.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Nota de falecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nota de falecimento

Mensagem por Ed em Dom 22 Dez 2013, 10:05 am

É com tristeza e profundo pesar que tenho de comunicar o falecimento de minha amada mãezinha que completaria 94 anos neste próximo dia 25.

Ela foi fiel no evangelho do Senhor Jesus e pregava com alegria todos os dias nas ruas nas praças onde quer que se encontrava. Orando e jejuando em favor de todos os que a ela se dirigiam.

Só quero agradecer por tudo que ela me fez. Sempre me ajudou em todos os momentos de minha vida. Sempre.

Obrigado Senhor Jesus pela minha mãe tua serva que semeou Tua Palavra. 

Espero um dia estar cantando louvores ao Senhor junto com a senhora e todos os que são Teus.

Descanse na Paz do Senhor Jesus mãezinha.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Guilherme em Dom 22 Dez 2013, 11:42 am

1Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? por que estás afastado de me auxiliar, e das palavras do meu bramido?   
2 Deus meu, eu clamo de dia, porém tu não me ouves; também de noite, mas não acho sossego.   
3 Contudo tu és santo, entronizado sobre os louvores de Israel.   
4 Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste.   
5 A ti clamaram, e foram salvos; em ti confiaram, e não foram confundidos.   
6 Mas eu sou verme, e não homem; opróbrio dos homens e desprezado do povo.   
7 Todos os que me vêem zombam de mim, arreganham os beiços e meneiam a cabeça, dizendo:   
8 Confiou no Senhor; que ele o livre; que ele o salve, pois que nele tem prazer.   
9 Mas tu és o que me tiraste da madre; o que me preservaste, estando eu ainda aos seios de minha mãe.   
10 Nos teus braços fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.   
11 Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há quem acuda.   
12 Muitos touros me cercam; fortes touros de Basã me rodeiam.   
13 Abrem contra mim sua boca, como um leão que despedaça e que ruge.   
14 Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram; o meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas.   
15 A minha força secou-se como um caco e a língua se me pega ao paladar; tu me puseste no pó da morte.   
16 Pois cães me rodeiam; um ajuntamento de malfeitores me cerca; transpassaram-me as mãos e os pés.   
17 Posso contar todos os meus ossos. Eles me olham e ficam a mirar-me.   
18 Repartem entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançam sortes.   
19 Mas tu, Senhor, não te alongues de mim; força minha, apressa-te em socorrer-me.   
20 Livra-me da espada, e a minha vida do poder do cão.   
21 Salva-me da boca do leão, sim, livra-me dos chifres do boi selvagem.   
22 Então anunciarei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.   
23 Vós, que temeis ao Senhor, louvai-o; todos vós, filhos de Jacó, glorificai-o; temei-o todos vós, descendência de Israel.   
24 Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem dele escondeu o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.   
25 De ti vem o meu louvor na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.   
26 Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao Senhor os que o buscam. Que o vosso coração viva eternamente!   
27 Todos os limites da terra se lembrarão e se converterão ao Senhor, e diante dele adorarão todas as famílias das nações.   
28 Porque o domínio é do Senhor, e ele reina sobre as nações.   
29 Todos os grandes da terra comerão e adorarão, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante ele, os que não podem reter a sua vida.   
30 A posteridade o servirá; falar-se-á do Senhor à geração vindoura.   
31 Chegarão e anunciarão a justiça dele; a um povo que há de nascer contarão o que ele fez. 

Amem

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Andreia em Dom 22 Dez 2013, 2:31 pm

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Dom 22 Dez 2013, 2:36 pm

Ed escreveu:É com tristeza e profundo pesar que tenho de comunicar o falecimento de minha amada mãezinha que completaria 94 anos neste próximo dia 25.

Ela foi fiel no evangelho do Senhor Jesus e pregava com alegria todos os dias nas ruas nas praças onde quer que se encontrava. Orando e jejuando em favor de todos os que a ela se dirigiam.

Só quero agradecer por tudo que ela me fez. Sempre me ajudou em todos os momentos de minha vida. Sempre.

Espero um dia estar cantando louvores ao Senhor junto com a senhora e todos os que são Teus.

Ah Ed, sinto muito por você! Imagino o tamanho da sua tristeza porque sinto o mesmo em relação a minha mãe que também se foi.

As vezes penso que as mães não deveriam morrer. Elas deixam um espaço que nunca será preenchido por nada ou ninguém.

Muita força, meu querido amigo! Beijo no seu coração!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por E.Ramos em Dom 22 Dez 2013, 5:00 pm

Palavras muitas vezes são vazias, mas só o Espírito Santo pode consolar e confortar os corações.
Forte abraço Ed.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mary em Dom 22 Dez 2013, 5:57 pm

Ed escreveu:É com tristeza e profundo pesar que tenho de comunicar o falecimento de minha amada mãezinha que completaria 94 anos neste próximo dia 25.

posso imaginar sua dor em perder uma pessoa querida que sempre esteve presente em sua vida e te amou muito.

que deus te conforte a cada minuto....sei que não está sendo fácil pra vc.. 

carinho

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Dom 22 Dez 2013, 6:11 pm

Amados agradeco de coracao o lindo sentimento de todos voces.

Amo-os de coracao.

obrigado pelas palavras de conforto.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 09 Jan 2014, 2:57 pm

Viva Ed!

Pois...tambem morreu o meu avo.
Foi ele que me criou desde os meus 3 meses,enfim foi como um pai para mim.
Olha,agora tanto ele como sua mae e muitos mais nao estao mortos mas sim dormindo,ou melhor estao esperando.
Eles nao estao dando conta de nada,mas para nós os vivos a morte parece ser uma eternidade.....
Tudo acaba e vc nunca mais vera a sua mae como ela foi.Essa é a realidade e isso custa muito.
Ela morreu e esta morta como todos os outros que morreram,ou melhor dormindo totalmente inconscientes.
Os espiritos deles voltaram a Deus.Isso deve funcionar mais ou menos como um registo que Deus tem de cada pessoa,penso eu,para depois no devido tempo ressuscitarem conforme o que esta escrito nas escrituras.

Agora deixe de choramingueiras,porque ja fez o seu luto e continue a viver a sua vida.
Confiemos em Jesus Cristo,porque Ele sabe o que faz.

Eu sei que custa meu amigo Ed...mas nao deve desistir,mas sim depositar esperanca no Senhor.
Abraco

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Ed em Qui 09 Jan 2014, 3:10 pm

Valeu mano RPaulo...

Obrigado pelas palavras de consolo muito bom!

Ed

Mensagem por Rogerio1972 em Qui 09 Jan 2014, 6:02 pm

Perdi a minha  nesse ano que se encerrou tambem,foi meu primeiro fim de ano sem minha joia o que posso dizer ao amado irmão é 

Se creres veras a gloria de Deus 

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por Well em Qui 09 Jan 2014, 6:56 pm

Meus sinceros sentimentos, Ed.
I Tess.4

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Ed em Qui 09 Jan 2014, 9:30 pm

Well escreveu:Meus sinceros sentimentos, Ed.
I Tess.4
Obrigado Well...

Rogerio1972 escreveu:Perdi a minha  nesse ano que se encerrou tambem,foi meu primeiro fim de ano sem minha joia o que posso dizer ao amado irmão é 

Se creres veras a gloria de Deus 
É a vida Rogerio... Meus sentimentos.

A nossa força é no que cremos, a rocha que nos dá a esperança de um dia estarmos todos juntos novamente.

Ed

Mensagem por rbarros em Qui 09 Jan 2014, 10:17 pm

Meus pêsames, Ed. Que sua mãezinha descanse em paz.

Este ano de 2013 perdi minha irmã caçula, de apenas 45 anos de idade e no auge da carreira. Ela perdeu a luta contra um câncer que nasceu no intestino e foi parar no cérebro - passando pelos pulmões. Foram cinco anos de árdua luta. E deixou órfã uma garotinha de apenas 6 anos completados agora em dezembro. A dor da perda é muito grande, todos sabemos, mas se cremos num Deus de amor e bondade devemos ter em mente que há amor e justiça até mesmo na morte.

Minha mãezinha e meu paizinho também estão nas últimas, pois o sofrimento e a perda da caçula foram demais para eles.

Novamente, meus sentimentos por sua perda.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Ed em Sex 10 Jan 2014, 5:45 am

Dói, dói muito... Para a criança talvez mais ainda...

Que o Espírito de Deus e nosso Senhor Jesus vos console dando a paz necessária.

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Sex 10 Jan 2014, 9:07 am

Ed escreveu:Dói, dói muito... Para a criança talvez mais ainda...

Que o Espírito de Deus e nosso Senhor Jesus vos console dando a paz necessária.
94 anos! Puxa, quer dizer que vamos ter de te aguentar muitos anos ainda?  :risadinha:
Brincadeira, meu irmão...
Cada vez que morre um ente querido, morremos um pouco junto com ele. Isso, em certo sentido é bom para nós porque quando chegar a nossa hora não teremos muito para acabar de morrer.
Saúde e paz, o resto, "bialmente" falando, a gente corre atrás.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363

Mensagem por Ed em Sex 10 Jan 2014, 10:52 am

David de Oliveira escreveu:94 anos! Puxa, quer dizer que vamos ter de te aguentar muitos anos ainda?  :risadinha:
Não sei se chego a tanto, mas o que eu durar cê vai tê q me aturar, só vai... eba Wink 

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Sex 10 Jan 2014, 12:01 pm

Ed escreveu:
David de Oliveira escreveu:94 anos! Puxa, quer dizer que vamos ter de te aguentar muitos anos ainda?  :risadinha:
Não sei se chego a tanto, mas o que eu durar cê vai tê q me aturar, só vai... eba Wink 
 Te aturar é muito fácil. Duro é tolerar algumas figurinhas aqui...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 10 Jan 2014, 12:34 pm

David de Oliveira escreveu:
Ed escreveu:

Ah, então muito obrigado por não ser uma destas figurinhas...  :chapeu: :risadinha:

Ed

Mensagem por silvamelo em Sex 10 Jan 2014, 12:45 pm

Meus sentimentos ao Ed e aos irmãos que perderam entes queridos.

"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura. Pois não deixarás a minha alma na morte, nem permitirás que o teu santo veja corrupção. Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente." Salmos 16:8-11.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por gusto em Sab 11 Jan 2014, 6:19 pm

Ed escreveu:
Essas figurinhas podem ser os verdadeiros crentes.

Sempre foi e será difícil de aturá-los, pois nunca se dobrarão à apostasia e se acomodarão ao mundo.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por David de Oliveira em Sab 11 Jan 2014, 8:40 pm

gusto escreveu:
Ed escreveu:
Essas figurinhas podem ser os verdadeiros crentes.

Sempre foi e será difícil de aturá-los, pois nunca se dobrarão à apostasia e se acomodarão ao mundo.
AAAAAAAAméeeeeeemmmmmm!  leluia  leluia  leluia

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Dom 12 Jan 2014, 12:31 am

Nesse momento me sinto incapaz de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejo expressar meu profundo pesar pela morte de sua amada mãe. Oro por você, meu irmão, para que Deus dê consolo nessa hora.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Ed em Dom 12 Jan 2014, 8:54 am

Valeu mano.

A vida é isso...

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:06 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: