.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
29 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A MARCA DA BESTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A MARCA DA BESTA

Mensagem por Jaime_Dias em Qui 21 Nov 2013, 11:48 am


AS ESPECULAÇÕES SOBRE A MARCA DA BESTA
A escatologia é a principal área das Escrituras, onde existem muitas especulações. A cada cinco anos, a cada aparição de um líder mundial de destaque, a cada mudança de Papa, os profetas de plantão tem apavorado multidões de leigos, elegendo seu anticristo particular.
O mesmo tem acontecido com “A MARCA DA BESTA”; os religiosos em suas gerações tem buscado desvendar a marca da besta, sem nenhum sucesso.

Quando “O CÓDIGO DE BARRAS” foi aderido pelo comércio dos Estados Unidos em 1970, os pregadores daquela época assustaram o povo cristão, afirmando que essa marca nos produtos do comércio, era a marca da besta; o que foi desmentido pelo próprio tempo.

Em nossa época não é diferente, vários profetas de plantão, sem o conhecimento do desfecho profético da Gr. tribulação, tem se levantado afirmando que “A MARCA DA BESTA” será a implantação de um MICROCHIP sob a pele dos humanos; mas é pura fantasia, pois a Escritura desmente isso:

A primeira questão: As teologias atuais precisam conhecer melhor as profecias:
As três principais escolas teologicas do arrebatamento: Pré, meso e pós-tribulacionistas, tem ensinado por mais de 500 anos, a vinda do anticristo fora da sua ordem profética, dando um salto de canguru sobre o princípio de dores: A colossal 3ª guerra mundial, um período que virá antes dos dias da besta e do anticristo, no qual toda a terra será assolada (Dn. 9:25c.) perecendo 2/3 da humanidade (Zc. 13:8).
Mat. 24:
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares
Mas todas estas coisas SÃO O PRINCÍPIO DE DORES”.

Após esse 3º conflito, o mundo estará mergulhado num caos total, as potências estarão abaladas, a anarquia e a miséria tomarão conta da terra, por causa da destruição em vários lugares, as poucas autoridades constituídas que restarem, não terão forças e nem meios para fazerem frente às necessidades mundiais.
Nesse tempo, pouca tecnológia de mídia resistirá as condições da época: A alta radiação das bombas nucleares, a falta de energia, as antenas repetidoras de sinais dos satélites estarão destruídas, as comunicações serão precárias, etc...  Quem viveu no tempo da 2ª guerra mundial, conhece muito bem os efeitos da uma guerra.
Portanto, humanamente falando, a situação de caos inviabilizaria os meios de comunicação, inclusive o sinal do Microchip.

A segunda questão: A ciência da besta e do anticristo:
A besta e o anticristo, para estabelecer o controle total de sua marca na humanidade, usarão a sua própria ciência: A dos anjos:
O apóstolo Pedro afirmou que eles, possuem ciência maior “em força e poder” que nós seres humanos.
“Enquanto OS ANJOS, SENDO MAIORES EM FORÇA E PODER, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor”. 2 Pe. 2:11.

Diante disso, mesmos decaídos Satanás seus demônios também são anjos e, portanto, possuem a mesma ciência deles (2 Pe. 2:11); entre elas: A de materializar e espiritualizar os elementos.
“E não é maravilha, porque o próprio Satanás SE TRANSFIGURA em anjo de luz”. 2Co 11:14.

Portanto, as tecnologias da besta e do anticristo quando de suas manifestações, serão diferentes, de um outro sistema, completamente superiores às nossas. Daniel foi claro, quanto se referiu ao quarto reino mundial (o do anticristo), dizendo que o tal, será diferente de tudo já visto.
"Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual SERÁ DIFERENTE DE TODOS OS REINOS.. Dan. 7:23a

O mundo se renderá diante dessa tecnologia sobrenatural, conforme escreveu João no Apocalipse:
“E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? QUEM PODERÁ BATALHAR CONTRA ELA? Apoc. 13:4

Portanto, a tecnologia humana do Microchip será considerada museu, ultrapassada diante da que está porvir: Um ford bigode 1920, em relação à uma Ferrari 2013.

A terceira questão: A cronológica.
Embora o seu reinado dure até à consumação (Batalha do Armagedom), a besta e o anticristo atuarão com força total permitida por Deus, apenas na última semana ou sete anos.
Nos primeiros 42 meses da 1ª besta, ela não colocará seu sinal em ninguém; isso será tarefa para o anticristo, que terá pouco tempo, apenas 1.290 dias (cerca de 3.5 anos) para assinalar 1/3 restantes da população mundial do pós-guerra (menos os escolhidos Mat. 24:24)

Se o anticristo fosse usar a tecnologia humana do Microchip, como pregam erroneamente a maioria religiosa, precisaria de mais de quatro décadas para implatá-lo; pois o Código de barras implantado desde 1.970, não conseguiu alcançar até hoje, com toda a tecnologia, todas as nações da terra, 43 anos depois!

A quarta questão: Qual será mesmo a marca-sinal da besta?
Nosso temor pela Palavra de Deus, não permite irmos além do que já está escrito: Quem viver verá!
Apoc. 13:
15  E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16  E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes SEJA POSTO UM SINAL na sua mão direita, ou nas suas testas,
17  Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18  Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.

Jaime e Júlio - Curitiba Pr.
Fonte:http://assetentasemanasjj.blogspot.com.br/p/as-especulacoes-sobre-marcada-besta.html

Jaime_Dias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 126
Idade : 62
Localização : Curitiba Pr.
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

A MARCA DA BESTA

Mensagem por DANNILO STELIO em Sex 21 Fev 2014, 1:06 am

A Bíblia ensina que o líder da campanha em defesa da marca da besta será o falso profeta, que está ligado à falsa religião (Ap 13.11-18).
A marca da besta é simplesmente um meio de forçar as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Jesus Cristo. Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível ficar neutro.
Essa marca parece ser uma paródia do selo de Deus mencionado em Apocalipse 7 (e que, ao contrário do que muita gente acredita, NÃO É A GUARDA DO SÁBADO), selo este que provavelmente será invisível e tem o propósito de proteger os fiéis da ação do Anticristo.
Por outro lado, o Anticristo oferece proteção contra ira de Deus – uma promessa que ele não tem condições de cumprir – e sua marca é visível e externa, o que levará as pessoas a exibi-la com orgulho, pois lhes trará uma falsa sensação de segurança.
A marca da besta será também a identificação obrigatória em qualquer transação comercial. O Anticristo não permitirá que alguém compre ou venda se não tiver a marca, e o que possibilitará a implantação desta política será o fato da sociedade do futuro não usar mais o dinheiro vivo como meio de troca (o que já acontece parcialmente hoje em dia).
Os fiéis que estiverem atravessando a Grande Tribulação (ou seja, os que forem deixados para trás no Arrebatamento) receberão sabedoria e entendimento para que possam discernir quem é o Anticristo e recusar a sua marca.
A Bíblia deixa claro que aqueles que receberem a marca da besta não poderão ser salvos (Ap 14.9-11; 16.2; 19.20; 20.4) e passarão a eternidade no lago de fogo.
Mas daí vem uma conclusão inevitável: A MARCA DA BESTA SÓ SERÁ IMPLANTADA NA GRANDE TRIBULAÇÃO; logo, qualquer marca ou dispositivo oferecido antes dessa época não é a marca da besta que deve ser evitada.
Portanto, não há motivo para os cristãos de hoje encararem o número 666 de forma supersticiosa. Se o nosso endereço, número de telefone ou código postal incluem esse número, não precisamos ter medo de que algum poder satânico ou místico nos atingirá. O NÚMERO 666, POR SI SÓ, NÃO TEM PODER ALGUM, MALIGNO OU BENIGNO. Quando um crente acredita nisso, já caiu na armadilha da superstição.
Muitos têm tentado descobrir a identidade do Anticristo através de cálculos numéricos. Isso é pura perda de tempo, pois ele se revelará SOMENTE NA GRANDE TRIBULAÇÃO.
Alguns dizem que a marca da Besta será como o código de barras utilizado para identificação universal de produtos. Outros imaginam que seja um chip implantado sob a pele, ou uma marca invisível que possa ser lida por um scanner.
A Bíblia, PORÉM, afirma de forma precisa que a marca da Besta:
será marca DO ANTICRISTO, relacionada COM A PESSOA DELE, e não com uma empresa, partido político ou algo semelhante;
será o número 666, não uma representação disfarçada;
será uma marca, como uma tatuagem, visível a olho nu, colocada SOBRE a pele, e não DENTRO da pele;
será facilmente reconhecível;
será recebida de forma voluntária; portanto, as pessoas não serão ludibriadas para recebê-la involuntariamente;
será usada SOMENTE NA GRANDE TRIBULAÇÃO, nem antes, nem depois.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
Idade : 42
Localização : Macapá-AP-Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A MARCA DA BESTA

Mensagem por Júlio Albach em Qui 27 Fev 2014, 12:23 am


 
DANNILO STELIO escreveu:
A Bíblia ensina que o líder da campanha em defesa da marca da besta será o falso profeta, que está ligado à falsa religião (Ap 13.11-18).
A marca da besta é simplesmente um meio de forçar as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Jesus Cristo. Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível ficar neutro.
Essa marca parece ser uma paródia do selo de Deus mencionado em Apocalipse 7 (e que, ao contrário do que muita gente acredita, NÃO É A GUARDA DO SÁBADO), selo este que provavelmente será invisível e tem o propósito de proteger os fiéis da ação do Anticristo.
 
Parece ser, talves, só pode ser, etc... São advérbios de dúvidas, JAMAIS USADOS NAS ESCRITURAS POR NENHUM PROFETA, OU SERVO DE DEUS COM INSPIRAÇÃO DIVINA; senão termos de procedência maliga, característicos da interpretação do homem natural, característicos dos Stelios da esquina! 
“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; PORQUE O QUE PASSA DISTO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA”.  Mat 5:37.


Aliás, se alguém não conhece profecia, PORQUE SE INTROMETE NESSA ÁREA???
 
DANNILO STELIO escreveu:Por outro lado, O ANTICRISTO OFERECE PROTEÇÃO CONTRA IRA DE DEUS (?)... – uma promessa que ele não tem condições de cumprir – e sua marca é visível e externa, o que levará as pessoas a exibi-la com orgulho, pois lhes trará uma falsa sensação de segurança.




Me dê livro, capitulo e versículo, provando essa falácia???
Você vive trocando as bolas colega Assembleiano! Onde está escrito que o anticristo fará alguma aliança com alguém???


Cidadão, quem fará aliança com os judeus e com muitos será A 1ª BESTA QUE VIRÁ 42 MESES ANTES DELE!
 
DANNILO STELIO escreveu:A marca da besta será também a identificação obrigatória em qualquer transação comercial. O Anticristo não permitirá que alguém compre ou venda se não tiver a marca, e o que possibilitará a implantação desta política será o fato da sociedade do futuro não usar mais o dinheiro vivo como meio de troca (o que já acontece parcialmente hoje em dia).
[size][color][font]

 

Ó criatura, desde quando o anticristo usará a nossa fraca e pobre tecnologia humana, SE LHE SERÁ DADO O PODER DE USAR A SUA - A DOS ANJOS???



II Tes. 2:



9  A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, COM TODO O PODER, E SINAIS E PRODÍGIOS DE MENTIRA,



10  E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.




 


Quem te disse que, após uma 3ª grande Guerra mundial, a globalização bancária, a moeda eletrônica, o sinal da internet, etc... continuará funcionando como nos nossos dias? Acorda criatura!

 

[/font][/color][/size]
DANNILO STELIO escreveu:Os fiéis que estiverem atravessando a Grande Tribulação (OU SEJA, OS QUE FOREM DEIXADOS PARA TRÁS NO ARREBATAMENTO) (?)...
[size][color][font][size][color][font]

 

Que trapalhão? Onde você viu alguma promessa de arrebatamento na bíblia, ANTES DA COLHEITA PRIMEIRO DO JOIO?



Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: COLHEI PRIMEIRO O JOIO, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro”. Mat. 13:30



 

Onde você viu Deus tirando Noé e sua família, ANTES DE COLHER PRIMEIRO O JOIO, NO DILÚVIO?


“E não o perceberam, até que veio o dilúvio, E OS LEVOU A TODOS, assim será também a vinda do Filho do homem”. Mat. 24:39



 

Onde você viu Deus tirando os Hebreus do Egito, ANTES DE COLHER PRIMEIRO O JOIO NAS DEZ PRAGAS?


“Mas também eu julgarei a nação, à qual ela tem de servir, E DEPOIS SAIRÁ com grande riqueza”. Gên. 15:14
 

[/font][/color][/size][/font][/color][/size]
DANNILO STELIO escreveu:A Bíblia deixa claro que aqueles que receberem a marca da besta não poderão ser salvos (Ap 14.9-11; 16.2; 19.20; 20.4) e passarão a eternidade no lago de fogo.


Mas daí vem uma conclusão inevitável: A MARCA DA BESTA SÓ SERÁ IMPLANTADA NA GRANDE TRIBULAÇÃO; logo, qualquer marca ou dispositivo oferecido antes dessa época não é a marca da besta que deve ser evitada.

[size][color][font][size][color][font]

 

Finalmente acertaste algo!

 
[/font][/color][/size][/font][/color][/size]
DANNILO STELIO escreveu:Muitos têm tentado descobrir a identidade do Anticristo através de cálculos numéricos. Isso é pura perda de tempo, pois ele se revelará SOMENTE NA GRANDE TRIBULAÇÃO.


Alguns dizem que a marca da Besta será como o código de barras utilizado para identificação universal de produtos...


[size][color][font][size][color][font]

 

Inclusive a tua Assembléia de Deus, ensinou isso largamente nos idos de 1.970; resta saber se teem a humildade para admitir o erro de seus profetas de plantão?

 

[/font][/color][/size][/font][/color][/size]
DANNILO STELIO escreveu:Outros imaginam que seja um chip implantado sob a pele, ou uma marca invisível que possa ser lida por um scanner.



 

A Bíblia, PORÉM, afirma de forma precisa que a marca da Besta:



 

será marca DO ANTICRISTO, relacionada COM A PESSOA DELE (?)...

[size][color][font][size][color][font][size][color][font]

 

Erraste feio mais uma vez: O anticristo NÃO TERÁ MARCA ALGUMA: Tanto a
MARCA quanto A IMAGEM HÁ SER FEITA SERÁ DA 1ª BESTA, A QUAL ELE COMO FALSO PROFETA PROMOVERÁ NO SEU PERÍDO A SEGUIR DE 1.290 DIAS (Dan. 12:11). Capit!!!



Apoc. 13:



14  E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.



15  E foi-lhe concedido que desse espírito À IMAGEM DA BESTA, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.



16  E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,



17  Para que ninguém possa comprar ou vender, SENÃO AQUELE QUE TIVER O SINAL, OU O NOME DA BESTA, OU O NÚMERO DO SEU NOME.



18  Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.




 


Portanto Stellio, alguém te enganou dizendo que você conhece profecia!

Aconselho a se ater na área doutrinária, que combina com o teu fraco conhecimento bíblico!





[size=13]

 


 [/size]
[/font][/color][/size][/font][/color][/size][/font][/color][/size]

Júlio Albach
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A MARCA DA BESTA

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 27 Fev 2014, 2:24 am

Olá JULIO ALBACH
Chegou "chutando o balde", hein ? Que modos para um "colega assembleiano"...
Mas vamos ao que interessa.
"Parece ser, talves, só pode ser, etc... São advérbios de dúvidas, JAMAIS USADOS NAS ESCRITURAS POR NENHUM PROFETA, OU SERVO DE DEUS COM INSPIRAÇÃO DIVINA; senão termos de procedência maliga, característicos da interpretação do homem natural, característicos dos Stelios da esquina! Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; PORQUE O QUE PASSA DISTO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA.  Mat 5:37."
Não sou profeta, meu caro, muito menos pretendi entregar profecia.
O texto por você "elogiado" trata-se de um singelo comentário resumindo os pontos principais do tema "a marca da Besta".
Ah, "talves" se escreve com "z"no final, ok ?

"Aliás, se alguém não conhece profecia, PORQUE SE INTROMETE NESSA ÁREA???"
Me faço essa mesma pergunta quando leio seus impropérios, JULIO ALBACH. Só Deus sabe...
 
"Me dê livro, capitulo e versículo, provando essa falácia??? Você vive trocando as bolas colega Assembleiano! Onde está escrito que o anticristo fará alguma aliança com alguém???"

"Falácia" por quê ? o Anticristo prometerá alianças, acordos, "mundos e fundos" para as pessoas do mundo.
Ap. 13. 3-4 Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta, e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
Leu direitinho ? "Quem poderá batalhar contra a Besta ?", dirão as pessoas, ou seja, "a Besta é invencível, ela nos protejerá de tudo". Não é justamente isso que as nações anseiam hoje, um "salvador da pátria" ?
Além disso, Daniel 9.27a nos diz que "E ele [O ASSOLADOR, O ANTICRISTO, A BESTA] fará um pacto firme com muitos [POVOS, NAÇÕES] por uma semana [OS 7 ANOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO]"

"Cidadão, quem fará aliança com os judeus e com muitos será A 1ª BESTA QUE VIRÁ 42 MESES ANTES DELE!"
A PRIMEIRA BESTA, a que subiu do mar, é o Anticristo. A SEGUNDA BESTA, que subiu da terra, é o Falso Profeta. 
Ap. 19.20 E a besta [ANTICRISTO] foi presa, e com ela o falso profeta [2ª BESTA] que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da [1ª] besta e os que adoraram a sua imagem. 
Entendido ?
 

"Ó criatura, desde quando o anticristo usará a nossa fraca e pobre tecnologia humana, SE LHE SERÁ DADO O PODER DE USAR A SUA - A DOS ANJOS??? II Tes. 2: 9  A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, COM TODO O PODER, E SINAIS E PRODÍGIOS DE MENTIRA, 10  E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem."
Se o Anticristo vai usar SOMENTE poderes espirituais, por que ele vai afetar justamente a área econômica (comprar e vender) ?


"Quem te disse que, após uma 3ª grande Guerra mundial, a globalização bancária, a moeda eletrônica, o sinal da internet, etc... continuará funcionando como nos nossos dias? Acorda criatura!"
E de onde vc tirou a idéia de que obrigatoriamente haverá uma Terceira (ou Quarta, ou Quinta) Guerra antes do Arrebatamento e da Grande Tribulação ? E mesmo que haja uma guerra, quem disse que isso inutilizará totalmente a moeda, o sinal de internet, etc ?
Depois sou eu quem fico nos "achismos"...

"Que trapalhão? Onde você viu alguma promessa de arrebatamento na bíblia, ANTES DA COLHEITA PRIMEIRO DO JOIO? Onde você viu Deus tirando Noé e sua família, ANTES DE COLHER PRIMEIRO O JOIO, NO DILÚVIO? E não o perceberam, até que veio o dilúvio, E OS LEVOU A TODOS, assim será também a vinda do Filho do homem”. Mat. 24:39. Onde você viu Deus tirando os Hebreus do Egito, ANTES DE COLHER PRIMEIRO O JOIO NAS DEZ PRAGAS? Mas também eu julgarei a nação, à qual ela tem de servir, E DEPOIS SAIRÁ com grande riqueza”. Gên. 15:14

Você interpretou errado. 
Mateus 13:30 não relata a sequência linear dos eventos, mas sim, o resumo dos acontecimentos.
Haverá uma colheita final (mas não obrigatoriamente um único evento), em que os pecadores terão um destino diferente dos justos.
O Dilúvio só aconteceu DEPOIS que Noé e sua família estava a salvo na Arca, do mesmo jeito que o "dilúvio da Grande Tribulação" só virá APÓS a Igreja estar a salvo na Arca (Jesus).
Além disso, várias passagens bíblicas deixam claro que a Igreja não passará pela Grande Tribulação. Veja algumas delas.
Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. Ap 3.10.
"Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição,(...) Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um [O POVO DE DEUS, A IGREJA] que agora o detém [AO ANTICRISTO] até que seja posto fora; e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda";
É claro que muitos crentes ficarão para a GT. Um deles, provavelmente, é vc. Nesse caso, dê lembranças ao Anticristo e um aperto de mão no Falso Profeta.

"Inclusive a tua Assembléia de Deus, ensinou isso largamente nos idos de 1.970; resta saber se teem a humildade para admitir o erro de seus profetas de plantão?"
Em primeiro lugar, nenhum dos que vc chamou de "profetas" (Quem eram mesmo ?) falava em nome da denominação ou em nome do conjunto dos evangélicos. Além do mais, a Grande Tribulação nem mesmo começou, de maneira que não podemos dizer que eles estavam errados. Só porque o código de barras não é usado AINDA como "marca da Besta", isso não exclui a possibilidade.

"Erraste feio mais uma vez: O anticristo NÃO TERÁ MARCA ALGUMA: Tanto a MARCA quanto A IMAGEM HÁ SER FEITA SERÁ DA 1ª BESTA, A QUAL ELE COMO FALSO PROFETA PROMOVERÁ NO SEU PERÍDO A SEGUIR DE 1.290 DIAS (Dan. 12:11). Capit!!!"

Caso você não tenha percebido, O ANTICRISTO É A MESMA PRIMEIRA BESTA, A BESTA QUE SUBIU DO MAR. Dessa forma, a marca que será colocada nas pessoas tem relação direta com ele.

Portanto, "trapalhão" JULIO ALBACH, alguém te enganou dizendo que você conhece profecia, criatura ! 
Não te aconselho nem mesmo a se ater na área doutrinária. Volta para a Escola Dominical para aprender os rudimentos da fé. Aproveita a viagem, và à frente do altar e se reconcilie.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
Idade : 42
Localização : Macapá-AP-Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A MARCA DA BESTA

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 27 Fev 2014, 2:38 am

Aliás, caso vc seja o Júlio da dupla que postou esse tópico, cuidado, pois o JAIME já foi expulso da OTPB. sim  eba 

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
Idade : 42
Localização : Macapá-AP-Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A MARCA DA BESTA

Mensagem por Pena Branca em Qui 20 Mar 2014, 6:11 pm

Quem não recebe o Espirito Santo, quem não for revelado no Senhor Jesus Cristo já está marcado.


Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A MARCA DA BESTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:28 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum