.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
58 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Código de Gênesis

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Código de Gênesis

Mensagem por Artur Dias em Sex 13 Dez 2013, 6:19 pm

O código de Gênesis é tão misterioso quanto o próprio apocalipse.

Até hoje ninguém, friso: ninguém decifrou nem os livros nem os códigos destes dois misteriosos livros.  :chapeu: 

Bonde Bola

Artur Dias
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 34
flag : Brasil

Mensagem por brazuca em Sab 14 Dez 2013, 1:33 pm

Jumper escreveu:
O conceito de ano-luz é usado para distância.
É Espaço-tempo: 1 ano-luz é a distância que a luz percorre em 1 ano. 
Logo a imagem que nos recebemos de um objeto a 1 ano-luz seria a mesma imagem de 1 ano atrás do ponto de vista do objeto.

Ótimo. Agora coloque a gravidade na equação.

Jumper escreveu:
O tempo é afetado pela velocidade e pela gravidade. Quanto maior a velocidade e a gravidade, menor é a passagem do tempo.

Volto a sugerir que tu refaça os cálculos.
Nós não vivemos em um buraco negro para ter força de escape maior do que 95% da velocidade da luz, tampouco nossa velocidade relativa em relação a galáxia onde estamos é algo que influenciaria no cálculo.  Sugiro que você estude sobre o que você quer opinar.

Sei o suficiente sobre o assunto. E continuo a sugerir que tu refaça teus cálculos.  

Jumper escreveu:
Isso depende de haver contratos comerciais envolvidos ou não. Se houver qualquer interesse comercial, com certeza uma mentira científica vai prevalecer por muito tempo. Uma das últimas a ser desmascarada foi a do Aquecimento Global.  
Ciência vive de resultados, resultados são aplicados na prática.  Mentiras tem vida curta comercialmente.

E eis a "desmascaração" do aquecimento global:

O que não falta é interesse político para que o povo ache que aquecimento global não existe.

Acho bom tu ver esse vídeo. Inteiro. Quem fala nele parece que conhece bem sobre o assunto.

Jumper escreveu:
Como eu disse, o caráter de cada um é que faz com que a verdade ou a mentira prevaleça.
E qual o "caráter" criacionista? Ah, o pior possível.

Tu não acha que está generalizando?  

Jumper escreveu:
Tu viu o vídeo? Lá diz o mesmo, com as datas aproximadas de quando aconteceu cada evento significativo para a ciência.
E?

E se tu viu, não entendeu o que foi explicado lá. Ou entendeu e não quer concordar com o que foi dito sobre a relatividade do tempo, por este estar relacionado ao Gênesis.

Jumper escreveu:
Não confunda o que diz a bíblia com o que diz a teoria do Big Bang, ou tu nunca vai entender nada mesmo. Lembre-se que o conceito de globo terrestre não existia, quando Gênesis foi escrito. E se só foi criada a terra, porque a palavra "céus"? Porque não escrever "céu", no singular? Tu sabe dizer?  
A visão típica da antiguidade era que o céu era dividido em vários níveis de céu, o nível mais baixo era onde ficava as nuvens, mais acima ficava o sol e a luz e mais acima ainda ficavam as estrelas "fixas".

Não é isso. Com relação à bíblia, Paulo/Saulo disse que subiu ao terceiro céu. E esse céu que ele cita não tem nada à ver com nuvens, nem sol e nem com as estrelas.

Jumper escreveu:
Eu sei que conceitos como a Terra ser redonda não existia... se achava que a Terra era plana na época, com vários versículos dizendo ou dando a entender isso.
Não sou eu quem está confundindo gênesis com Big Bang, são vocês religiosos.  Não é novidade que o genêsis é apenas a forma que as pessoas achavam que o mundo "aconteceu".  O problema é achar que isso é algo além disso.

Quer dizer então que, na sua opinião, fica proibida qualquer analogia da bíblia com a ciência?

Jumper escreveu:
É óbvio que o autor de Gênesis não tinha o conhecimento que temos hoje, e iniciou o livro com a terra já criada, porém, ainda sem forma definida. E a terra, para ele, se resumia apenas em uma "porção seca".  
Sim, e nosso conhecimento evoluiu bastante desde então, então porque as pessoas ainda usam  o genêsis como se esse tivesse algum valor científico útil?  Porque as pessoas querem ver o genesis como algo literal?
A maioria das pessoas não vêem o gênesis como algo figurativo, para estas Genesis é a palavra de Deus escrita, logo se está lá, foi assim.  Acho que você não percebe, mas essa é uma crença bem nociva.

Só para quem não consegue separar as coisas. Há, sim, ciência na bíblia, mas o real objetivo dela (bíblia) é outro. Eu não vejo no que a crença pode ser nociva. Há todo um enredo escrito em um livro, envolvendo essa crença. Se não se entende esse enredo, a culpa não é do enredo.  

Jumper escreveu:
Não um planeta, apenas uma porção seca e plana. Acho que a palavra "planeta" ainda nem existia.  
Realmente não existia o conceito na época.  E como falei, o problema é empurrar significados que não estão lá.

E como eu também falei, não se trata de empurrar significados, e sim, atualizar conhecimentos sobre o que antes não se percebia.  

Jumper escreveu:
Não penso assim. Conforme se obtém mais conhecimento a respeito de tudo, é normal que se revisem conceitos e os adaptem à nova realidade. Isso ajuda a entender coisas que permaneceriam obscuras ao entendimento. E porque com a bíblia deveria ser diferente?  
Mas não se está entendendo coisas obscuras ao entendimento, se está "entendendo" coisas que não estavam lá originalmente, querendo fazer com que o espectador ache que a Bíblia é científica.
SE fosse uma análise histórica do texto, sob o ponto de vista da crença da época, com análise linguística eu não teria nada contra.
O problema é querer empurrar significados que não estão lá, alienando ainda mais os espectadores.

E como é que poderia estar lá, a milhares de anos atrás, o conhecimento que se tem hoje?

Jumper escreveu:
A bíblia é um livro enigmático e abarrotado de mistérios. É como um quebra-cabeça a ser montado.  Não há nada igual a ele. E acho isso interessante.
Quantos livros religiosos de outras culturas você já estudou?
Que não há nada igual eu não discordo, mas isso se diria de qualquer livro religioso de qualquer crença.

Nem de longe. Tenho alguma noção de outros livros religiosos, seitas, ocultismo, satanismo e etc...
e nada se compara ao conteúdo bíblico. A bíblia é f***.

brazuca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 448

Mensagem por Guilherme em Sab 14 Dez 2013, 10:13 pm

Artur Dias escreveu:
brazuca escreveu:
É óbvio que o autor de Gênesis não tinha o conhecimento que temos hoje, e iniciou o livro com a terra já criada, porém, ainda sem forma definida. E a terra, para ele, se resumia apenas em uma "porção seca".  
Perdoem-me pegar o bonde andando e já ir sentando na janelinha, mas seu Brazuca, é isto que estou tentando dizer desde que cheguei aqui, que nada provém do nada mas já de algo existente, tanto é que o nosso amigo מֹשֶׁה já instruído por nosso Deus Criador, das coisas pré-existentes já explicava as coisas com esta linha da pensamento correta.

Que papo e esse meu? "para ele". Moises e o autor inspirado pelo Espirito Santo, por xxxeus. Nao tem essa de "para ele".....vixe  :risadinha:

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Guilherme em Sab 14 Dez 2013, 10:16 pm

Artur Dias escreveu:O código de Gênesis é tão misterioso quanto o próprio apocalipse.

Até hoje ninguém, friso: ninguém decifrou nem os livros nem os códigos destes dois misteriosos livros.  :chapeu: 

Artur, mas que bulufas voce esta falando? "codigos", "decifrar"...? o Genesis conta a historia e, mesmo que ha varias partes e detalhes nao revelados, a historia e cronologia dos acontecimentos e cristalina como cristais....

pra que simplificar se pode complicar?  japinha

Guilherme

Mensagem por Jumper em Sab 14 Dez 2013, 11:16 pm

Que gravidade seria essa para causar tamanha distorção temporal?
Você sabe? Claro que não.  Cara, é a mesma gravidade encontrada próxima a buracos negros.

Sei o suficiente sobre o assunto. E continuo a sugerir que tu refaça teus cálculos.  
Não, não sabe, senão não estaria falando essas coisas.

Acho bom tu ver esse vídeo. Inteiro. Quem fala nele parece que conhece bem sobre o assunto.
Quer dizer então que a temperatura não está aumentando?
Todas as medições que mostra a temperatura está crescendo nas últimas décadas não existem?
Francamente, esse cara me parece bem alterado.

A questão não é aumentar dezenas de graus, a questão é que ao aumentar alguns graus todo o meio ambiente aquatico desaba, por exemplo, e esse é a base para os demais meios.
Cara, esse vídeo é terrível, nada existe pro cara e tudo é uma grande conspiração.  
Ao meu ver é irrelevante: eu sou contra a exploração descontrolada do meio-ambiente, do jeito que as coisas vão, vários biomas, como a Floresta Amazônica, sumirão, sendo desertificados ou virando savana.  Ter uma atitude racional de evitar desgaste dos recursos naturais é sempre bem vindo, infelizmente isso pisa no calo de muitas pessoas que ganham ao sugar os recursos naturais e como essas pessoas tem dinheiro, fazem lobby e tentam desmoralizar movimentos que eles não gostam como o aquecimento global.

Esse vídeo responde ao vídeo acima:
http://www.youtube.com/watch?v=z2RnK_ZTmdQ
Assista pelo menos os 3 1os minutos... como o autor desse vídeo falou, mesmo que o Ricardo Felício esteja certo, a forma como ele falou, rindo e falando que as coisas não existem já dá vontade de dar um soco na cara dele...

Estou, no geral são assim, há exceções claro.

E se tu viu, não entendeu o que foi explicado lá. Ou entendeu e não quer concordar com o que foi dito sobre a relatividade do tempo, por este estar relacionado ao Gênesis.
Relatividade do tempo na forma como foi apresentada é uma grande besteira por motivos que eu já falei já que exige que nosso planeta esteja ou em um buraco negro ou viajando a velocidade da luz, ou próximo a isso.  E isso não está de acordo com o que se observa.  É apenas uma grande forcação de barra dos religiosos para criar uma Terra jovem e um universo velho, o que é algo desonesto.  
As datas aproximadas científicas são resultados de pesquisas científicas, sem relação alguma com Genesis.  

Não é isso. Com relação à bíblia, Paulo/Saulo disse que subiu ao terceiro céu. E esse céu que ele cita não tem nada à ver com nuvens, nem sol e nem com as estrelas.
Achei que estávamos falando de Genesis, do V.T. e não do N.T.

Quer dizer então que, na sua opinião, fica proibida qualquer analogia da bíblia com a ciência?
Cara, quem está se enganando são vocês, vá em frente.  

Só para quem não consegue separar as coisas. Há, sim, ciência na bíblia, mas o real objetivo dela (bíblia) é outro. Eu não vejo no que a crença pode ser nociva. Há todo um enredo escrito em um livro, envolvendo essa crença. Se não se entende esse enredo, a culpa não é do enredo.  
A Bíblia contém o conteúdo científico que se tinha na época, com seus erros e acertos... 
A crença é nociva quando se usa ela para coisas não religiosas.  Vide Testemunhas de Jeová que não aceitam transfusão de sangue, vide casos onde os pais não levaram filhos doentes para ver o médico achando que serão curados pela fé e os mesmos morrem.
E essa é a nocividade direta, a indireta é quando as pessoas deixam de estudar/pesquisar porque a crença "responde" tudo.  Resultado?  Países como Brasil vira um grande importador de tecnologia (claro que não é só isso, mas com certeza tem um grande peso).

E como eu também falei, não se trata de empurrar significados, e sim, atualizar conhecimentos sobre o que antes não se percebia.  
Isso é empurrar significado já que não está lá o que se quer "atualizar".  

E como é que poderia estar lá, a milhares de anos atrás, o conhecimento que se tem hoje?
Ué, a Bíblia não é divinamente inspirada?  Deus não desceu à Terra e ditou o gênesis?

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Guilherme em Sab 14 Dez 2013, 11:32 pm

Jumper escreveu:

"Eu sei que conceitos como a Terra ser redonda não existia... se achava que a Terra era plana na época, com vários versículos dizendo ou dando a entender isso.

Não sou eu quem está confundindo gênesis com Big Bang, são vocês religiosos.  Não é novidade que o genêsis é apenas a forma que as pessoas achavam que o mundo "aconteceu".  O problema é achar que isso é algo além disso."

Jumper nao passe vergonha, meu. Religioso e voce que acredita em evolucao e francamente parece um fanatico que nao pode ser razoavel, usar a razao.

"To" colocando um video aqui so para expor tua cara de pau, e/ou ignorancia completa (limitrofe mesmo) ou entao simplesmente desonestidade intelectual grossa - tipica de ateus e afins. "Terra plana...varios versiculos..." terra plana e versiculos???really?????? eta gente sem carater... haha huaauhuahauha 

O video expoe tuas mentiras, nao so sobre a terra plana "e varios versiculos" (unbeliavable a cara de pau)

Aprecie  :risadinha: :

Guilherme

Mensagem por Artur Dias em Dom 15 Dez 2013, 12:01 pm

Guilherme escreveu:
Artur Dias escreveu:O código de Gênesis é tão misterioso quanto o próprio apocalipse.

Artur, mas que bulufas voce esta falando? "codigos", "decifrar"...? o Genesis conta a historia e, mesmo que ha varias partes e detalhes nao revelados, a historia e cronologia dos acontecimentos e cristalina como cristais....

pra que simplificar se pode complicar?  japinha

Me perdoe Sir, mas bulhufas não foi dito por mim. Procurei no dicionário esta palavra intrigante mas não encontrei seu significado.

De cristalino como cristal, o gênes não tem nada, a não ser que você tenha revelações particulares do além, tanto é que não há uma harmonia de entendimento nem entre os cristãos.

O único código que é real que eu conheço é o código de Hamurabi. Estes outros códigos estereotipados como secretos, do subgênero Da Vince, do Gênes e etc, são pura especulação.

Se queres complicar, disserte sobre os filhos de Deus e as filhas dos homens e para onde este pessoal foi, fazer o que e para que.

Bonde Bola

Artur Dias
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 34

Mensagem por Jumper em Seg 16 Dez 2013, 10:43 am

Guilherme Guilherme...
quem está sendo desonesto é você.  É você quem faz força para se enganar a ponto de só enxergar o que quer.

Jumper nao passe vergonha, meu. Religioso e voce que acredita em evolucao e francamente parece um fanatico que nao pode ser razoavel, usar a razao.

"To" colocando um video aqui so para expor tua cara de pau, e/ou ignorancia completa (limitrofe mesmo) ou entao simplesmente desonestidade intelectual grossa - tipica de ateus e afins. "Terra plana...varios versiculos..." terra plana e versiculos???really?????? eta gente sem carater... haha huaauhuahauha
É mesmo?  Olha quem fala... pelo jeito não conhece nem o próprio objeto de culto...

JÓ [9] 
"5 Ele é o que remove os montes, sem que o saibam, e os transtorna no seu furor; 6 o que sacode a terra do seu lugar, de modo que as suas colunas estremecem; 7 o que dá ordens ao sol, e ele não nasce; o que sela as estrelas;" 
O Sol gira em torno da Terra? Interessante...

ECLESIASTES [1:5] 
"O sol nasce, e o sol se põe, e corre de volta ao seu lugar donde nasce." 
É mesmo! O Sol gira em torno da Terra!

ISAÍAS [40:22] 
"E ele o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar." 
Uma moeda é circular, uma esfera não.

JÓ [26] 
7 Ele estende o norte sobre o vazio; suspende a terra sobre o nada. 
8 Prende as águas em suas densas nuvens, e a nuvem não se rasga debaixo delas. 
9 Encobre a face do seu trono, e sobre ele estende a sua nuvem. 
10 Marcou um limite circular sobre a superfície das águas, onde a luz e as trevas se confinam. 
11 As colunas do céu tremem, e se espantam da sua ameaça. 

Que mundo está sendo descrito aqui? Um mundo plano.

MATEUS [4:8] 
"Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles;" 
Novamente o mundo plano, no N.T. agora: que altura seria necessário para ver todos os reinos de um mundo esférico?  Não faria sentido.  Em um mundo plano? Ah, aí faz.

Resumo:

O vídeo me parece mais uma tentativa forçada de encaixar significados novos em palavras antigas.  O contexto está claro: a visão bíblica é de uma Terra geocentrica plana.

Ah, deixa eu adivinhar a sua resposta: eu estou sendo desonesto por apresentar versículos fora do contexto, que é preciso ler a Bíblia num todo para ver que ela é imaculada, perfeita, salve salve... Acertei?
Digo e repito: o conteúdo da Bíblia reflete o conhecimento que se tinha do mundo da época em que foi escrita, nem mais nem menos.  Quem está "exigindo" que ela esteja correta, exata, perfeita, etc, são vocês, e isso é deprimente.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por brazuca em Seg 16 Dez 2013, 7:42 pm

Guilherme escreveu:
brazuca escreveu:

Que papo e esse meu? "para ele". Moises e o autor inspirado pelo Espirito Santo, por xxxeus. Nao tem essa de "para ele".....vixe  :risadinha:

E como eu deveria ter dito? "para ela"?  hummm

brazuca
Pérola
Pérola

Mensagem por brazuca em Seg 16 Dez 2013, 8:42 pm

Jumper escreveu:
Que gravidade seria essa para causar tamanha distorção temporal?
Você sabe? Claro que não.  Cara, é a mesma gravidade encontrada próxima a buracos negros.

Sendo assim, se a Lua está próxima da Terra, tem que ter a mesma gravidade. Então porque não tem? Tu pelo menos  imagina o valor da gravidade em um buraco negro?

Jumper escreveu:
Não, não sabe, senão não estaria falando essas coisas.

Sei sim. Mas está me parecendo que tu é quem não sabe.

Jumper escreveu:
Quer dizer então que a temperatura não está aumentando?
Todas as medições que mostra a temperatura está crescendo nas últimas décadas não existem?
Francamente, esse cara me parece bem alterado.

A questão não é aumentar dezenas de graus, a questão é que ao aumentar alguns graus todo o meio ambiente aquatico desaba, por exemplo, e esse é a base para os demais meios.
Cara, esse vídeo é terrível, nada existe pro cara e tudo é uma grande conspiração.  
Ao meu ver é irrelevante: eu sou contra a exploração descontrolada do meio-ambiente, do jeito que as coisas vão, vários biomas, como a Floresta Amazônica, sumirão, sendo desertificados ou virando savana.  Ter uma atitude racional de evitar desgaste dos recursos naturais é sempre bem vindo, infelizmente isso pisa no calo de muitas pessoas que ganham ao sugar os recursos naturais e como essas pessoas tem dinheiro, fazem lobby e tentam desmoralizar movimentos que eles não gostam como o aquecimento global.

Esse vídeo responde ao vídeo acima:
http://www.youtube.com/watch?v=z2RnK_ZTmdQ
Assista pelo menos os 3 1os minutos... como o autor desse vídeo falou, mesmo que o Ricardo Felício esteja certo, a forma como ele falou, rindo e falando que as coisas não existem já dá vontade de dar um soco na cara dele...

Bem, se tu quiser pode dar ouvidos ao cara do vídeo que tu postou, que aliás, não fez nada mais além de especulações e criticas à pessoa do professor. Mas se tu quiser, pode dar ouvidos a quem entende do assunto. Assista o vídeo abaixo e saiba o que é realmente o tal "aquecimento global". E quem diz são especialistas em cada área da climatologia. E não um biólogo.

Jumper escreveu:

Estou, no geral são assim, há exceções claro.

Que bom que concorda que há exceções.

Jumper escreveu:
Relatividade do tempo na forma como foi apresentada é uma grande besteira por motivos que eu já falei já que exige que nosso planeta esteja ou em um buraco negro ou viajando a velocidade da luz, ou próximo a isso.  E isso não está de acordo com o que se observa.  É apenas uma grande forcação de barra dos religiosos para criar uma Terra jovem e um universo velho, o que é algo desonesto.  
As datas aproximadas científicas são resultados de pesquisas científicas, sem relação alguma com Genesis.

Tu disse bem. Isso é o que se observa atualmente e não o que se observaria a bilhões de anos atrás. Sugiro novamente que refaça teus cálculos. E sem o planeta, como no primeiro dia de Gênesis.    

Jumper escreveu:
Achei que estávamos falando de Genesis, do V.T. e não do N.T.

E eu achei que estávamos falando de bilhões de anos atrás e não do que se fala hoje, em ciência.

Jumper escreveu:
Cara, quem está se enganando são vocês, vá em frente.

Como tu sabe que estou me enganando? Tu fez algum curso de adivinhação?  

Jumper escreveu:
A Bíblia contém o conteúdo científico que se tinha na época, com seus erros e acertos... 
A crença é nociva quando se usa ela para coisas não religiosas.  Vide Testemunhas de Jeová que não aceitam transfusão de sangue, vide casos onde os pais não levaram filhos doentes para ver o médico achando que serão curados pela fé e os mesmos morrem.
E essa é a nocividade direta, a indireta é quando as pessoas deixam de estudar/pesquisar porque a crença "responde" tudo.  Resultado?  Países como Brasil vira um grande importador de tecnologia (claro que não é só isso, mas com certeza tem um grande peso).

Qualquer coisa pode ser nociva, quando usada para outra finalidade que não à da ideia original.

E na minha opinião, quem não quer acompanhar o desenvolvimento da ciência, deveria se isolar em uma ilha e viver da caça e pesca. E sem anzol.

Sobre estudar ou não, depende de se ter vontade e meios financeiros para se pagar por um ensino de qualidade. Do contrário, sempre se estará sujeito a depender das opções que o governo federal lhe der. E a crença de cada não tem nada à ver com isso.    

Jumper escreveu:
Isso é empurrar significado já que não está lá o que se quer "atualizar".

E porque a ciência atualiza conhecimentos que antes também não estavam lá?  

Jumper escreveu:
Ué, a Bíblia não é divinamente inspirada?  Deus não desceu à Terra e ditou o gênesis?

Tu mesmo já respondeu a essa pergunta.
Jumper escreveu:

brazuca
Pérola
Pérola

Mensagem por Guilherme em Ter 17 Dez 2013, 12:16 am

Jumper escreveu:Guilherme Guilherme...
quem está sendo desonesto é você.  É você quem faz força para se enganar a ponto de só enxergar o que quer

Jumper, Jumper...

O video que coloquei (e que voce nao assistiu) demonta todas as suas artimanhas usando metaforas e figuras de linguagem da Biblia....

Acorda meu. Quem voce pensa que engana??

Assim vai ficar feio e embaracoso para voce....se vc preza pela honra e honestidade, assista o video e honre as calcas que voce veste!

Abraco forte   positivinho

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Ter 17 Dez 2013, 12:28 am

ATENCAO GALERA!!!

ASSISTA O VIDEO QUE POSTEI DESMONTANDO AS ARTIMANHAS, AS DESONESTIDADES e O "no-sense" DO MEU AMIGO.  aqui procê 

Assim caminham os ateus e evolucionistas. Mentiras, interpretacoes estapafurdias e desonestidade....  ladrãozinho 

Outro dia vi um video de ateus analisando o argumento ontologico da existencia de xxxxeus. E incrivel a cara de pau dos caras em ignorar e falhar em serem logicos. Mas isso e para outro debate..

cada vez mais me convenco que debater com um ateu ou evolucionista e perda de tempo. E como conversar com um fanatico que foi lavado cerebralmente em uma seita. Esses caras matariam a mae para proteger suas fantasias. ta loco 
A coisa e tao seria para a maioria que acho que eles perderiam ate o sentido de viver. O medo e o odio de xxxeus existir, e o consequente desmoronamento de seu culto irracional, ilogico e delirante os fazem negar a realidade.  ai, caramba! 

Mas a boa noticia e que centenas de cientistas seculares, principalmente astronomos, fisicos, biologos e geneticistas estao abandonando o barco darwiniano. Simplesmente nao ha como continuar fazer Ciencia com as informacoes que temos hoje e o delirio evolutivo....
A resistencia continua!!!  banana 

Guilherme

Mensagem por Xevious em Seg 03 Fev 2014, 3:38 am

centenas de cientistas seculares, principalmente astronomos, fisicos, biologos e geneticistas estao abandonando o barco darwiniano. Simplesmente nao ha como continuar fazer Ciencia com as informacoes que temos hoje e o delirio evolutivo....
Gostaria de saber das explicações apartir do Darwinísmo, de porque o LouvaDeus macho só é capaz de copular depois que a fêmea lhe corta a cabeça.

E também gostaria de saber da mesma explicação apartir dos Criacionistas.

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:04 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: