.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Seja sincero com vc mesmo ! reflita

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seja sincero com vc mesmo ! reflita

Mensagem por Khwey em Sab 15 Fev 2014, 11:28 pm

E a bíblia diz que os apóstolos fizeram discípulos em cada região que passaram, batizando-os em nome do Pai, e do filho, e do Espírito Santo.

Foi relatado que eles fizeram sinais e milagres para confirmar a palavra, e então os novos discípulos passaram a se reunir em suas próprias casas, e assim, em cada casa em que se reuniam os discípulos caracterizava-se uma igreja de Cristo.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Dom 16 Fev 2014, 9:23 am

O novo testamento mostra como deve ser o comportamento do cristão dentro da igreja.

Atos
2:44 E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
2:45 E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
2:46 E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
2:47 Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 16 Fev 2014, 9:27 am

o meu DEUS tenha misericórdia desse povo

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por Khwey em Dom 16 Fev 2014, 9:35 am

O novo testamento mostra como deve ser o comportamento do cristão fora da igreja:

Mateus
5:13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
5:14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
5:15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
5:16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

É desta forma que se tira alguém da lama usando os dons espirituais.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 16 Fev 2014, 9:38 am

kkkkkkk cara ja to morrendo de rir aqui de vc  com essa ferramenta de moderador que foi lhe assegurada vc ja faz esse estrago todo, imagine se lhe derem algo mais poderoso  irmãzinho usa suas palavras para edificar a tua igreja ta perdendo seu precioso tempo comigo  huaauhuahauha

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Dom 16 Fev 2014, 9:47 am

Eu estou apenas mostrando os textos bíblicos e o meu entendimento, de modo a responder a pergunta que soa.

Quem não concordar deve fazer uso dos mesmos textos, expondo a interpretação que considerar como mais correta.

É assim que deve funcionar o debate.

Obs: Não só você participa.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Dom 16 Fev 2014, 9:53 am

Rogerio1972 escreveu:kkkkkkk cara ja to morrendo de rir aqui de vc  com essa ferramenta de moderador que foi lhe assegurada vc ja faz esse estrago todo, imagine se lhe derem algo mais poderoso  irmãzinho usa suas palavras para edificar a tua igreja ta perdendo seu precioso tempo comigo  huaauhuahauha

AO que me parece o amigo veio ao forum para simplesmente brincar e tirar uma onda...

Devo lembrá-lo que este espaço é para debates de preferência de forma cordial conforme regras do forum.

Se alguém começa um assunto e a partir de certo momento perde o controle e começa a debochar a revelia, este deve parar e entender que deve se retirar por conta própria do tema.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226282 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 16 Fev 2014, 2:16 pm

Ed escreveu:
Rogerio1972 escreveu:kkkkkkk cara ja to morrendo de rir aqui de vc  com essa ferramenta de moderador que foi lhe assegurada vc ja faz esse estrago todo, imagine se lhe derem algo mais poderoso  irmãzinho usa suas palavras para edificar a tua igreja ta perdendo seu precioso tempo comigo  huaauhuahauha

AO que me parece o amigo veio ao forum para simplesmente brincar e tirar uma onda...

Devo lembrá-lo que este espaço é para debates de preferência de forma cordial conforme regras do forum.

Se alguém começa um assunto e a partir de certo momento perde o controle e começa a debochar a revelia, este deve parar e entender que deve se retirar por conta própria do tema.

Concordo com vc irmão e meu topico foi decapitado,perdendo o que era,por conta de uma unica pergunta que vem sem nexo ao contesto do tópico,eu não vim qui pra brincar,ou tirar uma onda com absolutamente ninguem,como o irmão expressou, basta olhar para quem vem me afrontando a responder o que não quero,e tambem monitorar as minhas escritas já existentes,só não me calo diante de injustiças e não sabia que não responder a uma questão por aqui é sinonimo de não saber ou que não conhece a Palavra de Deus,e foi exatamente isso que me foi atribuído,apesar que isso pouco me importa,o assunto que comecei nada tem haver com o assunto que insistentemente seu moderador esta pregando sem controle dentro desse tópico,no qual existem outras forma desse mesmo moderador prolifera seu conhecimento.... leia o título do tópico e o que sub-escrevi na primeira mensagem e veras,por outro lado pedi que cancelasse esse tópico,justamente por ele perde o controle  devido a essa tirania forense,imposta pelo mesmo moderador .

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 17 Fev 2014, 2:14 pm

sinceramente, nao entendi qual é a intenção do topico, e em que consiste o debate teologico em si neste topico pois parece-me em que nao há um foco em um tema especifico para debate.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5944

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 17 Fev 2014, 2:17 pm

Rogerio1972 escreveu:
Ed escreveu:

Concordo com vc irmão e meu topico foi decapitado,perdendo o que era,por conta de uma unica pergunta que vem sem nexo ao contesto do tópico,eu não vim qui pra brincar,ou tirar uma onda com absolutamente ninguem,como o irmão expressou, basta olhar para quem vem me afrontando a responder o que não quero,e tambem monitorar as minhas escritas já existentes,só não me calo diante de injustiças e não sabia que não responder a uma questão por aqui é sinonimo de não saber ou que não conhece a Palavra de Deus,e foi exatamente isso que me foi atribuído,apesar que isso pouco me importa,o assunto que comecei nada tem haver com o assunto que insistentemente seu moderador esta pregando sem controle dentro desse tópico,no qual existem outras forma desse mesmo moderador prolifera seu conhecimento.... leia o título do tópico e o que sub-escrevi na primeira mensagem e veras,por outro lado pedi que cancelasse esse tópico,justamente por ele perde o controle  devido a essa tirania forense,imposta pelo mesmo moderador .

SE for pedido pelo autor do topico que o topico seja trancado e mandado para o "arquivo morto" do forum, farei sem problemas

se há alguma reclamação contra algum moderador, deve-se usar exclusivamente a Mensagem Particular enviada diretamente ao Administrador do Forum para a analise do problema

Atenciosamente,

EVANGELISTA/RJ/MSN
Moderador

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5944

Mensagem por gusto em Ter 18 Fev 2014, 12:42 pm

Ed escreveu:

Cuidado, amigo Rogério, já tá até parecido com alguns "veteranos".

Só não vá chamar de analfabeto que já tá manjado.  :risadinha: 

E mais, aqui não se faz acepção de pessoas, as regras são para todos.  :chapeu:

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9979

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 22 Fev 2014, 4:19 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Rogerio1972 escreveu:
Ed escreveu:

SE for pedido pelo autor do topico que o topico seja trancado e mandado para o "arquivo morto" do forum, farei sem problemas

se há alguma reclamação contra algum moderador, deve-se usar exclusivamente a Mensagem Particular enviada diretamente ao Administrador do Forum para a analise do problema

Atenciosamente,

EVANGELISTA/RJ/MSN
Moderador
Se há alguma reclamação contra  algum moderador ?  Irmão de onde venho não existe essa de caguetagem nem mesmo por MP,As evidencias ficam as vistas,não tem nada a  reclamar do referido moderador,deixo claro bem ai nas minhas msgs,apenas gostaria de ter sido  tratado de igual moeda,membro x membro e não membro x MODERADOR,e no meu ver o topico ja era pra esta no arquivo mais que morto ,pois o assunto foi degolado.

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:48 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: