.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Sobre o lulinha...
Hoje à(s) 1:04 pm por David de Oliveira

» Charlatanismo...
Hoje à(s) 8:52 am por David de Oliveira

» Falsos Profetas em todo local
Hoje à(s) 8:46 am por Ed

» Edir Macedo declara ser a favor do aborto!
Hoje à(s) 8:19 am por Rafael Mori Neiva

» Enquanto baixamos a guarda...
Ontem à(s) 9:43 pm por Jarbas

» No paraiso
Ontem à(s) 7:41 pm por Eterna

» Comentário do obama...
Ontem à(s) 6:44 pm por Eterna

» O que Jesus prometeu aos seus para esta vida, segundo a Bíblia?
Ontem à(s) 6:28 pm por irmão

» Se Jesus destruiu a morte, por que ainda morremos?
Ontem à(s) 6:26 pm por Eterna

Quem está conectado
89 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 86 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Khwey, Rafael Mori Neiva

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quem são as 10 virgens de Mateus 25???

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quem são as 10 virgens de Mateus 25???

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 20 Mar 2014, 9:44 pm

Pena Branca escreveu:Olha que esse padre fala sobre as origens de seus dogmas, principalmente sobre o natal  de 25 de dezembro.
Como pode as dez virgens serem virgens e obedecer esse dogma católico totalmente profanos.
É por isso que as denominações evangélicas não estão inseridas entre as dez virgens.
Quem obedece esses dogmas como o natal de 25 de dezembro não tem como subir o arrebatamento.
Prova que esse padre está errado?

Não concordo com suas colocações. 
    Como evangélico, sei muito bem que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, o que nunca impediu de comemorar essa data como um cristão, e não como um simples consumidor de mercado.
   Vc confunde DOGMA católico (artigo de fé) com TRADIÇÃO e COSTUME.
   Os dogmas podem ser diferentes entre católicos e evangélicos, mas tradições e costumes podem ter uma origem comum que pode muito bem ser mantida.
   O fato é que nenhum evangélico que se preze vê nenhuma razão escriturística para deixar de comemorar o Natal, que aliás, também serve para evangelizar os inconversos.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1640
flag: Brasil

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Pena Branca em Sex 21 Mar 2014, 12:10 am

DANNILO STELIO escreveu:
Pena Branca escreveu:Olha que esse padre fala sobre as origens de seus dogmas, principalmente sobre o natal  de 25 de dezembro.
Como pode as dez virgens serem virgens e obedecer esse dogma católico totalmente profanos.
É por isso que as denominações evangélicas não estão inseridas entre as dez virgens.
Quem obedece esses dogmas como o natal de 25 de dezembro não tem como subir o arrebatamento.
Prova que esse padre está errado?

Não concordo com suas colocações. 
    Como evangélico, sei muito bem que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, o que nunca impediu de comemorar essa data como um cristão, e não como um simples consumidor de mercado.
   Vc confunde DOGMA católico (artigo de fé) com TRADIÇÃO e COSTUME.
   Os dogmas podem ser diferentes entre católicos e evangélicos, mas tradições e costumes podem ter uma origem comum que pode muito bem ser mantida.
   O fato é que nenhum evangélico que se preze vê nenhuma razão escriturística para deixar de comemorar o Natal, que aliás, também serve para evangelizar os inconversos.

Se vc realmente entendeu o que realmente é o natal de 25 de dezembro, onde nessa data se fazia o cultos pagãos ao deus sol, culto a mitra, saturnalia que é um culto a deus saturno(satanás), então pegaram o nascimento do Senhor Jesus Cristo e colocaram exatamente nessa data misturando com tudo isso.
Agora, se vc não vê problema em comemorar o nascimento de Cristo em 25 de dezembro é vc e Deus, mas eu não comemoro mais, não acho que isso certo diante de Deus e na verdade não é certo.

Me responde uma pergunta por favor.
Vc acha que o Senhor Jesus Cristo se agradou de ter o dia do seu nascimento misturado com essas datas de cultos pagãos? cultos a demônios?

Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 268

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Mar 2014, 4:02 am

Pena Branca escreveu:
Jarbas escreveu:quem obedece dogma católico é católico, até aí nenhuma novidade, mesmo porque os evangélicos também não os obedecem.

Vc está enganado, os evangélicos obedecem muitos dogmas católicos como o natal em 25 de dezembro, semana santa, corpus christi e muitos outros.

nisto vc tem razão; mas quanto a mim não sigo nenhum dogma ou tradição católica.

Pena escreveu:
Jarbas escreveu:como não segue doutrina de homem? Leia...  "A Igreja ensina que esta verdadeira fé e sacerdócio foram restauradas por Joseph Smith Jr."

Nem sei que é Joseph Smith Jr. e também não sou mórmon.
Creio no meu Senhor e Salvador Jesus Cristo e na mensagem do seu profeta William Marrion Branham.

Realmente não somos denominação estamos juntos com o Senhor Jesus Cristo na sua palavra revelada.

Ah, agora sei qual igreja é.
estive lendo à respeito dos milagres de William Marrion Branham, e tu acreditas neles?

O compromisso de Branham com o sobrenatural incluiu declarações de milagres. Ele declarou que, em 1948, Deus lhe mostrou em uma visão um garoto despedaçado em uma rodovia, o qual foi ressuscitado. Nesta data, ele pediu para que as pessoas na audiência marcassem sua declaração nas capas de suas Bíblias. Seu testemunho conclui então que tal manifestação se cumpriu dois anos depois, numa viagem missionária a Helsinque, na Finlândia, em 1950, por razão de um atropelamento próximo a Kuopio, vitimando um garoto que andava de bicicleta. Branham surgiu logo após o fato no local do acidente, quando viu o corpo despedaçado do menino e então se recordou da visão. Orou pelo garoto que levantou-se vivo no mesmo instante, na presença de todos, fato que, segundo conta, foi publicado na revista local, e testemunhado por muitos, inclusive policiais rodoviários. Contudo, não há nenhum documento atual que ateste este episódio, nem declarações testemunhais ou qualquer exemplar da revista citada, e o único registro acaba por ser a própria afirmação de William Branham em seus cultos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Marrion_Branham

não é em vão que a Bíblia nos ensina que os 144 mil não estão contaminados com mulheres; mesmo porque mulheres (igrejas) contaminam mesmo o homem com suas falsas doutrinas.

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13444

Mensagem por Pena Branca em Sex 21 Mar 2014, 11:05 am

Jarbas escreveu:O compromisso de Branham com o sobrenatural incluiu declarações de milagres. Ele declarou que, em 1948, Deus lhe mostrou em uma visão um garoto despedaçado em uma rodovia, o qual foi ressuscitado. Nesta data, ele pediu para que as pessoas na audiência marcassem sua declaração nas capas de suas Bíblias. Seu testemunho conclui então que tal manifestação se cumpriu dois anos depois, numa viagem missionária a Helsinque, na Finlândia, em 1950, por razão de um atropelamento próximo a Kuopio, vitimando um garoto que andava de bicicleta. Branham surgiu logo após o fato no local do acidente, quando viu o corpo despedaçado do menino e então se recordou da visão. Orou pelo garoto que levantou-se vivo no mesmo instante, na presença de todos, fato que, segundo conta, foi publicado na revista local, e testemunhado por muitos, inclusive policiais rodoviários. Contudo, não há nenhum documento atual que ateste este episódio, nem declarações testemunhais ou qualquer exemplar da revista citada, e o único registro acaba por ser a própria afirmação de William Branham em seus cultos.

Em muitos sites da internet procuram colocar em descrédito os milagres que Deus operou na vida do irmão Branham, simplesmente por incredulidade.
Eu não preciso ver pra crer porque eu sei que é o irmão Branham e é um profeta verdadeiro, eu vi meu pai ser curado de dois nódulos no pulmão.

conseguir documentos de 1950 não é fácil, mas existem sim e aqui está um deles.

fonte:https://youngfoundations.org/15330_Africa_Trip_Report

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Sex 21 Mar 2014, 8:44 pm

Pena Branca escreveu:Quem obedece esses dogmas como o natal de 25 de dezembro não tem como subir o arrebatamento.

Seu profeta também cria na mentira do arrebatamento pré?

Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado (1 Cor 9:27).

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens: 5856

Mensagem por Khwey em Sex 21 Mar 2014, 8:47 pm

Vamos tentar manter o foco somente na questão proposta pelo tópico.

Khwey
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13662

Mensagem por gusto em Sex 21 Mar 2014, 8:50 pm

Khwey escreveu:Vamos tentar manter o foco somente na questão proposta pelo tópico.
Ensina-te a ti mesmo.  :chapeu: 

Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado (1 Cor 9:27).

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens: 5856

Mensagem por Pena Branca em Sex 21 Mar 2014, 9:37 pm

gusto escreveu:
Pena Branca escreveu:Quem obedece esses dogmas como o natal de 25 de dezembro não tem como subir o arrebatamento.

Seu profeta também cria na mentira do arrebatamento pré?

Realmente não entendi,

Se alguém tem algum assunto sobre o irmão Branham seria melhor criar um tópico específico para não dar confusão, ok ?

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: