.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

E a Bíblia Tinha Razão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia E a Bíblia Tinha Razão

Mensagem por famado em Sab 09 Nov 2013, 8:06 pm

A palavra dura suscita ira, mas a resposta branda desvia o furor. Prov. 15:1

Quando alguém vem com grosseria, uma resposta branda quebra a pessoa e a faz se arrepender. Eu já vivi muitas experiências em que pessoas vieram com agressão e eu respondi de maneira branda. A pessoa fica sem graça de continuar a ser grosseira;

Quem procura acha. Luc 11:10

Cara, isso é uma verdade inexorável. Se vc quer alguma coisa, insista que consegue. Seja o que for. Se não quer, não insista naquilo porque vai acabar conseguindo. É a tal da perseverança;

Fui novo, hoje sou velho e nunca vi um justo nem seus filhos mendigarem o pão. Sal 37:25

Se tá mendigando, dificilmente chegou ali sem ser culpado e pior, seus filhos são suas vítimas;

Não há nada que seja dito entre quatro paredes que não venha a ser anunciado sobre os telhados. Luc 12:13

Como bem diz meu sábio sogro, não existe segredo entre duas pessoas. Segredo é de uma pessoa só;

E por aí vai... Posta aqui vc tb coisas sábias e irrefutáveis que a Bíblia diz, só pros ateuzinhos não terem como xingar a Palavra de Deus.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
flag : Brasil

b?blia Re: E a Bíblia Tinha Razão

Mensagem por Eterna em Sab 09 Nov 2013, 8:38 pm

famado escreveu:A palavra dura suscita ira, mas a resposta branda desvia o furor. Prov. 15:1

Quando alguém vem com grosseria, uma resposta branda quebra a pessoa e a faz se arrepender. Eu já vivi muitas experiências em que pessoas vieram com agressão e eu respondi de maneira branda. A pessoa fica sem graça de continuar a ser grosseira;

Concordo neste quesito porque atinge o aspecto psicológico e não porque está escrito na bíblia.

Quem procura acha. Luc 11:10

Cara, isso é uma verdade inexorável. Se vc quer alguma coisa, insista que consegue. Seja o que for. Se não quer, não insista naquilo porque vai acabar conseguindo. É a tal da perseverança;

Pessoalmente considero chata e inconveniente a pessoa que insiste demasiadamente num assunto sem se dar conta de que o solicitado foge muitas vezes da alçada de quem o atende.

Fui novo, hoje sou velho e nunca vi um justo nem seus filhos mendigarem o pão. Sal 37:25

Se tá mendigando, dificilmente chegou ali sem ser culpado e pior, seus filhos são suas vítimas;

Então minha família carregou grande culpa antes mesmo que eu pudesse nascer. Mas nunca achei que fui vítima deles. Antes o VT dá respaldo sobre isto, só não me pergunte porque:

Êxodo 20:5 - Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Não há nada que seja dito entre quatro paredes que não venha a ser anunciado sobre os telhados. Luc 12:13

Como bem diz meu sábio sogro, não existe segredo entre duas pessoas. Segredo é de uma pessoa só;

Só se for sobre a intimidade do lar, né. No mais, uma pessoa que tem vida honesta nada precisa termer!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3823

Mensagem por Guilherme em Dom 10 Nov 2013, 1:34 am

"Pessoalmente considero chata e inconveniente a pessoa que insiste demasiadamente num assunto sem se dar conta de que o solicitado foge muitas vezes da alçada de quem o atende."

Ue? um TALIBA do KARDEK falando de si mesmo?? sempre essa coisa pegajosa......chaterrimo

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por famado em Dom 10 Nov 2013, 3:31 pm

Mas, quando fores convidado, vai, e assenta-te no derradeiro lugar, para que, quando vier o que te convidou, te diga: Amigo, sobe mais para cima. Então terás honra diante dos que estiverem contigo à mesa. Lucas 14:10

Lição de vida. Procurar os primeiros lugares e as honras levam à frustração. Melhor a posição mais humilde e ascender naturalmente do que se frustar pela falta de reconhedimento. Tenho muitos colegas de trabalho que vivem em crise porque esperavam e ainda esperam por um reconhecimento que possivelmente nunca virá.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 10 Nov 2013, 4:15 pm

Guilherme escreveu:
 "Pessoalmente considero chata e inconveniente a pessoa que insiste demasiadamente num assunto sem se dar conta de que o solicitado foge muitas vezes da alçada de quem o atende."

Ue? um TALIBA do KARDEK falando de si mesmo?? sempre essa coisa pegajosa......chaterrimo
Pensei que quando você mesmo fez a exclusão do seu post no tópico "Parabéns" fosse o reconhecimento de uma pisada feia na bola. Covardemente você ataca do outro lado como soe acontecer com as serpentes.

Falo de mim e daquilo que sou porque não me envergonho de ser espírita.

Não tenho medo e vergonha de dizer que não quero, e não desejo, ser salva porque não vejo em mim qualquer merecimento.

Não tenho medo ou vergonha de dizer que se por aqui ficar qualquer pessoa que seja meu afeto, ou estranha as minhas relações, eu quero ficar com ela.

Não tenho medo ou vergonha de dizer que sou igual a todas as pessoas - que sinto raiva, guardo ressentimentos, amo, choro, dou risada ...  enfim.

Mas devo a Doutrina Espírita ter me feito uma pessoa melhor ao reconhecer minhas fraquezas, avaliar melhor meu comportamento no relacionamento com os demais e a julgar com menos rigor aqueles que não compartilham os mesmos sentimentos.

Ainda te resta a opção de não ler meus posts. Se continua a me acompanhar é porque de alguma forma gosta do que escrevo! Do contrário seria apenas auto-punição! 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 10 Nov 2013, 4:21 pm

Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:

Pensei que quando você mesmo fez a exclusão do seu post no tópico "Parabéns" fosse o reconhecimento de uma pisada feia na bola. Covardemente você ataca do outro lado como soe acontecer com as serpentes.

Falo de mim e daquilo que sou porque não me envergonho de ser espírita.

Não tenho medo e vergonha de dizer que não quero, e não desejo, ser salva porque não vejo em mim qualquer merecimento.

Não tenho medo ou vergonha de dizer que se por aqui ficar qualquer pessoa que seja meu afeto, ou estranha as minhas relações, eu quero ficar com ela.

Não tenho medo ou vergonha de dizer que sou igual a todas as pessoas - que sinto raiva, guardo ressentimentos, amo, choro, dou risada ...  enfim.

Mas devo a Doutrina Espírita ter me feito uma pessoa melhor ao reconhecer minhas fraquezas, avaliar melhor meu comportamento no relacionamento com os demais e a julgar com menos rigor aqueles que não compartilham os mesmos sentimentos.
Primeiro, ja respondi la. Segundo nao e um "topico" e um devaneio patetico de um TALIBA. Nao basta ter levado SURRAS enormes da Sarah, Mozol? O Vitor te respondeu. Na verdade todo mundo aqui ja lhe respondeu. Vc taliba nao tem cerebro? acha que suas mentiras e falta de educacao "desaparecem"? esta tudo ai para ser lido no forum.
rapaz, vc so pode ter algum problema mental. Serio mesmo:scratch:

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Eterna em Dom 10 Nov 2013, 4:31 pm

famado escreveu:Mas, quando fores convidado, vai, e assenta-te no derradeiro lugar, para que, quando vier o que te convidou, te diga: Amigo, sobe mais para cima. Então terás honra diante dos que estiverem contigo à mesa. Lucas 14:10

Lição de vida. Procurar os primeiros lugares e as honras levam à frustração. Melhor a posição mais humilde e ascender naturalmente do que se frustar pela falta de reconhedimento. Tenho muitos colegas de trabalho que vivem em crise porque esperavam e ainda esperam por um reconhecimento que possivelmente nunca virá.
Aqui entra em jogo o orgulho e a humildade. O correto é esperar que o anfitrião indique o lugar a ser ocupado pelos convidados. A lição é bem vinda, mas não precisava ser bíblica porque sempre haverá os "sem noção" que mesmo conhecendo o evangelho se sente a azeitona da empadinha. 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 10 Nov 2013, 9:07 pm

E ai?Um cafezinho com bolachinhas para animar a conversa?
Mas que pessoas bem simpaticas vcs sao!Se parecem com os homosexuais e tudo lol

Diabo!Vosso pai se chama diabo,entenderam?
Quereis distorcer o Evangelho e ainda vos considerais "santinhos"?
Enquanto permanecerdes nessas doutrinas,sereis anatemas cheios de imundicia e ponto final.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por vitorA em Seg 11 Nov 2013, 9:18 am

RenatoPaulo escreveu:E ai?Um cafezinho com bolachinhas para animar a conversa?

Enquanto permanecerdes nessas doutrinas,sereis anatemas cheios de imundicia e ponto final.
Este não fala de outra coisa senão do diabo!!

Normal,o que o coração está cheio, fala a boca!!

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal

Mensagem por Jan Mozol em Seg 11 Nov 2013, 2:12 pm

vitorA escreveu:
RenatoPaulo escreveu:E ai?Um cafezinho com bolachinhas para animar a conversa?

Este não fala de outra coisa senão do diabo!!

Normal,o que o coração está cheio, fala a boca!!
E foi só ele falar que vc apareceu...que coisa né?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por famado em Ter 12 Nov 2013, 10:24 am

Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros. Marcos 10:31

É sempre assim. Hoje estamos por cima, amanhã por baixo. Nada é para sempre. Tudo muda. A vida é uma roda gigante. Na vida profissional então, nem se fale... Já virei chefe do meu chefe e já virei subordinado do meu subordinado.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Ter 12 Nov 2013, 6:15 pm

famado escreveu:Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros. Marcos 10:31

É sempre assim. Hoje estamos por cima, amanhã por baixo. Nada é para sempre. Tudo muda. A vida é uma roda gigante. Na vida profissional então, nem se fale... Já virei chefe do meu chefe e já virei subordinado do meu subordinado.

É verdade, a vida é ima gangorra...

E como é!

Daí a importância da humildade.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Ter 12 Nov 2013, 6:19 pm

Acho que há dois tipos de humildade; aqueles que já nascem humildes e aqueles que se humilham para serem bem sucedido. A humildade é poderosa, alguém duvida?

Havia um pedreiro que trabalhava nos reparos de minha casa, e ele se orgulhava em dizer que tirava a humildade das paredes... :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:49 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: