.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

demônio tem enganado muita gente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Negativo demônio tem enganado muita gente

Mensagem por Mary em Dom 10 Nov 2013, 3:51 pm

Batismo com Espirito Santo hummmm... hummm 

não é nada disso...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Negativo Re: demônio tem enganado muita gente

Mensagem por Khwey em Dom 10 Nov 2013, 8:17 pm

Isto é coisa do homem que age de má fé, por má interpretação das escrituras, ou os dois juntos.

Este tipo de enganação só atinge pessoas ignorantes, desinformadas, desprovidas de senso crítico, que não usam a razão e a lógica, que em um momento de desespero recorrem a essas igrejas que promovem esses "shows", buscando uma solução para os seus problemas

Publiquei um documentário sobre isto:

O Infiltrado - no mundo dos evangélicos

O engano de satanás não será algo tão amador, por assim dizer.

Deus não tem em conta os tempos de ignorância, e por isto está escrito que todos serão ensinado por Deus.

Logo, a astúcia de satanás investirá contra quem não estará mais na ignorância:

2 Tessalonicenses
2:9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

Mateus
24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Ora, é inconcebível que Deus permita satanás investir contra pessoas ainda desprovidas de conhecimento.

Dizer que estes "shows" promovidos nestas igrejas tem força para enganar aqueles que foram ensinados por Deus e que por isto não estão mais na ignorância, é um piada muito engraçada.

Assim fica fácil para esse pastores de meia tigela se justificarem no dia do juízo, colocando toda a culpa em satanás.

Na minha opinião, satanás deve ficar irritado ao ser comparado a esses amadores.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: