.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Que desastre: prossegue legalização da maconha nos EUA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que desastre: prossegue legalização da maconha nos EUA!

Mensagem por Ed em Seg 13 Jan 2014, 7:44 pm

por David Cloud

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros*, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. – Apocalipse 22.15

Ao legalizar o uso da maconha recreativa, os Estados do Colorado e de Washington, estão envolvidos em um experimento tolo que trará consequências terríveis. (A Lei de Colorado foi chamado de “um trampolim para outros estados.”) Eu conheço as consequências de tudo isso muito bem, tendo sido um usuário de bebidas alcóolicas e de drogas antes de eu ter sido salvo.

Eu comecei a ingerir bebidas alcóolicas aos 16 anos e isto teve um efeito temível em minha juventude, reforçando e ampliando o sentimento inato da ausência de leis e de indestrutibilidade existente nos adolescentes. Servindo o Exército no Vietnã nos anos 1970-71, eu me tornei um usuário de maconha. Depois que dei baixa, eu estava imerso na cultura da droga hippie do rock & roll, juntando-me a uma grande percentagem da minha geração no muito estúpido ‘Turismo Mágico de Mistérios’ dos Beatles.

O álcool é uma droga poderosa que modifica [comportamentos], mas a maconha mudou minha maneira de pensar muito mais do que o álcool. A maconha é uma droga psicoativa com propriedades alucinógenas. Não é algo inocente com que se possa brincar. Ela pode mexer com as profundezas da alma de um homem. Nem todos têm más experiências com a droga, mas a grande maioria sim. A maconha afeta pessoas diferentes de forma diferente, mas a depressão, a ansiedade intensa e o medo paranoico são efeitos colaterais comuns e [o desenvolvimento de] psicoses agudas não é algo raro de ocorrer.

A maconha tem sido frequentemente rotulada como uma droga “porta de entrada” para outras drogas e foi, definitivamente, isso que aconteceu comigo. A maconha remove inibições e leva ao uso de outras drogas. A Associação Médica Americana advertiu que “a maconha é uma droga perigosa e, como tal, é um problema de saúde pública... o uso frequente de cannabis  na adolescência provoca deficiências persistentes no desempenho neuro-cognitivo, diminuição de coeficiente de inteligência, e seu uso está associado com o aumento das taxas de ansiedade, transtornos de humor e desordens psicóticas de pensamentos.

A nação já está cheia de pessoas alcoólatras e drogadas. Que loucura é incentivar isso ainda mais! Enquetes públicas mostram que tem havido um aumento dramático no apoio à legalização da maconha nos últimos anos, mas isso não tem sido impulsionado por opiniões sábias, devidamente informadas. É impulsionado pela influência da cultura pop, a indústria do entretenimento, por um sistema educacional dedicado ao relativismo moral, por uma sociedade que celebra os transgressores e escarnecedores das leis, e por uma grosseira falta de sabedoria normalmente refletida em reportagens veiculadas pela mídia.

O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios ficará transtornado... Para o tolo, o cometer desordem é divertimento; mas para o homem entendido é o ter sabedoria... O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio... O sábio teme, e desvia-se do mal, mas o tolo se encoleriza, e dá-se por seguro... A repreensão penetra mais profundamente no prudente do que cem açoites no tolo.  (Provérbios 10.8, 23; 12.15; 14.16; 17.10)

[*Do Grego: φαρμακος pharmakos. Pessoa que estimula alteração de consciência através do uso de substâncias alucinógenas, psicotrópicas, com o objetivo de produzir ou prazer físico e psíquico ou experiências espirituais com a invocação e possessão de “espíritos guias”. O mesmo efeito pode ser produzido por síncope, processos hipnóticos individuais e generalizados - cartase, como são os casos que ocorrem na Umbanda, no Candomblé, na Quimbanda, na Macumba, no Vodu, nos grupos tribais indígenas e aborígenes e em TODOS os meios Pentecostais, Carismáticos e Neopentecostais. O mundo caminha em direção a uma religião mundial que não somente defende mas promove a alteração de consciência, o pharmakos, a feitiçaria. Que impressionante cumprimento de sinal profético que nos mostram que já estamos nos últimos dias!] 

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Que desastre: prossegue legalização da maconha nos EUA!

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 29 Jul 2014, 11:09 am

Topico transferido da area do Blog para a area "Comentários do Dia a Dia" por se tratar de um assunto na area de assuntos gerais ocorridos no dia-a-dia

Editado o titulo por estar em caixa alta para caixa baixa.

EVANGELISTA/RJ/MSN
Administrador

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: