.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Peço ajuda aos irmãos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Peço ajuda aos irmãos!

Mensagem por Crente que quer a verdade em Sab 30 Nov 2013, 12:56 am

Olá Irmãos, a muito tempo leio os debates no fórum e eles tem me abençoado muito com informações e pontos de vista novos para mim.

Sou jovem, tenho 20 anos e tenho um problema!

Tenho uma namorada jovem também, 18 anos, namoro com ela a 4 anos.

Essa é minha primeira mensagem no fórum, e peço ajuda pois estou realmente sem direção!

Após 4 anos de namoro, já está meio desgastado. Porém eu conheço muito sobre psicologia e sei tudo o que posso fazer e não fazer, pra colocar o namoro de volta nos trilhos rapidinho!

A questão é... Já não sei se vale a pena! Ela gosta de mim, e eu dela, só que ela tem atitudes que eu não me agrado, além do fato de ela ser "católica" ( só pra dizer que é, pois nem a igreja dela ela vai), mas ela vai comigo a igreja, nas reuniões de jovens e tudo mais, só que o pensamento, não é cristão, as atitudes não são cristãs e isso me desagrada muito.

Somado a isso, a mãe dela sempre mete o bedelho no relacionamento, e com a permissão da minha própia namorada, outro fato que me incomoda demais!

E mais ainda: Eu sinto muita atração por outras mulheres lindas, formosas, o que não sei se devo combater, ou é pelo fato de eu não estar satisfeito com a minha.
Além do fato de a minha namorada não ser "muito divertida", enquanto eu sou extrovertido, e ela tem ciúmes dos meus amigos... demaais (outra coisa que me irrita profundamente e me da vontade de encontrar uma companhia que não seja assim)!

Lendo isso a primeira coisa que me viria a mente em um aconselhamento é: Termina! ta com ela por que?

Bem galera, apesar disso, eu gosto dela, uma vez ela terminou comigo, foi muito doloroso, mas eu aprendi DEMAIS! E foi recente, tenho medo de terminar e me arrepender, além do que, meus pais são apegados a ela, e os pais dela são muito metidos no relacionamento, então não é só eu e ela, tem um monte de gente com o bedelho no meio, o que é horrível!

Agradeço quem leu até aqui, e peço uma ajuda a homens e mulheres de Deus que estão no fórum pra me dar uma luz de sabedoria!

OBS: Eu gosto dela, só não sei se vale a pena deixar ela pra lá, ou concertar isso.

Crente que quer a verdade
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : BrUSA

Interroga??o Re: Peço ajuda aos irmãos!

Mensagem por gusto em Sab 30 Nov 2013, 9:04 am

Já ouviu falar de jugo desigual?

O que você mais precisa nesse momento não é de aconselhamento, mas sim do Espírito Santo.

O foco nas suas orações deve ser isso. Peça a Deus o Espírito Santo, Ele não te negará.

Depois que você tiver o mais importante, o resto lhe será acrescentado, até direção para tomar esta decisão.

Leia as cartas de Paulo, pois lá tem excelentes conselhos. Nada como a Palavra de Deus para te aconselhar.

Crê no Senhor Jesus. Tudo na vida do cristão tem de começar pela fé, andar por ela e terminar nela.

Paz do Senhor irmão!

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: