.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Qual é a função do papa Chico no apocalipse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual é a função do papa Chico no apocalipse?

Mensagem por Ed em Sex 14 Fev 2014, 11:42 pm

Alguém pode dizer? Não era para ser um papa negro?
 sei não...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226251 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Qual é a função do papa Chico no apocalipse?

Mensagem por Jarbas em Sab 15 Fev 2014, 1:32 am

Ed escreveu:

sei não...

isso é profecia extra Bíblia, sem valor algum.

a Babilônia não é Roma e nem o Vaticano; porque se lermos Apocalipse podemos ver que na  Babilônia se achou sangue dos profetas..."E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra."  (Apocalipse 18 : 24)

e Jesus disse: Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém.
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?
 Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sab 15 Fev 2014, 11:09 am

Pra mim, este papa tem cara de bonzinho, vai ser mais pop do que o J meia dúzia...

Esta troca  se deu porque o outro era muito rantzinza. A igreja católica ficará mais forte com o papa Chico.

Católico vai muito por imagem...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226251 mensagens

Ed

Mensagem por famado em Sab 15 Fev 2014, 11:59 am

A função do Chico é entrar para a história como mais um papa dentre outras centenas de papas. Além disso, foi o primeiro a se chamar Francisco. 

Ah, tem tb a função de virar piada. A mistura do papa Chico com o papa Bento dezesseis é papa Chico Bento.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Ed em Sab 15 Fev 2014, 12:25 pm

Hehe,

Famado, eu acho interssante sua teoria sobre a volta de Jesus que dizem será, mas você diz que já foi. Procede?

Ed

Mensagem por carlosect em Sab 15 Fev 2014, 3:43 pm

Ed escreveu:

sei não...
Ed, a paz....

Não vejo na bíblia falar de papa negro e sim o nostradamus.

Este papa veio para confundir os que estão esperando a profecia de apocalipse 13 e 17, para afastar áqueles que aguardam o retorno de alguém que já morreu dando descredito as profecias.

VEJAMOS A PALAVRA CONFORME A NOVA TRADUÇÃO DA LINGUA DE HOJE

1Então um dos sete anjos que tinham as sete taças veio me dizer:
— Venha, e eu vou lhe mostrar como será castigada a famosa prostituta, aquela grande cidade que está construída perto de muitos rios. 2Os reis do mundo inteiro cometeram imoralidade sexual com ela, e os povos do mundo ficaram bêbados com o vinho da sua imoralidade.
3Então o Espírito de Deus me dominou, e o anjo me levou para um deserto, onde vi uma mulher montada num monstro vermelho. Havia muitas blasfêmias escritas nele, e ele tinha sete cabeças e dez chifres. 4A mulher usava um vestido cor de púrpura e vermelho vivo e estava coberta de enfeites de ouro, de pedras preciosas e pérolas. Na mão ela segurava uma taça de ouro cheia de vinho, que representava as suas práticas indecentes e a imundícia da sua imoralidade. 5Na sua testa estava escrito um nome que tem um significado secreto: “A grande Babilônia, mãe de todas as prostitutas e de todas as pessoas imorais do mundo.” 6Então vi que a mulher estava embriagada com o sangue do povo de Deus e das pessoas que haviam sido mortas porque tinham sido fiéis a Jesus.
Quando a vi, fiquei muito espantado. 7E o anjo me perguntou:
— Por que é que você está assim, tão espantado? Vou lhe contar o significado secreto da mulher e do monstro que a carrega, o qual tem sete cabeças e dez chifres. 8O monstro que você viu estava vivo, mas agora não vive mais. Ele está para subir do abismo, e dali sairá, e será destruído. Os moradores da terra que desde a criação do mundo não têm os seus nomes escritos no Livro da Vida ficarão espantados quando olharem para o monstro. Ele estava vivo; agora não vive mais, porém tornará a aparecer.
9— Isto exige sabedoria e entendimento: as sete cabeças são sete montes onde a mulher está sentada. Elas também são sete reis: 10Cinco já morreram, um está governando, e o outro ainda não apareceu. E, quando aparecer, precisará governar por pouco tempo. 11E o monstro que já esteve vivo, mas que agora não vive mais, é o oitavo rei, que faz parte dos primeiros sete e que vai ser destruído.
12— Os dez chifres que você viu são dez reis que ainda não começaram a governar, mas vão receber autoridade para reinar com o monstro durante uma hora. 13Esses dez estão todos de acordo entre si e dão ao monstro o poder e a autoridade que possuem. 14Eles lutarão contra o Cordeiro, e ele os vencerá porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis. E com ele vencerão os seus seguidores, aqueles que são chamados e fiéis.
15Então o anjo também me disse:
— As águas que você viu, onde a prostituta está sentada, são nações, povos, raças e línguas. 16Os dez chifres que você viu e o monstro odiarão a prostituta. Eles tirarão tudo o que ela tem e a deixarão nua. Devorarão a sua carne e queimarão o resto no fogo. 17Os dez reis farão isso porque Deus colocou no coração deles o desejo de fazerem o que ele quer. Assim entre si concordarão em entregar ao monstro a autoridade que eles têm para governar. Isso acontecerá até que se cumpram as palavras de Deus.
18— A mulher que você viu é a grande cidade que domina os reis do mundo inteiro.

POR mais que o povo tente dizer que é reino e não rei nenhum REINO TEM VIDA E SIM OS TEUS REIS.

Por isso acho mesmo que tem haver com pessoa.

Creio que alguém que já morreu aparecerá e então as pessoas ficarão felizes e pasmadas.

Isto sim creio.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por famado em Sab 15 Fev 2014, 8:27 pm

Ed escreveu:Hehe,

Famado, eu acho interssante sua teoria sobre a volta de Jesus que dizem será, mas você diz que já foi. Procede?
Mais ou menos. Eu meio que simpatizo com a interpretação dos hiperpreteristas que acham que todas as palavras proféticas de Jesus em Mateus 24 dizem respeito ao evento de 70. Assim sua volta seria a destruição de Jerusalém e do Templo por Vespasiano.

Já o Apocalipse, estaria falando de Nero. 

Mas eu ainda tenho dúvidas sobre o fim de tudo.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sab 15 Fev 2014, 11:16 pm

famado escreveu:
Ed escreveu:Hehe,

Mais ou menos. Eu meio que simpatizo com a interpretação dos hiperpreteristas que acham que todas as palavras proféticas de Jesus em Mateus 24 dizem respeito ao evento de 70. Assim sua volta seria a destruição de Jerusalém e do Templo por Vespasiano.

Já o Apocalipse, estaria falando de Nero. 

Mas eu ainda tenho dúvidas sobre o fim de tudo.

que bom que agora já começou surgir dúvidas quanto a este entendimento preterista... "O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou."  (Eclesiastes 3 : 15)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Dom 16 Fev 2014, 9:22 am

Não é isso Jarbas. Eu não creio em interpretações futuristas. Minha dúvida é se o mundo vai acabar mesmo ou se existirá para sempre.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Dom 16 Fev 2014, 4:25 pm

famado escreveu:Não é isso Jarbas. Eu não creio em interpretações futuristas. Minha dúvida é se o mundo vai acabar mesmo ou se existirá para sempre.

o planeta Terra não vai acabar, pois a própria Bíblia diz que depois das tribulações do fim, os que restarem de todas as nações irão adorar à Deus em Israel...  "E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos."  (Zacarias 14 : 16)...todavia, este é um texto "futurista", o qual vc não crê.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:01 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: