.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Jesus, a encarnação do Arcanjo Miguel?

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jesus, a encarnação do Arcanjo Miguel?

Mensagem por Rafaelo em Dom 14 Fev 2016, 1:07 pm

E errado mais uma vez....
vamos lá vc não respondeu o que postei esta trazendo sua opinião totalmente errada como eu te mostrei e respondi e coloquei provando sobre Miguel,Jesus E anjo do Senhor..

Mas vamos lá já que vc não me responde eu te respondo

1-já te respondi ele isso se aprende em qualquer lugar que vc estudar angeologia e vai aprender sobre os termos e quem é quem ok...
2- vou explicar junto dos demais sobre este ponto totalmente errado e anti biblico 
3-kkkk e como precisamos estudar mais vamos lá Daniel relatando sobre isso .......

O arcanjo Miguel é mencionado cinco vezes na Bíblia (10.13,21: Jd 9: Ap 12.7). Em nenhuma dessas citações Miguel é apontado como sendo Jesus.
A Bíblia, porém, mostra a diferença entre Jesus e Miguel: 1) Jesus é Criador (Jo 1.3), Miguel é criatura (Ct 1.16): 2) Jesus é adorado pelos anjos, inclusive por Miguel (Hb 1.6), que. assim como os demais anjos, não pode ser adorado (Ap 22.8,9); 3) Jesus é Senhor dos senhores (Ap 17.14), Miguel é príncipe (10.13): 4) Jesus é o Rei dos reis (1 Tm 6.15), Miguel é o príncipe dos judeus (12.1. Hb 1.5.6).

4-Não quem falou que ele chamaria Emanuel???? agora Miguel é anti biblico pois não tem respaldo para isso..emanuel é mostrado na biblia um dos nomes dele agora Miguel não.......

5- e o final Jesus não precisa lutar contra satanas como eu ja mostrei aqui ele so de falar ele é destruido..Miguel precisou repreender Satanas usando qual nome????????????????????? E muito facil aprender esta questão....o irmã otem que tomar cuidado pois Jesus é Criador não Criatura......Não existe base biblica nenhuma para se falar que Miguel é Jesus nenhuma.....
Como mostrei aqui também ele é um DOS PRIMEIROS PRÍNCIPES OLHA O PLURAL FILHO....então são mais de 1 ele Miguel e o lider deles mas não somente ele olha o plural......
Deus abençoe

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
I Pedro 2:9

Rafaelo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 314
flag : Brasil

Mensagem por JORGE PAULO BARBOSA em Seg 15 Fev 2016, 1:22 pm

Khwey escreveu:
JORGE PAULO BARBOSA escreveu:
4 - Emanuel é um dos nomes de Cristo, tanto quanto Miguel pode ser perfeitamente atribuído a Jesus sem o menor dano a sua divindade. Não estamos sós nesta interpretação como querem fazer parecer.
Se for assim Davi também é um nome de Cristo, e o nome do rei de Tiro é o nome do diabo. E da mesma forma, o nome do rei da Babilônia também é o nome do diabo.

Você está completamente errado meu caro.

Está deixando se levar pelo seu equívoco. As característica pertinentes a Miguel, NÃO podem ser aplicados a um anjo criado.

Quanto aos relatos de Ezequiel, citei-o para demonstrar, contrariamente a alguns "teólogos", que há um conflito muito maior em andamento por traz dos eventos humanos. 

O texto que cite,i demonstra quem de fato quer a adoração desde que se tornou o inimigo de Deus, a saber o diabo.

JORGE PAULO BARBOSA
Safira
Safira

Número de Mensagens : 100

Mensagem por Rafaelo em Seg 15 Fev 2016, 1:29 pm

olha eu respeito seu ponto de vista embora Irmão como eu te mostrei não EXISTE RESPALDO BIBLICO NENHUM NENHUM MESMO para Miguel ser Jesus todos que vc me mostrou eu te mostrei....E se tiver mais pode trazer que eu provo aqui....
E como eu disse tem que ver as palavras e Estudar a fundo elas....Penso eu que é ai que p irmão esta errando...E este erro é complicado pois se coloca Jesus como criaturas..Assim como os Testemunhas de Jeova fazem e os Adventistas
Mateus 22:29 fala bem isso

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por JORGE PAULO BARBOSA em Seg 15 Fev 2016, 1:39 pm

Rafaelo escreveu:olha eu respeito seu ponto de vista embora Irmão como eu te mostrei não EXISTE RESPALDO BIBLICO NENHUM NENHUM MESMO para Miguel ser Jesus todos que vc me mostrou eu te mostrei....E se tiver mais pode trazer que eu provo aqui....
E como eu disse tem que ver as palavras e Estudar a fundo elas....Penso eu que é ai que p irmão esta errando...E este erro é complicado pois se coloca Jesus como criaturas..Assim como os Testemunhas de Jeova fazem e os Adventistas
Mateus 22:29 fala bem isso

O ponto de vista das testemunhas de Jeová é diametralmente oposto ao nosso.

Cristo é Deus em sua plenitude. Não discuto isto.

A aplicação do nome Miguel à Cristo são outros quinhentos. Você pode entender que não, eu entendo que sim.

De qualquer forma, fica de boa. 

Um abraço.

JORGE PAULO BARBOSA
Safira
Safira

Mensagem por Rafaelo em Seg 15 Fev 2016, 1:45 pm

E que Deus abençoa o irmão...

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Seg 15 Fev 2016, 1:48 pm

Khwey escreveu:
4 - Emanuel é um dos nomes de Cristo, tanto quanto Miguel pode ser perfeitamente atribuído a Jesus sem o menor dano a sua divindade. Não estamos sós nesta interpretação como querem fazer parecer.
Se for assim Davi também é um nome de Cristo, e o nome do rei de Tiro é o nome do diabo. E da mesma forma, o nome do rei da Babilônia também é o nome do diabo.

Está deixando se levar pelo seu equívoco. As característica pertinentes a Miguel, NÃO podem ser aplicados a um anjo criado.
E podemos dizer que o rei de Tiro era um Querubim?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por JORGE PAULO BARBOSA em Seg 15 Fev 2016, 1:56 pm

Khwey escreveu:
Khwey escreveu:

E podemos dizer que o rei de Tiro era um Querubim?

Quem de fato era o rei de Tiro e o usurpador do direito de Adão?

JORGE PAULO BARBOSA
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:52 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: