.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Será que a figueira já está brotando folhas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Qua 04 Dez 2013, 4:52 pm

...


Campanha Yeshua Causas Zumbido no Sul de Israel

Quando um general do exército israelense notado os cartazes Yeshua ao longo da estrada a caminho de basear em Beersheva, chamou seu batalhão para um encontro especial e explicou a seus soldados que esses "judeus messiânicos são e o que eles acreditam sobre Yeshua."

Embora a campanha evangelho pelos judeus para Jesus criou uma série de novidades entre os moradores locais, nem todo mundo foi tão simpático para com os messiânicos como o general.


"Que seu nome seja exterminado para sempre", gritou Ofer Karadi, um membro do partido ultra-ortodoxo Shas, quando um judeu messiânico se atreveu a mencionar o nome de Yeshua (Jesus) no programa da manhã Radio Darom.


Com toda a comoção provocou no Negev pela campanha, a estação de rádio popular estava entrevistando o representante local Shas, juntamente com o vice-prefeito de Beersheva e um judeu messiânico local.

"Você está tão degenerado como para permitir que este infiel ímpio nem falar no rádio", gritou Karadi em referência ao seu co-convidado messiânica. "É inaceitável permitir que esses degenerados para falar sobre estas coisas em nossa cidade."


"Estas são todas mentiras. Deixe-os (messiânicos) vão para os beduínos e dizer-lhes sobre Yeshua. Você nunca deve dar a estes infiéis um microfone. Você deve acertá-lo na cabeça com o microfone ", gritou o representante ortodoxo Shas.

Alegando a dar aos outros a oportunidade de responder, o anfitrião perguntou Karadi para "por favor, mostre um pouco de respeito para os outros."

"Eu respeito a todos", respondeu Karadi. "Como você pode degenerar as pessoas ficam. Essas pessoas são criminosos da humanidade. Eles não têm nada. Sem inteligência. De onde eles tiram essa estupidez. Eles devem ser enviados para fora do país. "

"O que você diz sobre esta campanha para informar as pessoas sobre Yeshua?" O anfitrião foi finalmente capaz de pedir o seu hóspede messiânica.

"Alguns na comunidade messiânica se opõem a esse tipo de campanha pública. Apesar de todo o crente é ordenado a contar aos outros sobre nossa fé. Todo mundo deve ter pelo menos a oportunidade de verificar por si mesmo o que a Bíblia hebraica ensina sobre o Messias ", disse o crente judaica local.

"Como você pode dar uma plataforma para essas pessoas de cabeça vazia," cortar em Karadi. "Eles são extremistas. Eles estão fazendo uma guerra civil aqui em Israel "(o que isso realmente significa é que, se os judeus messiânicos continuar pregando o evangelho em Israel, os ortodoxos se levantará com resistência violenta).

"É judaísmo tão fraca que você precisa para fazer este tipo de ameaças a judeus que acreditam em Yeshua?" Retored o anfitrião.

Quando Karadi continuou gritando seus slogans anti-messiânicas, o locutor finalmente teve o suficiente e disse "adeus" antes de desligar o microfone.

"O que você diz para tudo isso", perguntou o judeu messiânico, que respondeu:

"Yeshua é como José na porção da Torá lemos esta semana. Ele ainda está escondido para o seu povo. Mas está chegando o dia em que ele vai ser revelado. Todos devem ter a possibilidade de ler para si mesmo o que as Escrituras ensinam sobre o Messias e chegar a sua própria conclusão. Somos judeus que acreditam que Jesus é o Messias prometido a Israel. Estamos aqui para dar a todos, pelo menos a oportunidade de decidir por si mesmos se Yeshua é o nosso Messias. "

"O que você diz sobre tudo isso, o Sr. Vice-Prefeito", perguntou o anfitrião.

"Eu represento todos os cidadãos de Beersheva", disse ele com alguma apreensão. "Eu quero ser amigo de todos em todos os lados." Não é uma tarefa fácil, dado o fervor religioso despertou quando os judeus acreditam em Jesus.

http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24278/Default.aspx?hp=article_title
...

"Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa."  (João 15 : 20)...(o que isso realmente significa é que, se os judeus messiânicos continuar pregando o evangelho em Israel, os ortodoxos se levantará com resistência violenta).

eu estava esperando por estes sinais a bastante tempo... eba

"Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem."  (Mateus 10 : 23)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Guilherme em Qua 04 Dez 2013, 10:25 pm

Quem sabia dessa?
 
OS SIGNIFICADOS DOS NOMES DA GENEALOGIA DE ADAO:

Adão = Homem
Sete = Apontado, determinado
Enos =Mortal
Cainã = Desgraça, pena, aflição
Maalalel = O Santo Deus
Jerede = Descerá ...

Enoque = Ensinando
Matusalém = Sua morte trará
Lameque = Desesperado, sem esperança
Noé = Descanso ou conforto

VAMOS AGORA AJUNTAR TODOS OS SIGNIFICADOS:

(Ao) Homem (está) determinado mortal penalidade; (mas) o Santo Deus descerá ensinando (que) Sua morte trará (ao) sem esperança, (o) descanso.
 
Eis aqui o Evangelho oculto na genealogia de Gênesis!

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Dez 2013, 1:25 am

...

Desempenho messiânico Pergunta: Israel está pronto para aceitar Jesus?

Friday, December 06, 2013  Ryan Jones  37 Comments

Etapa show pela Aliança Judaica Messiânica de Israel com a participação de cerca de 1.000 pessoas
Read More »

http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24294/Default.aspx?hp=readmore



....

no meu entender, a parábola da figueira já começou, portanto a vinda de Jesus (noivo) está próxima...aleluia!



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Dez 2013, 1:52 am

...

Novo Testamento causando controvérsia entre os carteiros israelenses


Tuesday, March 06, 2012 |  Ryan Jones  




A controvérsia estava se formando nesta semana, quando um punhado de carteiros do subúrbio Ramat Gan de Tel Aviv se recusou a entregar os pacotes contendo o Novo Testamento.

Os relatórios iniciais na imprensa israelense não especificou qual a organização tinha massa-mail as cópias do Novo Testamento para famílias israelenses, mas não é incomum para alguns cristãos e grupos messiânicos a fazê-lo.

Ao descobrir o que eles estavam entregando, um número de ortodoxos judeus carteiros informou seus superiores que não iria cumprir a sua obrigação de entregar os pacotes específicos.

Falando à Ynet, vários carteiros ecoou a falsidade Acredita que é ilegal fazer proselitismo em Israel.

"Nós sempre distribuir folhetos de negócios e não temos nenhum problema com isso, quer concordemos com eles ou não", disse um funcionário dos correios. "Mas desta vez é diferente. Este material é missionária, e do nosso entendimento há uma lei contra isso. Não é uma questão religiosa."

É, de facto perfeitamente legal em Israel, para compartilhar sua fé com os outros não solicitadas, assim como diferentes grupos de judeus ortodoxos costumam fazer nas esquinas de todo o país. O que é ilegal é oferecer incentivos monetários para a conversão ou proselitismo a menores.

Ortodoxa deputado Zevulun Orlev (Jewish Home) e ministro das Comunicações, Moshe Kahlon (Likud) retomou o assunto no Knesset, com Kahlon ordenando que a entrega do Novo Testamento foi a cessar até que o assunto poderia ser legalmente esclarecido.

Mas uma resposta da Companhia Postal Israel sugeriu que ele não viu nenhuma razão para não entregar os livros sagrados, afirmando em uma resposta oficial:

"O Israel Empresa Postal é uma empresa governamental que opere de acordo com a Lei Postal, o que nos obriga a distribuir qualquer e-mail que recebe. The Israel Empresa Postal não tem o direito ou a capacidade de escolher o que ele pode ou não pode distribuir. Portanto, o e-mail será ser distribuídos de acordo com a lei. "

Muitos comentários para a história em Ynet expressaram satisfação que tal "atividade missionária" tinha sido interrompido, mas assim como muitos foram, mais uma vez irritou que uma pequena minoria ortodoxa foi decidir o material religioso que pode e não pode receber. Tais ações para negar o acesso ao Novo Testamento, no passado, tradicionalmente pela culatra, criando uma maior curiosidade em relação ao Evangelho.

http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/23145/Default.aspx?article=related_stories

...

eles estão querendo proibir os carteiros de entregarem O Novo Testamento...eba


32  Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
33  Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por gusto em Sab 07 Dez 2013, 9:05 am

Jarbas escreveu:...

Desempenho messiânico Pergunta: Israel está pronto para aceitar Jesus?

Friday, December 06, 2013  Ryan Jones  37 Comments

Etapa show pela Aliança Judaica Messiânica de Israel com a participação de cerca de 1.000 pessoas
Read More »

http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24294/Default.aspx?hp=readmore



....

no meu entender, a parábola da figueira já começou, portanto a vinda de Jesus (noivo) está próxima...aleluia!
Criaram um outro Jesus, e é este que estão pregando.

Mas...

"Não os proibais, pois não há que fale bem de mim, e logo depois possa falar mal"

Marcos 9:39-40;
E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

Porque quem não é contra nós, é por nós.

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9925
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Dez 2013, 3:01 pm


 ...

gustoCriaram um outro Jesus, e é este que estão pregando.

donde vc tirou isto que é um outro Jesus?



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por gusto em Sab 07 Dez 2013, 4:32 pm

De:

2 Coríntios 11:4;

Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9925
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Dez 2013, 4:55 pm

gusto escreveu:De:

2 Coríntios 11:4;

Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.
então tu está julgando os judeus messiânicos dizendo que eles estão pregando um outro Jesus? é isso?



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por gusto em Sab 07 Dez 2013, 5:19 pm

Não é questão de julgar, mas não concordo com a obcessão por Israel.

Afinal, Deus não faz acepção de pessoas, e não tem um povo especial, nação escolhida hoje além da Igreja.


1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9925
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Dez 2013, 5:34 pm

gusto escreveu:Não é questão de julgar, mas não concordo com a obcessão por Israel.

Afinal, Deus não faz acepção de pessoas, e não tem um povo especial, nação escolhida hoje além da Igreja.
"DIGO, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim."  (Romanos 11 : 1)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por gusto em Sab 07 Dez 2013, 5:35 pm

Israel da antiga aliança foi sombra da Igreja, teve seu auge e sua apostasia tal como a Igreja.

Hoje a Igreja entrou em apostasia, mas há um remanescente fiel, como sempre teve em Israel.


1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9925
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Dez 2013, 5:45 pm

gusto escreveu:Israel da antiga aliança foi sombra da Igreja, teve seu auge e sua apostasia tal como a Igreja.

Hoje a Igreja entrou em apostasia, mas há um remanescente fiel, como sempre teve em Israel.
"E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."  (Romanos 11 : 26)

PS: todo o Israel de Deus.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Qua 18 Dez 2013, 4:58 am

...

IDF advertiu soldados contra contato com os judeus messiânicos



Os cidadãos de Israel acordou esta semana para um anúncio de início da manhã especial pelo Exército israelense em transmissões de notícias em todo o país: O Ministério da Defesa ordenou que todos os soldados que ficam em Jerusalém sobre o sábado não são autorizados a ter qualquer contato com os membros da seita de judeus que pregam a fé em Yeshua (Jesus).

É a fé em Yeshua uma ameaça à nossa segurança nacional que uma das organizações militares mais eficazes no mundo sente a necessidade de "proteger" seus soldados a partir desta "seita de judeus"?

Tudo começou quando um pequeno grupo de judeus messiânicos visitou um albergue para os soldados solitários em Jerusalém sobre o sábado. O exército oferece albergue para os soldados que não têm família em Israel. Nos fins de semana, quando eles estão fora da base, eles podem permanecer no "Beit Hachayal", ou Casa dos soldados. Um grupo de messiânicos israelenses estavam visitando soldados neste particular, Beit Hachayal no sábado e falando sobre sua fé do Novo Testamento.

Muitos soldados gostava dessas visitas, e alguns começaram a ler o Novo Testamento e outra literatura messiânica regularmente. Soldados foram convidados a visitar com messiânicos em suas casas, onde eles foram introduzidos à fé messiânica durante as refeições de sábado e os ensinamentos da Bíblia.[...]

leia mais aqui... http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24308/Default.aspx%3Fhp%3Dpopular_posts&usg=ALkJrhjP-Oa8ihwVOas57k3B0H_-Nsg_vQ

...

isto que está acontecendo em Israel é um grande sinal para mim... eba 

eles chamam a nossa fé em Jesus de seita...ah, mas isto também está escrito: "Temos achado que este homem é uma peste, e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo; e o principal defensor da seita dos nazarenos;"  (Atos 24 : 5)..."Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas."  (Atos 24 : 14)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 02 Mar 2014, 12:13 am

As crenças dos judeus messiânicos ainda geram certa controvérsia no meio evangélico.


Mas sobre a pergunta tema do tópico, é claro que a figueira já brotou folhas em 1948, com a criação do Estado de Israel.


Quanto à proximidade da volta de Cristo, é inegável.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
Idade : 42
Localização : Macapá-AP-Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Dom 02 Mar 2014, 1:45 am

DANNILO STELIO escreveu:As crenças dos judeus messiânicos ainda geram certa controvérsia no meio evangélico.


Mas sobre a pergunta tema do tópico, é claro que a figueira já brotou folhas em 1948, com a criação do Estado de Israel.


Quanto à proximidade da volta de Cristo, é inegável.

Caro Dannilo, esta parábola da figueira não aconteceu em 1948, visto que Jesus disse que quando ela estiver acontecendo, o reino de Deus estará perto, e também Jesus nos diz para olhar para as outras arvores (outros países do oriente médio).
Folhas representa saúde das nações = conversão à Jesus Cristo

29  E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
30  Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
31  Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.


verão = ceifa dos frutos

árvore = país

folhas = salvação

"No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações."  (Apocalipse 22 : 2)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 02 Mar 2014, 9:53 pm

Jarbas escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:As crenças dos judeus messiânicos ainda geram certa controvérsia no meio evangélico. Mas sobre a pergunta tema do tópico, é claro que a figueira já brotou folhas em 1948, com a criação do Estado de Israel. Quanto à proximidade da volta de Cristo, é inegável.

Caro Dannilo, esta parábola da figueira não aconteceu em 1948, visto que Jesus disse que quando ela estiver acontecendo, o reino de Deus estará perto, e também Jesus nos diz para olhar para as outras arvores (outros países do oriente médio).
Folhas representa saúde das nações = conversão à Jesus Cristo.

E quem te disse que o reino de Deus não está perto ?
De 1948 para cá, os sinais escatológicos referentes ao tempo do fim só estão se intensificando !
As "outras árvores" (países) só confirmam isso.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
Idade : 42
Localização : Macapá-AP-Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Jarbas em Dom 02 Mar 2014, 11:46 pm

DANNILO STELIO escreveu:
Jarbas escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:As crenças dos judeus messiânicos ainda geram certa controvérsia no meio evangélico. Mas sobre a pergunta tema do tópico, é claro que a figueira já brotou folhas em 1948, com a criação do Estado de Israel. Quanto à proximidade da volta de Cristo, é inegável.

Caro Dannilo, esta parábola da figueira não aconteceu em 1948, visto que Jesus disse que quando ela estiver acontecendo, o reino de Deus estará perto, e também Jesus nos diz para olhar para as outras arvores (outros países do oriente médio).
Folhas representa saúde das nações = conversão à Jesus Cristo.

E quem te disse que o reino de Deus não está perto ?
De 1948 para cá, os sinais escatológicos referentes ao tempo do fim só estão se intensificando !
As "outras árvores" (países) só confirmam isso.

deixa quieto, já percebi que tu nunca entenderá o que digo...  pirou



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que a figueira já está brotando folhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:34 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum