.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O fim vem, o fim vem!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O fim vem, o fim vem!

Mensagem por David de Oliveira em Sab 04 Jan 2014, 7:41 pm

Jarbas escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Jarbas escreveu:
Jarbas escreveu:...

é o medo da aproximação eheh... :risadinha:

É o medo da dor de barriga.  japinha

realmente, medo dá dor de barriga... japinha

até disto a Bíblia fala...  :risadinha:

"Perguntai, pois, e vede, se um homem pode dar à luz. Por que, pois, vejo a cada homem com as mãos sobre os lombos como a que está dando à luz? e por que se tornaram pálidos todos os rostos?"  (Jeremias 30 : 6)

estavam com as mãos no lombo (na barriga), estavam com dor de barriga... :risadinha:

por isso que Jesus disse que lá na tribulação haverá choro e ranger de dentes; e é só tocar no assunto que os medrosos logo se ofendem .... :risadinha:

Minha dor de barriga vem de náusea de vocês, fatalistas.  estrelinhas

ora, ora Davi, não ti torture então, é só não ler. Eu por exemplo não gosto do fórum ateísmo, por isso vc quase nunca me verá lá.

mas qui é o fórum de escatologia, por isso vc verá muitos estudos sobre o assunto, mas não somente àqueles que lhe agrada; por isso eu ti disse que vc tem que guentar eheh...

É que hoje o mouse escapuliu da minha mão e caí nesse lugar TENEBROOOOOOOSO! Tô fora!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Sab 04 Jan 2014, 7:49 pm

...

quando quiser voltar ao lugar tenebrooooooso, seja bem vindo, mas já sabe como é, né !!!!.... :risadinha:

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por gusto em Sab 04 Jan 2014, 8:10 pm

Artur Dias escreveu:
David de Oliveira escreveu:Ah! não! é de mais para mim!  japinha  desse jeito eu num gueeeeento!!!  ai, caramba!  ai, caramba!  ai, caramba!
kkkkkkkkkkkk  japinha

Imaginei que fosse só eu!  :risadinha: 

Rapaz, essa ladainha desses dois vai looooge...
Vocês não vão entender nada mesmo.

Vão dizer paz e segurança, daí cabrummmmmmmmmm, virá repentina destruição.  :risadinha: 

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por David de Oliveira em Sab 04 Jan 2014, 8:25 pm

gusto escreveu:
Artur Dias escreveu:
David de Oliveira escreveu:Ah! não! é de mais para mim!  japinha  desse jeito eu num gueeeeento!!!  ai, caramba!  ai, caramba!  ai, caramba!
kkkkkkkkkkkk  japinha

Imaginei que fosse só eu!  :risadinha: 

Rapaz, essa ladainha desses dois vai looooge...
Vocês não vão entender nada mesmo.

Vão dizer paz e segurança, daí cabrummmmmmmmmm, virá repentina destruição.  :risadinha: 

Vou lhes dizer tranquila e abertamente... Desse evangelho do medo e fatalista eu sou um incrédulo convicto.

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

João 14:26-27

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Dom 05 Jan 2014, 10:14 pm

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Eis um dos textos mais mal interpretados da bíblia.  sim

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por David de Oliveira em Seg 06 Jan 2014, 12:44 pm

gusto escreveu:

Por favor, tenha essa graça de nos dar a interpretação correta.  

Vou ler de loooonge...  japinha

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Jan 2014, 4:40 pm

gusto escreveu:

A paz de Jesus é entender que Ele está voltado para levar-nos para a casa do Pai, mesmo porque Ele diz que no mundo não teremos paz, e sim aflições... "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."  (João 16 : 33)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por r.da silva em Seg 06 Jan 2014, 6:29 pm

Código:
quem nao quizer ter dor de barriga nao leia

r.da silva
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Rogerio1972 em Seg 06 Jan 2014, 7:22 pm

Ed escreveu:Porque Jesus tarda tanto sua vinda, será que Ele já voltou na época dos apóstolos?

Ele não havia dito que aquela geração não passaria sem que tudo acontecesse? 

Mat 24:34 - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
Completando o seu versículo 

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.
Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai.
Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem.
Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca.
E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem.

Mateus 24:35-39

Essa pequena frase  em negrito  responde sua pergunta 

Ele afirma que os dois passaram e minhas palavras  não,ora tudo indica que a terra vai ser destruída e desde a sua vinda não fiquei sabendo de destruição da terra então irmão não se preocupe ele  ainda não veio ta demorando não, se vc morrer o fim chegou e a sua volta será como um segundo basta  morrer  japinha

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por Khwey em Seg 06 Jan 2014, 9:21 pm

gusto escreveu:

Curiosidade!

Aqui no fórum você lê as seguintes expressões quando apresentam uma boa base bíblica:

"Está fora do contexto"

"É um verso isolado"

"A sua exegese esta errada"

"O texto foi mal interpretado".

Para todas estas e outras mais, repare que você nunca tem a versão correta sendo biblicamente demonstrada por quem fez a crítica.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Laerte em Seg 06 Jan 2014, 10:19 pm

Khwey escreveu:
Curiosidade!

Aqui no fórum você lê as seguintes expressões quando apresentam uma boa base bíblica:

"Está fora do contexto"

"É um verso isolado"

"A sua exegese esta errada"

"O texto foi mal interpretado".

Para todas estas e outras mais, repare que você nunca tem a versão correta sendo biblicamente demonstrada por quem fez a crítica.

Já percebi isto também.

Laerte
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 64

Mensagem por silvamelo em Ter 07 Jan 2014, 12:17 am

Vamos aguardar mais um pouquinho... Já se passaram dois mil anos! Muitos irmãos morreram no decorrer de todos esses anos achando que o fim viria no seu tempo. Talvez não seja diferente para a nossa geração...

O melhor mesmo é viver uma vida cristã sadia sem medo do fim dos tempos, porque quem tem de estar preocupado é quem dá as costas para Deus. Se o fim vier em nossos dias e a nossa fé estiver em alta naquele dia não seremos pegos desprevinidos, mas teremos o azeite em nossas lâmpadas. E se o fim não vier antes de dormirmos o sono da morte estaremos firmados na verdade e de boa consciência com Deus.

Na minha opinião, o dia está muito próximo. Mas eu não sei precisar o quão próximo em relação ao tempo de vida de uma geração. Talvez alguns de nós aqui vejam esse dia ou talvez todos já tenham partido... Quem pode dizer?

Eu me lembro que na década de 90 todos ficamos numa espectativa enorme quando a Europa se tornou um mercado comum. Muitas teorias de interpretação se formaram a partir disso e discutimos sobre elas até hoje. MAIS DE VINTE ANOS SE PASSARAM! E muita profecia ainda precisa se cumprir antes do fim.

A nossa ansiedade em ver a Palavra se cumprir diante dos nossos olhos acaba produzindo uma frustração no perceber que o tempo de Deus é muito diferente do nosso, e esse sentimento não é bom... Muitos desanimam por causa disso e até se apartam da fé!

Sejamos sóbrios então.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Ter 07 Jan 2014, 7:53 am

Concordo contigo Silva...

Minha mãe que faleceu nestes dias 93,  aguardava anciosamente a volta de Jesus! Ele pregava em casa que Jesus voltaria com ela ainda emvida que era para cada um estar preparado para o momento.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rogerio1972 em Ter 07 Jan 2014, 7:59 am

Vcs estão falando da carne e esse desejo humano o Senhor não leva em consideração para cronometrar o tempo da  volta do Cristo

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Jan 2014, 4:15 am

Rogerio1972 escreveu:Vcs estão falando da carne e esse desejo humano o Senhor não leva em consideração para cronometrar o tempo da  volta do Cristo

mas tem o desejo do espírito também; no meu caso sempre clamo à Deus por sabedoria (ciência infusa) para entender quando será Sua volta.... C. infusa: a) que se crê vinda de Deus por inspiração;

9  E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento,
10  Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;

12  Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.
13  Volta-te para nós, SENHOR; até quando? Aplaca-te para com os teus servos.
14  Farta-nos de madrugada com a tua benignidade, para que nos regozijemos, e nos alegremos todos os nossos dias.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rogerio1972 em Qua 08 Jan 2014, 7:25 am

Jarbas escreveu:
Rogerio1972 escreveu:Vcs estão falando da carne e esse desejo humano o Senhor não leva em consideração para cronometrar o tempo da  volta do Cristo

mas tem o desejo do espírito também; no meu caso sempre clamo à Deus por sabedoria (ciência infusa) para entender quando será Sua volta.... C. infusa: a) que se crê vinda de Deus por inspiração;

9  E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento,
10  Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;

12  Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.
14  Farta-nos de madrugada com a tua benignidade, para que nos regozijemos, e nos alegremos todos os nossos dias.
Sim amado  irmão mas...
Tomem cuidado... para que isso não transforme no futuro em um desanimo frente as promessas do pai 
Eclesiastes 12.1
Lembre-se do seu Criador
nos dias da sua juventude,
antes que venham os dias difíceis
e se aproximem os anos
em que você dirá:
"Não tenho satisfação neles";

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
2 Pedro 3:3-4

2 Pedro 3:8

O Senhor não leva em consideração a cronologia humana para definir a volta de Cristo,muitas coisas  iram de acontecer antes da sua  volta 

Mateus 24 
4 Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane.
5 Pois muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo!' e enganarão a muitos.
6 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
7 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Tudo isso será o início das dores.
9 "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
10 Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
11 e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Perceba que,o que Cristo falou ainda não aconteceu por completo, se fizer uma rápida analise no que disse nosso salvador falta  muita mais muita coisa ainda.

Isso sub-intende que o nosso tempo esta muito adiantado com relação ao tempo de Deus e aos acontecimentos apocalíptico  

os anos das dores serão muitos mais terríveis que os de hoje,quem não se encaixa no sistema aparentemente bonzinho, mas satânico,vai morrer,por enquanto pregar viver o evangelho,e falar do amor de Cristo  é uma moleza. 

Deus te abençoe querido irmão  xauzinho 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Qua 08 Jan 2014, 9:51 am

Rogerio1972 escreveu:
Jarbas escreveu:

Sim amado  irmão mas...
Tomem cuidado... para que isso não transforme no futuro em um desanimo frente as promessas do pai 
Eclesiastes 12.1
Lembre-se do seu Criador
nos dias da sua juventude,
antes que venham os dias difíceis
e se aproximem os anos
em que você dirá:
"Não tenho satisfação neles";

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
2 Pedro 3:3-4

2 Pedro 3:8

O Senhor não leva em consideração a cronologia humana para definir a volta de Cristo,muitas coisas  iram de acontecer antes da sua  volta 

Mateus 24 
4 Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane.
5 Pois muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo!' e enganarão a muitos.
6 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
7 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Tudo isso será o início das dores.
9 "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
10 Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
11 e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Perceba que,o que Cristo falou ainda não aconteceu por completo, se fizer uma rápida analise no que disse nosso salvador falta  muita mais muita coisa ainda.

Isso sub-intende que o nosso tempo esta muito adiantado com relação ao tempo de Deus e aos acontecimentos apocalíptico  

os anos das dores serão muitos mais terríveis que os de hoje,quem não se encaixa no sistema aparentemente bonzinho, mas satânico,vai morrer,por enquanto pregar viver o evangelho,e falar do amor de Cristo  é uma moleza. 

Deus te abençoe querido irmão  xauzinho 

É bater em ferro frio...  japinha

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Jan 2014, 3:12 pm

...

David escreveu:É bater em ferro frio...  

essa vc acertou David.... eba  japinha

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Qua 08 Jan 2014, 5:31 pm

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por David de Oliveira em Qua 08 Jan 2014, 7:15 pm

São deduções e mais deduções nacionalistas...
Eu não raciocino em cima de deduções alheias. Sei errar sozinho.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Qui 09 Jan 2014, 1:14 am

David de Oliveira escreveu:São deduções e mais deduções nacionalistas...
O Apocalipse é nacionalista.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Jan 2014, 10:27 am

silvamelo escreveu:

Qual deles? Tem vários "Apocalípses!!! Eu não perco tempo com nenhum...

O de Pedro:

O Apocalipse de Pedro está estruturado como um discurso do Cristo ressucitado aos seus fiéis, oferecendo uma visão primeiro do Céu e depois do Inferno a Pedro. Na forma de uma nekya4 ele prossegue com riqueza de detalhes sobre as punições do Inferno para cada tipo de crime, posteriormente descritos por Hieronymus Bosch, e os prazeres dados no Céu para cada virtude. No Céu, segundo a visão:
·         As pessoas tem uma pele branca como leite, cabelos encaracolados e são geralmente bonitas.
·         A terra está repleta de flores e especiarias.
·         As pessoas vestem roupas brilhantes, feitas de luz, como anjos.
·         Todos cantam suas orações em coro.
Cada uma das punições na visão corresponde às ações pecaminosas passadas, numa versão da noção judaica da lex talionis, ou Olho por olho, em que a punição deve ser adequada ao crime5 . Algumas das punições no Inferno são:
·         Blasfemos são pendurados pela língua
·         Mulheres que se enfeitam para o adultério são penduradas pelo cabelo sobre um brejo borbulhante. Os homens que tiveram relações adúlteras com elas são pendurados pelos pés, com a cabeça no brejo, perto delas.
·         Assassinos e os que concordam com ele são colocados num poço onde criaturas rastejantes para atormentá-los.
·         Homens que assumem o papel de mulheres de modo sexual, e lésbicas, são "tocados" morro acima por anjos e então jogados ao fundo novamente. Então eles são forçados a subir novamente, num ciclo sem fim, até o seu destino final.
·         Mulheres que tiveram abortos são atiradas num lago formado pelo sangue e vísceras de todas as outras punições, até a altura do pescoço. Elas também são atormentadas pelos espíritos de suas crianças não-nascidas, que atiram um "brilho de fogo" nos seus olhos.
·         Incidentalmente, estas crianças não-nascidas são "entregues aos cuidados de um anjo responsável", por quem elas são educadas e "crescem".
·         Aqueles que emprestam dinheiro e cobram "usura sobre usura" devem permanecer de pé num lago com sangue e podridão até os joelhos.
O Apocalipse de Pedro mostra um incrível relacionamento em idéias com II Pedro. Ele também apresenta notáveis paralelos com o Oráculo Sibilino6 enquanto sua influência foi conjecturada, quase com certeza, nos Atos de Perpétua e nas visões narradas nos Atos de Tomé e na História de Barlaão e Josafá. Certamente foi uma das fontes do Apocalipse de Paulo. E, direta ou indiretamente, pode ser considerado como o pai de todas as visões medievais dos outros mundos."7
.
Há também uma seção bastante controversa que explica que no fim, Deus salvará todas as almas pecadoras dos sofrimento do Inferno:
Meu Pai dará a eles toda a vida, a glória e o reino eterno...É por causa deles que acreditaram em mim que eu vim. E é por causa deles que acreditaram em mim que, a seu pedido, eu terei pena do homem..."8
Assim, os pecadores serão finalmente salvos pelas orações dos que estão no Céu. Pedro então ordena seu filho Clemente a não falar sobre esta visão pois Deus havia pedido a Pedro para mantê-la secreta:
[e Deus disse]...tu não deves contar o que ouvistes aos pecadores pois eles transgredirão mais, e pecarão.9
Carreira do Apocalipse de Pedro[editar | editar código-fonte]
Ver artigo principal: Antilegomena
Clemente de Alexandria parece ter considerado o Apocalipse de Pedro como sagrada escritura. Eusébio de Cesareia, em História Eclesiástica (VI.14.1) descreve um trabalho perdido de Clemente, osHypotyposes, que forneciam "relatos resumidos de todas as escrituras canônicas, sem omitir nem mesmo aquelas que estão sob disputa, como a Epístola de Judas e as outras epístolas em geral. Assim como a Epístola de Barnabé e a chamada Revelação de Pedro."10 . Portanto, aobra deve ter existido na primeira metade do século II dC, que também é a data aceita para a canônica Segunda Epístola de Pedro11 . Ainda que as numerosas referências atestem uma enorme popularidade e grande circulação, o Apocalipse de Pedro não foi finalmente aceito como sendo Cânon bíblico.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Apocalipse_de_Pedro

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Andreia em Qui 09 Jan 2014, 10:42 am

gusto escreveu:

Eu amaria ver sua interpretação deste texto gusto. study

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Jan 2014, 11:35 am

Andreia escreveu:
gusto escreveu:

Eu amaria ver sua interpretação deste texto gusto. study
Você está com tempo disponível?

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Qui 09 Jan 2014, 2:58 pm

silvamelo escreveu:
Qual deles? Tem vários "Apocalípses!!!
O que está na Bíblia!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:56 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte