.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Brasil quase foi invadido pelos EUA

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brasil quase foi invadido pelos EUA

Mensagem por David de Oliveira em Ter 07 Jan 2014, 8:27 pm

Ditadura
Kennedy cogitou intervenção
(AE)07 de janeiro de 2014 (terça-feira)
Uma gravação feita 46 dias antes do assassinato de John Kennedy, em outubro de 1963, mostra que o então presidente americano cogitava se seria adequado uma “intervenção militar” no Brasil, que para os Estados Unidos vivia o risco de se tornar “uma nova Cuba”. Pouco mais de cinco meses após a conversa de JFK com o embaixador americano no País, Lincoln Gordon, o então presidente João Goulart foi deposto por um golpe militar apoiado pelos EUA.
A conversa foi revelada ontem pelo jornalista Elio Gaspari no site Arquivos da Ditadura, que marca o relançamento de quatro obras sobre o regime militar pela Editora Intrínseca – as séries As Ilusões Armadas, com dois volumes, e O Sacerdote e o Feiticeiro, com dois livros publicados e um terceiro em produção. O próximo 31 de março marca os 50 anos da deposição de Jango e início do regime militar, encerrado em 1985.

Fonte: Jornal O Popular

Leia mais: http://arquivosdaditadura.com.br/documento/multimidia/pouco-antes-seu-assassinato-kennedy#

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361
flag : Brasil

Re: Brasil quase foi invadido pelos EUA

Mensagem por Ed em Ter 07 Jan 2014, 9:44 pm

Ah, o Brasil seria outro...  :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por E.Ramos em Qua 08 Jan 2014, 12:04 pm

...pena não ter dado certo angel

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por brazuca em Qua 08 Jan 2014, 1:29 pm

Já que vocês gostam tanto dos EUA, poderiam espionar o Brasil para eles.

brazuca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 448

Mensagem por Ed em Qua 08 Jan 2014, 2:24 pm

brazuca escreveu:Já que vocês gostam tanto dos EUA, poderiam espionar o Brasil para eles.
Desculpe mano, acho que você como a maioria ainda não entendeu o espírito da coisa...

Eu particularmente gosto muito mais do Brasil! 

O que eu detesto é a politicagem que leva sempre o Brasil para o buraco!

Ninguém tá puxando o saco de qualquer país. 

Eu mostro o que que tem de bom lá fora, seja de que país for, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha, etc...

Será que não dá para aprender nada com eles?

Será que não dá para copiar o que deu certo no primeiro mundo?

Você se comporta como mais um brasileiro conformado com o pão e circo...  angel

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Mensagem por brazuca em Qua 08 Jan 2014, 2:36 pm

Não sou conformado. Só que tu quer mostrar o apenas que o EUA tem de bom. Pois vou te mostrar um lado desse mesmo EUA que tu talvez não conheça e que o Brasil mesmo, provavelmente, pode já ter sido vítima. Veja e tire suas próprias conclusões.

brazuca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 448

Mensagem por Ed em Qua 08 Jan 2014, 2:49 pm

Ed escreveu:
brazuca escreveu:Já que vocês gostam tanto dos EUA, poderiam espionar o Brasil para eles.
Desculpe mano, acho que você como a maioria ainda não entendeu o espírito da coisa...

Eu particularmente gosto muito mais do Brasil! 

O que eu detesto é a politicagem que leva sempre o Brasil para o buraco!

Ninguém tá puxando o saco de qualquer país. 

Eu mostro o que que tem de bom lá fora, seja de que país for, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha, etc...

Será que não dá para aprender nada com eles?

Será que não dá para copiar o que deu certo no primeiro mundo?

Você se comporta como mais um brasileiro conformado com o pão e circo...  angel
 UP 
D E S I S T O ! ! ! Fui

Ed

Mensagem por Ed em Qua 08 Jan 2014, 2:51 pm

Como dizia o filósofo nordestino: Pau que nasce torto, morre torto...  Wink

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Qua 08 Jan 2014, 8:25 pm

Ed escreveu:Ah, o Brasil seria outro...  :risadinha:

Dentre os países invadidos pelos EUA: Coréia comunista, Vietnam, Afeganistão e Iraque, Quais deles são melhores economicamente que o Brasil? Qual o país que "foi salvo" pelos EUA? Quem realmente foi ajudado por eles?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qua 08 Jan 2014, 9:02 pm

O Brasil foi invadido pelos EUA?  pirou

Ed

Mensagem por Ed em Qua 08 Jan 2014, 9:04 pm

Cuba sim é um país legal, acho que vou me mudar para lá. Lá é tão bom que o governo brasileiro importa seus médicos... positivinho

Ed

Mensagem por Ed em Qua 08 Jan 2014, 9:06 pm

Quem sabe Venezuela?

A gasolina lá é barata e o governo brasileiro faz uma média com eles também!  eba 

O bom destes paises é que não há muitas diferenças governamentais daqui.

Ed

Mensagem por Guilherme em Qua 08 Jan 2014, 10:18 pm

David de Oliveira escreveu:
Ed escreveu:Ah, o Brasil seria outro...  :risadinha:

Dentre os países invadidos pelos EUA: Coréia comunista, Vietnam, Afeganistão e Iraque, Quais deles são melhores economicamente que o Brasil? Qual o país que "foi salvo" pelos EUA? Quem realmente foi a ajudado por eles?
Os EUA nao invadiram a Coreia comunista. Invadiram a Coreia. Gracas aos EUA, a Coreia do Sul e avancada, iluminada e prospera. Deu um OLE no Brasil em Educacao. Estava mais ou menos no mesmo lugar no ranking global e hoje deixou o Brasil pra tras. Dezenas e dezenas de posicoes. E um pais do pelotao da frente em  educacao e tecnologia. Ja a Coreia petista....esta la com seus homens estado deus, com a populacao faminta e o resto do pacote que todos nos sabemos. Tortura, etc.
A Russia, uma Nacao cujo tenho fortes lacos tambem invadiu o Afeganistao e nao mudou nada. O Iraque foi um desastre assim como o Vietnam. Mas isso e inevitavel. O que as pessoas resistem e ter os EUA como o ditador de regras ao inves da ONU. Dai as criticas. A URSS perdeu a parada e qualquer pais com poderes imensos como e o caso da Aerdamerica iria tentar controlar a politica global.
Eu acho que se o Brasil fosse colonizado por protestantes ai sim o pais seria outro. Historicamente e clara a conexao entre religiao e leis societarias. Lei, propriedade privada, riqueza, liberdade individual, estado pequeno versus estado gigantesco promiscuo com a igreja catolica promovendo seus amigos como coroneis e assim mantendo a lei para uns mas nao para outros. A pobreza para o povao (afinal pobreza e sinal de '"santidade") enqto eles controlam o capital e a salvacao.

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Guilherme em Qua 08 Jan 2014, 10:20 pm

O que eu desfruto aqui e a educacao das pessoas. O nivel cultural e a diversidade de etnias. A lei para todos e a informacao que todos tem, mesmo os mais pobres.

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Qua 08 Jan 2014, 11:36 pm

Gente boa. Meu time joga sabado! alguem por aqui gosta de football? GO PATRIOTS!!!

Gente boa. Meu time joga sabado! alguem por aqui gosta de football? GO PATRIOTS!!!

Guilherme

Mensagem por Ed em Qui 09 Jan 2014, 9:10 am

eba  :chapeu:

Ed

Mensagem por Ed em Qui 09 Jan 2014, 9:15 am

In Connectcut:

The favorite of my daughter...  vitória!

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Jan 2014, 9:31 am

O futebol americano é ótimo! Como o brasileiro gosta! Quando joga um desses times, o mundo pára! que loucura! E a "bola"? Puxa! que "bola"! Que bola que não é bola, mas é bola!  japinha 
Eu fico tão triste quando, por duas vezes, mandamos p´ra casa aquele time de futebol (de bola, bola mesmo!) em duas copas do mundo...   huaauhuahauha 

A Coréia, os "tigres asiáticos", o Japão etc, todos estão muito bem! Eu torço por eles... O Japão, país rico, mas seus habitantes não se tornaram prepotentes e arrogantes. Tenho muitos amigos japoneses no Brasil, só conheci um japinha malinha. A Coréia, um país em que a Igreja, com "J" maiúsculo, está crescendo muito! Isso é ótimo!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qui 09 Jan 2014, 9:53 am

Antes do PT, precisava de 1,2 Reais para comprar 1 Dollar

Agora com a Dilma, precisamos de 2,5 Reais para comprar o mesmo Dollar...

Desvalorizou mais do que o dobro...
 negativo 

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Jan 2014, 10:04 am

Guilherme escreveu:
O que eu desfruto aqui e a educacao das pessoas. O nivel cultural e a diversidade de etnias. A lei para todos e a informacao que todos tem, mesmo os mais pobres.

Deve ter melhorado muuuuito... Quando estive aí por quatro meses, pelo menos na localidade onde fui, encontrei muito desemprego entre os americanos. Uma vez fui conhecer uma "criatura" americana; moça ainda. Jovem, loira, olho azul claro, daquele tom cinzento, feio p´ra dedeu! gorda e desdentada! como havia desdentados e com dentes podres! O tratamento dentário era muito caro e poucas pessoas (americanas) tinham acesso ao dentista. Essa moça tinha apenas um dente na frente! o resto era "canjica pura"! Esse era o dente "abridor de garrafas de cerveja"! 
Sua casa!!?? Morava num trailer imundo! Quaaaaando entrei... Olhe, eu nunca vi uma casa tão bagunçada! O sofá... Se é que posso chamar aquilo de "sofá", era um troço, um amontoado de vinil todo rasgado, com aquelas molas aspirais aparecendo... trapos de roupas usadas em todo o canto! Um lixo! 
No meio da conversa, um carteiro entregou um envelope. Era o abono do governo! Uma espécie de "bolsa muquifo"; não posso chamar aquilo de "bolsa família"... Só não tinha o bolsa dentista, o bolsa educação, higiene... japinha  Sem mais nem menos, ela nos deixou sozinhos naquele "lugar", olhando a "paisagem" e correu para descontar o tal salário desemprego.  
Esse exemplo foi só um dos que presenciei... Tenho outros piores!!! Eu não sou um "anti americano", mas também não vou nessa onda de que lá é o paraíso na terra não! Paraíso de brasileiro é aqui, se contarmos que a humanidade é igual em qualquer lugar do planeta.
Eu falo de cadeira, Eu não troco a minha vida que levo aqui, nem por todo o ouro que eles têm lá! Todos os dias eu não tenho palavras para agradecer a Deus a vida que eu e minha família tem aqui no Brasil.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qui 09 Jan 2014, 10:42 am

Hehehe, você foi na casa do capeta...  japinha 

Mas quem disse pra você que os EUA são o paraiso?

É evidente que há também lugares como este que você visitou e eu conheço um na Florida também. Só que dizer que todo os EUA são assim é pura ignorância...

Rodei 5000 milhas Setembro passado na Florida, Georgia, Carolina do Norte e do Sul e te afirmo que em nenhum lugar por onde passei encontrei nem de longe lugar como este que você foi.

Pela tua bronca antiamericana, não duvido nada que você não vá colocar fogo na bandeira americana emuma praça perto de sua casa...  angel

Ed

Mensagem por Guilherme em Qui 09 Jan 2014, 11:34 am

Ed escreveu:In Connectcut:

The favorite of my daughter...  vitória!

..tem muita gente que gosta de assistir o college football pq os garotos se matam no campo. Exatamente para subir para a NFL. Mas eu estou falando dos pros...

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Qui 09 Jan 2014, 11:40 am

Ed escreveu:

eba  :chapeu:

.... mesmo se eu tivesse minha vida de estudante universitario aqui eu nao teria esse time ai....esse e para as "ladies". So nao comece a torcer para o Miami Dolphins pq ai vc sera adversario nosso na NFL.  :risadinha: 

Guilherme

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Jan 2014, 11:43 am

Ed escreveu:Hehehe, você foi na casa do capeta...  japinha 

Mas quem disse pra você que os EUA são o paraiso?

É evidente que há também lugares como este que você visitou e eu conheço um na Florida também. Só que dizer que todo os EUA são assim é pura ignorância...

Rodei 5000 milhas Setembro passado na Florida, Georgia, Carolina do Norte e do Sul e te afirmo que em nenhum lugar por onde passei encontrei nem de longe lugar como este que você foi.

Pela tua bronca antiamericana, não duvido nada que você não vá colocar fogo na bandeira americana emuma praça perto de sua casa...  angel

Ed,

Você está cheio de falsas impressões a meu respeito... Eu não exagerei nada do pouco que disse, apenas não apresentei as verdades costumeiras que ouvimos de lá. Não se assuste, são apenas verdades não contadas... Daí, para chegar em "bronca anti americana"...  japinha 
Eu gosto demaaaais do americano!!! Eles lá, eu cá!  :risadinha:

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Qui 09 Jan 2014, 11:55 am

David de Oliveira escreveu:O futebol americano é ótimo! Como o brasileiro gosta! Quando joga um desses times, o mundo pára! que loucura! E a "bola"? Puxa! que "bola"! Que bola que não é bola, mas é bola!  japinha 
Eu fico tão triste quando, por duas vezes, mandamos p´ra casa aquele time de futebol (de bola, bola mesmo!) em duas copas do mundo...   huaauhuahauha 

A Coréia, os "tigres asiáticos", o Japão etc, todos estão muito bem! Eu torço por eles... O Japão, país rico, mas seus habitantes não se tornaram prepotentes e arrogantes. Tenho muitos amigos japoneses no Brasil, só conheci um japinha malinha. A Coréia, um país em que a Igreja, com "J" maiúsculo, está crescendo muito! Isso é ótimo!

David, eu te respeito. Ja li muitos comentarios seus que foram uma bencao e um refresco aqui neste forum. No entanto, e digo isso com muito respeito, sua analise e comentarios sobre os EUA nao sao so ignorantes mas infantis. Para com isso David. Isso e coisa de gente ignorante sem profundidade. Que nao e o teu caso.  
A arrogancia do brasileiro medio e  sua ignorancia e incomparavel. Para eles, conhecimento, cultura dos outros e ofensa. A inveja destes e unica.  Eles se orgulham de sua ignorancia. O colombiano , chileno e uruguaio medio sao muito mais "profundos", digamos, culturalmente mais polidos. O brasileiro medio e uma ANTA.
E a arrogancia do governo brasileiro ignorante esta entre as piores senao a pior do planeta. A arrogancia dos petistas, mensaleiros. Porque eles e seus comparsas leninistas nao tem absolutamente nada para se orgulharem. Morte, pobreza, miseria, destruicao de economias inteiras ao redor do mundo, perseguicao da igreja. Os EUA tem muito do que se orgulhar mesmo com todos os erros e abusos cometidos. Nada que chegue perto da minha terceira patria, a Russia que tem um curriculo complicado. Isso para nao mencionar outros...

Guilherme

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:59 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: