.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que levou vc a ser um Cristão?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que levou vc a ser um Cristão?

Mensagem por David de Oliveira em Seg 06 Jan 2014, 9:08 am

gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:Se a Lei de Moisés é para: injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas etc,  quem se mete a interessar por ela se identifica pelos tipos de pessoas para quem ela foi feita. Eu não me identifiquei.
Então meu caro, sinto em te dizer, que você nunca se converteu, pois nem sabe o que é pecado.

Cristo convence, do pecado, da justiça e do juízo.

Primeiro do pecado, através da lei, que é A ÚNICA maneira de mostrar ao homem que ele é pecador.

Já disse, não me identifiquei com o tipo de pessoas pelas quais a Lei de Moisés foi feita. Para aqueles que se identificaram, bom proveito.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361
flag : Brasil

Mensagem por Andreia em Ter 07 Jan 2014, 3:21 pm

gusto escreveu:
Andreia escreveu:
gusto escreveu:Olhei para mim e vi que estava perdido, caminhando para o inferno.

Clamei ao Senhor e disse: Tem misericórdia de mim, pecador.

Quem ainda não olhou no espelho da lei, e se arrependeu dos seus pecados, ainda não se converteu. Só tá mesmo preenchendo vazios.

Jesus não veio para preencher vazios, veio para convencer pecadores de que precisam de salvação.
so que pergunta do topico nao foi porque Jesus veio, mas o que nos levou a Ele.vai questionar meu vazio tambem...... muito bom!
O que me levou a ele foi o meu estado de perdição.

Afinal Ele veio chamar pecadores ao arrependimento, não foi?  oh my 
foi sim,Ele veio pra isso mesmo. quando abrimos a porta pra Ele entrar é lógico que Ele faz isso, mas... o que te levou abrir essa porta?no meu caso não foi os meus pecados, foi o ´´vazio´´ que sentia, que nada preenchia, nem cigarro, nem namorados,eu tinha sempre a sensação de que me faltava algo, e esse algo era fundamental pra minha sobrevivência. nem o espiritismo(porque já participei da mesa branca), nada...mas Deus que já havia me escolhido , não desistiu de mim,então conheci Jesus,quando Ele entrou, meus pecados(que achava que era certo) foi se revelando,e eu me envergonhando deles...se eu não tivesse sentido esse vazio, poderia até ter entendido, mas muito mais tarde, ou nunca!!!entendeu?Até encontra-lo pra mim, eu não estava em um estado de perdição, o vazio nao era perdição, eu ficava noites e noites em claro chorando sem saber porque, ou porquem eu chorava.entendeu???tomara que você tenha entendido, desta vez!

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243

Mensagem por Andreia em Ter 07 Jan 2014, 3:27 pm

A palavra está disponivel á todos, e com ajuda do Expirito Santo  ela  pode ser muito bem entendida, porém as experiências com Deus, por mais que se tente explicar, são inexplicaveis, e pessoais, quem nunca teve tem que buscar isso em suas vidas, é extraordinário!!!!(sem palavras)

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243

Mensagem por Ed em Ter 07 Jan 2014, 4:00 pm

Andreia escreveu:
gusto escreveu:
Andreia escreveu:
gusto escreveu:Olhei para mim e vi que estava perdido, caminhando para o inferno.

Clamei ao Senhor e disse: Tem misericórdia de mim, pecador.

Quem ainda não olhou no espelho da lei, e se arrependeu dos seus pecados, ainda não se converteu. Só tá mesmo preenchendo vazios.

Jesus não veio para preencher vazios, veio para convencer pecadores de que precisam de salvação.
so que pergunta do topico nao foi porque Jesus veio, mas o que nos levou a Ele.vai questionar meu vazio tambem...... muito bom!
O que me levou a ele foi o meu estado de perdição.

Afinal Ele veio chamar pecadores ao arrependimento, não foi?  oh my 
foi sim,Ele veio pra isso mesmo. quando abrimos a porta pra Ele entrar é lógico que Ele faz isso, mas... o que te levou abrir essa porta?no meu caso não foi os meus pecados, foi o ´´vazio´´ que sentia, que nada preenchia, nem cigarro, nem namorados,eu tinha sempre a sensação de que me faltava algo, e esse algo era fundamental pra minha sobrevivência. nem o espiritismo(porque já participei da mesa branca), nada...mas Deus que já havia me escolhido , não desistiu de mim,então conheci Jesus,quando Ele entrou, meus pecados(que achava que era certo) foi se revelando,e eu me envergonhando deles...se eu não tivesse sentido esse vazio, poderia até ter entendido, mas muito mais tarde, ou nunca!!!entendeu?Até encontra-lo pra mim, eu não estava em um estado de perdição, o vazio nao era perdição, eu ficava noites e noites em claro chorando sem saber porque, ou porquem eu chorava.entendeu???tomara que você tenha entendido, desta vez!
Eu te entendo Andréia. Simples para que se converte de verdade...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rogerio1972 em Ter 07 Jan 2014, 9:24 pm

Andreia escreveu:A palavra está disponivel á todos, e com ajuda do Expirito Santo  ela  pode ser muito bem entendida, porém as experiências com Deus, por mais que se tente explicar, são inexplicaveis, e pessoais, quem nunca teve tem que buscar isso em suas vidas, é extraordinário!!!!(sem palavras)
Gloria a Deus !!!

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por Eterna em Dom 19 Jan 2014, 9:10 pm

Rogerio1972 escreveu:
Eterna escreveu:Cristo!
Qual sua linha de certeza ?

Cristo!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 19 Jan 2014, 11:38 pm

Eterna escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

Cristo!
Então quais são seus frutos ?

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Mateus 7:19-21

Pelo fruto fica mais que obvio perceber  a ação de Cristo ou não! sem o fruto,somos apenas religiosos  egoístas 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por ricgabriel em Dom 01 Jun 2014, 3:08 pm

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí - Jeremias 31:3.

Deus tem um plano diferente do que eu fiz para mim mesmo. Ele interveio em minha vida para o meu bem. Deixei tudo por ele. Nada fiz para merecer. A cada dia sinto mais as minhas misérias e busco com mais força a graça salvadora em Jesus.

ricgabriel

Número de Mensagens : 67

Mensagem por Eterna em Dom 01 Jun 2014, 6:00 pm

Rogerio1972 escreveu:
Eterna escreveu:
Rogerio1972 escreveu:

Cristo!
Então quais são seus frutos ?

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Mateus 7:19-21

Pelo fruto fica mais que obvio perceber  a ação de Cristo ou não! sem o fruto,somos apenas religiosos  egoístas 

E você acha que se eu propagar por aqui aquilo que faço estou provando que efetivamente sirvo a causa do Cristo?

Da minha parte espero que apenas o Cristo julgue essa causa! A minha religiosidade é secundária, embora não seja segredo!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por irmão em Ter 12 Ago 2014, 11:23 pm

Rogerio1972 escreveu:Foi a palavra de Deus ? ou vc teve uma experiência com o próprio Deus ?  o que de fato aconteceu para da rumos a sua trajetória ? vc tem total confiança nos escritos da Bíblia ou existem duvidas ?sobre sua experiência se teve  pode se dizer que Isaías não foi ele o único separado .Eu vi o Senhor assentado num trono alto e exaltado, e a aba de sua veste enchia o templo. Acima dele estavam serafins; cada um deles tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés, e com duas voavam. E proclamavam uns aos outros: "Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória". Ao som das suas vozes os batentes das portas tremeram, e o templo ficou cheio de fumaça. (Isaías 6:1-4)

Eu tinha medo do inferno e ainda tenho.

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Daniel MR em Dom 16 Nov 2014, 3:32 pm

A minha história é engraçada, e gostaria de compartilhar com os senhores.

Na minha infância, eu comecei a ir centros espíritas. Mas não deu certo, porque comecei a questionar o líder deles, acho que chamam de "pai de santo". Eu detestava aquele homem perto de mim. E claro, acabei saindo e nunca mais voltei.

Depois passei a ir na Igreja Católica. Mas, mais uma vez, não deu certo. Na escolinha dominical, certo dia, o padre resolveu falar sobre sexo. Mas foi um papo muito escroto. Eu tinha uns 15 anos e já falava de sexo na minha casa com meus pais. Nunca tive esse tabu. Daí comecei a questionar o padre, fazendo várias perguntas, se ele não sente vontade de "apertar uma *traseiro* feminina ou se não sente vontade de cheirar uma xereca", eram perguntas desse tipo. O padre ficou vermelho de vergonha e me expulsou. Mas na saída, ainda chamei o padre de *censurado*. Me lembro perfeitamente disso.

E fiquei um bom tempo sem ter uma religião. Eu sempre fui um cara que questionava tudo. 

E depois que minha mãe aceitou Jesus, resolveu me levar na Igreja. Fui indo com ela e acabei gostando. Mas troquei de igreja algumas vezes, por causa de doutrinas. Por exemplo, o pastor diz que eu estava proibido de ir ao jogo do Vasco!!! Fala sério! Mas tudo bem, cada igreja tem suas doutrinas e devemos respeitar.

Mas estou desde hoje na Igreja e com Jesus com coração.  feliz

Daniel MR
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:19 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares