.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sinais apocalípticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sinais apocalípticos

Mensagem por Rogerio1972 em Qua 29 Jan 2014, 12:00 pm

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207
flag : Brasil

Re: Sinais apocalípticos

Mensagem por Jarbas em Qua 29 Jan 2014, 5:27 pm

agora vc está pregando o apocalipse também?...  eba  :risadinha:

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por Rogerio1972 em Qua 29 Jan 2014, 8:01 pm

Jarbas escreveu:agora vc está pregando o apocalipse também?...  eba  :risadinha:

Esse vídeo é a cara de alguns rebeldes,aproposito assistiu o Vídeo ? se não,nem tenho como lhe responder,não é possível que vc tambem tem o mesmo perfil de alguns moderadores aqui,onde so aceitam perguntar e responder que é bom necas,a não ser que esse é o perfil da herarquia desse fórum,onde so os moderadores podem fazer perguntas,e se o membro não responder é bombardeado, :chapeu: 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Qui 30 Jan 2014, 1:05 am

Rogerio1972 escreveu:
Jarbas escreveu:agora vc está pregando o apocalipse também?...  eba  :risadinha:

Esse vídeo é a cara de alguns rebeldes,aproposito assistiu o Vídeo ? se não,nem tenho como lhe responder,não é possível que vc tambem tem o mesmo perfil de alguns moderadores aqui,onde so aceitam perguntar e responder que é bom necas,a não ser que esse é o perfil da herarquia desse fórum,onde so os moderadores podem fazer perguntas,e se o membro não responder é bombardeado, :chapeu: 

ôpa, amigo, só quis ser brincalhão contigo, mas se ficou ofendido, então desconsidere o que eu disse... :chapeu:

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Qui 30 Jan 2014, 5:15 pm

Rogerio1972 escreveu:

Agora me senti injustiçado e ofendido.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por David de Oliveira em Qui 30 Jan 2014, 5:20 pm

David de Oliveira escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

Agora me senti injustiçado e ofendido. Fórum de debates subentende perguntas e respostas. Se você pergunta é porque quer uma resposta. Se você responde apressado, pode ser que não entendeu a pergunta. e o debate deve continuar. Há anomalias nessas regras porque adentram pessoas que têm outros objetivos nesse endereço, aí entra a moderação...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 02 Fev 2014, 2:50 pm

Jarbas escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

ôpa, amigo, só quis ser brincalhão contigo, mas se ficou ofendido, então desconsidere o que eu disse... :chapeu:
Claro irmão !!  eu tambem não quiz passar essa mensagem exclusivamente para vc ,e eu não me sinto ofendido facilmente  pois é essa a estrutura que o Espirito Santo vem me moldando,mas escrevo  o que os irmãos precisa ver, mesmo que isso doa um pouco,pois de elogios e blablabla exemplo?Adão e Eva foram muito bem servidos  horas antes da queda fatal.

E tem mais vc é meu vizinho veja ai na ferramenta de IP estou bem perto de vc,é interessante tambem ver o vídeo antes de qualquer crítica por parte dos rebeldes de plantão (sei que não é o seu caso) :chapeu:

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Dom 02 Fev 2014, 4:32 pm

Conhecimento geral também é esclarecer como funciona um debate.

Exemplo:

Um participante levanta a seguinte questão:

Quais são os pecados que leva a pessoa ao purgatório?

Ora, pelo que sabemos, antes de responder a isto pode ser do interesse de alguém lançar outra pergunta de modo a esclarecer a questão.

Tal como...

O que é purgatório, e qual seria a base bíblica para o mesmo?

Coisa que deverá ser prontamente atendida pelo participante que veio para aprender, expondo e discutindo as questões, e não para fazer "pregações" num espaço que não foi destinado para isto.

Espero que este exemplo seja de fácil entendimento, pois caso contrário, da mesma forma, também poderá ser levantada questões para melhor entendê-lo.

É assim que deve funcionar o debate, a meu ver.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Jarbas em Seg 03 Fev 2014, 12:47 am

Rogerio1972 escreveu:
Jarbas escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

Claro irmão !!  eu tambem não quiz passar essa mensagem exclusivamente para vc ,e eu não me sinto ofendido facilmente  pois é essa a estrutura que o Espirito Santo vem me moldando,mas escrevo  o que os irmãos precisa ver, mesmo que isso doa um pouco,pois de elogios e blablabla exemplo?Adão e Eva foram muito bem servidos  horas antes da queda fatal.

E tem mais vc é meu vizinho veja ai na ferramenta de IP estou bem perto de vc,é interessante tambem ver o vídeo antes de qualquer crítica por parte dos rebeldes de plantão (sei que não é o seu caso) :chapeu:

fica na paz... positivinho

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Seg 03 Fev 2014, 2:20 am

Eu nao resisti em comentar. O video do sujeito ai e muito pobre. Cheio de informacoes caducas e falta de conteudo. Eu ja vi esse cara no you tube, muito engracado  :risadinha: .

Ele parece nao ter preparo ou estudo. Resolveu explorar o assunto mas os videos dele sao superficiais.

...ele nao e um daqueles daquela SEITA do nome?

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Xevious em Seg 03 Fev 2014, 2:46 pm

Sobre "sinais do apocalípse" .. pode ser que seja apenas um HOAX..

Mas recebi algumas informações que estariam ocorrendo alguns casos de algo parecido com o arrebatamento..

Ou seja pessoas desaparecendo sem qualquer pistas de onde foram..

Alguém tem mais alguma informação a respeito? ou é apenas um Hoax mesmo.

A origem destas informações que falei teriam sido nos EUA.

Seria sacanagem de Deus levar só os americanos pro paraíso né :)

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Rogerio1972 em Qui 06 Fev 2014, 10:12 pm

Xevious escreveu:Sobre "sinais do apocalípse" .. pode ser que seja apenas um HOAX..

Mas recebi algumas informações que estariam ocorrendo alguns casos de algo parecido com o arrebatamento..

Ou seja pessoas desaparecendo sem qualquer pistas de onde foram..

Alguém tem mais alguma informação a respeito? ou é apenas um Hoax mesmo.

A origem destas informações que falei teriam sido nos EUA.

Seria sacanagem de Deus levar só os americanos pro paraíso né :)
Não seria sacanagem alguma,pois ele é  Deus,mas pela lógica da palavra isso ai não existe, o arrebatamento é pós sofrimento e ainda não estamos nele

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Rogerio1972 em Qui 06 Fev 2014, 10:15 pm

Khwey escreveu:Conhecimento geral também é esclarecer como funciona um debate.

Exemplo:

Um participante levanta a seguinte questão:

Quais são os pecados que leva a pessoa ao purgatório?

Ora, pelo que sabemos, antes de responder a isto pode ser do interesse de alguém lançar outra pergunta de modo a esclarecer a questão.

Tal como...

O que é purgatório, e qual seria a base bíblica para o mesmo?

Coisa que deverá ser prontamente atendida pelo participante que veio para aprender, expondo e discutindo as questões, e não para fazer "pregações" num espaço que não foi destinado para isto.

Espero que este exemplo seja de fácil entendimento, pois caso contrário, da mesma forma, também poderá ser levantada questões para melhor entendê-lo.

É assim que deve funcionar o debate, a meu ver.  
hummm que bunitinho   blablabla vira o vinil irmão  japinha

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:42 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: