.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
43 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O homem na lua...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O homem na lua...

Mensagem por Ed em Dom 05 Jan 2014, 3:43 pm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: O homem na lua...

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 05 Jan 2014, 3:49 pm

Não acredita que o homem possa ter ido a lua?

Videos inventados para ganhar ibopes 

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1230054-17082,00-ASTRONOMO+DESMENTE+MITOS+DE+QUE+HOMEM+NAO+TERIA+IDO+A+LUA.html

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Dom 05 Jan 2014, 4:05 pm

Rogerio1972 escreveu:Não acredita que o homem possa ter ido a lua?

Videos inventados para ganhar ibopes 

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1230054-17082,00-ASTRONOMO+DESMENTE+MITOS+DE+QUE+HOMEM+NAO+TERIA+IDO+A+LUA.html
Rogerio, né?!

Esse que você postou é dos contras, mas acho que o do portuga tá mais alicerçado...   :risadinha:

Mas até hoje os dois lados estão empatados.

Precisamos de mais provas... eba

Essa conversa mole da Globo não me convence.  Nãozinho 

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Dom 05 Jan 2014, 4:11 pm

As estrelas

As estrelas estão longe demais para serem capturadas pela câmera (Foto: Nasa/Divulgação)

Outra pergunta frequente: como é que os astronautas fizeram tantas fotos na Lua e não registraram nenhuma estrela? Basta uma noite longe das luzes artificiais que você enxerga bilhões delas – e eles não fotografaram nenhuma? Pois é, eles com certeza viram muitas, muitas, mas muitas estrelas mesmo, mas não conseguiram fotografar nenhuma.

Por quê? Por que a fotografia tem limites, principalmente em 1969. Para conseguir captar as estrelas, os astronautas teriam que ter deixado uma “exposição” alta na câmera, e com o brilho do Sol ali do lado se fizessem isso não teriam conseguido registrar mais nada na superfície. “Talvez com uma máquina moderna de hoje em dia eles conseguiriam, mas era difícil e isso não era a prioridade naquele momento”, explica Mourão.

Discordo, pois nos EUA já de há muito haviam bos máquinas para iluminar o filme com o céu estreladíssimo.

Ed

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 05 Jan 2014, 5:01 pm

Ed, se vc gastasse um dinheirão para conhecer o deserto e chegando  lá vc  certificava que de fato não tem nada só áreia e calor  vc gastaria rios de dinheiro pra ir novamente ? creio que não né,com toda tecnologia existente hoje pq o homem não regressa a LUA ?Pq os americanos não vão lá ?novamente para calar os criticos ? e os que não acreditam ? 

Pq são bilhões de dolares jogados no ralo e os americanos chineses e outros países querem explorar   planetas que dão retorno financeiros isso é mais que lógico, nos anos 70  isso era apenas uma questão comercial de curiosidade onde muita grana foi diluida a nada tudo jogado fora a unica coisa que os americanos ganharam foram a desconfiança de alguns e eles não querem provar pra ninguem isso,por isso gera  custo bilionários  e alem do mais os que não acreditam não podem bancar essa fortuna para provar que os americanos forjaram isso é tão verdade que eles usam os materiais americanos para mostrar erros nem mesmo os paises que odeiam os americanos e tem grana querem quebrar a cara com isso viajar ate a lua e descobrir la a bandeira americana e depois retorna com todo o dinheiro gasto a troco de nada

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Dom 05 Jan 2014, 5:13 pm

Rogerio1972 escreveu:Ed, se vc gastasse um dinheirão para conhecer o deserto e chegando  lá vc  certificava que de fato não tem nada só áreia e calor  vc gastaria rios de dinheiro pra ir novamente ?
Acho pouco provável que mesmo num deserto não tenha algo aproveitável.

Supondo que não tenha mesmo, eu não iria novamente, mas seria fácil de provar que eu realmente estive lá, caso alguém me contestasse.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 05 Jan 2014, 5:33 pm

Khwey escreveu:
Rogerio1972 escreveu:Ed, se vc gastasse um dinheirão para conhecer o deserto e chegando  lá vc  certificava que de fato não tem nada só áreia e calor  vc gastaria rios de dinheiro pra ir novamente ?

Supondo que não tenha mesmo, eu não iria novamente, mas seria fácil de provar que eu realmente estive lá, caso alguém me contestasse.
Se  fosse pra vc gastar bilhoes de dolares eu duvidaria se vc se arrisca-se a ter que provar, no caso do deserto é bem mais fácil 

Um simples voo de um avião de guerra custa rios de dinheiro,estamos falando de uma viagem espacial onde se gastam bilhões de dolares desde as maquetes ate as maquinas verdadeiras e o programa onde não se vem retorno algum

Apos esse feito,os americanos já fizeram várias viagens espaciais todas com intenções de lucros  financeiros e descobertas,nessas onde teve algum retorno ai sim obtiveram novas experiencias,nem um pais no planeta que gasta para desmentir os americanos sabe pq ?  pq eles estão certos e a viagem foi verdadeira nem mesmo os que mais odeiam eles se ariscariam com bilhoes certos que quebrariam a cara  e torrariam a grana para desmentir o nada,esses vídeos são sub julgadores, mas nada de alarmante,são bem produzidos,porem todo material é feito por opiniões e por analise dos fatos,mas ou menos no molde da Bíblia onde muitos ateus  mostram pontos absurdos por ela narrada em vídeos semelhantes a esses ai da tal farsa.

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Dom 05 Jan 2014, 5:38 pm

Rogerio1972 escreveu:
Khwey escreveu:

Se  fosse pra vc gastar bilhoes de dolares eu duvidaria se vc se arrisca-se a ter que provar, no caso do deserto é bem mais fácil 
Eu não precisaria gastar isto para responder perguntas, demonstrando cada resposta expondo os meus registros, o meu modo de operação e os recursos que foram usados na ocasião.

Eu não deixaria a isto a cargo de terceiros, se quisesse e pudesse fazer valer a verdade.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 05 Jan 2014, 5:46 pm

A nasa não foi a lua pra chegar aqui ter que provar que foi,essa historia  so ganhou força no fim da guerra fria,o que vc não esta entendo éo seguinte o que eles tem é isso ai e não vão gastar nada para provar pra esses  cabeçudos acreditar  sabe pq ?  pq não é barato essas operações é muito caras não são iguais essas michuruquesas feitas em you  tube veja o link abaixo e entenda pq os americanos não vão provar nada pra ninguem 

http://www.aereo.jor.br/2013/07/25/sem-dinheiro-para-aeronaves-africa-do-sul-pode-vender-seus-gripen/

meu amigo isso é astronomia e isso custa muita grana 

Pq essa mesma cambada não provam que os americanos não viajam no espaço com seus onibus espaciais ?

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 05 Jan 2014, 5:55 pm

Sera mesmo que os americanos não foram a lua ? e pq mesmo eles não retornaram la com esse brinquedinho aqui ? e pq os que não acreditam  NÃO questionam as viagens da discorvery ?

http://noticias.terra.com.br/ciencia/discovery-conheca-a-nave-que-viajou-mais-de-230-milhoes-de-km,f3598116492da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por rbarros em Dom 05 Jan 2014, 6:06 pm

Eu acredito que o homem (leia estadunidense) pisou sim na Lua, mas também acredito que as imagens que nos são mostradas foram feitas em estúdio, provavelmente porque os ianques não querem que saibamos o que realmente encontraram por lá...

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Khwey em Dom 05 Jan 2014, 6:11 pm

Rogerio1972 escreveu:A nasa não foi a lua pra chegar aqui ter que provar que foi,
Eles tentaram provar que foram, pois somente palavras não bastariam, logicamente.

Mas como dizem, não há nada que fique oculto para sempre.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Dom 05 Jan 2014, 6:14 pm

rbarros escreveu:Eu acredito que o homem (leia estadunidense) pisou sim na Lua, mas também acredito que as imagens que nos são mostradas foram feitas em estúdio, provavelmente porque os ianques não querem que saibamos o que realmente encontraram por lá...
Está nascendo uma outra teoria, de que foram auxiliados por extraterrestres ou de recursos alienígenas.

E daí a necessidade de provar que foram, mas valendo-se de outros meios.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Dom 05 Jan 2014, 9:18 pm

rbarros escreveu:Eu acredito que o homem (leia estadunidense) pisou sim na Lua, mas também acredito que as imagens que nos são mostradas foram feitas em estúdio, provavelmente porque os ianques não querem que saibamos o que realmente encontraram por lá...
Esta é uma teoria interessante...

Terceira teoria?  hummm 

Tens vídeos, comentários dentre outras fontes?

Ed

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 05 Jan 2014, 9:46 pm

1º homem foi a lua 

2º Não existe monstros por la (como foi produzido no filme apolo 11) 

3º E o homem não vai mais la pq la é pior que o deserto nada pra se aproveitar 

meus amigos ninguem faz mais loucuras bilionárias somente pro beu prazer de dizer que fez,esse papo contrario a verdade é igualmente o absurdo que inventaram do 11 de setembro,fontes ridiculas  apontam como uma conspiração americana  tem base isso ?

Simples: porque não há muito mais o que fazer por lá. Bastaram outras missões não-tripuladas, americanas e russas, para trazer inúmeras amostras de rochas lunares e realizar outras pesquisas sobre o ambiente do satélite. "Elas não foram suficientes para conhecer toda a formação da Lua, mas não vai ser um número reduzido de missões que vai trazer um progresso significativo", diz o astrônomo Augusto Damineli, da USP. Hoje, a ciência prefere fazer pesquisas próximas da órbita da Terra, como na Estação Espacial Internacional , e enviar missões não-tripuladas a outros planetas. Ambas as opções trazem menos custos e mais benefícios do que voltar ao satélite. Além do mais, a corrida à Lua foi um evento mais político do que científico. Na época, Estados Unidos e União Soviética viviam o auge da Guerra Fria.

fonte http://mundoestranho.abril.com.br/materia/por-que-o-homem-nunca-mais-voltou-a-lua

Nada de bicho papão ou invensão americana

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Dom 05 Jan 2014, 10:19 pm

Este tipo de afirmação convicta nós temos que guardar, até que venha a verdade.

Quando então poderemos nos divertir, a exemplo daquelas previsões dos "profetas" daqui do fórum.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Dom 05 Jan 2014, 10:43 pm

Hebreus 1:19;
E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por rbarros em Dom 05 Jan 2014, 10:58 pm

Ed escreveu:
Esta é uma teoria interessante...

Terceira teoria?  hummm 

Tens vídeos, comentários dentre outras fontes?
Não tenho nada, apenas suposições. Também sou adepto da teoria que diz que a Lua é na verdade um planeta desgarrado capturado pela gravidade terrestre. Este planeta perdido bem poderia ter sido habitado em outros tempos, o que faria com que lhe restasse ruínas e mais ruínas agora escondidas pela densa camada de pó.

Os norte-americanos não gostaram muito de saber que os chineses planejavam chegar à Lua, como o fizeram recentemente. Por que será?

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Jumper em Seg 06 Jan 2014, 4:36 pm

Os norte-americanos não gostaram muito de saber que os chineses planejavam chegar à Lua, como o fizeram recentemente. Por que será?

Porque significa que os chineses estão chegando perto do nível americano em termos de exploração espacial.
Ida à lua é tipo um rito de passagem para superpotências.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Laerte em Seg 06 Jan 2014, 10:24 pm

Foguete ching Ling muito bom né. Será que chega lá?  :risadinha:

Laerte
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 64

Mensagem por Rogerio1972 em Ter 07 Jan 2014, 8:09 am

Jumper escreveu:

Porque significa que os chineses estão chegando perto do nível americano em termos de exploração espacial.
Ida à lua é tipo um rito de passagem para superpotências.
Faz sentindo,ms se os chineses  forem lá e descobrirem que não tem nada pra se extrair e nunca mais voltar,as mas linguas vão dizer que lá tem Extraterrestres  huaauhuahauha

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por rbarros em Ter 07 Jan 2014, 9:53 pm

Os chineses pousaram um robô na Lua, em 14 de dezembro de 2013:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/12/sonda-espacial-chinesa-pousa-na-lua.html

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Ed em Qua 08 Jan 2014, 6:55 am

rbarros escreveu:Os chineses pousaram um robô na Lua, em 14 de dezembro de 2013:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/12/sonda-espacial-chinesa-pousa-na-lua.html
Nisto eu acredito...  muito bom!

Ed

Mensagem por Khwey em Sab 26 Nov 2016, 9:45 pm

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Cartman em Dom 27 Nov 2016, 3:02 pm

Terra "plana" AO VIVO :pula:

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:34 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: