.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:59 pm por Justo

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 5:58 pm por Justo

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:55 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 5:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 5:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 12:02 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Hoje à(s) 1:38 am por Khwey

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Qua 30 Nov 2016, 2:15 am por Christiano

Quem está conectado
67 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Justo

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 7:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Tipos de pessoas que gostam de falar mal do Brasil lá fora.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tipos de pessoas que gostam de falar mal do Brasil lá fora.

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Fev 2014, 3:47 pm

Eu não gosto de ir pelo que os outros falam e pegar alguns depoimentos na internet de pessoas que eu não conheço; não que eu ache tudo mentira, mas falar do que você vivenciou é muito melhor e absolutamente confiável para você mesmo. Vou externar aquilo que vivenciei estando algumas vezes fora a turismo.
Há muito tempo atrás eu fui ao EUA numa licença que eu peguei do meu serviço. Achava que iria encontrar “brazucas” felizes como pintos no lixo e rachando de ganhar dinheiro, aproveitando a diferença cambial, mandando dinheiro clandestino para o Brasil. Que decepção! Encontrei muita revolta e frustração!  Percebi que eles estavam na posição de “condenados refugiados”; gente que se sentia rejeitada por terem que tomar a decisão trágica de deixar a terra natal, parentes, cultura e modo de vida para viver num país completamente diferente e sem vida social para eles.

A frustração trás reações insanas e infantis; ao invés de se conformar com a atitude que tomaram e procurar se adaptar ao novo estilo de vida, e pensar em viver o resto da vida por lá, se volta infantilmente para tudo o que diz respeito ao país “que o rejeitou”. Isso é uma bobagem que só eles não enxergam; ninguém está contra eles, pelo contrario, os conhecidos que ficaram torcem por eles e lhes desejam boa sorte, sem falar que essa atitude somente os diminui. Eu sei que essa frustração deriva do amor que eles têm por tudo o que deixaram para trás. São poucos os brasileiros que se adaptam ao estilo de vida e cultura dos estrangeiros. Eu, por exemplo, peço a Deus que nunca tenha de tomar a decisão de ir para outro lugar fora do Brasil! Até agora nunca me passou pela cabeça “trocar a terra amada” por qualquer lugar do mundo! Isso aqui é “bão di mais, sô”  cafezinho 

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil

Re: Tipos de pessoas que gostam de falar mal do Brasil lá fora.

Mensagem por Ed em Qui 06 Fev 2014, 12:16 am

David de Oliveira escreveu:
Eu não gosto de ir pelo que os outros falam e pegar alguns depoimentos na internet de pessoas que eu não conheço; não que eu ache tudo mentira, mas falar do que você vivenciou é muito melhor e absolutamente confiável para você mesmo. Vou externar aquilo que vivenciei estando algumas vezes fora a turismo.
Há muito tempo atrás eu fui ao EUA numa licença que eu peguei do meu serviço. Achava que iria encontrar “brazucas” felizes como pintos no lixo e rachando de ganhar dinheiro, aproveitando a diferença cambial, mandando dinheiro clandestino para o Brasil. Que decepção! Encontrei muita revolta e frustração!  Percebi que eles estavam na posição de “condenados refugiados”; gente que se sentia rejeitada por terem que tomar a decisão trágica de deixar a terra natal, parentes, cultura e modo de vida para viver num país completamente diferente e sem vida social para eles.

Eita azar o seu, pegou o trem errado...  :risadinha:

Onde estou é bem diferente, aliás, totalmente diferente da experiência que você teve...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228772 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: