.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» COMPANHA DO PANELAÇO CONTRA O PANELAÇO
Hoje à(s) 9:20 pm por David de Oliveira

» A Teoria da terra plana
Hoje à(s) 8:53 pm por Lit San Ares

» Você entregaria sua vida para Deus?
Hoje à(s) 6:37 pm por Cartman

» E os nossos sonhos?
Hoje à(s) 5:39 pm por Khwey

» Transgêneros
Hoje à(s) 12:18 am por Christiano

» Política - tópico oficial
Hoje à(s) 12:03 am por Christiano

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:41 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» "Meet the mormons" (documentário iem inglês)
Ontem à(s) 7:13 pm por Christiano

» Cientologia
Ontem à(s) 7:02 pm por Christiano

Quem está conectado
90 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 86 Visitantes :: 1 Motor de busca

David de Oliveira, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

o pais mais VIOLENTO e CARO do planeta: Brasil

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: o pais mais VIOLENTO e CARO do planeta: Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 03 Fev 2015, 2:50 pm

David de Oliveira escreveu:
rbarros escreveu:

É como eu disse antes, temos que mudar a mentalidade do brasileiro para que ele amadureça e resolva os seus problemas sociais e econômicos, só assim evitaremos a violência cada vez mais presente.

Ou então vamos todos para os "USA"! Já imaginou se todos os brasileiros fossem para lá?  japinha

nao precisa ir somente para os EUA, tem outros paises igualmente melhores como Canadá, Austrália, Nova Zelandia, Finlandia.
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6067
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 03 Fev 2015, 2:58 pm

rbarros escreveu:Os EUA são a única democracia que deu certo. Sua moeda é a mesma, desde a fundação. Sua Constituição também.

Lá não existe o paternalismo que temos aqui.

E o Guilherme está certo ao criticar o Brasil. O Brasil não é um país sério, como bem notou um estadista francês. A mentalidade do brasileiro é infantil, somos irresponsáveis com o nosso patrimônio cultural, aqui tudo é festa.

Brasileiro só quer ganhar, nada de responsabilidades. Um primo meu sempre disse: Brasileiro só quer ter direitos, nada de deveres.

Povo desunido, interesseiro, mal-criado e mal-educado. E sujo, muito sujo: joga lixo nas ruas.

No entanto, apesar de tantos defeitos, somos sim um povo amistoso, que gosta do estrangeiro, que trabalha cantando, que tem uma forte espiritualidade.

Minha irmã morou no exterior e disse que lá fora o povo é frio e individualista. Disse que o racismo é forte!

Nos EUA as armas são vendidas livremente. Parece que americano adora uma arma de fogo.

Não tenho vontade de viver no exterior, gosto daqui. O que eu quero é ver o brasileiro amadurecer e passar a encarar a própria terra com outros olhos, amá-la e respeitá-la como tem que ser - como fazem os americanos em seu país. O Brasil é um país rico, uma terra rica onde tudo o que se plantar, nasce. E o nosso povo é uma gente amável e espiritualizada - uma combinação que tem tudo para dar certo.

Só precisamos amadurecer.

amadurecer? impossivel

nao existe cultura e muito menos educação. Politico nao quer educação do povo, pois educação é sinonimo de maior esclarecimento. Quanto mais burro, melhor para a classe politica.

tua irma morou aonde no exterior? morou e nao mora mais? porque?

agora para os politicos? veja os beneficios

Benefícios de presidente do Senado incluem carro e casa oficiais e voos da FAB

O presidente do Senado comanda a pauta legislativa da Casa e do Congresso Nacional e é o quarto na linha sucessória da Presidência da República. Mas o acúmulo de poder não é a única vantagem do cargo. O parlamentar na direção do Senado tem residência oficial em bairro nobre de Brasília, carro com dois motoristas, um batalhão de funcionários e jatos da FAB (Força Aérea Brasileira) a sua disposição.

A eleição para escolher o presidente para o período 2015-2016 ocorre no próximo domingo (1º). Até o momento, nenhuma candidatura formal foi apresentada ao Senado.

Uma possibilidade que deve se confirmar é que ocorra um racha no PMDB, que terá dois candidatos. O senador Luiz Henrique (SC) – membro da ala que se define como independente -- afirmou na terça-feira (27) que irá lançar candidatura à presidência. E nos bastidores, sabe-se que o atual presidente, senador Renan Calheiros (AL), também deverá tentar a reeleição. O PMDB marcou uma reunião para esta sexta-feira para decidir quem será o nome do partido.

Apesar de não ganhar mais que os demais senadores -- o contracheque do presidente é igual ao dos outros parlamentares, cerca de R$ 33,7 mil --, ele recebe uma série de benefícios. Veja as vantagens de se assumir a presidência do Senado:

[*]
Residência oficial de 450 m²: A residência oficial do presidente do Senado fica em uma área nobre de Brasília, conhecida como Península dos Ministros. A região é chamada assim porque políticos e autoridades moram em casas luxuosas ali. Entre os gastos com a moradia, há valores até curiosos. Segundo o Contas Abertas, o Senado Federal vai desembolsar R$ 3.000 para a associação de moradores da península para "segurança, conservação, melhoramento e aformoseamento" da área. As despesas com funcionários e manutenção são custeadas pelo Senado. A casa tem 450 m², quatro quartos, três salas, biblioteca e jardim, escritório, sala de jantar e piscina.
[*]
Viagens em voos da FAB: O presidente do Senado pode usar jatos da FAB para viagens de trabalho e não tem limites de número de passagens para voo comercial. Por mês, cada senador tem direito a cinco passagens aéreas de ida e volta da capital do seu Estado para Brasília.
[*]
Passaporte diplomático: As viagens internacionais também podem ser facilitadas. O Itamaraty informou que Renan Calheiros, o atual presidente, tem passaporte diplomático desde 2011 e que o documento vale até abril deste ano. É preciso ressaltar, no entanto, que o decreto que estabelece parâmetros para a obtenção deste tipo de passaporte não faz distinção entre o presidente do Senado Federal e os demais parlamentares, apenas diz que "membros do Congresso" podem obtê-lo.
[*]
Gabinetes: o senador tem direito a um gabinete próprio da presidência. O escritório tem móveis rebuscados e é mais amplo, são 622,81 m² com sala de audiências, sala do presidente, sala de cerimonial e salas de secretárias e assessorias. Além disso, pode contratar 37 funcionários comissionados exclusivos para a presidência. Vale lembrar que independente do benefício da presidência, o parlamentar também mantém os funcionários de seu gabinete pessoal e pode contratar até 55 funcionários para ele. Também pode receber o chamado "cotão", que varia entre R$ 21 mil e R$ 44 mil para os gastos com escritórios nos seus Estados. O senador também tem celular ilimitado.
[*]
Veículo oficial e combustível: o parlamentar também tem à disposição um carro com motorista. O atual carro usado pela presidência da Casa é um Hyundai Azera 2013. Não há limite para o uso da gasolina.

[*]

fonte:

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/01/30/beneficios-de-presidente-do-senado-incluem-carro-e-casa-oficiais-e-voos-da-fab.htm
EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6067

Mensagem por Ed em Ter 03 Fev 2015, 3:41 pm

Daí você fugiu para um lugar mais seguro...
Mas que grosseria e acusação grave. Quem foge está devendo alguma coisa e eu nada devo!

Mudança para você significa fuga???

Você nada sabe sobre minha vida, não fugi para lugar algum.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3270 dias de existência com 230437 mensagens
Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11004
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jarbas em Ter 03 Fev 2015, 4:51 pm

Ed escreveu:
Mas que grosseria e acusação grave. Quem foge está devendo alguma coisa e eu nada devo!

eu quero fugir daqui; no arrebatamento se Deus quiser... "E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;"  (Mateus 24 : 20)

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15665

Mensagem por David de Oliveira em Ter 03 Fev 2015, 6:56 pm

Ed escreveu:

Fugiu dos bandidos... eu queria dizer. Pelo quadro que pintou me fez parecer que os bandidos (brasileiros) o enxotaram daqui e procurou um refugio no país dos sonhos.  :risadinha:

Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8461

Mensagem por David de Oliveira em Ter 03 Fev 2015, 7:07 pm

rbarros escreveu:
Não tenho vontade de viver no exterior, gosto daqui. O que eu quero é ver o brasileiro amadurecer e passar a encarar a própria terra com outros olhos, amá-la e respeitá-la como tem que ser - como fazem os americanos em seu país. O Brasil é um país rico, uma terra rica onde tudo o que se plantar, nasce. E o nosso povo é uma gente amável e espiritualizada - uma combinação que tem tudo para dar certo.

Só precisamos amadurecer.
O que precisamos é ficar e lutar! Eu não aconselho a "debandada". Não vá para fora que lá é pior que aqui. Essa intriga da oposição frustrada não mostra "o outro lado da moeda".

Escândalo da Privatização da Vale do Rio Doce

http://www.muco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=245:escandalo-da-privatizacao-da-vale-do-rio-doce&catid=34:sala-dos-escandalos&Itemid=53

O escândalo da venda da Companhia Vale do Rio Doce coloca no balaio acusações de propina no leilão, vícios no edital de venda, acusações de que empresa foi subavaliada no negócio; que a empresa americana Merrill Lynch teria repassado informações estratégicas aos compradores meses antes da venda; que parte do dinheiro utilizado pelas empresas para a compra da Vale foi obtida por meio de empréstimos ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). E ficou no ar a sensação de que foi um jogo de cartas marcadas.

A transação ocorreu durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), com a implantação da privatização das estatais brasileiras. A segunda maior empresa brasileira, maior produtora de minério do mundo, foi vendida por R$ 3, 3 bilhões de reais em 1997 e o valor estimado na época do leilão era de R$ 92 bilhões de reais, ou seja, valor 28 vezes maior do que o que foi pago pela empresa. O Consórcio Brasil, formado pela Companhia Siderúrgica Nacional, a Bradespar (do grupo Bradesco) e o fundo de investimentos Previ, arrematou 41,73% das ações por R$ 3,3 bilhões, o suficiente para assumir o controle da empresa. 

Ficou no ar a sensação de que foi um jogo de cartas marcadas. Resultado: circulam na Justiça mais de 107 ações que questionam a legalidade do leilão.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 03 Fev 2015, 8:09 pm

O FHC morreu e... de repente e inexplicavelmente apareceu às portas do paraíso!!?? Quando ele viu os portões à sua frente, pensou:  deve ser um engano, mas vou ficar caladinho... E continuou  a pensar... Sempre me posicionei como um ateu de carteirinha, comandei a privataria e causei um desbronco danado na economia, mandei os pobres irem à *censurado*, xinguei os aposentados... 
Passou um tempão lembrando dos pecados que cometeu durante sua vida de político e então tomou coragem e foi andando rumo à portaria onde estava São Pedro, mas... "cortando agulha".
Chegou diante de São Pedro, e quando começou a querer "dobrá-lo", o santo foi logo dizendo: por favor, meu irmão, não precisa se desculpar, basta dizer em dois segundos quantas letras tem a palavra "AMOR". O "boca de sacola" sacou na hora e disse: quatro! São Pedro foi logo abrindo os portais e disse: Tá vendo meu filho, tudo está perdoado, só basta responder a essa pergunta. Entrando no paraíso, FHC quase não se conteve de tanto alívio, mas logo percebeu que acontecia com todos. Era só dizer em 2 segundos quantas letras tinha a palavra AMOR e o sujeito entrava no céu.
Depois de uns 6 anos São Pedro teve de se ausentar para o sétimo céu por um dia e pediu ao FHC para ele ficar na portaria durante a sua ausência, no que ele prontamente aceitou. Adivinhe quem apareceu na portaria naquele dia? LULA!! Assim que ele se aproximou, FHC lhe disse: Tá tudo perdoado, LULA, é só me dizer em dois segundos quantas letras tem a palavra dimetilaminofenildimetilpiralozona. 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Qua 04 Fev 2015, 11:35 pm

Ed escreveu:

Em materia de natureza humana, eu ja nao me surpreendo com nada. Desde as coisas mais frivolas ate as mais serias. Desde uma mentalidade tacanha corrupta, cega em relacao ao Brasil, passando por pais completamente irresponsaveis com seus filhos........ou chegando ao extremo de muculmanos jihadistas cruficando criancas cristas, enterrando-as vivas e matando alguem com chamas em uma jaula.
Senao fosse pelo Senhor Pai Eterno, ja teria perdido a vontade de viver faz tempo...

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por rbarros em Qui 05 Fev 2015, 7:38 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
amadurecer? impossivel

Acho que o choque de uma guerra faria este povo idiotizado amadurecer...

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:nao existe cultura e muito menos educação. Politico nao quer educação do povo, pois educação é sinonimo de maior esclarecimento. Quanto mais burro, melhor para a classe politica.

Completamente de acordo. Cabe aos mais esclarecidos buscar uma solução, mas os mais esclarecidos estão preferindo morar no exterior...

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:tua irma morou aonde no exterior? morou e nao mora mais? porque?

Minha irmã caçula foi a trabalho morar na Espanha, mais precisamente em Barcelona. Ela nos contava que teve que fazer sozinha sua mudança para um condomínio na região, nenhum morador se ofereceu para ajudá-la a carregar malas e objetos - todos passavam, olhavam e davam as costas. Tenho certeza que se fosse aqui no Brasil, não faltariam voluntários para auxiliá-la. E olha que ela era bem bonita!

Infelizmente ela contraiu um câncer - lá na Espanha - e veio a falecer dois anos atrás.

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:agora para os politicos? veja os beneficios

Para mim isto tem um nome: Pouca Vergonha.

Mas nós somos cúmplices desta sem-vergonhice, afinal, aceitamos tudo calados.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!
rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1443

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por rbarros em Qui 05 Fev 2015, 7:41 am

Tem uma frase que eu gosto muito, Guilherme, e que infelizmente tenho usado bastante ultimamente:

"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto dos animais!"

Não sei de quem é a autoria, só sei que ela guarda uma profunda realidade de nossos tempos...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por David de Oliveira em Qui 05 Fev 2015, 1:04 pm

rbarros escreveu:

Minha irmã caçula foi a trabalho morar na Espanha, mais precisamente em Barcelona. Ela nos contava que teve que fazer sozinha sua mudança para um condomínio na região, nenhum morador se ofereceu para ajudá-la a carregar malas e objetos - todos passavam, olhavam e davam as costas. Tenho certeza que se fosse aqui no Brasil, não faltariam voluntários para auxiliá-la. E olha que ela era bem bonita!

Estrangeiro sempre será estrangeiro! Há 3 ou 4 anos eu e minha esposa fizemos um tour pela Europa e não gostei do tratamento que me fizeram, especialmente na Inglaterra. Esse paíszinho estava com tanto trauma da debandada de gente indo para lá que, pelo que vi, achavam que todo turista da Europa queria se refugiar lá! imagine se eu trocaria o Brasil por aquela velharia!!!! Os espanhóis, em sua maioria não gostam de brasileiros (em certo sentido eles têm razão). 
Eu tenho uma opinião diferente com relação a: "são os mais esclarecidos que estão debandando"...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Qui 05 Fev 2015, 9:34 pm

rbarros escreveu:Tem uma frase que eu gosto muito, Guilherme, e que infelizmente tenho usado bastante ultimamente:

"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto dos animais!"

Não sei de quem é a autoria, só sei que ela guarda uma profunda realidade de nossos tempos...

Poxa Barros, e isso mesmo. Esta frase resume bem os dias que estamos vivendo. muito bom!

Guilherme

Mensagem por David de Oliveira em Qui 05 Fev 2015, 10:38 pm

Excesso de apego a bicho de estimação sugere carência e fuga da realidade

“Pessoas que apresentam um grau de depressão ou de carência muito elevado estão mais suscetíveis ao apego em excesso pelos seus bichos”, diz o psicólogo Paulo Tessarioli. “Muitas vezes, essas pessoas vivem em função do seu animalzinho, esquecendo muitas vezes da sua vida social, por exemplo”, diz.
“Pela minha experiência em consultórios, o homem não pode viver sem dar carinho. Por isso quem sente dificuldade em mostrar afeto canaliza essa necessidade nos animais de estimação. Essas pessoas demonstram amor pelo cachorro, mas não conseguem dizer aos próprios pais que os ama”, contou a psicóloga clínica Mirian Santos, da organização não-governamental Espaço Família.

Veja mais:  https://linknacional.wordpress.com/2011/12/21/excesso-de-apego-a-bicho-de-estimacao-sugere-carencia-e-fuga-da-realidade/

Tenho duas cadelas da raça boxer que me adoram e eu a elas e tenho outra poodle que está bem velhinha, e damos toda o cuidado que ela merece por ter-nos dado muita alegria... Mas eu concordo com esse pensamento com relação a pouquíssimas pessoas que eu conheço pessoalmente...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Sex 06 Fev 2015, 12:48 am

rbarros escreveu:

Pois e barros!

o Brasil e isso ai. Uma cultura de batuque vulgar sem substancia. Deprimente. Muitas vezes nem sou eu que me sinto "estrangeiro" no pais. Minha propria familia. Seja pela cultura, aparencia e valores. Tudo e motivo para inveja e ate antipatia.
O Brasil jamais sentira o gosto do capitalismo verdadeiro, pq o capitalismo acabou. Estamos vivendo no pos historia e as Nacoes que foram capitalistas um dia foram sociedades de ponta no planeta. Desde 200 anos atras. Agora a desigualdade e a selvageria de megacorporacoes vs miseraveis comunistas do outro lado. A historia acabou. Vivemos o prefacio do fim. Pode nem ser que viveremos para ver a volta de Cristo, mas tudo ira de mal a pior no mundo daqui pra frente. Nao tenho a menor duvida. O Brasil podia ter sido uma Nacao decente se tivesse adotado o capitalismo e tivesse outra origem e cultura. Ja era.
Como diz um amigo do Uncle Ed, a "bananolandia dominada por comunistas petistas" ...esta ai o resultado.

Guilherme

Mensagem por David de Oliveira em Sex 06 Fev 2015, 10:26 am

Eu estava assistindo o "Bom dia Brasil" da Globo e interpretando a situação do "Brasil do PT". Nunca se viu na Globo tantos "pratos cheios" de um porta voz "anti comunista"... Daí fico a pensar, sentado na arquibancada, posição isenta de partidarismos... Será que "bandeando" para o "outro partido" da bipolarização vai ser a solução dos problemas? Será que aquele bando do passado seria a solução para a corrupção do Brasil? Alguém que não conhece o passado do Brasil diria assim: "Mas temos de mudar de qualquer maneira".
Está errado! Isso é coisa de pelegos que perderam as mordomias antigas! Para piorar as coisas, sempre haverá uma maneira e eu tenho a certeza de que pioraria e muito! Sabem por que? Naquela época a imprensa comia outros "pratos cheios", diferentes das notícias de agora e nós, as bestas idiotas achávamos que tudo estava bem. 
Exceto a privatização da Vale do Rio Doce, que extrapolou todas os "limites das irresponsabilidades", com um desbronco de quase 90 bilhões, todas as falcatruas da PRIVATARIA (veja vídeo da privataria), foram silenciadas pela mídia no tempo do "outro partido".
Eu abomino, desprezo e quase fico surtado diante das corrupções políticas, independendo de partidos ou ideologias, seja "comunista ou capitalista". A solução não está na mudança de "polos" políticos, mas de encarar o Estado, não como cabides de empregos para deputados, oportunidades individuais ou coletivas/familiares, oportunidades de cofres escancarados para oportunistas marginais. O senso de patriotismo e civismo é que falta ao Brasil! Mas isso não é fácil, visto que nós somos a seleção das etnias do mundo e quem fala do Brasil está falando da humanidade.
A corrupção não respeita polos e ideologias! Quem acha que houve um tempo em que não havia corrupção ou que antes a corrupção era menor ou pior é um pobre coitado, inocente ou mal intencionado oportunista pelego. 
A corrupção não foi inventada pelo PT! Desde que eu entendo por gente e que trabalhei em várias Empresas particulares e públicas, sempre convivi com essa maldita doença humana. Desde o nível mais baixo das simples relações sociais, e no campo particular/estatal, a nível municipal, estadual e federal, em todos os órgãos, sempre houve corrupções, para mais e para menos! Idiota é quem quer sustentar essa hipocrisia!
Eu não quero Comunismo nem capitalismo, mas também não quero mudar para pior e não venham com esse blá, blá, blá anti comunista que não cola. Eu quero ser admoestado e convencido por quem seja melhor do que eu, mas até agora não tenho aceito conversa fiada.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Sex 06 Fev 2015, 12:33 pm

David,

Corrupcao sempre existiu. A questao nao e governo mas de ideias. E ideias petistas comunistas foram e sao falidas. No passado e o Brasil esta ai se deteriorando rapidamente.
O que sempre fez o Brasil ser uma bananolandia foram ideias e principios que o PT subscreve.
Por alguns anos no inicio do seculo 20 aquelas mesmas ideias foram minimizadas e o Pais esta se desenvolvendo.
Mas aquelas ideias nunca morreram e continuaram a crescer. Nos anos 60 o pus fetido destas ideias comecou a transbordar.
E deu no que deu.
Ficar nessa de governo isso aquilo e no minimo infantil.
Bananolandia e comunistas   esta ai o resultado

Guilherme

Mensagem por gusto em Sab 07 Fev 2015, 10:39 am

Viu, são Guilherme, quem está quebrando o mundo, com a queda no preço do petróleo?

Saberia nos dizer se isso é ético ao menos?

Quem ama é paciente e bondoso.
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10782

Mensagem por Ed em Sab 07 Fev 2015, 11:10 am

Se o pré-sal existisse ou estivesse produzindo, o Brasil não estaria dependente de petróleo.

Má administração dá nisso... Culpar os outros pela sua má administração é idiotice.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3270 dias de existência com 230437 mensagens
Ed

Mensagem por gusto em Sab 07 Fev 2015, 11:27 am

Vocês são americanos ou brasileiros?

Pelo menos deveriam agir pela razão, deixando a emoção de lado, avaliando racionalmente (em espírito) a questão.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Ed em Sab 07 Fev 2015, 1:01 pm

Sou um jovem idoso latino americano, sem muito dinheiro no bolso...

Todos somos americanos. Não aprendeu isto na escola?

Existem 3 Americas, ou você não é americano? Ah, já sei, és bairrista!

Ed

Mensagem por Guilherme em Sab 07 Fev 2015, 1:17 pm

Um exemplo de ideias marxistas/petistas/comunistas
Aqui nos EUA eu sou obrigado a ter um segundo plano de saude para criancas. Mesmo que eu nao tenha criancas!
Gracas ao sunita Obama, milhoes como eu somos literalmente obrigados a jogar dinheiro no lixo enquanto vivermos. Se um plano e caro e voce paga impostos, imagine um segundo.
As ideias petistas do kenyano Hussein na casa branca acabaram por destruir de vez a identidade Americana. Primeiro foram 8 anos de Bush que comecou a roer a credibilidade do pais. Mas barack e um crente nas ideias que destruiram paises inteiros, mataram milhoes e sempre manteve o Brasil com uma ancora nos pes. Ele acabou por transformar os EUA em um pais com sentimentos ambivalentes, com crise de identidade. O resultado ao redor do globo esta ai.
E porque tais ideias continuam vivas? desde que  milhoes fazem sempre as mesmas coisas e esperam resultados diferentes (definicao de loucura), nao e de se admirar que ideias falidas sao experimentadas de novo..... e de novo. A natureza humana e capaz de muito mais absurdos sem sentido.
Assim, como temos que pagar por alguma coisa que eu nao uso e nao preciso, o mesmo suni que entrou em Harvard pelas portas dos fundos (amigo de um terrorista - que era homosexual e passando as noites juntos), foi eleito com total desconhecimento do povo. Simples reacao emocional aos anos Bush? ou instrumento Divino para julgar a Nacao que esta abandonando suas raizes?

Guilherme

Mensagem por gusto em Sab 07 Fev 2015, 3:46 pm

Ed escreveu:Sou um jovem idoso latino americano, sem muito dinheiro no bolso...

Ai, ai, ai, se fazendo de fraco, para ganhar os fracos?

Tu entendeste o comentário...

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Guilherme em Sab 07 Fev 2015, 6:59 pm

Nao entendi pq ele nao entendeu...nao somos todos Americanos?

Guilherme

Mensagem por Ed em Sab 07 Fev 2015, 7:59 pm

gusto escreveu:

É, é bairrista...

Ed

Mensagem por rbarros em Seg 09 Fev 2015, 8:32 am

São cinco os continentes: Ásia, África, Europa, América e Oceania...  :tch:

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares