.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Doutrina da igreja dos eleitos

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Doutrina da igreja dos eleitos

Mensagem por vitorA em Qui 07 Nov 2013, 9:34 pm

carlosect escreveu:Eu sinceramente espero estar enganado mas uma doutrina assim serve para justificar algum mal que alguém aí da seita está pregando.

Espero que não seja homossexual como o caso das lésbicas que abriram uma igreja dizendo que Deus a ama do jeito que elas são.
Como não tens argumentos segundo a verdade,recorres ao pecado!!Negativo

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal

Mensagem por CarlosB em Qui 07 Nov 2013, 9:45 pm

vitorA escreveu:
carlosect escreveu:Eu sinceramente espero estar enganado mas uma doutrina assim serve para justificar algum mal que alguém aí da seita está pregando.

Espero que não seja homossexual como o caso das lésbicas que abriram uma igreja dizendo que Deus a ama do jeito que elas são.
Vitor, é compreensível, ele deve estar a olhar-se ao espelho japinha

CarlosB
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 457

Mensagem por carlosect em Qui 07 Nov 2013, 9:58 pm

vitorA escreveu:

Recorrer ao pecado? Dizer para fazer conforme a vontade de Deus nas escrituras principalmente no novo testamento?

Mas ainda bem então que não é isso, ainda bem mesmo.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por carlosect em Qui 07 Nov 2013, 10:00 pm

CarlosB escreveu:
vitorA escreveu:

Sou casado, se um homem estar casado com uma mulher é problema então eu prefiro este problema. japinha 

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por CarlosB em Qui 07 Nov 2013, 10:02 pm

carlosect escreveu:
CarlosB escreveu:
vitorA escreveu:

Sou casado, se um homem  estar casado com uma mulher é problema então eu prefiro este problema. japinha 
Se calhar ainda nem isso sabes discernir, a identidade, pelas parvoíces que dizes, só pode

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por carlosect em Qui 07 Nov 2013, 10:03 pm

Mas voltando ao assunto, comente sobre a citação que expus sobre João 3, 19-21

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por CarlosB em Qui 07 Nov 2013, 10:04 pm

Quando o incrédulo não se têm argumentos para mostrar onde está o erro do que falamos, só pode mesmo recorrer á imundícia; e o que está no coração isso fala a boca

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Qui 07 Nov 2013, 10:06 pm

carlosect escreveu:Mas voltando ao assunto, comente sobre a citação que expus sobre João 3,  19-21
Ofendes as pessoas e depois queres que elas comentem as tuas perguntas? Deves ter batido com a cabeça nalgum lugar concerteza

Se não sabes debater como um homem fica calado

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por carlosect em Qui 07 Nov 2013, 10:08 pm

CarlosB escreveu:
carlosect escreveu:Mas voltando ao assunto, comente sobre a citação que expus sobre João 3,  19-21
Ofendes as pessoas e depois queres que elas comentem as tuas perguntas? Deves ter batido com a cabeça nalgum lugar concerteza

Eu só fiz um comentário que vc respondeu e eu respondi e por isso falei AINDA BEM que não era isso ou seja, defender algum pecado cometido como várias seitas fazem, AINDA BEM que não era isso, agora faço favor , vamos continuar o tópico, obrigado.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por CarlosB em Qui 07 Nov 2013, 10:12 pm

carlosect escreveu:
CarlosB escreveu:

Eu só fiz um comentário que vc respondeu e eu respondi, agora faço favor , vamos continuar o tópico, obrigado.
Não fizeste um comentário, ofendeste porque o eleitos mostram que a tua fé é uma fantasia, da minha parte não recebes resposta nenhuma, e torno a dizer: se não sabes te comportar como um homem, cresce primeiro e depois falamos

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por carlosect em Qui 07 Nov 2013, 10:21 pm

Pelo visto está servindo o que falei, eu disse Espero que não seja homossexual pois eu conheço algumas seitas que tem pregado coisas do tipo sobre a questão de obras, eu não ofendi, eu não disse que fulano de tal é homossexual fato que vc mesmo negou e eu disse ainda bem que não era isso.
tá difícil entender?
Porque está servindo tanto o que falei?
Você que fez uma afirmação de eu me olhar no espelho fato que respondi normalmente agora vamos retornar ao assunto sobre Joao 3, 19-21 ou vai ficar continuar nesta reclamação?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sargento em Sex 08 Nov 2013, 9:17 am

carlosect escreveu:
Sargento escreveu:Quer dizer, fé sem obras é morta ... mas tu tens uma fé viva mesmo pecando todos os dias?

Quanto as minhas obras elas não são boas, faço com certeza boas obras mas também peco contra Deus e se digo que não peco eu minto.
Por isso posso dizer que tenho uma fé viva em CRISTO porque minhas obras mostram que desejo estar com Deus.
Cada vez te enterras mais... 

E quando faço aquilo que não é agradável a Deus peço perdão e sei que o sangue de Cristo me lava,
Isto meu amigo, é misericórdia para o que crê, NÃO OBRAS!

Tu não podes invocar obras como a vida da fé e depois invocares o perdão que vem pela fé neste caso morta pelo pecado ... 

...porque se a fé depende das obras, a partir do momento que pecas, segundo Tiago, morres e a fé torna-se morta, logo perdes o acesso ao perdão que é somente par ao crente!!! Ou também defendes que o perdão é para o incrédulo??

Como é que a fé sem obras é morta se quando pecas é a fé (supostamente morta) tem a capacidade de te insentar da culpa das obras?

Invocas obras para validar a fé, mas quando encurralado invocas fé (morta porque está sob pecado) para desculpar as tuas obras?

Ou responde com um mínimo de lógica ou ao menos admite que não tens saída Carlos.
A lógica é que ninguém é perfeito neste mundo, todos pecam e DESTITUÍDOS estão da Glória do Senhor, afirmar meus pecados é um ato de humildade e uma demonstração de que eu e todos nós precisamos do Senhor Jesus em nossas vidas,  dizer que não tenho pecado ou que eu não peco isso sim me enterraria e não o contrário.
Eu já disse mas você finge não entender, eu não invoco obras para validar minha fé, ninguém será salvo por "ajudar uma velhinha a atravessar a rua" Mas é através da minha fé que as pessoas veem as obras do Salvador em minha vida, porém se eu não tenho Deus em meu coração e não tenho humildade  para demonstrar o quanto DEus é amor certamente ninguém verá a aparencia do Salvador em suas vidas, como uma pesoa diria caminhar com DEUS se vai as baladas, se dorme com várias mulheres, se bebe , enfim, uma infinidade de coisas más que se poderia fazer, a resposta é simples, não se pode ver pois esta pessoa não quer caminhar com Deus.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

João 3:19-21

Quer saber quais são as boas obras e as más?

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

Gálatas 5:19-25

Se você acha que as obras acompanham vá lá no mundo, cometa fornicação, idolatria, heresias, inimizades e veja o que DEUS vai te dizer no trono branco.

Mas se você luta contra estas coisas e procura ter uma vida em santidade pode ter certeza que Deus se compadecerá de você.  Depois que vc aceita a Jesus pode ter certeza que você acabará mentindo ou deixando de agradecer a Deus por algo ou terá até mesmo ter algum desejo infame afinal todos irão tropeçar em alguma coisa porque todos pecam mas a diferença é buscar a santidade fazendo aquilo que é da vontade de DEUS, você está negando isso e não quer aceitar.

Não pense que será justificado se tiver uma vida imunda dizendo para Deus.

- Eu acreditei no Senhor por isso devo ser salvo!!!!!!

Vá fazer isso e vc verá a resposta de DEUS.

Ele lhe dirá, suas obras foram feito nas trevas e você não buscou a Luz PORQUE não quis fazer as obras da luz para que fosse manifestado em MIM, pelo contrário vc se escondeu e petrificou seu coração.

Acaso Jesus mente quando falou em João 3, 19- 21?

Cada vez te enterras mais...
A tua confissão de pecador não é para humildade é para vaidade, pois é por pensares que isso te dá estatuto de humilde que o fazes como obra tua para expôres a tua "humildade", mas o eleito, tal como Deus, vê o coração.

Justifica-te diante a tua contradição que depois eu explico-te os versos que citaste um por um... 
Mas se não tens livre-arbítrio suficiente para admitir o teu erro aqui para que te vou mostrar os teus erros grotescos no que acabaste de citar? Para encalhares outra vez?

Não sabes que não podes jogar o segundo nível sem passar o primeiro Carlos! Lá porque frequentemente deixo que façam batota não quer dizer que o faça sempre!

Ou te assumes sem fé, ou que as obras NÃO TESTIFICAM DA FÉ, pois tu assumes-te pecador!
Estou à espera!

esperando waiting................

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por carlosect em Sex 08 Nov 2013, 12:52 pm

FIcar falando eu acho eu acredito sem usar Palavras fundamentadas na bíblia não mudará o que está escrito.
Mais uma vez estou dizendo fato este que me parece você não ter entendido.

Ninguém será salvo por "ajudar uma velhinha a atravessar a rua"  e não por ter "salvado vidas ainda que seja algo muito importante" pois se possível fosse Jesus não teria vindo, não pense que vou me justificar diante de Deus falando que eu fiz o bem nisso ou naquilo mas por ter perseverado com Ele crendo no sacrifício de Jesus Cristo até minha morte e principalmente, buscando ter uma vida santa fazendo aquilo que está na Palavra.

Agora por gentileza  pode fundamentar seu raciocínio sobre sua afirmação?  Explique também João 3, 19-21.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sargento em Sex 08 Nov 2013, 1:07 pm

Carlos, não queiras passar por cima das coisas nem dissimular... eu não estou dizendo que disseste que és salvo por ajudar a velhinha para que justifiques disso, mas tu continuas a te justificar do que eu não te perguntei.

Vou-te simplificar as coisas fazendo a pergunta mais diretamente.

Se as tuas obras não são boas, e tu és pecador, como dizes que as tuas obras mostram o teu amor por Deus?

Explica-me este enigma que tu e todos defendem! Vá lá, podes consultar os teus amigos...

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Valter em Sex 08 Nov 2013, 2:18 pm

carlosect escreveu:FIcar falando eu acho eu acredito sem usar Palavras fundamentadas na bíblia não mudará o que está escrito.
Mais uma vez estou dizendo fato este que me parece você não ter entendido.

Ninguém será salvo por "ajudar uma velhinha a atravessar a rua"  e não por ter "salvado vidas ainda que seja algo muito importante" pois se possível fosse Jesus não teria vindo, não pense que vou me justificar diante de Deus falando que eu fiz o bem nisso ou naquilo mas por ter perseverado com Ele crendo no sacrifício de Jesus Cristo até minha morte e principalmente, buscando ter uma vida santa fazendo aquilo que está na Palavra.

Agora por gentileza  pode fundamentar seu raciocínio sobre sua afirmação?  Explique também João 3, 19-21.
Olá Carlosect,

JOÃO 3:
19  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
20  Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
21  Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

Um dos problemas dessa doutrina é confundir "obras da lei" com "obras da "

Jesus está falando das obras da fé no texto acima. Se o crente tem condições, então "precisa" realizar obras da fé! E Paulo concorda com isso:

"E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada."  (I Coríntios 9 : 17)

Mas, quando Paulo fala da fé "sem obras" ele se refere à Lei de Moisés:

"Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei."  (Romanos 3 : 28)

Depois vou tentar detalhar mais...
Paz!

"Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante..." (Lucas 6:47-48) "Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim." (João 6:45) "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." (Marcos 13:31)

Valter
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Sargento em Sex 08 Nov 2013, 2:54 pm

Valter...
Como pouco falei contigo vou-te explicar melhor na esperança que entendas, mas atenção isto é para ti e não uma saída para o Carlosect ... do Carlos aguardo ainda resposta... ou então podes responder tu porque apesar disto não respondeste ao que eu lhe fiz se é que assumes a mesma posição dele, o que fizeste foi olhar para outro lado... mas por agora vou-te explicar isto que dizes pois assim fiz com todos até que começassem a dissimular deliberadamente.

Acerca de João 3...
Sabes o que é praticar a verdade? Sim, porque as obras que são manifestas somente pela luz (evangelho) é o praticar a verdade.
É CRER Valter... obras humanas não precisam da luz para serem vistas.
Mas o crer só pode ser visto na luz pois é FEITO EM DEUS, não na Terra nem no homem... 
Só o evangelho é que separa o crente do incrédulo...

Quando os judeus LHE preguntaram que obras deveriam fazer que lhes respondeu Cristo?

"Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou."
João 6:27-29

Entendes agora o que são as obras ou o trabalho a que Cristo se refere? É crer Valter!
Lembra-te que Cristo falava por parábolas...

Paulo dizia:

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. "
Hebreus 4:12

E é isso que temos feito aqui pelo evangelho.
São estas as obras (o coração) que a luz revela... no justo revela o bem, mas no ímpio revela o mal.

Pensa Valter...
Porque obras na carne qualquer um as pode fazer para dissimular um mau coração... mas o coração ninguém o pode mudar pois não tem livre-arbítrio sobre a sua própria natureza, e por esse motivo fogem da luz para que não seja evidenciado que o seu coração apenas frutifica o mal.

Acerca 1 Corintios 9:17...

"E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.
Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho."
1 Coríntios 9:17-18

A primeira é que Paulo não está falando de boas obras como têem falado aqui mas sim de pregar o evangelho (que é o que estou fazendo)... 
Depois, Paulo não está dizendo que precisa de o fazer como se a fé dependesse disso ou se como isso fosse um reflexo da fé ou da salvação como alguns o têem dito... eu sei que tu não disseste isto, mas adiantei-me já caso penses em dizer.

Mas podes logo clarificar o seguinte:
Que queres dizer com "precisa realizar as obras"? Quais são as consequências?

Acerca de Rm 3:28...

Óbvio que ele diz obras da lei... mais nenhuma aliança foi dada que tivesse por base obras!!! Mas não faltam locais onde está escrito a diferença entre obras, pois o problema das obras não é "ser da lei", o problema das obras é que são a justiça do homem... e sejam que obras forem continuarão a ser justiça do homem, exepto no que reconhece que o que faz vem de DEUS tendo assim que abrir mão do livre-arbítrio!

Repara:

"Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra. "
Romanos 11:6

Vê o cuidado de Paulo... ele não fala apenas de alianças mas vai ao extremo de mostrar que OBRAS e GRAÇA em si mesmas até no significado da palavra são opostos...

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Valter em Sex 08 Nov 2013, 3:14 pm

Sargento escreveu:Repara:

"Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra. "

Vê o cuidado de Paulo... ele não fala apenas de alianças mas vai ao extremo de mostrar que OBRAS e GRAÇA em si mesmas até no significado da palavra são opostos...
Sargento, você continua misturando obras da fé com obras da lei

Paulo está falando da diferença entre "lei" e "eleição da graça"

Romanos 11:
5  Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.
6  Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.
7  Pois quê? O que Israel buscava não o alcançou; mas os eleitos o alcançaram, e os outros foram endurecidos.
8  Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.

"...Porque não foi pela fé, mas como que pelas obras da lei; tropeçaram na pedra de tropeço;"  (Romanos 9 : 32)

Paulo está falando das obras da lei nos textos acima.

Pregar o evangelho é obra da fé.

Agora estou no trabalho, mas quando tiver mais tempo, conversamos mais. Ainda te devo uma resposta do outro tópico.

Até daqui a pouco...

"Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante..." (Lucas 6:47-48) "Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim." (João 6:45) "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." (Marcos 13:31)

Valter
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por CarlosB em Sex 08 Nov 2013, 3:56 pm

A EDITADO  (por favor se refira com respeito a seus companheiros de fórum)deste fórum tem sido uma tristeza, porque não há um sequer que pare um pouco para pensar e entenda que os eleitos nada falaram a não ser as palavras de Deus e por isso ninguém pode provar o contrário nem mostrar um único erro na doutrina que ensinamos.

Mas o que vos interessa é contradizer os eleitos ainda que para isso tenham de corromper e negar toda a escritura, ainda que a vossa consciência vos acuse mostrando que realmente que o que ensinamos é o que está escrito, no entanto preferem seguir o pecado.

Para vocês falar contra nós é uma competição para parecer mais espertos que os eleitos, sendo o único objectivo tentar fazer com que o eleito escreva algum erro ou alguma coisa que possam acusar; recorrendo a estratégias como é o caso do Khwei.

Na verdade também tentarem isso com Cristo.

E, dizendo-lhes ele isto, começaram os escribas e os fariseus a apertá-lo fortemente, e a fazê-lo falar acerca de muitas coisas, Armando-lhe ciladas, e procurando apanhar da sua boca alguma coisa para o acusarem.
Lucas 11:53-54
E se nada puderam contra Cristo, com os eleitos também não porque quem vos tem falado tem sido Cristo e não nós mesmos.

Vem também o Silva melo e em vez de reconhecer que errou ou comentar a minha resposta, antes condena o homem e a igreja de Deus; em vez de se humilhar á verdade ainda se insurge contra ela.

Vem o Mozol(EDITADO), e em vez de reconhecer os seus erros ainda adultera a escritura querendo impor a sua tradução carnal para corromper a palavra,e para não admitir que dissimulou a escritura por causa do engano, ainda persiste em mentir deliberadamente contra a verdade a ponto de fazer birras como uma criança mimada.

Vem o Ramos, quer ser exaltado e estimulado, ainda mais do que fazes com o livre arbítrio que te glorias a ti mesmo? Ramos, na igreja dos eleitos não exaltamos nem estimulamos o erro, antes o condenemos para correção do homem, pois a ferida da verdade cura mas o louvor da mentira destrói.

Tu precisas é de ser humilhado até ao pó para que deixes de confiar na tua carne, em ti mesmo, que é isso que faz o falso livre arbítrio para roubar a glória de Deus, para que assim desesperes de ti mesmo e reconheças que estás perdido sendo escravo do pecado e que sem Cristo nada podes fazer. Mas isso é obra de Deus e não por opção tua. 

Na verdade nunca quiseram aprender, pois cada vez que demonstramos que estão errados só saiu do vosso coração ira e contenda contra nós em vez de responderem aos tópicos, isto porque vocês querem ensinar mas não querem ser ensinados.

Enquanto nós nada quisemos fazer a não ser partilhar da doutrina que Deus nos ensinou, mas que vocês lançam no chão, e toda a vossa intenção tem sido má desde o inicio, desde a hora em que vos falamos da eleição da graça, e por isso nos ofendem, nos chama de hereges, de filhos do diabo, caluniam, injuriam, blasfemam de nós e dos eleitos, apagam textos, bloquearam tópicos, e nos expulsam.

Enfim, naquele dia descobrirão que não resistiram a homens, mas falaram e lutaram contra Deus!

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 08 Nov 2013, 4:13 pm

Valter, tu é que estás misturando a lei com a graça ao dizer que a graça tem obras do homem.

A graça não tem obras do homem, isso é confusão tua, a graça tem obras de Deus e não do homem. 

Tudo o que o homem faz é feito em Deus é ele que faz e não opção do homem, porque é Deus que opera tanto o querer como o fazer no eleito.

De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2:12-13
Tudo o que o renascido faz é feito em Deus por Deus e para Deus. E embora Paulo trabalhasse mais que todos os outros apóstolos ele confessa que nada disso foi por opção ou força sua.

Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.
1 Coríntios 15:10
Nem Cristo fez alguma obra por opção dele, mas quem falava as palavras de Deus e fazia as obras de Deus nele era o Pai e não ele mesmo, e por isso ele muitas vezes dizia que dele mesmo nada podia fazer..

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
João 14:10
Assim é todo o eleito de Deus.

Última edição por CarlosB em Sex 08 Nov 2013, 4:15 pm, editado 3 vez(es)

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Sex 08 Nov 2013, 4:13 pm

puxa vida, que falta de humildade...
 E depois nós é que somos matilha?
Acho rídiculo alguém se referir assim a quem vos acolheu..
Sim, muitos daqueles a quem vc chama de cães , já estava por aqui.
respeito é bom,sabia?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por CarlosB em Sex 08 Nov 2013, 4:17 pm

Jan Mozol escreveu:puxa vida, que falta de humildade...
 E depois nós é que somos matilha?
Acho rídiculo alguém se referir assim a quem vos acolheu..
Sim, muitos daqueles a quem vc chama de cães , já estava por aqui.
respeito é bom,sabia?
Cala a boca ó mentiroso, porque tu é que nos chamaste primeiro de porcos e cães, e tens blasfemado da palavra como um filho do diabo, e ainda pedes respeito?

E calamidade foi a tua revelação e não palavra minha, agora tens vergonha das tuas mentiras?

Última edição por CarlosB em Sex 08 Nov 2013, 4:21 pm, editado 1 vez(es)

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 08 Nov 2013, 4:20 pm

Acolheu com quê? Só com pedras, condenando a palavra de Deus e blasfemando dela como tu fizeste adulterando a palavra de Deus, chamando Deus de mentiroso e de falsa a sua palavra.

Esse acolhimento é de Judas escariotes.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por E.Ramos em Sex 08 Nov 2013, 4:43 pm

Carlos, você é só mais um, dizendo que teve uma revelação de entendimento...já tiveram outros melhores que você, e o fim de muitos já conhecemos.

A salvação não é um jogo de palavras, as coisas de Deus são simples, porém desvirtuadas por intere$$e$ escu$o$.São criadas verdadeiras cerimônias, liturgias, rituais e outras bruxarias para atrair o povo e assim encher as igrejas...tudo acaba em dinheiro meu caro.

Respeito o trabalho de alguns pastores amigos meus, e vejo o empenho com que tentam com a sola do sapato (e não com as pontas dos dedos) levar as boas novas e pão aos que necessitam, agora a grande maioria que vive "da obra" e tira dela o seu sustento, realmente tem que recriar meios, porque a concorrência é grande.

...e tem mais, a estratégia é pregar em fórum de crentes, prá depois ser banido?!kkkk

Essa história de "evangelizar" atrás do teclado de computador não tem graça nenhuma, vai gastar sola de sapato, pode começar visitando os órfãos e as viúvas, ops Tiago.

Última edição por E.Ramos em Sex 08 Nov 2013, 4:56 pm, editado 1 vez(es)

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Sargento em Sex 08 Nov 2013, 4:56 pm

Valter escreveu:
Sargento escreveu:Repara:

Sargento, você continua misturando obras da fé com obras da lei

Paulo está falando da diferença entre "lei" e "eleição da graça"

Romanos 11:
5  Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.
6  Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.
7  Pois quê? O que Israel buscava não o alcançou; mas os eleitos o alcançaram, e os outros foram endurecidos.
8  Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.

"...Porque não foi pela fé, mas como que pelas obras da lei; tropeçaram na pedra de tropeço;"  (Romanos 9 : 32)

Paulo está falando das obras da lei nos textos acima.

Pregar o evangelho é obra da fé.

Agora estou no trabalho, mas quando tiver mais tempo, conversamos mais. Ainda te devo uma resposta do outro tópico.

Até daqui a pouco...
Eu sei o que é que Paulo está dizendo Valter, está explicando o que significa GRAÇA... que para graça ser graça não podem coexistir obras, porque se as tuas obras entram a graça deixa de ser graça para ser salário.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vitorA em Sex 08 Nov 2013, 4:58 pm

E.Ramos escreveu:Carlos, você é só mais um, dizendo que teve uma revelação de entendimento...já tiveram outros melhores que você, e o fim de muitos já conhecemos.

A salvação não é um jogo de palavras, as coisas de Deus são simples, porém desvirtuadas por intere$$e$ escu$o$.São criadas verdadeiras cerimônias, liturgias, rituais e outras bruxarias para atrair o povo e assim encher as igrejas...tudo acaba em dinheiro meu caro.

Respeito o trabalho de alguns pastores amigos meus, e vejo o empenho com que tentam com a sola do sapato (e não com as pontas dos dedos) levar as boas novas e pão aos que necessitam, agora a grande maioria que vive "da obra" e tira dela o seu sustento, realmente tem que recriar meios, porque a concorrência é grande.

...e tem mais, a estratégia é pregar em fórum de crentes, prá depois ser banido?!kkkk

Essa história de "evangelizar" atrás do teclado de computador não tem graça nenhuma, vai gastar sola de sapato, vai visitar os órfãos e as viúvas, ops Tiago.
Tão inteligente e tão defensor da virtude,então eu pergunto,quem te capacitou e ordenou para Juiz dos outros e ainda por cima sem o minimo conhecimento de quem estás falando,falso testemunho é obra de salvação??

Porque não julgas a mensagem do Carlos,porque é a unica coisa dele a que tens acesso??

Porque não podes fazê-lo com verdade,não é??

Porque não mostras o erro Dele,através do teu conhecimento??

Porque isso não tens,não é verdade??

Então só te resta julgar sem direito a isso e com falso testemunho,é só isso que tens,mau juízo das pessoas e ignorância da verdade,são essas as tuas obras Cristãs??

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:09 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: