.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
57 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Globo e a iversão de valores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Globo e a iversão de valores

Mensagem por Ed em Sex 31 Jan 2014, 11:16 am

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Globo e a iversão de valores

Mensagem por Mary em Sex 31 Jan 2014, 3:44 pm

A humanidade esta assim completamente voltada as coisas do mundo e se esqueceram de deus completamente.

serão poucos os escolhidos ... Sad  

muito acreditam que ter bens (riquezas)pessoais e fazer acreditar que as coisas erradas que praticam  terá perdaõ.

doce engano..... não é nada disso... 

o arrependimento dos pecados e a transformação do coração ,amar a jesus acima de tudo  são as primeiras atitudes que deus Vê em cada um..

quando jesus voltar levará os escolhidos dele..e os que ficarão na terra perecerá  :matuzalem:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Xevious em Seg 03 Fev 2014, 5:36 am

Traição sempre houve em todas novelas da globo..(até as juvenis)..
Violência, na maioria..

Quanto o Beijo Gay..
Ora bolas, só morando no mato pra não notar que os direitos homossexuais cresceram muito nos últimos anos.
Com isto a participação da "ala gay" na cultura é natural crescer..

Certamente o tal beijo foi um momento emblemático
Houve locais que gente torcia pelo beijo gay e que comemoraram o tal beijo como se fosse um Gol
e nem sempre eram gays .. estes que falo ..

Então é absolutamente natural que ocorra o tal beijo, normal, barbaridade.. com dizem por aqui..

Não seria se morássemos na Russia, onde existe uma fortíssima repressão aos gays..

Já o caso da moça que era Autista .. só há elementos bons neste sentido..
Quem discorda disso é preconceituoso e assume que um Autista, Dawn e pessoas que tem diversas sidromes e outras coisas que são diferentes da normalidade, só podem ter alguma intensão romântica dentre os seus..

Ou seja são fascistas..

Eu namoro com os parecidos comigo.. 
e vc que não é .. deve namorar só com os seus..

pela lógica branco só com branca, negro só com negra e assim por diante

(e eu que sou careca me daria mal, porque é muito raro uma mulher careca..)

(se bem que até hoje não entendo muito bem porque amigos meus altíssimos namoram e até se casam com baixinhas.. tenho lá minhas teorias.. mas não tenho certeza..)

Autistas e Dawns tem sentimentos e pessoas "normais" podem se envolver com eles, porque afinal, somos um pouco loucos.. não tem escapatória..

Sei de homens magérrimos que só se interessam por mulheres de mais de 200 quilos..
E são "normais"..

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por rbarros em Seg 03 Fev 2014, 10:05 pm

Quanto ao beijo "gay", estou discutindo com a sobrinha da minha ex-mulher até agora (via Facebook), pois ela simplesmente adorou a cena! Disse ser coisa "normal", que eu que sou preconceituoso.

Eu lhe disse: "Quando pais e filhas namorarem, mães e filhos também, e irmãos idem, também será considerado "normal"?

Pois me parece que é para este patamar que estamos caminhando, como se bicho fôssemos...

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Jumper em Ter 04 Fev 2014, 10:17 am

A Aline, que cometeu muitas das maldades da novela, foi punida, morrendo no fim, mostrando que crime não compensa.
O Nilo, comparsa dela foi preso e admitiu que errou.

Quem fez o bem na novela se deu bem.

Realmente, há uma inversão de valores já que o vilão se deu mal e o mocinho se deu bem... na vida real não é isso o que ocorre já que provavelmente os "vilões" usariam de advogados para tirá-los da cadeia rapidamente.
Isso sem falar que é muito maniqueísmo: o bom é bom paca e o vilão é ruim paca.

O Félix foi quem surpreendeu no caminho que ele percorreu, de uma pessoa que vivia procurando aprovação do pai, cometendo delitos (graves inclusive) e odiado por muitos, subindo e caindo, ficando na penúria, se redimindo e sendo aceito pelos demais.
Beijo gay? Homossexualismo é mais antigo que andar para trás.  E acho difícil alguém chamar aquele beijo de "indecente", sendo algo fraternal, praticado entre duas pessoas que se querem bem.

Quanto ao "abuso de incapaz"... A amizade-que-virou-namoro foi algo que ajudou muito ela como pessoa, libertando a artista que tinha dentro dela.
Seria mais "moral" prender ela em casa? Proibir ela de viver uma vida, mesmo que com as limitações que ela possui?

Eu lhe disse: "Quando pais e filhas namorarem, mães e filhos também, e irmãos idem, também será considerado "normal"?

Pois me parece que é para este patamar que estamos caminhando, como se bicho fôssemos...
Bichos não tem liberdade de escolha, seres humanos têm.
Quem faz o que a sociedade "acha melhor" está apenas sendo mais um na multidão, como gado.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: