.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Seja sincero com vc mesmo ! reflita

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seja sincero com vc mesmo ! reflita

Mensagem por Andreia em Sex 24 Jan 2014, 1:09 am

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

Romanos 10:14-15

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jan 2014, 8:24 am

João
6:45 Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por CANUMA2014 em Sex 24 Jan 2014, 10:31 am

Rogério

Conforme suas palavras em destaque:

Amado irmão predestinação são os que justificam que não ha nada a fazer e Jesus pediu justamente ao contrário

Quando eu disse sobre materialização eu estou lhe afirmando que Deus usa o homem e o homem usa os seus meios para chegar e soa o evangelho (por exemplo)aos ouvidos dos incrédulos

Eu não disse que seus argumentos não convenceram ninguem eu disse e reafirmo se vc não convenceu ninguem (coisa que eu não sei,somente vc e Deus) o seus argumentos não vem de cima para baixo,e sim ao contrário (religiosidade),

Amado irmão vc conhece seus frutos isso é que basta,são eles que deduziram aos incrédulos e os mornos quão grande é teu Deus

-----------------------------------------------------------------

Rogério 

Quando você disse o acima citado, você não entendeu nada que eu disse.

Não se trata de predestinação e nem de religiosidade, muito pelo contrário.

Acredito que o Khwey foi muito claro a respeito.

CANUMA2014
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 31

Mensagem por CANUMA2014 em Sex 24 Jan 2014, 10:38 am

Infelizmente existe uma "  imposição", " insistência "  de muitos lideres sobre seus liderados para "atrair pessoas" , " ganhar almas", mas na verdade muitos  e muitos e muitos  deles,  querem mesmo é encher os templos e se valer da lã e da gordura das ovelhas, quando não isso muitos deles querem mesmo concorrer com outros  que eles chamam de " Ministério". Todos sabemos que  por detrás dessa fachada " Ganhar almas" , "dar fruto", "evangelizar tem esse fundamento. Pouco estão importando com a "salvação" das pessoas.

CANUMA2014
Quartzo
Quartzo

Mensagem por CANUMA2014 em Sex 24 Jan 2014, 10:40 am

" Sejamos Sinceros " como o título desse fórum.

CANUMA2014
Quartzo
Quartzo

Mensagem por David de Oliveira em Sex 24 Jan 2014, 2:34 pm

CANUMA2014 escreveu:Infelizmente existe uma "  imposição", " insistência "  de muitos lideres sobre seus liderados para "atrair pessoas" , " ganhar almas", mas na verdade muitos  e muitos e muitos  deles,  querem mesmo é encher os templos e se valer da lã e da gordura das ovelhas, quando não isso muitos deles querem mesmo concorrer com outros  que eles chamam de " Ministério". Todos sabemos que  por detrás dessa fachada " Ganhar almas" , "dar fruto", "evangelizar tem esse fundamento. Pouco estão importando com a "salvação" das pessoas.
 positivinho 
Pô! Cara de onde você saiu?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por CANUMA2014 em Sex 24 Jan 2014, 4:52 pm

David

UFAA!!!!!!!!!! :chapeu: 

Até que enfim alguém entende o que eu falo.

Eu saí do engano e da escravidão religiosa faz tempo. conheço essa situação de perto, dos bastidores melhor dizendo. Já ví com meus própios olhos e ouvidos.

CANUMA2014
Quartzo
Quartzo

Mensagem por David de Oliveira em Sex 24 Jan 2014, 7:17 pm

CANUMA2014 escreveu:David

Eu saí do engano e da escravidão religiosa faz tempo. conheço essa situação de perto, dos bastidores melhor dizendo. Já ví com meus própios olhos e ouvidos.
É... Um dia a ficha cai...

Parabéns! Essa posição em que estamos é propícia em tudo; refletimos livremente sem nos preocupar com ninguém, não temos que agradar ninguém, e mais que isso, você conheçe um mercenário em poucos segundos... é somente ele abrir a boca e... ts,ts,ts...
Seja bem vindo.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Sab 25 Jan 2014, 10:18 am

Khwey escreveu:João
6:45 Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
Khwey, e suas heresias. Até quando?

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9981

Mensagem por gusto em Sab 25 Jan 2014, 10:23 am

Khwey escreveu:
gusto escreveu:Frutos de justiça, viver em santo procedimento.

1° Pedro 1:14-16, ARA;
Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância;
pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento,
porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.
Jesus deixou isto mais claro.
Certamente. Mas qual o motivo de você ainda não ter entendido?

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Khwey em Sab 25 Jan 2014, 10:36 am

gusto escreveu:
Minhas???

Mas estas palavras são de João.

Ou não? angel

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Sab 25 Jan 2014, 10:36 am

David de Oliveira escreveu:

Parabéns! Essa posição em que estamos é propícia em tudo; refletimos livremente sem nos preocupar com ninguém, não temos que agradar ninguém, e mais que isso, você conheçe um mercenário em poucos segundos... é somente ele abrir a boca e... ts,ts,ts...
Seja bem vindo.
Depois vem falando de não julgar...  :risadinha: 

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Sab 25 Jan 2014, 10:37 am

Khwey escreveu:
gusto escreveu:
Minhas???

Mas estas palavras são de João.

Ou não? angel
Texto fora do contexto, como sempre.  :chapeu: 

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Khwey em Sab 25 Jan 2014, 10:39 am

Coloque-o no contexto, se for capaz.

gusto escreveu:
Khwey escreveu:
gusto escreveu:Frutos de justiça, viver em santo procedimento.

1° Pedro 1:14-16, ARA;
Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância;
pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento,
porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.
Jesus deixou isto mais claro.
Certamente. Mas qual o motivo de você ainda não ter entendido?
Quem não entendeu foi quem colocou o texto acima, como se os bons frutos fossem somente frutos de justiça.

Se alguém me perguntasse quais são os bons frutos, eu teria colocado as palavras de Jesus, que são mais claras.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Sab 25 Jan 2014, 10:46 am

Então coloque.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Khwey em Sab 25 Jan 2014, 11:01 am

Primeiro coloque aquele verso dentro do contexto, por favor.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 25 Jan 2014, 2:05 pm

gusto escreveu:

Seja bem vindo.
Não é julgar... É deixar de ser otário! ai, caramba!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 25 Jan 2014, 6:52 pm

CANUMA2014 escreveu:Infelizmente existe uma "  imposição", " insistência "  de muitos lideres sobre seus liderados para "atrair pessoas" , " ganhar almas", mas na verdade muitos  e muitos e muitos  deles,  querem mesmo é encher os templos e se valer da lã e da gordura das ovelhas, quando não isso muitos deles querem mesmo concorrer com outros  que eles chamam de " Ministério". Todos sabemos que  por detrás dessa fachada " Ganhar almas" , "dar fruto", "evangelizar tem esse fundamento. Pouco estão importando com a "salvação" das pessoas.
Sim,muito correto sua afirmativa mas  e o que vc tem feito pra reverter esse quadro apenas o anonimato é o suficiente ? ou vc é mais um daqueles que o que importa é o meu bem esta, fazendo o bem e sem maltratar o próximo,com isso ganhando a chave da salvação por boa conduta?a pergunta ainda soa   o que vc tem feito?ou ja lhe foi revelado que não precisa fazer nada ?

Última edição por Rogerio1972 em Sab 25 Jan 2014, 7:26 pm, editado 2 vez(es)

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 25 Jan 2014, 6:54 pm

como serão ? tu sabe ?quem garante que o que vc ou eu aprendi não se trata de moldagem pessoal ( eu entendo assim,e ninguem muda  )? 

a pergunta ainda soa  o que vc tem feito ?

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 25 Jan 2014, 7:01 pm

gusto escreveu:

Seja bem vindo.
Não é julgar... É deixar de ser otário! ai, caramba!
Então pq a igreja(ministerios,templos pastores etc) tem que agradar a todos ? se  não temos que agradar a ninguem? não existe dois pesos e duas medidas nessa afirmação ?outra pergunta: considera  todas as pessoas envolvida no mundo no qual a ficha pra vc já caiu  otárias ?
Isso é a sua  evolução Espiritual,essas são suas credenciais que lhe da autonomia de dizer isso dos que digamos estão anos atraz de vc em se tratando de discernimento ?

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sab 25 Jan 2014, 7:53 pm

Rogerio1972 escreveu:
como serão ? tu sabe ?quem garante que o que vc ou eu aprendi não se trata de moldagem pessoal ( eu entendo assim,e ninguem muda  )? 

Como serão?  hummm 

O que eu devo saber?  

Quem garante?  hummm 

A pergunta soa?  hummm   Que pergunta???

Aqui trata-se de um debate.

Você tem um único verso bíblico que eu citei, e somente isto.
Qual é o seu entendimento a respeito dele???

Explique, por favor, e seja bem claro.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 25 Jan 2014, 8:10 pm

Khwey escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

Como serão?  hummm 

O que eu devo saber?  

Quem garante?  hummm 

A pergunta soa?  hummm   Que pergunta???

Aqui trata-se de um debate.

Você tem um único verso bíblico que eu citei, e somente isto.
Qual é o seu entendimento a respeito dele???

Explique, por favor, e seja bem claro.
Queridão  eu ja lhe fiz perguntas ao longo desse tópico,inclusive no inicio do topico ( se é que vc leu ) e é por se tratar de um debate  que eu faço pergunta agora se vc não responder as minhas eu não irei responder as suas tambem, seja coerente e siga a ordem para que eu não tenha que abortar por falta de respostas concretas e sim apenas opinões pessoais,de ideias proprias o mundo esta lotado 
agora siga a ordem e responda 

Quem vc tem tirou da lama com seus conhecimentos Espirituais ?

mais claro que isso só se for sem a gema

Por favor não me venha trazendo como resposta, um monte de perguntas sem nexo,isso so desvia o foco e centraliza  ironia 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sab 25 Jan 2014, 8:17 pm

Rogerio1972 escreveu:
Queridão  eu ja lhe fiz perguntas ao longo desse tópico,inclusive no inicio do topico ( se é que vc leu ) e é por se tratar de um debate  que eu faço pergunta agora se vc não responder as minhas eu não irei responder as suas tambem, seja coerente e siga a ordem para que eu não tenha que abortar por falta de respostas concretas e sim apenas opinões pessoais,de ideias proprias o mundo esta lotado 
agora siga a ordem e responda 

Quem vc tem tirou da lama com seus conhecimentos Espirituais ?

mais claro que isso só se for sem a gema

Por favor não me venha trazendo como resposta, um monte de perguntas sem nexo,isso so desvia o foco e centraliza  ironia 
Qual é a base bíblica para que eu tenha que tirar alguém da lama usando conhecimentos espirituais?

Ou seja...

Biblicamente falando, com base em textos bíblicos, como eu devo fazer isto?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 25 Jan 2014, 8:29 pm

Existe Inúmeras passagens Bíblicas delas se tiram o nectar da vida para criar a tal base que vc esta solicitando a base é uma  estrutura que não é feita igualmente pra todos,mas se quer uma base lhe darei um estudo completo logo mais  por enquanto fique apenas com essa parte 

"Meus irmãos, se algum entre vós se  desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados."

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sab 25 Jan 2014, 8:37 pm

Por favor, diga-me:

Quais são as instruções bíblicas a respeito do procedimento para tirar alguém da lama usando conhecimentos espirituais?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:21 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: