.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
52 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O colapso da igreja cristã evangélica hodierna

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O colapso da igreja cristã evangélica hodierna

Mensagem por Guilherme em Sab 28 Dez 2013, 6:45 pm

gusto escreveu:
Guilherme escreveu:
gusto escreveu:Teria ajudado a matá-lo.  :risadinha: 

acho que vc esta perdendo sua mente...o inquisitor aqui e voce...  

...mas voce nao vai atacar as pessoas com tua mente imunda sem resposta.  eba 
Só pelas palavras tuas dirigidas à eterna, em outro tópico, já te conheço.

A boca fala do que tá cheio o coração, e, pelos teus frutos te conheci. :chapeu: 

Filho do acusador, nosso inimigo...e o acusadorzinho jr. gusto... :risadinha:  aquele(a) figura espirita e voce comungam das mesmas opinioes demoniacas. Ele(a) pelo menos e espirita. A gente sabe que mentiras vindas daquele(a) figura sobre a Biblia, e previsivel. E delirios confusos tb...
Mas Vc.....???!  o que vc e? parece um camaleao...um anjo de luz....um atirador de pedras....

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por gusto em Sab 28 Dez 2013, 6:47 pm

Onde está o teu amor pelos perdidos?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517
flag : Brasil

Mensagem por Guilherme em Sab 28 Dez 2013, 6:50 pm

gusto escreveu:Onde está o teu amor pelos perdidos?

Onde esta tua vergonha na cara com tantas besteiras e borrachas ditas aqui por vc? cai na real. Vi teus comentarios com aquele taliba do kardek, seu incauto digno de do.

vai ver se eu estou na esquina  japinha 

Guilherme

Mensagem por gusto em Sab 28 Dez 2013, 6:53 pm

Você realmente se parece com o seu mestre.

Quanto mais escreve, mais se entrega.  :risadinha: 

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Guilherme em Sab 28 Dez 2013, 7:03 pm

gusto escreveu:Você realmente se parece com o seu mestre.

Quanto mais escreve, mais se entrega.  :risadinha: 

Obrigado! mas nao preciso de ninguem me dizer que sou de Jesus.

...qto a vc sabemos que vc e do time das trevas..... um arrogante inquisidor atirador de pedras. Se vc atacar alguem gratuitamente como vc faz, vai ouvir mesmo!  japinha 

Guilherme

Mensagem por Andreia em Sab 28 Dez 2013, 9:39 pm

Sou filha de abrãao e dizimo pela fé.Quem impedirá se eu resolver lançar aos pés de Deus todos os meus bens?como era feito na igreja primitiva(atos 4:32)?que culpa tenho eu se meu dizimo não é usado como deveria?deixarei eu de fazer a vontade de Deus porque alguns não o fazem?
Porque Abraão deu o dízimo por fé, e o povo de Israel é filho de Abraão, isso se tornou uma lei para todos, uma vez que, por este ato de Abraão, até os levitas que exerciam os trabalhos no Templo ficaram obrigados a dar o dízimo dos dízimos, isto é, eles recebiam o dízimo do povo para a sobrevivência deles e do dízimo que recebiam eles também tinham que dar o dízimo para a obra de Deus. “E, para assim dizer, por meio de Abraão, até Levi, que recebe dízimos, pagou dízimos” (Hb 7:9). Isso vem confirmar que o dízimo é uma obrigação do Israel de Deus, que hoje são os cristãos, e que nasceu em Abraão e não na lei do sacerdócio levítico. Assim os que são da fé devem dar o dízimo pela fé, como fez Abraão, mas os que são da lei, ou seja, que precisam de lei para poderem cumprir a vontade de Deus, então que deem o dízimo por lei, uma vez que a lei de Deus nunca foi abolida. Pelo voto de Jacó o dízimo se tornou lei para todo o Israel.
“Anulamos, pois, a Lei pela fé? De maneira nenhuma! antes confirmamos a Lei” (Rm 3:31).

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243

Mensagem por Andreia em Sab 28 Dez 2013, 9:51 pm

Guilherme escreveu:
gusto escreveu:Onde está o teu amor pelos perdidos?

Onde esta tua vergonha na cara com tantas besteiras e borrachas ditas aqui por vc? cai na real. Vi teus comentarios com aquele taliba do kardek, seu incauto digno de do.

vai ver se eu estou na esquina  japinha 
Guilherme o gusto é uma especie de fiscal do forum.... :matuzalem:

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243

Mensagem por silvamelo em Dom 29 Dez 2013, 1:22 pm

Andreia escreveu:que culpa tenho eu se meu dizimo não é usado como deveria?
Se você dá o dízimo e sabe que ele não está sendo usado como deveria, então você também tem culpa. Pegue você mesma o dinheiro e faça com ele o que deve ser feito.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Dom 29 Dez 2013, 6:18 pm

silvamelo escreveu:
Andreia escreveu:que culpa tenho eu se meu dizimo não é usado como deveria?
Se você dá o dízimo e sabe que ele não está sendo usado como deveria, então você também tem culpa. Pegue você mesma o dinheiro e faça com ele o que deve ser feito.
Concordo com o Silva.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228832 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Dom 29 Dez 2013, 11:29 pm

Quem dá o dízimo a um falso mestre, ajuda a edificar o trono do inimigo.

Dá combustível para a apostasia.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Dom 29 Dez 2013, 11:33 pm

Andreia escreveu:Sou filha de abrãao e dizimo pela fé.Quem impedirá se eu resolver lançar aos pés de Deus todos os meus bens?como era feito na igreja primitiva(atos 4:32)?que culpa tenho eu se meu dizimo não é usado como deveria?deixarei eu de fazer a vontade de Deus porque alguns não o fazem?
Porque Abraão deu o dízimo por fé, e o povo de Israel é filho de Abraão, isso se tornou uma lei para todos, uma vez que, por este ato de Abraão, até os levitas que exerciam os trabalhos no Templo ficaram obrigados a dar o dízimo dos dízimos, isto é, eles recebiam o dízimo do povo para a sobrevivência deles e do dízimo que recebiam eles também tinham que dar o dízimo para a obra de Deus. “E, para assim dizer, por meio de Abraão, até Levi, que recebe dízimos, pagou dízimos” (Hb 7:9). Isso vem confirmar que o dízimo é uma obrigação do Israel de Deus, que hoje são os cristãos, e que nasceu em Abraão e não na lei do sacerdócio levítico. Assim os que são da fé devem dar o dízimo pela fé, como fez Abraão, mas os que são da lei, ou seja, que precisam de lei para poderem cumprir a vontade de Deus, então que deem o dízimo por lei, uma vez que a lei de Deus nunca foi abolida. Pelo voto de Jacó o dízimo se tornou lei para todo o Israel.
“Anulamos, pois, a Lei pela fé? De maneira nenhuma! antes confirmamos a Lei” (Rm 3:31).
Onde Abraão levou o dízimo Dele, ou deu a quem?

Melquisedeque era figura de Cristo, então onde Cristo está hoje?

Mora no coração do crente, ou seja em ti.

Se hoje alguém tivesse de receber dízimos, teria de ser você.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Dez 2013, 11:34 am

Andreia escreveu:Sou filha de abrãao e dizimo pela fé.Quem impedirá se eu resolver lançar aos pés de Deus todos os meus bens?como era feito na igreja primitiva(atos 4:32)?que culpa tenho eu se meu dizimo não é usado como deveria?deixarei eu de fazer a vontade de Deus porque alguns não o fazem?

Porque, quando os gentios (não judeus), que não têm lei (de Moisés), fazem naturalmente as coisas que são da lei (de Moisés), não tendo eles lei (de Moisés), para si mesmos são lei; Romanos 2:14

Porque o precedente mandamento (Lei de Moisés) é abrogado ( por causa da sua fraqueza e inutilidade
(Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus. Hebreus 7:18-19

Se a Lei de Moisés é fraca, inútil e não aperfeiçoa ninguém, não há outra definição para quem a defende senão a de OTÁRIO!

Quem pagou os dízimos em Hebreus 7, foi Levi (na figura de Abraão), o sacerdócio representante da Lei que viria depois daquela matança. Essa é uma alegoria de preparação para a Lei dos judeus e nós, "não judeus" não temos nada com isso! Quem deduz que temos de "pagar ou devolver" um pseudo dízimo ainda está nas mãos de um desses mercenários estelionatários da bíblia.

O dizimista que quer imitar Abraão, deve estar certo que que estão imitando os egípcios também, pois, eles já aplicavam o dízimo aos seus sacerdotes muito antes dos judeus. "Somente a terra dos sacerdotes não a comprou, porquanto os sacerdotes tinham porção de Faraó, e eles comiam a sua porção que Faraó lhes tinha dado; por isso não venderam a sua terra". Gênesis 47:22

A gente (não judeu) "confirma" os dez mandamentos pela lei de Cristo, ou seja, "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos".

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por gusto em Ter 31 Dez 2013, 6:41 pm

Se a Lei de Moisés é fraca, inútil e não aperfeiçoa ninguém, não há outra definição para quem a defende senão a de OTÁRIO!

Mateus 16:17;
E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.

Tem certeza no que disse?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Ter 31 Dez 2013, 9:03 pm

gusto escreveu:
Se a Lei de Moisés é fraca, inútil e não aperfeiçoa ninguém, não há outra definição para quem a defende senão a de OTÁRIO!

Eu só posso chamar de otário quem não tem a mínima inteligência de compreender que a Lei de Moisés terminou quando foi consumada na cruz. Não só um til caiu, mas todas as suas letras que matavam.
Por favor não me incomode mais com isso. 

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.

Mateus 5:17-18

Depois, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede.
Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissopo, lha chegaram à boca.
E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.

João 19:28-30

Logo, para que é a lei? Foi ordenada por causa das transgressões, até que viesse a posteridade (Jesus) a quem a promessa tinha sido feita; e foi posta pelos anjos na mão de um medianeiro.
Gálatas 3:19

A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele.
Lucas 16:16

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por brazuca em Ter 31 Dez 2013, 9:58 pm

Guilherme escreveu:
Ah...se eu tivesse nascido na epoca de Lutero..... :risadinha: 

Se tivesse nascido na época de Lutero, tu iria lamentar, se fosse também um judeu. Ninguém me tira da cabeça que Martinho Lutero foi a fonte inspiradora de Hitler.

brazuca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 448

Mensagem por Guilherme em Ter 31 Dez 2013, 11:40 pm

brazuca escreveu:
Guilherme escreveu:

Se tivesse nascido na época de Lutero, tu iria lamentar, se fosse também um judeu. Ninguém me tira da cabeça que Martinho Lutero foi a fonte inspiradora de Hitler.

Que perola !!  :risadinha: 

pode dizer porque?  study

Guilherme

Mensagem por brazuca em Qua 01 Jan 2014, 6:09 am

Guilherme escreveu:
brazuca escreveu:
Guilherme escreveu:

Posso. Veja o básico e se quiser mais, é só procurar no Google que tu vai encontrar.

Spoiler:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sobre_os_Judeus_e_Suas_Mentiras

brazuca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 448

Mensagem por Mary em Qua 01 Jan 2014, 1:30 pm

brazuca escreveu:
Guilherme escreveu:
brazuca escreveu:
Guilherme escreveu:

Posso. Veja o básico e se quiser mais, é só procurar no Google que tu vai encontrar.

Spoiler:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sobre_os_Judeus_e_Suas_Mentiras
 hummm 

fugindo do tema mais dentro do tema.... :risadinha: 

hitler matou um milhão de judeus ou mais....mas estes judeus eram ortodoxos ou messiânicos??

Se eram ortodoxos eles não acreditam em jesus como o enviado de deus na crença deles estão esperando o "novo messias"  até hoje o mestre jesus para eles é considerado como lixo .

portanto a crença dos judeus ortodoxos e a do hitler e praticamente a mesma pois negando ao mestre vc automaticamente nega a deus ....

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)."

então o lutero era falso e a crença na qual acreditava era outra?? pois os histórico do hitler era outro...

esta estrela que esta no site wikipedia neste link acima é a estrela dos judeus ortodoxos...portanto quem fez este wikipedia é um judeu ortodoxo...

Como se explica isso ?? pois se lutero acreditava no mestre jesus como ele iria se aliar a hilter??

e os judeus ortodoxos se encaixam aonde nesta história ..pois não crêem no messias jesus?

Última edição por Mary em Qua 01 Jan 2014, 2:50 pm, editado 2 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Guilherme em Qua 01 Jan 2014, 1:55 pm

Luther com certeza escreveu contra os judeus qdo velho.
Brazuca, vc pode acreditar no que quiser. Mas isto nao quer dizer que seja verdade, ou que seja fato. Luther tinha coisas muito positivas a dizer sobre os judeus. Ao final da vida mudou radicalmente e escreveu ferozmente contra os judeus.
Mas a maioria das inferencias entre a conexao hitler e luther sao frageis. Isto pq Hitler tinha envolvimento com ocultismo. Isto e fato. A nao ser que hitler mencionou luther no mein kempf. menciona?

Guilherme

Mensagem por gusto em Qua 01 Jan 2014, 5:20 pm

David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:

Eu só posso chamar de otário quem não tem a mínima inteligência de compreender que a Lei de Moisés terminou quando foi consumada na cruz. Não só um til caiu, mas todas as suas letras que matavam.
Por favor não me incomode mais com isso. 

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.

Mateus 5:17-18

Depois, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede.
Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissopo, lha chegaram à boca.
E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.

João 19:28-30

Logo, para que é a lei? Foi ordenada por causa das transgressões, até que viesse a posteridade (Jesus) a quem a promessa tinha sido feita; e foi posta pelos anjos na mão de um medianeiro.
Gálatas 3:19

A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele.
Lucas 16:16
É mais fácil passar o céu e a terra...

Não te incomodo mais, deixo para sua consciência.

Se ela estiver viva.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Qua 01 Jan 2014, 7:19 pm

Minha consciência está viva. Não digo o mesmo da tua inteligência...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Qua 01 Jan 2014, 7:24 pm

É mesmo? Já passou o céu e a terra?

Use a sua inteligência.  :risadinha: 

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Qua 01 Jan 2014, 7:45 pm

O que significa "Até que tudo se cumpra"?

O que significa dizer que Jesus cumpriu a lei, mas não a destruiu?
http://www.gotquestions.org/Portugues/Jesus-cumpriu-lei.html#ixzz2pBY1AOXu

Pergunta: "O que significa dizer que Jesus cumpriu a lei, mas não a destruiu?"

Resposta:
No registro de Mateus do que é comumente chamado de O Sermão da Montanha, as seguintes palavras de Jesus foram registadas: "Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido" (Mateus 5:17-18).

Argumenta-se frequentemente que se Jesus não "destruiu" a lei, então ela ainda tem que ser vinculativa. Se esse fosse o caso, então certos componentes (como o dia de sábado) ainda devem estar valendo, talvez juntamente com vários outros elementos da Lei mosaica. Essa suposição tem como fundamento um mal entendimento das palavras e das intenções desta passagem. Cristo não quis sugerir aqui que o caráter vinculativo da lei de Moisés permaneceria em vigor eternamente. Este ponto de vista iria contradizer tudo o que aprendemos sobre o equilíbrio do registro do Novo Testamento (Romanos 10:4; Gálatas 3:23-25, Efésios 2:15). Considere os seguintes pontos.

De especial importância neste estudo é a palavra "destruir". Ela vem do termo grego kataluo, o qual significa literalmente "demolir, dissolver, abolir". A palavra é encontrada dezessete vezes no Novo Testamento. É utilizada, por exemplo, da destruição do templo judeu pelos romanos (Mateus 26:61; 27:40; Atos 6:14), e da dissolução do corpo humano na morte (2 Coríntios 5:1). O termo também pode ter o sentido de "dar um fim", ou seja, "tornar inútil, privar do sucesso". No grego clássico, essa palavra foi utilizada em ligação a instituições, leis, etc, para transmitir a idéia de "invalidar".

É especialmente importante notar como a palavra é usada em Mateus 5:17. Neste contexto, "destruir" é colocado em contraste com "cumprir". Cristo veio "... não para destruir, mas cumprir". Isso significa que Jesus não veio a esta terra com a finalidade de atuar como um adversário da lei. Seu objetivo não era impedir a sua realização. Pelo contrário, ele honrou, amou, obedeceu e cumpriu a lei. Ele cumpriu as emissões proféticas da lei sobre Si mesmo (Lucas 24:44). Cristo cumpriu as exigências da lei mosaica de uma obediência perfeita para que uma "maldição" não fosse imposta (veja Gálatas 3:10,13). 

Jesus Revogou a Lei do Antigo Testamento? (mp3)
Uma leitura superficial de alguns versículos apresenta uma dificuldade, até dando a impressão de uma contradição nas Escrituras. Alguns religiosos aproveitam esta suposta contradição para negar claras afirmações sobre o anulamento da Lei dada aos israelitas no monte Sinai.  

Em Mateus 5:17-18, Jesus disse: “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.” Alguns citam esta afirmação para tentar obrigar as pessoas de hoje a guardarem o sábado e outros mandamentos da Antiga Aliança.  

Para compreender este comentário de Jesus, precisamos prestar atenção especial a três palavras que ele usou. A palavra revogar vem de uma palavra grega que significa derrubar, subverter ou destruir. Jesus não veio para subverter a Lei, ele veio para cumprir. A palavra traduzida cumprir significa completar, levar até o fim, realizar ou obedecer. Jesus não pretendia subverter a lei, ele pretendia cumpri-la, assim a levando até o seu determinado fim. A terceira palavra importante é a preposição até. Os céus e a terra poderiam passar, mas a lei não passaria até ser cumprida. Esta palavra (traduzida até, até que, ou enquanto) significa algo que chega até um certo ponto e termina. Deus falou para José ficar no Egito até que ele fosse avisado (Mateus 2:13). José não “conheceu” Maria “enquanto ela não deu à luz um filho” (Mateus 1:25). Na morte de Jesus, houve trevas até à hora nona (Lucas 23:44). A Lei não perdeu sua força até ser cumprida por Jesus.  

O autor de Hebreus usou uma palavra diferente, embora traduzida em algumas Bíblias pela mesma palavra portuguesa, quando disse: “Portanto, por um lado, se revoga a anterior ordenança, por causa de sua fraqueza e inutilidade (pois a lei nunca aperfeiçoou coisa alguma), e, por outro lado, se introduz esperança superior, pela qual nos chegamos a Deus” (Hebreus 7:18-19). Revogar, neste trecho, significa anular, abolir, ou remover. No mesmo capítulo, ele falou da mudança (ou remoção) da lei (Hebreus 7:12).  

Os cristãos não estão “subordinados” à Lei (Gálatas 3:24-25). Mesmo os cristãos judeus, que estavam sujeitos à lei, foram libertados dela (Romanos 7:6). O escrito da dívida foi removido inteiramente na cruz, pois Jesus cumpriu aquela Lei (Colossenses 2:14). Após a morte do Testador, a Nova Aliança tomou seu lugar (Hebreus 8:6-13; 9:15-17). 

Jesus não subverteu a Lei do Antigo Testamento; ele cumpriu e removeu aquela e nos deu a Nova Aliança.

- por Dennis Allan   

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Qua 01 Jan 2014, 9:05 pm

O que significa "Até que tudo se cumpra"?
Significa tudo, tudo mesmo, inclusive a entrada do Israel de Deus na terra prometida.

Os descendentes da fé, como Abraão.

E mais algumas coisas (profecias) que ainda aguardam cumprimento. Só depois Deus fará novos céus e nova terra (pois os primeiros JÁ PASSARAM, Vide Escrituras), onde habita justiça.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Qua 01 Jan 2014, 9:07 pm

Não creiam em fábulas engenhosamente inventadas, (vide Escrituras).

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: