.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
87 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Feliz Natal a todos!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos!

Mensagem por gusto em Sab 28 Dez 2013, 10:37 am

Já entra um aí dizendo:

Que mal há nisso?

A Bíblia responde;

Provérbios 30:20;
O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal!

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10526
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sab 28 Dez 2013, 1:28 pm

Honestamente também não acho a menor graça nessa conversa mole que é o natal gregoriano.

Entendo que  a farça chamada papai noel é tão e somente só uma mentira que o povo adotou como verdade. 

Oras, se papai noel é uma mentira porque devo eu participar desta comemoração e enganar desde a mais tenra idade meus amados e queridos sucessores?

Desejo a eles que se firmem na verdade e repudiem a mentira, pois assim serão pessoas de bem, sem estar baseados na ignorância mentirosa.

Entendo muito mais uma festa de "São João" da igreja católica pois é uma festa baseada em suas crendices de fé, ao contrário deste natal que é baseado na mentira.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rogerio1972 em Sab 28 Dez 2013, 5:23 pm

Guilherme escreveu:Rogerio e Laerte,

O que tinha a dizer ja disse. So nao tentem reinventar  o calendario, pq eu acho que nao vai dar certo!  :risadinha: 

FELIZ ANO NOVO! (ops.! sera que pode falar isso? afinal e essa cultura que querem forcar pra cima da gente... japinha  ).
Querido irmão retenha o que lhe for bom é o mínimo que posso lhe oferece o resto o Espirito Santo vai lhe moldando, não estou aqui para mudar seu costume tradicional muito menos quem tem o natal como a grande data do ano,estou apenas lhe alertando  que o o foco dessa data,ao contrario do que parece ser não é Jesus 

Sobre o fim de ano, basta agradecer a Deus Por  mais essa maravilhosa visão que ele teve em lhe proporcional mais uma virada em sua vida eis ai mais  um dia que vc pode agradecer pelo nascimento do seu salvador pois pra fazer isso não existe data especifica mas sim coração voltado pra ele a todo instante

1 Crônicas 16:8

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por Guilherme em Sab 28 Dez 2013, 7:25 pm

Rogerio1972 escreveu:
Guilherme escreveu:Rogerio e Laerte,

O que tinha a dizer ja disse. So nao tentem reinventar  o calendario, pq eu acho que nao vai dar certo!  :risadinha: 

FELIZ ANO NOVO! (ops.! sera que pode falar isso? afinal e essa cultura que querem forcar pra cima da gente... japinha  ).
Querido irmão retenha o que lhe for bom é o mínimo que posso lhe oferece o resto o Espirito Santo vai lhe moldando, não estou aqui para mudar seu costume tradicional muito menos quem tem o natal como a grande data do ano,estou apenas lhe alertando  que o o foco dessa data,ao contrario do que parece ser não é Jesus 

Sobre o fim de ano, basta agradecer a Deus Por  mais essa maravilhosa visão que ele teve em lhe proporcional mais uma virada em sua vida eis ai mais  um dia que vc pode agradecer pelo nascimento do seu salvador pois pra fazer isso não existe data especifica mas sim coração voltado pra ele a todo instante

1 Crônicas 16:8
Mano, obrigado pelo conselho. So estava brincando qto ao calendario. Quis dizer que vai ser dificil mudar os dias da semana e dos meses..nem me referi a data natalina ou qualquer outra. Natal e todos os dias e no coracao. Contudo, no natal reunimos em comunhao e humildade ao redor da mesa e nos lembramos do nascimento do Rei. 
Qo ao "meu costume'... huaauhuahauha  ele nao e meu. Alias, voce e alguns outros aqui dao muito, mas MUITO importancia ao Natal do que eu!

Se eu posso lhe dar um conselho, por favor...felicidade e um conceito mundano e que nao existe para o Cristao. Porem, permita-se dizer "feliz' no 'feliz ano novo". Nao vai machucar ninguem. Nao vai lhe atrair demonio nenhum. E nao vai fazer ninguem cair da fe.
Portanto, tenha um ano feliz!

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Andreia em Sab 28 Dez 2013, 10:03 pm

gusto escreveu:Já entra um aí dizendo:

Que mal há nisso?

A Bíblia responde;

Provérbios 30:20;
O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal!
Eis o juízo verdadeiro: ``executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um para com seu irmão``(Zac 7:9)

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243

Mensagem por Andreia em Sab 28 Dez 2013, 10:10 pm

Fiscal gustoooooooo feliz ano novo pode???????
     Feliz  ano novo pra todos do forum gospel até o ano que vem!!!!!!!!

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243

Mensagem por Suzuki em Dom 29 Dez 2013, 9:20 am

Feliz ano novo pra você e a todos. Amai-vos cordialmente uns aos outros.

Suzuki
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 11

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 29 Dez 2013, 3:40 pm

Guilherme escreveu:

Alias, voce e alguns outros aqui dao muito, mas MUITO importancia ao Natal do que eu!

Se eu posso lhe dar um conselho, por favor...felicidade e um conceito mundano e que nao existe para o Cristao. Porem, permita-se dizer "feliz' no 'feliz ano novo". Nao vai machucar ninguem. Nao vai lhe atrair demonio nenhum. E nao vai fazer ninguem cair da fe.

Percebi que mudou toda a lacuna do assunto, primeiro que eu não dou valor em natal,a prova disso é que não sou autor do tópico 
segundo que  fim de ano em momento algum eu lhe mostrei ser contra,a exemplo do natal fim de ano é festa de confraternização humana e isso é mais que seguir os conselhos do meu e seu criador,a diferença da virada do ano é que nessa dia nos não somos hipócritas como tanto somos no natal pois no fim de ano não existe essa desculpa esfarrapada de nascimento de cristo e blablabla que ja conhecemos.

Acho que esta invertendo os valores e justificando o injustificável se queres falar de fim de ano com embalsamento biblico abra um novo tópico pois minhas postagem aqui escritas foram exclusivamente a referido do autor do tópico que tem por titulo Feliz Natal e uma informação que não condiz com a realidade

Eu NÃO DISSE NADA SOBRE FELICIDADE ALHEIA OU MUNDANA e que isso vai trazer demonio,falei e reintero o natal do dia 25 Nada tem haver com CRISTO,E O BOM velhinho Tira a Gloria do meu salvador,o mundo esta sobre nos não se pode viver sem essa conexão mas o  evangelho de João me alerta da seguinte forma 
Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.” 

Não se pode desfrutar dos prazeres do mundo e ser amigo de Deus ao mesmo tempo. 

Por tanto caro irmão eu desejar vc feliz ano novo é um prazer uma honra para mim,porem não vou compactua com tudo que ha nesse mundo pois é nele que o inimigo age e esta agindo...

Ou esperaremos a materialização demoniaca para acreditar nos espiritos do maligno ?

Queridão nem tudo que reluz nos dias atuais,vem do trono de Deus o maior inimigo do homem era um anjo e ele não perdeu esse encanto  perdeu a Gloria  veja 

E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.” (Apocalipse, 12: 9) 

De coração amado irmão tenha um maravilhoso 2014 com a graça e vigiado pela poderosa visão de DEUS,e quando passares pela prova lembra-tes que essa é a sua parte da Cruz,pequena, mais que vai determinar sua vitoria ou derrota perante o eterno Deus  xauzinho

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Dez 2013, 5:33 pm

Rogerio1972 escreveu:
Guilherme escreveu:

Alias, voce e alguns outros aqui dao muito, mas MUITO importancia ao Natal do que eu!

Percebi que mudou toda a lacuna do assunto, primeiro que eu não dou valor em natal,a prova disso é que não sou autor do tópico 
segundo que  fim de ano em momento algum eu lhe mostrei ser contra,a exemplo do natal fim de ano é festa de confraternização humana e isso é mais que seguir os conselhos do meu e seu criador,a diferença da virada do ano é que nessa dia nos não somos hipócritas como tanto somos no natal pois no fim de ano não existe essa desculpa esfarrapada de nascimento de cristo e blablabla que ja conhecemos.

Primeiro que a motivacao de fazer o topico pode ser qualquer outra. Tua inferencia e apressada. Meu interesse e desmistificar esse fantasma que se tem do Natal. Isso me parece ja ser cultura brasileira. Por aqui nos EUA, seja nas assembleias, seja pentecas ou igrejas historicas ninguem deixa de curtir umas luzinhas. 
Muitos aqui no forum, falam tao mal de uma bobagem destas nao podem nem sequer mencionar o nome da data  :risadinha: , isto e, voces dao muito mais importancia do que eu. Afinal, fazer este esforco todo para explicar que Jesus nao nasceu no 25 de dezembro e a maior redundancia. Acho que a maioria sabe disso. Eu nao sou hipocrita em comemorar o NATAL. E hipocrita quem nao comemora porque espiritualiza todas as coisas.  Alem disso, ficam cornetando pra todo mundo sua consciencia debil como verdade. Guarde pra si mesmo e nao tente moldar a consciencia dos que estao em Cristo com a sua que tem reservas.

Eu recomendo a estes que tem tanto problema com essa bobagem e conto de fadas, que comecem a chamar os nomes das semanas por codinomes pq "e uma invocacao de demonios, afinal estamos invocando os idolos" ao falarmos sabado, terca feira, quarta feira. Marco, Abril, Novembro...  :risadinha:  

Acho que esta invertendo os valores e justificando o injustificável se queres falar de fim de ano com embalsamento biblico abra um novo tópico pois minhas postagem aqui escritas foram exclusivamente a referido do autor do tópico que tem por titulo Feliz Natal e uma informação que não condiz com a realidade

Eu NÃO DISSE NADA SOBRE FELICIDADE ALHEIA OU MUNDANA e que isso vai trazer demonio,falei e reintero o natal do dia 25 Nada tem haver com CRISTO,E O BOM velhinho Tira a Gloria do meu salvador,o mundo esta sobre nos não se pode viver sem essa conexão mas o  evangelho de João me alerta da seguinte forma 
Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.” 

Não se pode desfrutar dos prazeres do mundo e ser amigo de Deus ao mesmo tempo. 

Viu como voce da importancia a uma bobagem??? para voce um personagem de cartoon seja o pernalonga ou o ze colmeia teria esse poder?? O papai noel pra voce e "poderoso" e "tira a Gloria do Altissimo"  REALLLLLY??????  estrelinhas  Rapaz, colocar xxxeus nesta caixinha humilde ai e o fim da picada (na minha opiniao) com todo o respeito.

Por tanto caro irmão eu desejar vc feliz ano novo é um prazer uma honra para mim,porem não vou compactua com tudo que ha nesse mundo pois é nele que o inimigo age e esta agindo...Ou esperaremos a materialização demoniaca para acreditar nos espiritos do maligno ?

Papai Noel e um conto infantil e a arvorezinha e uma gracinha como decoracao. Nao passa disso.

Queridão nem tudo que reluz nos dias atuais,vem do trono de Deus o maior inimigo do homem era um anjo e ele não perdeu esse encanto  perdeu a Gloria  veja  E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.” (Apocalipse, 12: 9) 

Eu nao acho que o Natal reluz ou esta escuro. E mais uma data. Gosto muito do thanksgiving uma data mais proxima de nossa fe. Porem, ha aqueles radicais que tb diz que e coisa do demonio. Afinal, sempre ha um cristao "native-American" (indio) a dizer bobagens similares.....

De coração amado irmão tenha um maravilhoso 2014 com a graça e vigiado pela poderosa visão de DEUS,e quando passares pela prova lembra-tes que essa é a sua parte da Cruz,pequena, mais que vai determinar sua vitoria ou derrota perante o eterno Deus  xauzinho

Pra voce tambem.

Última edição por Guilherme em Dom 29 Dez 2013, 6:02 pm, editado 1 vez(es)

Guilherme

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 29 Dez 2013, 5:45 pm

Li tudo amado irmão boas festas espero que continue a sua caminhada com todo esse amor e que Deus continue lhe alimentando nessa vida,amo sua vida independente do que segue,faz ou fala,encerro de minha parte esse assunto pois leio muito romanos 15 e esse capitulo é um tapa em minha cara 

abraço  e fique com Deus  ate a próxima

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Dez 2013, 6:01 pm

Rogerio1972 escreveu:Li tudo amado irmão boas festas espero que continue a sua caminhada com todo esse amor e que Deus continue lhe alimentando nessa vida,amo sua vida independente do que segue,faz ou fala,encerro de minha parte esse assunto pois leio muito romanos 15 e esse capitulo é um tapa em minha cara 

abraço  e fique com Deus  ate a próxima

...e um tapa na minha cara tambem!  positivinho

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 29 Dez 2013, 7:52 pm

Harley & Davidson escreveu:
Guilherme escreveu:

Naum pode comemorar anus novos

De fato não se pode comemorar anus novos porque nascemos apenas com um e que acaba envelhecendo junto conosco.

Mas sempre podemos desejar um feliz ano novo para todos porque o Pai da Vida continua no comando desse grande barco e nos permite continuar essa jornada porque nossa missão ainda está por cumprir.

Feliz ano novo a todos os colegas do fórum, em especial ao meu amigo Ed, que sofreu grande perda nesse final de ano, mas foi para a grande vitória do plano espiritual.

A vida prossegue mesmo quando nossas dores são amargas, mas o Cristo continua esperando por nós! Que possamos ser melhores em 2014.

Feliz ano novo!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Ed em Dom 29 Dez 2013, 8:22 pm

Amem, obrigado pela lembrança...  ti amo 

jesus te ama 

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Dom 29 Dez 2013, 8:23 pm

Um Feliz ano a todos, que a paz e o amor de Deus recaia sobre todos.

Ed

Mensagem por Ed em Dom 29 Dez 2013, 8:26 pm

Ah, e não usem supertição na passagem...  japinha 

fogos festa fogos festa

Ed

Mensagem por Eterna em Dom 29 Dez 2013, 8:50 pm

Ed escreveu:Ah, e não usem supertição na passagem...  japinha 

fogos festa fogos festa

Ah isso não! Eu só vou botar umas carçola branca!

Brincadeirinha!  hihihi 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Dez 2013, 9:08 pm

A pergunta que aquele que Ama ao Senhor deve fazer e: os festivais, festas, datas, tradicoes estao fazendo com que nossos irmaos, filhos etc se distraiam e se esquecam da verdade? O pai, amigo, filho deve sempre lembrar aos distraidos da Verdade. Mais do que isso, devemos celebrar a verdade mesmo que vivamos dentro deste sistema, neste calendario e com tudo que ha nele. Aproveite o tempo de feriado para ensinar os seus do nascimento de Jesus, da morte e ressurreicao. Aproveite para ensinar que Ele vem em primeiro lugar e que as bugigangas deste mundo sao so isso. Bugigangas. Aos irmaos que ficam em duvida e morrem de medo de alguns inquisitores por aqui, acordem. Voces erram em nao buscar a face Dele e por nao conhecer as Escrituras. Por isso estao a deriva.
Aqui nos Estados Unidos a Pascoa e chamada "Easter". A palavra Easter refere-se a uma deusa. Wikipedia:

Eostre, Ēostre, Ostara ou Ostera é a deusa da fertilidade e do renascimento na mitologia anglo-saxã, na mitologia nórdica e mitologia germânica. Na primavera, lebres e ovos coloridos eram os símbolos da fertilidade e renovação à ela associados.

De seus cultos pagãos originou-se a Páscoa (Easter, em inglês e Ostern em alemão), que foi absorvida e misturada pelas comemorações judaico-cristãs. Os antigos povos nórdicos comemoravam o festival de Eostre no dia 30 de Março. Eostre ou Ostera (no alemão mais antigo) significa “a Deusa da Aurora”. É uma Deusa anglo-saxã, teutônica, da Primavera, da Ressurreição e do Renascimento. Ela deu nome ao Sabbat Pagão, que celebra o renascimento, chamado de Ostara.

Mas é importante perceber que a origem da Páscoa não pode ser vista pelo nome no inglês, mas no original hebraico, Pessach, que significa passagem, a passagem dos judeus escravizados no Egito para a Terra Prometida. Em muitos idiomas, a palavra páscoa segue esse seu sentido original, passagem, mas a palavra no inglês e alemão não seguiram esse sentido original. Portanto é importante saber essa diferença, entre os cultos pagãos e judaico-cristãos.

Posteriormente, a igreja católica acabou por substituir às festividades pagãs de Ostara pela Páscoa, não sem absorver muitos de seus costumes, inclusive os ovos e o coelhinho da Páscoa. Podemos perceber isso pelo próprio nome da Páscoa em inglês, Easter, muito semelhante a Eostre.

Esta palavra esta enraizada na cultura americana desde logo depois da guerra civil qdo milhoes de europeus catolicos imigraram. Imagine o que aconteceria se fosse no Brasil? Com a cultura brasileira e a consciencia debil de muitos? o que fazer? Afinal, nao ha outro nome para Easter. Poderia-se dizer "a passagem" ou 'o domingo de ressurreicao" (Correndo o risco de encontrar resistencia, uma vez que domingo nao e o dia certo da ressurreicao para muitos cristaos e o nome do dia da semana e do "demonio tambem", "coisa da igreja catolica e seu paganismo")...esse tipo de coisa.... :risadinha:

Assim, meu irmao
vai ficar um ano mais velho?
sopre sua velinha em paz, coma o seu bolinho em paz com a consciencia de Cristo.
e 25 de dezembro?
Celebre o nascimento de Jesus e nao seja rabugento ou um Mr. Grinch
Estamos em Easter?
por favor, nao esteja nos EUA ou na Alemanha nesta data senao voce estara "adorando" a tal deusa! (bem na alemanha hein? terra do Luther...po!  japinha ).

Concordo que nao devamos celebrar com supersticoes como vestir branco, por exemplo. e sabe porque? porque fazer isto tem claramente um sentido de adoracao aos deuses africanos e outros demonios.

Esta ai a diferenca....Natal, Easter e Aniversario perderam qualquer sentido pagao ha seculos!

portanto, celebre tudo em simplicidade, comunhao e alegria de coracao.

FELIZ NOVO TB!!

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Dez 2013, 9:10 pm

Eterna escreveu:
Harley & Davidson escreveu:
Guilherme escreveu:

Naum pode comemorar anus novos 

De fato não se pode comemorar anus novos porque nascemos apenas com um e que acaba envelhecendo junto conosco.

Mas sempre podemos desejar um feliz ano novo para todos porque o Pai da Vida continua no comando desse grande barco e nos permite continuar essa jornada porque nossa missão ainda está por cumprir.

Feliz ano novo a todos os colegas do fórum, em especial ao meu amigo Ed, que sofreu grande perda nesse final de ano, mas foi para a grande vitória do plano espiritual.

A vida prossegue mesmo quando nossas dores são amargas, mas o Cristo continua esperando por nós! Que possamos ser melhores em 2014.

Feliz ano novo!

Feliz ano novo Eterna!  eba

Guilherme

Mensagem por Mary em Dom 29 Dez 2013, 9:10 pm

feliz ano novo  2014 a todos  os participantes do forum!!!  Wink  festa  brindar  brindar  jumpers 

:risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Dez 2013, 9:24 pm

Mary escreveu:

feliz ano novo  2014 a todos  os participantes do forum!!!  Wink  festa  brindar  brindar  jumpers 

:risadinha:
Feliz Ano novo Mary e a TODOS do forum!

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 05 Jan 2014, 6:09 pm

E ai galera, tudo em riba? Estou voltando novamente a ativa tanto na vida profissional como neste fórum. Peguei alguns dias para me desligar de tudo e renovar propósitos. Tomara que eu consiga cumpri-los com a mesma determinação que me propus a fazê-los.

Há um velho adágio que diz: Quando a mente cala, Deus fala! E foi assim que aconteceu. As vezes é preciso ficar afastado por alguns dias daquelas injeções de adrenalina que recebemos no dia-a-dia para fazer uma revisão geral no motor e na lataria e repensar nossa vida.

De março a outubro/2013 emagreci 8 kg sem causa aparente e sem qualquer preocupação com a alimentação. Estou com 51 kg e os dois lados bom é que não tenho qualquer problema de saúde e não desejo mais o mesmo ssssstreeeeessssssss do ano passado. Resta saber o quanto reduzi minha expectativa de vida.

Conversei bastante com o Homem lá de cima. Essa coisa faz bem! 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 05 Jan 2014, 6:47 pm

Eterna escreveu:E ai galera, tudo em riba? Estou voltando novamente a ativa tanto na vida profissional como neste fórum. Peguei alguns dias para me desligar de tudo e renovar propósitos. Tomara que eu consiga cumpri-los com a mesma determinação que me propus a fazê-los.

Há um velho adágio que diz: Quando a mente cala, Deus fala! E foi assim que aconteceu. As vezes é preciso ficar afastado por alguns dias daquelas injeções de adrenalina que recebemos no dia-a-dia para fazer uma revisão geral no motor e na lataria e repensar nossa vida.

De março a outubro/2013 emagreci 8 kg sem causa aparente e sem qualquer preocupação com a alimentação. Estou com 51 kg e os dois lados bom é que não tenho qualquer problema de saúde e não desejo mais o mesmo ssssstreeeeessssssss do ano passado. Resta saber o quanto reduzi minha expectativa de vida.

Eterna! welcome  coraçãozinho  :risadinha: 

nao, serio...bem vinda. Espero que vc tenha relaxado e superado o stress. Nao sabia que vc esta estressada. po...

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 05 Jan 2014, 9:52 pm

Guilherme escreveu:
Eterna escreveu:E ai galera, tudo em riba? Estou voltando novamente a ativa tanto na vida profissional como neste fórum. Peguei alguns dias para me desligar de tudo e renovar propósitos. Tomara que eu consiga cumpri-los com a mesma determinação que me propus a fazê-los.

nao, serio...bem vinda. Espero que vc tenha relaxado e superado o stress. Nao sabia que vc esta estressada. po...

Está tudo certo agora, Guilherme! Estamos todos sujeitos a isto quando não pisamos no freio no tempo certo. Tá tudo bem!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por rbarros em Dom 05 Jan 2014, 11:00 pm

Viver é se estressar!

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Guilherme em Dom 05 Jan 2014, 11:33 pm

Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:

Está tudo certo agora, Guilherme! Estamos todos sujeitos a isto quando não pisamos no freio no tempo certo. Tá tudo bem!
  Que bom! feliz

Guilherme

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:47 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares