.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Uma luz no fim do túnel...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma luz no fim do túnel...

Mensagem por Ed em Sex 14 Fev 2014, 12:03 pm

Uma boa luz no fim do túnel...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Uma luz no fim do túnel...

Mensagem por carlosect em Sex 14 Fev 2014, 7:52 pm

Isto sim é a GRANDE LUZ NO FIM DO TÚNEL.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por carlosect em Sex 14 Fev 2014, 7:55 pm

Ed escreveu:
Uma boa luz no fim do túnel...

Ele falou a verdade mas eu duvido que isso será praticado.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Laerte em Sex 14 Fev 2014, 10:13 pm

Como diz o ditado, a esperança é a última que morre e eu não deixo de acreitar que seremos uma grande nação!  muito bom! 

Votei no Lula, não deu certo, voto nesse. Espero que este seja abençoado para conduzir este país ao devido lugar.  vitória!

Laerte
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 64

Mensagem por Ed em Sex 14 Fev 2014, 10:25 pm

carlosect escreveu:

Isto sim é a GRANDE LUZ NO FIM DO TÚNEL.
Sim, sem dúvidas, mas aqui no nosso mundinho material que precisamos sacrifiar uns franguinhos, suar para plantar nosso arroz com feijão, retirar o leitinho da vaquinha para alimentarmos nossos filhos enquanto pequenos é pedir para Deus abençoar nosso país  para que tenhamos aqui um pouco de paz e conforto.

Alguém é contra melhorar de vida? Eu creio que não, mas certramente tem aqueles que acham que viveremos de jejum e oração apenas...

Mat 15:32 - E Jesus, chamando os seus discípulos, disse: Tenho compaixão da multidão, porque já está comigo há três dias, e não tem o que comer; e não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça no caminho.

Se Jesus tem compaixão dos que tem fome, porque devemos nos omitir perante a grandiosa corrupção que assistimos?

Vamos à luta, em nome de Jesus!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Mensagem por carlosect em Sab 15 Fev 2014, 11:19 pm

Ed escreveu:Sim, sem dúvidas, mas aqui no nosso mundinho material que precisamos sacrifiar uns franguinhos, suar para plantar nosso arroz com feijão, retirar o leitinho da vaquinha para alimentarmos nossos filhos enquanto pequenos é pedir para Deus abençoar nosso país  para que tenhamos aqui um pouco de paz e conforto.

Alguém é contra melhorar de vida? Eu creio que não, mas certramente tem aqueles que acham que viveremos de jejum e oração apenas...

Mat 15:32 - E Jesus, chamando os seus discípulos, disse: Tenho compaixão da multidão, porque já está comigo há três dias, e não tem o que comer; e não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça no caminho.

Se Jesus tem compaixão dos que tem fome, porque devemos nos omitir perante a grandiosa corrupção que assistimos?

Vamos à luta, em nome de Jesus!

É difícil Ed, no mundo que vivemos, veja pelo caso da copa do mundo, gasto mais de bilhoes de reais, quantas pessoas não poderiam ser salvas com esse dinheiro?

O nosso país precisa de pessoas que realmente se preocupam com a família e com DEUS, mas quando se fala de DEUS no senado há projetos que favorecem a vontade do mundo desmerecendo a vontade do PAI CELESTIAL.

ISSO IRÁ CHEGAR NO LIMITE DE DEUS, mas por enquanto Deus permite estas coisas até que todos os inimigos de JESUS estejam pelos escabelos dos pés.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 16 Fev 2014, 9:42 am

Salvas com esse dinheiro??? pirou 

Você nunca ouviu sobre oagir do Espírito Santo, ou por exemplo leu:

Efe 2:8 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Dinheiro nenhum no mundo é suficiente para salvar uma única alma, isto é coisa da teologia da prosperidade...

Ed

Mensagem por Ed em Dom 16 Fev 2014, 9:48 am

Não se esqueça que Deus impôs uma condição ao homem quando foi expulso do paraíso:

Gen 3:19 - No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.

Jejum e oração é para salvação, mas não resolve os problemas dos homens (salvo alguns milagres e providência divina).

Jesus ao ressucitar Lázaro, poderia tirrá-lo da sepultura, mas ordenou aos homens: Tirai a pedra que é pesada e lacra o túmulo. Ou seja, Deus faz a parte dele e nós a nossa.

Oremos e lutemos!

Ed

Mensagem por carlosect em Dom 16 Fev 2014, 11:07 am

Ed escreveu:Salvas com esse dinheiro??? pirou 

Você nunca ouviu sobre oagir do Espírito Santo, ou por exemplo leu:

Efe 2:8 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Dinheiro nenhum no mundo é suficiente para salvar uma única alma, isto é coisa da teologia da prosperidade...

O irmão, acho que me expressei mal, mas convenhamos, o dinheiro usado poderia ser para salvar vidas, pessoas que esperam um médico, outras que esperam um prato de comida, é neste sentido que eu quis dizer.

A verdadeira Salvação, ou seja, a vida eterna não vem de dinheiro algum neste mundo porém ver uma pessoa necessitada e não fazer nada não é do agrado de DEUS.

Por isso questiono a maneira de como esse dinheiro todo está sendo usado.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 16 Fev 2014, 7:38 pm

Ufa!!!  :risadinha: 

Penso igual... muito bom!

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:30 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: