.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
55 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Seja sincero com vc mesmo ! reflita

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seja sincero com vc mesmo ! reflita

Mensagem por David de Oliveira em Dom 26 Jan 2014, 10:55 pm

Rogerio1972 escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

"Mas vc mesmo disse que ninguem deve agradar  ninguem (...)"

Eu não disse isso...

David de Oliveira

É... Um dia a ficha cai...

Parabéns! Essa posição em que estamos é propícia em tudo; refletimos livremente sem nos preocupar com ninguém, não temos que agradar ninguém, e mais que isso, você conheçe um mercenário em poucos segundos... é somente ele abrir a boca e... ts,ts,ts...
Seja bem vindo.
 hummm    sim

Responda-me com base nessa sua afirmação  pq mesmo a igreja e seus ministérios deve agradar a todos,já que vc menciona justamente ao contrário para falar de vossa pessoa  ?só lembrando que as igrejas e seus ministérios devem ter os mesmos conceitos por ti mencionado,já que são seres humanos com ideias semelhantes,que não é necessário agradar a ninguem  

Não seja insidoso...

Naquele contexto, quando eu disse que "não temos que agradar ninguém" ...

Referi a mim e ao outro colega que deixou de ser otário. Serve também para aqueles que já caíram a ficha.

Eu sei disso queridão e estou lhe afirmando que da mesma forma que vc  hoje deixou de ser otario e não precisa agradar ninguem assim como vc varias pessoas do sistema não tem que agradar a vc  e a ninguem    so lhe mostrei que o seu pensamento não é algo exclusivo de sua personalidade ou sabedoria  japinha

Pouco me importa se quem está nas Empresas religiosas "não tem que me agradar". Eles não vão me agradar nunca; o que me importa é que eu não tenho que agradá-los. No momento em que eu começar a agradá-los, aí sim, vou me preocupar. Enquanto eu não os agrado, estou muito, mas muuuuuuito feliz.
Estou me lixando para o que você pensa de meus pensamentos. :risadinha:

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183
flag : Brasil

P/ O Rogério

Mensagem por CANUMA2014 em Seg 27 Jan 2014, 1:08 pm

Rogerio1972 escreveu:
CANUMA2014 escreveu:Infelizmente existe uma "  imposição", " insistência "  de muitos lideres sobre seus liderados para "atrair pessoas" , " ganhar almas", mas na verdade muitos  e muitos e muitos  deles,  querem mesmo é encher os templos e se valer da lã e da gordura das ovelhas, quando não isso muitos deles querem mesmo concorrer com outros  que eles chamam de " Ministério". Todos sabemos que  por detrás dessa fachada " Ganhar almas" , "dar fruto", "evangelizar tem esse fundamento. Pouco estão importando com a "salvação" das pessoas.
Sim,muito correto sua afirmativa mas  e o que vc tem feito pra reverter esse quadro apenas o anonimato é o suficiente ? ou vc é mais um daqueles que o que importa é o meu bem esta, fazendo o bem e sem maltratar o próximo,com isso ganhando a chave da salvação por boa conduta?a pergunta ainda soa   o que vc tem feito?ou ja lhe foi revelado que não precisa fazer nada ?

Rogério

Gostei das suas perguntas, porque é uma excelente oportunuidade de falar para as pessoas que pensam erradamente ,  como você,   de como vive uma pessoa descontaminada do Sistema Religioso, igual o que  você está inserido:

Respondendo com muita alegria e prazer sua pergunta:

1- O que eu tenho feito? Resposta:  Primeiramente se eu tivesse no anonimato eu não estaria aqui neste fórum divulgando essa verdade. Mas como vcocê isniste em saber o que eu tenho feito, além de visitar fóruns como este, te digo então que após de alguns anos atrás me descontaminar do sistema religioso eu comecei a aprender de verdade o que é escritura  e o que ela me diz, antes eu achava que sabia e só fazia o que me diziam estar correto, porque era um líder espiritual " Chamado por Deus"  em quem deveríamos confiar. E além de aprender de verdade a entender as escrituras como de fato ela é eu sempre converso com eles, com esses líderes mau caráter, tive várias oportunidades de lhes mostrar a verdade e eles me responderam na cara dura, que se eles falarem a verdade para o povo  a " igreja deles ficará vazia e não terão dinheiro  nem para  pagar a conta de luz. Entendeu???? Ou quer saber mais alguma coisa a respeito? Não sou hip´crita que qeur aparecer dizendo o qeu faz ou deixa de fazer isso é coisa de religioso

2 - Sim,já foi revelado, não só para mim mas para todos os que conseguem enxergar que  não precisamos  fazer " Malabarismos Religosos" para atrair , ganhar almas, nem sacrifícios, nem campanhas religiosas, pois o que  salva, já fez seu sacrifício de uma vez por todas.(Quer referência?).

Mas infelizmente a ignorânica de muitos, inclusive a sua, impede que se enxergue o que é " não fazer nada" e desvia o sentido da frase como se a pessoa fosse viver isolada no " anonimato" como você disse. É muita lerdice! Quê isso? Pois se o principal mandamento daquele que salva e que já fez o último sacrifício é amar o seu próximo. Seria muita burrice se eu sabendo disso, vivesse sem amar e ajudar o próximo. E para arrumar sua  lerdice  vou te lembrar o que eu disse anteriormnte, a pessoa que vive a palavra da verdade tem seu testemunho de vida como a melhor forma de ajudar seu próximo, pois o que adianta se encontrar atrás de terno e gravata, vestidos e ser cruel privando as pessoas da verdade em prol de lucros para manter seus templos.

Cansei de escrever!!!

Depois te ensino mais.

CANUMA2014
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Rogerio1972 em Ter 28 Jan 2014, 4:36 pm

Rogerio1972 escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

"Mas vc mesmo disse que ninguem deve agradar  ninguem (...)"

Eu não disse isso...

David de Oliveira

É... Um dia a ficha cai...

Parabéns! Essa posição em que estamos é propícia em tudo; refletimos livremente sem nos preocupar com ninguém, não temos que agradar ninguém, e mais que isso, você conheçe um mercenário em poucos segundos... é somente ele abrir a boca e... ts,ts,ts...
Seja bem vindo.
 hummm    sim

Responda-me com base nessa sua afirmação  pq mesmo a igreja e seus ministérios deve agradar a todos,já que vc menciona justamente ao contrário para falar de vossa pessoa  ?só lembrando que as igrejas e seus ministérios devem ter os mesmos conceitos por ti mencionado,já que são seres humanos com ideias semelhantes,que não é necessário agradar a ninguem  

Não seja insidoso...

Naquele contexto, quando eu disse que "não temos que agradar ninguém" ...

Referi a mim e ao outro colega que deixou de ser otário. Serve também para aqueles que já caíram a ficha.

Eu sei disso queridão e estou lhe afirmando que da mesma forma que vc  hoje deixou de ser otario e não precisa agradar ninguem assim como vc varias pessoas do sistema não tem que agradar a vc  e a ninguem    so lhe mostrei que o seu pensamento não é algo exclusivo de sua personalidade ou sabedoria  japinha

Pouco me importa se quem está nas Empresas religiosas "não tem que me agradar". Eles não vão me agradar nunca; o que me importa é que eu não tenho que agradá-los. No momento em que eu começar a agradá-los, aí sim, vou me preocupar. Enquanto eu não os agrado, estou muito, mas muuuuuuito feliz.
Estou me lixando para o que você pensa de meus pensamentos. :risadinha:
Calma  irmãozinho eu sei que doi,(romanos 15)mas quando enfiamos guela a baixo nos outros é fácil não é mesmo ? o duro é quando sabemos que estamos na mesma linha que os que achamos que estão errados ,eu não ligo para o que vc pensa nunca precisou isso seria utopia meu  camarada,se vc esta feliz eu fico feliz o resto é exagero dos rebeldes que não querem solução querem baderna e que se dane  o mundo e isso eu duvido se é  obra Divina.

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por Rogerio1972 em Ter 28 Jan 2014, 4:43 pm

CANUMA2014 escreveu:
Rogerio1972 escreveu:
CANUMA2014 escreveu:Infelizmente existe uma "  imposição", " insistência "  de muitos lideres sobre seus liderados para "atrair pessoas" , " ganhar almas", mas na verdade muitos  e muitos e muitos  deles,  querem mesmo é encher os templos e se valer da lã e da gordura das ovelhas, quando não isso muitos deles querem mesmo concorrer com outros  que eles chamam de " Ministério". Todos sabemos que  por detrás dessa fachada " Ganhar almas" , "dar fruto", "evangelizar tem esse fundamento. Pouco estão importando com a "salvação" das pessoas.
Sim,muito correto sua afirmativa mas  e o que vc tem feito pra reverter esse quadro apenas o anonimato é o suficiente ? ou vc é mais um daqueles que o que importa é o meu bem esta, fazendo o bem e sem maltratar o próximo,com isso ganhando a chave da salvação por boa conduta?a pergunta ainda soa   o que vc tem feito?ou ja lhe foi revelado que não precisa fazer nada ?

Rogério

Gostei das suas perguntas, porque é uma excelente oportunuidade de falar para as pessoas que pensam erradamente ,  como você,   de como vive uma pessoa descontaminada do Sistema Religioso, igual o que  você está inserido:

1- O que eu tenho feito? Resposta:  Primeiramente se eu tivesse no anonimato eu não estaria aqui neste fórum divulgando essa verdade. Mas como vcocê isniste em saber o que eu tenho feito, além de visitar fóruns como este, te digo então que após de alguns anos atrás me descontaminar do sistema religioso eu comecei a aprender de verdade o que é escritura  e o que ela me diz, antes eu achava que sabia e só fazia o que me diziam estar correto, porque era um líder espiritual " Chamado por Deus"  em quem deveríamos confiar. E além de aprender de verdade a entender as escrituras como de fato ela é eu sempre converso com eles, com esses líderes mau caráter, tive várias oportunidades de lhes mostrar a verdade e eles me responderam na cara dura, que se eles falarem a verdade para o povo  a " igreja deles ficará vazia e não terão dinheiro  nem para  pagar a conta de luz. Entendeu???? Ou quer saber mais alguma coisa a respeito? Não sou hip´crita que qeur aparecer dizendo o qeu faz ou deixa de fazer isso é coisa de religioso

2 - Sim,já foi revelado, não só para mim mas para todos os que conseguem enxergar que  não precisamos  fazer " Malabarismos Religosos" para atrair , ganhar almas, nem sacrifícios, nem campanhas religiosas, pois o que  salva, já fez seu sacrifício de uma vez por todas.(Quer referência?).

Mas infelizmente a ignorânica de muitos, inclusive a sua, impede que se enxergue o que é " não fazer nada" e desvia o sentido da frase como se a pessoa fosse viver isolada no " anonimato" como você disse. É muita lerdice! Quê isso? Pois se o principal mandamento daquele que salva e que já fez o último sacrifício é amar o seu próximo. Seria muita burrice se eu sabendo disso, vivesse sem amar e ajudar o próximo. E para arrumar sua  lerdice  vou te lembrar o que eu disse anteriormnte, a pessoa que vive a palavra da verdade tem seu testemunho de vida como a melhor forma de ajudar seu próximo, pois o que adianta se encontrar atrás de terno e gravata, vestidos e ser cruel privando as pessoas da verdade em prol de lucros para manter seus templos.

Cansei de escrever!!!

Depois te ensino mais.
Na sua visão todas as denominações são iguais é isso ? terno,gravata,dizimos e oferta,lucros etc...? essa é sua visão ?

a pergunta ainda soa,  o que vc tem feito para atrais pessoas para a gloria de Deus ?
quem são seus frutos ? vou ajudar vc ja que disse que tava me ensinando 
Quem vc ajudou com seu testemunho de vida ? :chapeu:

Não canso fácil quando vem revelado derrubando ações humanas   :chapeu:

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por CANUMA2014 em Ter 28 Jan 2014, 6:42 pm

Rogerio1972 escreveu:
CANUMA2014 escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

Rogério

Cansei de escrever!!!

Depois te ensino mais.
Na sua visão todas as denominações são iguais é isso ? terno,gravata,dizimos e oferta,lucros etc...? essa é sua visão ?

a pergunta ainda soa,  o que vc tem feito para atrais pessoas para a gloria de Deus ?
quem são seus frutos ? vou ajudar vc ja que disse que tava me ensinando 
Quem vc ajudou com seu testemunho de vida ? :chapeu:

Não canso fácil quando vem revelado derrubando ações humanas   :chapeu:

Oi!!!

Vi que você se confundiu um pouco,  mas primeiro, vou te orientar.

A sua pergunta ainda soa , porque você não conseguiu entender a resposta e não porque eu não respondi. 

A minha visão  /opinião sobre as denominações já está bem claro, basta  rever as postagens, então é redundante sua pergunta e desnecessária, perda de tempo, passemos  adiante.

Eu não sou como lideres religiosos com ganância,  hipócritas, que ficam competindo uns com os outros  para ver quem  ou quantas pessoas já ganharam  ou já atraíram, pois para esses covardes, mais vale a quantidade do que a qualidade, mais vale saber se eles estão chegando no reduto religioso do que chegando naquele que realmente tem condições de salvá-los.

Revelações ?!? Melhor dizendo Falácias. 

Cansei de escrever e não de te ensinar. No que precisar conte comigo.

CANUMA2014
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 02 Fev 2014, 2:40 pm

CANUMA2014 escreveu:

Oi!!!

Vi que você se confundiu um pouco,  mas primeiro, vou te orientar.

A sua pergunta ainda soa , porque você não conseguiu entender a resposta e não porque eu não respondi. 

A minha visão  /opinião sobre as denominações já está bem claro, basta  rever as postagens, então é redundante sua pergunta e desnecessária, perda de tempo, passemos  adiante.

Eu não sou como lideres religiosos com ganância,  hipócritas, que ficam competindo uns com os outros  para ver quem  ou quantas pessoas já ganharam  ou já atraíram, pois para esses covardes, mais vale a quantidade do que a qualidade, mais vale saber se eles estão chegando no reduto religioso do que chegando naquele que realmente tem condições de salvá-los.

Revelações ?!? Melhor dizendo Falácias. 

Cansei de escrever e não de te ensinar. No que precisar conte comigo.

Correto, esquece os lideres  com suas ganâncias e blablabla(alias esse é o papo que mais cansa hoje em dia na net,os super sábios e dotados por inteligencia extraterrena conhece bem esse assunto ai) creio que não seja seu caso,mas voltando ao assunto,   responda pra seu intimo não pra mim nem precisa me responder aqui não me interessa a sua resposta escrita (como alguns inteligentes aqui acham) lendo o titulo do topico quem vc trouxe para a Gloria de Deus ? ( exclua as denominações ) responda para vc mesmo como igreja de Cristo que vc é 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Dom 02 Fev 2014, 3:35 pm

João
6:44 Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer...

Quem emprega forças para trazer alguém são os das denominações, que acham que estão certos por seguirem as palavras dos chamados "homens de Deus".

Quanto ao que está escrito, as instruções são outras.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Rogerio1972 em Qui 06 Fev 2014, 10:28 pm

Khwey escreveu:João

Quem emprega forças para trazer alguém são os das denominações, que acham que estão certos por seguirem as palavras dos chamados "homens de Deus".

QUE IGREJA  VC TEM SIDO ?

JA LHE ADIANTANDO:BASE BIBLICA para a pergunta NÃO TENHO,POIS SUA RESPOSTA NÃO É O ESPELHO DA BIBLIA DISSO EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA,não aceito versículos como prova de conhecimento ou de base bíblica isso na verdade é troca de tiro sem efeito algum pro evangelho  genuíno 

responda se quiser,mas não me venha com outra pergunta sem nexo como outrora  Negativo 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sex 07 Fev 2014, 1:09 am

Rogerio1972 escreveu:

Igreja de Cristo.

O que é a igreja de Cristo?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Seg 10 Fev 2014, 10:38 pm

Khwey escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

Igreja de Cristo.

A igreja de Cristo é nada mais nada menos que ele mesmo manifestado no Homem,fácil né ?   :risadinha: 

13 E, chegando JESUS às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do Homem? 14 E eles disseram: Uns, João Batista; outros, Elias, e outros, Jeremias ou um dos profetas. 15 Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? 16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o CRISTO, o Filho do DEUS vivo. 17 E JESUS, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue quem to revelou, mas meu Pai, que está nos céus. 18 Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 19 E eu te darei as chaves do Reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. 20 Então, mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era o CRISTO.

MATEUS 16.13-20

Deus não esta preocupado em vc ser igreja no superlativo humano,mas que ame o próximo para ser um tiquinho de igreja que  Cristo nos mostrou

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Seg 10 Fev 2014, 10:45 pm

Este texto fala quem é Jesus.

Portanto, em resposta a pergunta temos apenas as suas palavras.

Sendo que Deus mostrou a igreja, o que é a igreja de Cristo?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Seg 10 Fev 2014, 10:54 pm

Khwey escreveu:Este texto fala quem é Jesus.

Portanto, em resposta a pergunta temos apenas as suas palavras.

o que é ?  ta achando que eu vou entrar nessa lenga lenga sua outra vez ? 

é ruim em....  vc ta mexendo em caixa de marimbondo  :chapeu:

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Seg 10 Fev 2014, 11:04 pm

Apenas quero saber o que entende por "igreja de Cristo", tudo devidamente embasado com textos bíblicos.

Você pode dizer que não sabe, ou simplesmente não colocar nada.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Ter 11 Fev 2014, 10:41 pm

Mateus 16:18

Já lhe respondi anteriormente mas o irmãozinho só aceita o que lhe convêm e o tópico não tem nada haver com esse seu questionamento sem direção ao proposito do tópico,quer mais detalhes abra um tópico que farei questão de participar,esse é o mal dos foruns  os topicos perdem  o foco devido a questionamento fora do assunto proposto eu lhe fiz uma pergunta que igreja tem sido e vc  ja respondeu  pra mim isso basta  o tópico segue se assim vossa senhoria deixar 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Ter 11 Fev 2014, 11:01 pm

Rogerio1972 escreveu:Já lhe respondi anteriormente mas o irmãozinho só aceita o que lhe convêm
Quanto a questão que foi levantada, você não respondeu satisfatoriamente, em razão de ter somente suas palavras como resposta.

Isto porque o texto de Mateus que colocou não define "igreja"!  Nãozinho 

Por tratar-se de um fórum de teologia, aceita-se respostas devidamente embasadas na bíblia.

O que é a igreja de Cristo, segundo o que diz a bíblia?

Em outras palavras, eu quero saber o que entende por "igreja de Cristo", tudo devidamente embasado com textos bíblicos.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Sex 14 Fev 2014, 12:37 am

Rogerio1972 escreveu:Mateus 16:18

Já lhe respondi anteriormente mas o irmãozinho só aceita o que lhe convêm e o tópico não tem nada haver com esse seu questionamento sem direção ao proposito do tópico,quer mais detalhes abra um tópico que farei questão de participar,esse é o mal dos foruns  os topicos perdem  o foco devido a questionamento fora do assunto proposto eu lhe fiz uma pergunta que igreja tem sido e vc  ja respondeu  pra mim isso basta  o tópico segue se assim vossa senhoria deixar 
Quer que eu desenha ?

Ja lhe disse não responderei perguntinha teologica pra satisfazer o ego seu,deixa de ser cabeçudo existe uma porrada de ferramentas na internet que,se eu precisa-se, me auxiliaria a lhe responder,por tanto  não entrei nessa onda sua pq de teologia  ATE O DIABO ENTENDE E MUITO BEM,quer base Biblica abra seu topico e me chame pro debate, e tem mais eu nem sei com quem estou teclando  afinal esse é seu nome ? ja que gosta das coisas com verdades,preciso saber primeiro com quem estou teclando pra eu mostrar meu conhecimento TEOLÓGICO 

Khwey

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sex 14 Fev 2014, 8:25 am

Rogerio1972 escreveu:
Quer que eu desenha ?
Não precisa, pois basta apenas descrever o que você entende por "igreja de Cristo", tudo devidamente embasado com textos bíblicos.

Você seria capaz, ou não?

"Seja sincero com vc mesmo !"

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 15 Fev 2014, 12:15 am

Khwey escreveu:
Rogerio1972 escreveu:
Quer que eu desenha ?
Não precisa, pois basta apenas descrever o que você entende por "igreja de Cristo", tudo devidamente embasado com textos bíblicos.

Cara sinceramente  como pode vc ser moderador de um forum gospel e agir dessa forma ?(é essa sua vida em Cristo ?)pressionar o irmão em uma pergunta alias isso ja pela 2ª vez no mesmo tópico? meu amigo o topico que criei é sobre a influencia da sua vida com o proximo,(como anda o seu evangelismo) e vc vem com essa ladainha aqui? meu caro francamente eu ja lhe respondi e vou lhe afirma novamente 

NÃO VOU RESPONDER VC AQUI NEM A PAU MEU CHAPA,A não ser que isso seja regra do fórum,e se for ja  estou me despedindo,pq não vivo sobre a influencia teólogica e sim sobre a influencia do Espirito Santo,sendo assim fique com a impressão que eu não sei mesmo o que é igreja de Cristo, assim sendo  o galardão(por saber de tudo)é todo seu  :chapeu:

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sab 15 Fev 2014, 8:55 am

Rogerio1972 escreveu:
Khwey escreveu:
Rogerio1972 escreveu:
Quer que eu desenha ?

Cara sinceramente  como pode vc ser moderador de um forum gospel e agir dessa forma ?(é essa sua vida em Cristo ?)pressionar o irmão em uma pergunta alias isso ja pela 2ª vez no mesmo tópico? meu amigo o topico que criei é sobre a influencia da sua vida com o proximo,(como anda o seu evangelismo) e vc vem com essa ladainha aqui? meu caro francamente eu ja lhe respondi e vou lhe afirma novamente 
Repare bem na sua pergunta:

Rogerio1972 escreveu:

Eu prontamente te dei a resposta, e me considero no direito de lançar uma questão a respeito.

Rogerio1972 escreveu:NÃO VOU RESPONDER VC AQUI NEM A PAU MEU CHAPA,A não ser que isso seja regra do fórum,e se for ja  estou me despedindo,pq não vivo sobre a influencia teólogica e sim sobre a influencia do Espirito Santo,sendo assim fique com a impressão que eu não sei mesmo o que é igreja de Cristo, assim sendo  o galardão(por saber de tudo)é todo seu  :chapeu:
Eu disse que você poderia responder, se soubesse, e caso contrário não deveria colocar nada.

Se quiser eu posso responder para você, e então prosseguiremos com o debate, afim de dar um exemplo de como deve funcionar o mesmo.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 15 Fev 2014, 9:02 pm

IRMÃOZINHO ESSA É A ULTIMA RESPOSTA QUE TRAGO A VC SOBRE ESSE ASSUNTO ,ENTENDA COMO QUISER,QUEM  MERECE SABER DAS MINHAS SABEDORIAS É O  CORDEIRO DE DEUS E ELE SABE MUITO ANTES DE  ESCREVER ISSO AQUI,SE VC SABE GUARDE PRA OUTRO POIS SUA RESPOSTA É VALIOSA MAS SE PERDE POR VAIDADE.

Minha resposta esta nesse tópico que foi trancado e  é  irreversível EU SOU A IGREJA DE CRISTO ,O Senhor  Jesus me da plenos poderes para falar nesses níveis  e mesmo tendo alguem usando a autoridade de responder e trancar o Tópico como um tirano  minha resposta esta firmada na rocha,eu digo tirano não pelo fechamento do tópico que  tenho certeza faz parte das regras desse conceituado  fórum,mas tirano e ditador por responder e fechar não dando ao criador direito de resposta em cima do mesmo assunto. 

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8355-o-que-e-igreja-de-cristo#198367

Quero dizer a pessoa que trancou o tópico logo acima e deixou um recado em vermelho que quando eu digo eu sou eu, estou respondendo por mim e por mais ninguem e vc que la respondeu  não pode deduzir  que eu sou um membro, (e nem ninguem)pois semelhante a mim vc não pode  responder  por mim, apenas por vc  e mais ninguem,logo sub entende que a primeira pessoa do verbo não significa  que esta ultrapassando  a soberania de Jesus,ou aos demais que fazem parte do corpo de Cristo,pelo contrário sub entende que tal pessoa que afirma nesses parâmetros esta na verdade indicando a si próprio que Jesus vive  nele,pois esta vigiado e guiado pela maravilhosa visão de Deus e revelação divina no qual rege contrário aos que vivem apenas da letra sem compreender o poder genuíno de Jesus Cristo.

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8355-o-que-e-igreja-de-cristo#198367

E tem mais,esse assunto segundo foi exposto no tópico acima (que foi trancado) ja existe, então trata-se de se ocupar com suas perguntas no local certo pois aqui nesse tópico eu me recuso a falar sobre esse assunto com vossa pessoa,pois o caso da igreja de cristo nada tem haver com o que eu propus nesse tópico  e pra mim o caso esta encerrado creio que tenho vida curta por aqui,pois não entro em jogo de pega pega onde cada resposta tenha que vim com uma assinatura Bíblica indicando conhecimento teológico...

Se alguem da moderação ou administração quiser podem trancar ou excluir esse topico aqui pois em favor de uma pessoa o topico perdeu o foco e pra  mim perdeu a excelência Podem excluir ou trancar

Caro Khwey,

Independente do que vc for escrever apos ler isso aqui,quero que saiba que amo sua vida e no que precisar conte comigo,e aceite isso como uma benção e não como um retalhação,mesmo sendo nesses parâmetros 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sab 15 Fev 2014, 10:05 pm

Atente-se de que aqui neste espaço acontece um debate, o qual consiste em perguntas e respostas. E tudo deve estar devidamente embasado com a bíblia.

Você escreveu muito, mas o que interessa...

Você ainda não expôs o que a bíblia diz sobre a igreja de Cristo.

Você sabe pelo menos o significado da palavra "igreja", segundo o contexto do novo testamento?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 15 Fev 2014, 10:10 pm

xauzinho

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sab 15 Fev 2014, 10:14 pm

Me parece que você não sabe o que significa "igreja".

Eu entendo que "igreja" significa; agrupamento dos que foram chamados por Jesus.

Ou reunião dos discípulos de Cristo.

Dá para perceber isto claramente pelo contexto do novo testamento.

Começou com doze pessoas.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Sab 15 Fev 2014, 10:29 pm

A esses doze foi dada a missão de fazer discípulos pelo mundo afora, batizando-os com o Espírito Santo.

A esses doze, e somente a eles, foi dado poderes especiais para cumprir esta missão.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Laerte em Sab 15 Fev 2014, 11:12 pm

O problema dos espiritualistas é sentir no coração, entender que o que entendem é fruto do Espírito e por aí vai.

A bíblia foi inspirada pelo Espírito Santo de Deus e é nela que devomos nos guiar e não em emoções e senssações.

A definição de igreja no caso deve ser estudada segundo o que está escrito e não no achismo deste ou aquele.

Laerte
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 64

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:27 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: