesmo, precisaremos começar de novo?

Abaixo assinado pedindo retorno dos militares já incomoda o governo.:

http://sociedademilitar.com.br/


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcha da Família

Mensagem por Mary em Seg 03 Mar 2014, 11:27 pm

no facebook curto esta pagina na qual estão combinado esta manifestação.

espero que a idéia de certo pois O Brasil esta necessitando urgente de uma revolução .

to sentindo que Dilma será reeleita novamente. oh my


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcha da Família

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 03 Mar 2014, 11:33 pm

Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.Lucas 21:26

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
Idade : 42
Localização : Macapá-AP-Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcha da Família

Mensagem por Ed em Ter 04 Mar 2014, 10:28 am

Sites esquerdistas em histeria coletiva por conta da Marcha da Família. Temos que ser politicamente corretos?
Como já era de se esperar, em um país onde só é considerado politicamente correto quem fala (ou escreve) o que a esquerda quer ouvir, o artigo da Revista Sociedade Militar sobre a manifestação marcada para o dia 22 de março provocou histeria nos colunistas e blogueiros comprometidos e, sabemos muito bem, financiados pela esquerda. Afinal, o título, “A democracia fracassou no Brasil? Regime militar pode voltar?” (Veja aqui), leva o leitor a questionar-se sobre algo grave, o fracasso da democracia em nosso país. Será medo da resposta? Esse é um assunto intocável?
   Um dos sites chega a dizer que páginas da internet que falam sobre o assunto deveriam ser censuradas. Diz que Dilma deveria ter "cortado esse mal pela raiz". Como sempre a esquerda se perde nas próprias palavras e deixa sempre à mostra sua tendência autoritária.
    
    O absurdo dos absurdos vem da boca (teclado) de quem se diz democrático (veja a imagem). Como não poderia deixar de ser, fomos também chamados de fascistas. Que legal, na medida em que, na "mente" desse tipo de gente ser fascista significa qualquer coisa que se oponha à perniciosa teoria pseudo-científica que o PT e aliados pretendem impor à sociedade brasileira. Não deixem de reparar que o blog é financiado pelo governo, veja para onde aponta a seta vermelha. O autor também escreve para a Carta Capital.
     A segunda questão colocada foi: O regime militar pode voltar? E daí por diante o nosso artigo trata das articulações realizadas pelo grupo que pretende se manifestar em vários lugares do Brasil pedindo aos militares que intervenham na política. Para os esquerdistas a gota d´água foram as palavras do General Paulo Chagas, publicadas um dia depois. O general convoca todos os cidadãos de bem, comprometidos com a verdadeira democracia, a se manifestar de alguma forma. 
   Alguém reclamou, dizendo que família nada tem que ver com essa manifestação. Pensamos diferente, todas as pessoas que tem se engajado no projeto parecem ter como meta um Brasil melhor para seus filhos, netos etc. Eles são contra a idiotização da juventude e fim da meritocracia. Como é colocado no texto, eles marcharão em memória dos 50 anos da Intervenção Militar que livrou o país do comunismo, e pedirão que seja realizada ação similar. Segundo eles, sua proposta é baseada na CF1988. Em sua opinião a situação atual do Brasil demanda uma ação para restabelecimento da lei e da ordem, o que está previsto no Artigo 142. Segundo o artigo da CF, um dos poderes constituídos precisa convocar os militares. Quem faria isso? A sociedade esclarecida será capaz de forçar isso? Em breve saberemos. Contudo, independente da possibilidade de alcançar o objetivo almejado, todos no Brasil tem direito de manifestar sua opinião.
Quem deseja que o Brasil se submeta ao governo cubano pode sair por aí marchando com bandeiras da ditadura caribenha, ou com fotografias do facínora Chê Guevara. Mas quando a coisa parte da direita é diferente, um site esquerdista disse que a realização da marcha será um crime.
Só pra refrescar a memória de quem anda falando por aí. Alguém se lembra da marcha da maconha? Lembram que a esquerda caviar fez de tudo para que as manifestações não fossem impedidas, até que um juiz autorizou os atos. Sua fundamentação foi o banido.220 da CF1988. “...manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição". Assim também foi com a marcha pedindo a descriminalização do aborto.
A histeria é compreensível, uma grande manifestação pedindo uma intervenção militar impactaria de forma devastadora o partido hegemônico da atualidade com um prejuízo político enorme, talvez colocasse por terra as esperanças de reeleição de Dilma Roussef. Afinal, milhares de pessoas estarão endossando a afirmativa de que a Democracia fracassou no Brasil.
 http://sociedademilitar.com.br


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcha da Família

Mensagem por Mary em Ter 04 Mar 2014, 1:13 pm

luis nassif é comunista???

bem que olavo de carvalho fala que todos os jornalistas da TV aberta ,jornais e revistas saõ todos farinha do mesmo saco. oh my


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcha da Família

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:35 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum