.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

acabou Deus pra mim nao da mais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

acabou Deus pra mim nao da mais!

Mensagem por Longstone Lockter em Sex 28 Fev 2014, 9:01 pm

tenho 24 anos. eu sou evangelico da igreja batista pentecostal.Deus me revelou 54 vezes usando pessoas de fora revelando que vou ter uma banda.tem 15 anos que eu vou tentando isso. eu toco guitarra,violao,canto e componho. tenho muitos hinos da minha autoria. moro no interior do estado do Espirito Santo.eu ja tentei montar banda 13 vezes aqui, mas nao dava certo por que os membros nao levavam ensaios a sério. a 2 meses atras um pastor me revelou que Deus vai me da uma banda esse ano e que vou gravar um cd. ele disse que viu q na banda tinha 6 membros contando comigo.

eu toco e canto sozinho por que nao to conseguindo encontrar ninguem pra formar uma banda comigo e minha familia nao me apoia e eles nao sao cristaos.eu ja tentei conseguir patrocinio com 3 empresarios, mas eles falaram que iam me ajudar e nao me ajudaram. a gravadora MK uma vez ouviu uns videos meus e disse que queria abrir um contrato comigo, mas que eu teria que pagar 8 mil reais pra gravar o primeiro cd. eu nao tenho esse dinheiro todo.as gravadoras eram pra diminuir o preço pra gravar cd pq hoje em dia quase ninguem compra cd mais.musicos agora só vivem de shows.eu confesso com q as vezes tenho duvidas se Deus vai cumprir essa promessa pra mim.pq nunca consigo patrocinio ou nem consigo pessoas pra formar uma banda.cantor solo é mto dificil.quando se tem uma banda é mais facil. pois ai vcs se unem e fazem uma vaquinha e gravam um cd demo em algum estudio e vai divulgando na internet para produtores,empresarios e gravadoras.mas sozinho igual eu to é impossivel.eu quis dizer acabou Deus pra mim nao da mais. nao foi no sentido de abandonar Deus, mas no sentido de abandonar essa fantasia de promessa de Deus e viver a realidade da vida como minha mae sempre me diz.

tenho muitos hinos de minha autoria. muitos mesmo. hoje vejo q desperdicio de tempo que tive 6 anos compondo esses hinos pra nada, pois nem as igrejas nao me deixam tocar.tem mtos anos q ando dando murro em ponta de faca q nem minha familia diz. tudo pq Deus fica revelando pra eu nao desistir pq é promessa. mas ja estou me cansando de tentar e tentar e sempre da errado.to seriamente pensando em fazer o q minha familia sempre me diz:acordar pra realidade da vida e esquecer isso. tem dias que eu fico tao revoltado por eu nao conseguir que da vontade de eu vender meu violao e pegar minhas musicas e tacar tudo no lixo e meter fogo nelas.nas igrejas pessoas d fora tao me revelando q nao é pra eu duvidar das promessas d deus.

segunda feira dessa semana mesmo um pastor de fora foi em uma igreja que eu fui visitar e ele me entregou uma revelaçao dizendo que é pra eu tirar o espirito de tomé na minha vida e tirar a duvida por que Deus vai cumprir com as promessas que ele me fez,mas a questao que sempre quando eu tento essa mer.da nunca acontece e eu ja estou cheio disso.eu tento e tento e essa praga nao acontece e sem contar que hoje em dia cd nao vende mais nada. as igrejas nao me dao oportunidade. eu ja estou ficando cheio disso tudo.talvez minha mae estava certa quando me disse:cade o seu Deus que te prometeu uma banda?o melhor que eu posso fazer é continuar no meu serviço e deixar isso pro lado.nao sei se deixo minhas musicas guardadas de recordaçao ou se vou queimar elas tudo por que pra mim nao da mais. alguem aqui se oferece pra me ajudar a queimar as minhas musicas?

as revelaçoes que recebo sempre sao pessoas de fora que nunca me viram na igreja. eles me revelam isso quando visito igrejas ou as vezes me eles me ve na rua e me chama do nada. quem um cara uma vez chegou pra mim no meio da rua e me disse: meu jovem tenho algo pra te falar. ai ele começou a revelar tudo e nem sabia meu nome. ou membro de uma igreja pequena. eu era dessa igreja a 3 anos atras. eu sai dela na epoca por que nao me deixavam tocar. voltei pra la tem 1 mes pq nao axei outras igrejas que eu me enquadrava nelas. eu tenho apoio do meu pastor e da familia dele apoio emocional e espiritual por isso que estou la,mas eles nao me apoiam na musica. eles falam que acreditam que tenho chamado de Deus e que na hora certa Deus vai me dar uma banda, mas eles nao me dao oportunidade pra tocar na igreja deles e olha que essa igreja ta sem instrumentos. eu tenho meu violao eletrico e mesmo assim eles nao me deixam tocar. la eles cantam os hinos da harpa sem instrumentos e os outros membros cantam hinos com playback. nao sobra espaço nenhum pra mim em todos os cultos nem pra eu pelo menos tocar uma musica só. as outras igrejas nao me davam apoio emocional e espiritual e nem o apoio pra eu tocar e cantar. toda igreja que piso eles nao me dao oportunidade. dao mais oportunidade pra quem canta com playback. com certeza eles nao me dao oportunidade por que eu canto e toco no violao. isso tudo esta me deixando revoltado. sem contar que ja tentei montar a banda 13 vezes, mas ninguem levava a sério os ensaios. eu tenho 24 anos. sou um homem. nao tenho mais idade pra ficar me iludindo com promessas que os anos passam e nada acontece. meu irmao é 3 anos mais velho que eu e tem uma esposa e 3 filhos e é dono de uma lanchonete e eu nao conquistei nada. eu agora estou juntando dinheiro pra tentar montar um negocio pra mim e esquecer dessa promessa mentirosa. segunda feira dessa semana mesmo eu fui em uma igreja e um pastor de outra cidade chegou pra mim e me disse:voce jovem. eu olhei e apontei o dedo pra mim e disse:eu? ele disse:sim. voce mesmo. tire o espirito de tomé da sua vida. Deus mandou eu te dizer que voce duvida das promessas que Deus tem na sua vida e vc fica com a mente confusa pq corre atrás de um jeito e de outro e nada nunca acontece. Deus me mostrou que voce fica tao nervoso com isso que sente vontade de andar pela cidade gritando e chutando tudo que voce ver pela frente. Deus manda te dizer confie e deixei de duvidar. tire o tomé da sua vida pq Deus quer te usar nessa terra. pare de duvidar dos sonhos que Deus tem te dado.

Longstone Lockter
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : Brasil

Re: acabou Deus pra mim nao da mais!

Mensagem por Mary em Sex 28 Fev 2014, 9:22 pm

vc frequenta a igreja (busca a presença de cristo ) por amor  ou com interesse em montar uma banda???? hummm   

vc acredita mais na palavra de deus o em supostas pessoas revelando pra vc ???

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Khwey em Sex 28 Fev 2014, 9:36 pm

Deus revelou 54 vezes, usando pessoas, que iria ter uma banda?

Tem dúvidas se Deus vai cumprir esta promessa?

Isto deve ser brincadeira!

Mas, se estiver falando serio, isto demonstra que não conhece nada de Deus.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Ed em Sex 28 Fev 2014, 10:02 pm

Até onde eu sei, Jesus tirou a dúvida de Tomé mostrando-lhe suas chagas...

Então o problema não está aí e sim na autenticidade destes "profetas".

Quando eu andava no meio pentecostal, recebemos (eu e minha esposa) muitas "revelações" - TODAS ELAS FURADAS!

Contudo isto jamais abalou minha fé e minha crença em Jesus que me concedeu a Salvação.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rogerio1972 em Sex 28 Fev 2014, 10:42 pm

As  bençãos de Deus,não são para esse mundo,quem aguarda o agir de Deus nessas proporções, tem tudo para se frustar.
   Se fosse conforme o homem  queria, nem morte física teríamos,nem dor,nem sofrimento nem doença, é esse o desejo do homem.

Acalma teu coração as coisas não vem conforme queremos e Deus quando quer avisar alguem ele não manda recado,umas das infinitas especialidades de Deus é não conceder,aquilo que esta impregnado na nossa carne.

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por DANNILO STELIO em Sab 01 Mar 2014, 1:08 am

Caro LONGSTONE LOCKER, pelo seu relato, vc já fez tudo que podia para realização do seu projeto.
[size=12.800000190734863]Agora, é deixar na direção de Deus.[/size]
[size=12.800000190734863]Mas isso não quer dizer que vc não possa, ao mesmo tempo, prosseguir em outros projetos, tanto na igreja, quanto na sua vida secular.[/size]
[size=12.800000190734863]Investir na sua capacitação profissional e eclesiástica são projetos que um dia lhe podem ser úteis. [/size]
[size=12.800000190734863]Cursos profissionalizantes, de graduação, de pós-graduação, de teologia, etc, inclusive podem lhe fornecer contatos valiosos para realização do seu projeto da banda.[/size]
[size=12.800000190734863]Ao mesmo tempo, não "enterre o seu talento": continue a compôr, a se aperfeiçoar no canto e na música, a ler e estudar mais a Bíblia, a buscar mais da unção de Deus para sua vida.[/size]
[size=12.800000190734863]É o meu singelo conselho a você.[/size]

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Lit San Ares em Sab 01 Mar 2014, 1:26 am

Criança tola. Vem tentando ter uma banda desde os 9 anos de idade?
Quer abandonar Deus?
Antes disso, pense na possibilidade da sua música, simplesmente, não ser boa, mesmo depois de 15 anos de tentativas.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:41 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: