.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quem será o anticristo?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por joao_ateu em Qui 12 Ago 2010, 6:17 pm

Acho que o Inri Cristo é o próprio anti-cristo

joao_ateu
Banido

Número de Mensagens : 246
flag : Brasil
Data de inscrição : 05/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por camilo tadeu salvador em Ter 17 Ago 2010, 11:30 am

PRIMEIRA EPISTOLA SEGUNDO JOÃO 2:18


18- Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o Anticristo, também agora muitos se tem feito Anticristos; por onde conhecemos que é a última hora.

(Anticristo significa contra Cristo, no tempo de João os que eram contra Cristo já se haviam manifestado.)

19- saíram de nós, mas não eram de nós, porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são dos nossos.

(Os Anticristos estiveram dentro da própria igreja e a abandonaram)

20- E vós tendes a unção do Santo e sabeis tudo.

(Quem tem a unção de Deus tem o conhecimento de tudo)

21-Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.

(Jesus é a verdade quem o conhece não pode mentir contra ele)

22- Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o Anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

(No evangelho de João cap:14:6 “Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Se vós conhecêsseis a mim também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conhecêsseis e o tendes visto. Disse-lhe Filipe: senhor, mostra-nos o Pai o que nos basta.disse-lhe Jesus: estou a tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a Mim vê o Pai; e como dizes tu: mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai e o Pai está em mim?” aqui Jesus está dizendo que ele e o Pai formam uma só pessoa)

23-Qualquer que nega o Filho também não tem o Pai; e aquele que confessa o Filho tem também o Pai.

(Não se pode ter o Pai separado do Filho, pois o Pai está no Filho, por isso que quem nega o Filho também não tem o Pai, mas o que confessa o Filho tem também o Pai, pois o Pai está dentro do Filho, quem negar isso é contra Cristo, é Anticristo.)

24-portanto o que desde o principio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.

(Aqui em I João 1:1 diz; “o que era desde o principio” em Genesis 1:1 diz: “No principio criou Deus os céus e a terra” em João 1:1 diz: “No principio era o verbo... e o verbo era Deus” desde o principio Jesus o Verbo era Deus, João 1:10 diz: “Jesus estava no mundo e o mundo foi feito por ele”Jesus é o Deus Criador do mundo, tudo o que a Bíblia relata é que no Principio existia um só Deus criador




camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por camilo tadeu salvador em Ter 17 Ago 2010, 11:41 am

1- Besta em Apocalipse 13:1 “Subiu do mar”
Quatro animais em Daniel 7:3 “O quarto animal também subiu do mar”
2- Besta em Apocalipse 13:1 “Tinha dez chifres”
Quatro animais em Daniel 7:7 “O quarto animal tinha dez chifres”
3- Besta em Apocalipse 13:2 “Seu corpo era como de um leopardo”
Quatro animais em Daniel 7:6 “O terceiro animal era como um leopardo”
4- Besta em Apocalipse13: 2 “Seus pés eram como de um urso”
Quatro animais em Daniel 7:5 “O segundo animal era como um urso”
5- Besta em Apocalipse 13:2 “Tinha a boca como de um leão”
Quatro animais em Daniel 7:5 “O primeiro animal era como um leão”
6- Besta em Apocalipse 13:5 “Tinha uma boca arrogante e blasfema”
Quatro animais em Daniel 7:8 “O quarto animal tinha uma boca que falava grandes coisas”
7- Besta em Apocalipse 13:6 “Abriu a boca em blasfêmias contra Deus”
Quatro animais em Daniel 7:25 “O quarto animal proferiu palavras contra o Altíssimo”
8- Besta em Apocalipse 13:7 “Fez guerra aos santos e os venceu”
Quatro animais em Daniel 7:21, 25 “O quarto animal fazia guerra e vencia os santos”
9- Besta em Apocalipse 13:5,7 “Perseguiu os santos por 42 meses (1.260 anos).”
Quatro animais em Daniel 7:21, 25 “O quarto animal perseguiu os santos por três tempos e meio (1.260 anos).”
Conclusão:


Tanto a besta de Apocalipse 13, quanto o 4º animal terrível de Daniel 7, se trata do mesmo poder, ou seja, o Império Romano (Quarto Império).O Império Romano tinha a boca do Império Babilônico, representado pelo leão, Nabucodonosor era arrogante e blasfemo, os Césares tiveram o mesmo procedimento. O Império Romano tinha os dois pés como os do Império Medo-persa, representado pelo urso, como Dario e Ciro pisaram a terra aos pés, os Césares também assim o fizeram. O Império Romano tinha o corpo como o do Império da Grécia, representado pelo leopardo, como Alexandre O Grande, guerreava com destreza e agilidade, os Césares fizeram da mesma forma. O Império Romano possuiu os mesmos atributos dos Impérios que o antecederam. O 1º animal, o leão, representa o Império Babilônico; o 2º, o urso, representa o Império Medo-persa; o 3º, o leopardo, representa o Império Grego e o 4º animal terrível representa o Império Romano. No princípio Roma não era imperial (governo ímpar). Seu domínio era feito por um senado e tinha um governo trino, chamado “Triunvirato” “Três Lideres” No ano 60 a.C. o 1º Triunvirato foi exercido por “Caio Julio Cesar, Pompeu e Crasso.” O 2º triunvirato se deu no ano 43 a.C, foi exercido por “Otaviano Augusto Cesar, Marco Antônio e Lépido.” No ano 38 a.C o senado de Roma confere a Otaviano Augusto Cesar o título de “Imperator”. Comandante supremo de todas as forças militares, Otaviano Cesar se torna então o chefe supremo do Império Romano ou Máximo Pontífice’. É o início do Império Romano

Apocalipse 17:10: “A besta (Império Romano) são também sete reis(Sete Césares). Cinco já caíram, um existe e outro ainda não vindo quando vier durará pouco tempo.” O 1º rei foi Otaviano Augusto Cesar, reinou de 38 a.C até 14 d.C (52 anos); o 2º rei foi Tibério Cesar, reinou de 14 d.C à 37 d.C ( 23 anos); o 3º rei foi Calígula, reinou de 37 d.C à 41 d.C (4 anos); o 4º rei foi Cláudio, reinou de 41 d.C à 54 d.C (13anos) e o 5º rei foi Nero, reinou de 54 d.C à 68 d.C (15 anos).

Quando João apostolo escreveu Apocalipse, estando preso na ilha de Patmos, estes cinco reis já haviam caído, o imperador que reinava sobre Roma, naquele tempo foi Vespasiano, este foi o 6º rei, depois da morte de Nero ouve uma divisão no Império por quatro Generais (Otão,Galba,Vitélio e Vespasiano) após batalhas Vespasiano se tornou Imperador. Vespasiano reinou de 69 d.C à 79 d.C (11 anos). O outro rei que ainda não era vindo e quando viesse reinaria por pouco tempo seria seu filho Tito, Tito reinou por pouco tempo, apenas (2 anos) de 79 d.C à 81 d.C.Tito foi o 7º rei, foi o mesmo que destruiu Jerusalém e o seu Santuário (Daniel 9:26, Mateus 24:15) e o que estabeleceu a abominação da desolação no Lugar Santo ou Monte Sião (Daniel 11:31, Lucas 21:20). Hoje no Monte Sião está construída a mesquita de Omar, templo do islamismo, hoje os judeus lamentam desolados junto ao muro das lamentações no Monte Sião, pedindo a Deus o seu lugar santo de volta para reconstrução de um novo templo. Apocalipse 17:11, o oitavo rei e que era dos sete e também era a besta e iria para perdição se trata de Domiciano, este era irmão de Tito o 7º rei e filho de Vespasiano o 6º rei, por isso diz que Domiciano, o 8º rei, era da família dos sete.O Império Romano que é tanto a besta apocalíptica como o animal terrível de Daniel se principiou por estes sete reis que também são as sete cabeças da besta de apocalipse 13.

No ano 306 d.C. com a morte do Imperador Constâncio Cloro, seu filho Constantino foi proclamado Augusto pelas legiões da Britânia, enquanto os pretorianos proclamaram a Maxêncio como Augusto no Ocidente, ocasionando com isso a guerra civil no Império, no ano 312 d.C. Constantino com seu exército parte para Roma para batalhar contra Maxêncio, segundo relatos históricos da época, a caminho de Roma, Constantino teve a visão de uma Cruz no céu com a seguinte inscrição em Latim “IN HOC SIGNO VINCES” “COM ESTE SINAL VENCERÁS” a batalha ocorreu próximo a Roma as margens do rio Tigre, Constantino derrotou as tropas de Maxêncio o matando afogado no rio Tigre, Constantino é proclamado Augusto e Máximo Pontífice do Império Romano no ano de 312d.c., o mesmo se intitula por causa da “Visão da Cruz”como “Vicarivs Filii Dei”e institui o Sinal da Cruz como sinal do cristianismo, em latim “SIGNAL DE CRVX) soma-se o número 666-ILDCVX ,no Nome “VICARIVS FILII DEI” soma-se ou calcula-se o Número 666(600=DC 60=LVV 6=IIIIII) existe em Roma um documento denominado “Constitutum Donatio Constantini” “Doação de Constantino” no qual Constantino declara o Papa Silvestre I como sendo “Vicarivs Filli Dei” a palavra Vigário significa Substituto, todos os “Paters” “Padres” se dizem ser “Substitutos de Deus”, sendo que o Papa “Pater Patrvm” é o Vigário Superior ou Supremo Pontífice. Constantino convoca o 1º Concilio em Arles na França no ano de 313 d.C. e o 2° Concilio em Nicéia na Ásia Menor em 325d.c. a partir do ano 313 d.C. com o chamado “Edito de Milão” só era considerado como Cristão aqueles que recebiam o “Sinal da Cruz” a “Santíssima Trindade” e os que reconheciam Constantino como Profeta ou “Vicarivs Filii Dei”,os que se recusavam a receber o Sinal eram levados a morte Apocalipse 13, não podiam nem comprar ou vender ou seja eram excluídos da sociedade, a Cruz que matou o Senhor Jesus se tornou o Símbolo do Paganismo Cristão se tornando daí então objeto de Adoração entre os falsos cristões, a verdade é que a Igreja Católica Romana é oriunda do Império, os Papas são uma sucessão dos Césares e não dos Apóstolos de Cristo, a denominada “Cátedra” “Cadeira de Pedro” é o trono de Constantino, os Papas são Vigários ou Substitutos de Constantino, não de Deus. “Do ano 313 d.C.(Conversão de Constantino) até o ano 1.573d.C.(Reforma nos Países Europeus) foram 1.260 anos de perseguição aos Santos (Daniel 7:25, Daniel 12:7 e Apocalipse 13:5,6,7.) No ano 395 d.C o Império Romano foi dividido em dois: o Império do oriente com a capital em Constantinopla e o Império do ocidente com a capital em Roma. O Império ocidental se findou em 476 d.C e o Império oriental em 1.453 d.C, permanecendo então somente a Supremacia Papal, até 476 d.C o bispo de Roma partilhava do poder com os imperadores de Roma Ocidental, quando houve a invasão do reino bárbaro, Odoacro, rei dos Hérulos que derrubou o último dos Césares, (Rômulo Augustobolo). O Império do ocidente se dividiu em 10 reinos (Dez Chifres), a saber: os Hunos, os Francos, os Burgúndios, os Anglo-saxões, os Visigodos, os Suevos, os Lombardos, os Vândalos, os Hérulos e os Ostrogodos (Daniel 7:7, 8, 20, 24). A 11ª ponta que se levantou entre as dez, representa o VATICANO (menor pais do mundo, ponta pequena), que para se estabelecer derrubou a três pontas (Hérulos, Vândalos e Ostrogodos) estes três povos foram exterminados pela igreja Romana e não se tornaram nações, os sete povos restantes vieram a formar as Nações Européias: Os Germanos (Hunos) hoje Alemanha, os Francos hoje França, os Burgúndios hoje Suíça, os Suevos hoje Portugal, os Anglo-Saxões hoje Inglaterra, os Lombardos hoje Itália e os Visigodos hoje Espanha.

O Quarto Animal Terrível e espantoso se trata do Império Romano Politico-Religioso a primeira Besta é o Império Romano Político (Césares) a segunda Besta é o Império Romano Religioso (Papas), as Sete Cabeças são os Sete Césares (Otaviano, Tibério, Calígula, Claudio, Nero, Vespasiano e Tito) e também são os Sete Montes em Roma (Monte Palatino, Aventino, Esquilino, Quirinal, Viminal,Capitólio e Célio), os Dez Chifres são as dez nações das quais sobraram sete Nações que formaram a Europa atual, sendo que a Ponta Pequena (Nação Pequena) é o Vaticano menor Nação do mundo, que se encontra dentro de Roma.

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por silvamelo em Ter 17 Ago 2010, 12:02 pm

camilo tadeu salvador escreveu:
1- Besta em Apocalipse 13:1 “Subiu do mar”
Quatro animais em Daniel 7:3 “O quarto animal também subiu do mar”
2- Besta em Apocalipse 13:1 “Tinha dez chifres”
Quatro animais em Daniel 7:7 “O quarto animal tinha dez chifres”
3- Besta em Apocalipse 13:2 “Seu corpo era como de um leopardo”
Quatro animais em Daniel 7:6 “O terceiro animal era como um leopardo”
4- Besta em Apocalipse13: 2 “Seus pés eram como de um urso”
Quatro animais em Daniel 7:5 “O segundo animal era como um urso”
5- Besta em Apocalipse 13:2 “Tinha a boca como de um leão”
Quatro animais em Daniel 7:5 “O primeiro animal era como um leão”
6- Besta em Apocalipse 13:5 “Tinha uma boca arrogante e blasfema”
Quatro animais em Daniel 7:8 “O quarto animal tinha uma boca que falava grandes coisas”
7- Besta em Apocalipse 13:6 “Abriu a boca em blasfêmias contra Deus”
Quatro animais em Daniel 7:25 “O quarto animal proferiu palavras contra o Altíssimo”
8- Besta em Apocalipse 13:7 “Fez guerra aos santos e os venceu”
Quatro animais em Daniel 7:21, 25 “O quarto animal fazia guerra e vencia os santos”
9- Besta em Apocalipse 13:5,7 “Perseguiu os santos por 42 meses (1.260 anos).”
Quatro animais em Daniel 7:21, 25 “O quarto animal perseguiu os santos por três tempos e meio (1.260 anos).”
Conclusão:


Tanto a besta de Apocalipse 13, quanto o 4º animal terrível de Daniel 7, se trata do mesmo poder, ou seja, o Império Romano (Quarto Império).O Império Romano tinha a boca do Império Babilônico, representado pelo leão, Nabucodonosor era arrogante e blasfemo, os Césares tiveram o mesmo procedimento. O Império Romano tinha os dois pés como os do Império Medo-persa, representado pelo urso, como Dario e Ciro pisaram a terra aos pés, os Césares também assim o fizeram. O Império Romano tinha o corpo como o do Império da Grécia, representado pelo leopardo, como Alexandre O Grande, guerreava com destreza e agilidade, os Césares fizeram da mesma forma. O Império Romano possuiu os mesmos atributos dos Impérios que o antecederam. O 1º animal, o leão, representa o Império Babilônico; o 2º, o urso, representa o Império Medo-persa; o 3º, o leopardo, representa o Império Grego e o 4º animal terrível representa o Império Romano. No princípio Roma não era imperial (governo ímpar). Seu domínio era feito por um senado e tinha um governo trino, chamado “Triunvirato” “Três Lideres” No ano 60 a.C. o 1º Triunvirato foi exercido por “Caio Julio Cesar, Pompeu e Crasso.” O 2º triunvirato se deu no ano 43 a.C, foi exercido por “Otaviano Augusto Cesar, Marco Antônio e Lépido.” No ano 38 a.C o senado de Roma confere a Otaviano Augusto Cesar o título de “Imperator”. Comandante supremo de todas as forças militares, Otaviano Cesar se torna então o chefe supremo do Império Romano ou Máximo Pontífice’. É o início do Império Romano

Apocalipse 17:10: “A besta (Império Romano) são também sete reis(Sete Césares). Cinco já caíram, um existe e outro ainda não vindo quando vier durará pouco tempo.” O 1º rei foi Otaviano Augusto Cesar, reinou de 38 a.C até 14 d.C (52 anos); o 2º rei foi Tibério Cesar, reinou de 14 d.C à 37 d.C ( 23 anos); o 3º rei foi Calígula, reinou de 37 d.C à 41 d.C (4 anos); o 4º rei foi Cláudio, reinou de 41 d.C à 54 d.C (13anos) e o 5º rei foi Nero, reinou de 54 d.C à 68 d.C (15 anos).

Quando João apostolo escreveu Apocalipse, estando preso na ilha de Patmos, estes cinco reis já haviam caído, o imperador que reinava sobre Roma, naquele tempo foi Vespasiano, este foi o 6º rei, depois da morte de Nero ouve uma divisão no Império por quatro Generais (Otão,Galba,Vitélio e Vespasiano) após batalhas Vespasiano se tornou Imperador. Vespasiano reinou de 69 d.C à 79 d.C (11 anos). O outro rei que ainda não era vindo e quando viesse reinaria por pouco tempo seria seu filho Tito, Tito reinou por pouco tempo, apenas (2 anos) de 79 d.C à 81 d.C.Tito foi o 7º rei, foi o mesmo que destruiu Jerusalém e o seu Santuário (Daniel 9:26, Mateus 24:15) e o que estabeleceu a abominação da desolação no Lugar Santo ou Monte Sião (Daniel 11:31, Lucas 21:20). Hoje no Monte Sião está construída a mesquita de Omar, templo do islamismo, hoje os judeus lamentam desolados junto ao muro das lamentações no Monte Sião, pedindo a Deus o seu lugar santo de volta para reconstrução de um novo templo. Apocalipse 17:11, o oitavo rei e que era dos sete e também era a besta e iria para perdição se trata de Domiciano, este era irmão de Tito o 7º rei e filho de Vespasiano o 6º rei, por isso diz que Domiciano, o 8º rei, era da família dos sete.O Império Romano que é tanto a besta apocalíptica como o animal terrível de Daniel se principiou por estes sete reis que também são as sete cabeças da besta de apocalipse 13.

No ano 306 d.C. com a morte do Imperador Constâncio Cloro, seu filho Constantino foi proclamado Augusto pelas legiões da Britânia, enquanto os pretorianos proclamaram a Maxêncio como Augusto no Ocidente, ocasionando com isso a guerra civil no Império, no ano 312 d.C. Constantino com seu exército parte para Roma para batalhar contra Maxêncio, segundo relatos históricos da época, a caminho de Roma, Constantino teve a visão de uma Cruz no céu com a seguinte inscrição em Latim “IN HOC SIGNO VINCES” “COM ESTE SINAL VENCERÁS” a batalha ocorreu próximo a Roma as margens do rio Tigre, Constantino derrotou as tropas de Maxêncio o matando afogado no rio Tigre, Constantino é proclamado Augusto e Máximo Pontífice do Império Romano no ano de 312d.c., o mesmo se intitula por causa da “Visão da Cruz”como “Vicarivs Filii Dei”e institui o Sinal da Cruz como sinal do cristianismo, em latim “SIGNAL DE CRVX) soma-se o número 666-ILDCVX ,no Nome “VICARIVS FILII DEI” soma-se ou calcula-se o Número 666(600=DC 60=LVV 6=IIIIII) existe em Roma um documento denominado “Constitutum Donatio Constantini” “Doação de Constantino” no qual Constantino declara o Papa Silvestre I como sendo “Vicarivs Filli Dei” a palavra Vigário significa Substituto, todos os “Paters” “Padres” se dizem ser “Substitutos de Deus”, sendo que o Papa “Pater Patrvm” é o Vigário Superior ou Supremo Pontífice. Constantino convoca o 1º Concilio em Arles na França no ano de 313 d.C. e o 2° Concilio em Nicéia na Ásia Menor em 325d.c. a partir do ano 313 d.C. com o chamado “Edito de Milão” só era considerado como Cristão aqueles que recebiam o “Sinal da Cruz” a “Santíssima Trindade” e os que reconheciam Constantino como Profeta ou “Vicarivs Filii Dei”,os que se recusavam a receber o Sinal eram levados a morte Apocalipse 13, não podiam nem comprar ou vender ou seja eram excluídos da sociedade, a Cruz que matou o Senhor Jesus se tornou o Símbolo do Paganismo Cristão se tornando daí então objeto de Adoração entre os falsos cristões, a verdade é que a Igreja Católica Romana é oriunda do Império, os Papas são uma sucessão dos Césares e não dos Apóstolos de Cristo, a denominada “Cátedra” “Cadeira de Pedro” é o trono de Constantino, os Papas são Vigários ou Substitutos de Constantino, não de Deus. “Do ano 313 d.C.(Conversão de Constantino) até o ano 1.573d.C.(Reforma nos Países Europeus) foram 1.260 anos de perseguição aos Santos (Daniel 7:25, Daniel 12:7 e Apocalipse 13:5,6,7.) No ano 395 d.C o Império Romano foi dividido em dois: o Império do oriente com a capital em Constantinopla e o Império do ocidente com a capital em Roma. O Império ocidental se findou em 476 d.C e o Império oriental em 1.453 d.C, permanecendo então somente a Supremacia Papal, até 476 d.C o bispo de Roma partilhava do poder com os imperadores de Roma Ocidental, quando houve a invasão do reino bárbaro, Odoacro, rei dos Hérulos que derrubou o último dos Césares, (Rômulo Augustobolo). O Império do ocidente se dividiu em 10 reinos (Dez Chifres), a saber: os Hunos, os Francos, os Burgúndios, os Anglo-saxões, os Visigodos, os Suevos, os Lombardos, os Vândalos, os Hérulos e os Ostrogodos (Daniel 7:7, 8, 20, 24). A 11ª ponta que se levantou entre as dez, representa o VATICANO (menor pais do mundo, ponta pequena), que para se estabelecer derrubou a três pontas (Hérulos, Vândalos e Ostrogodos) estes três povos foram exterminados pela igreja Romana e não se tornaram nações, os sete povos restantes vieram a formar as Nações Européias: Os Germanos (Hunos) hoje Alemanha, os Francos hoje França, os Burgúndios hoje Suíça, os Suevos hoje Portugal, os Anglo-Saxões hoje Inglaterra, os Lombardos hoje Itália e os Visigodos hoje Espanha.

O Quarto Animal Terrível e espantoso se trata do Império Romano Politico-Religioso a primeira Besta é o Império Romano Político (Césares) a segunda Besta é o Império Romano Religioso (Papas), as Sete Cabeças são os Sete Césares (Otaviano, Tibério, Calígula, Claudio, Nero, Vespasiano e Tito) e também são os Sete Montes em Roma (Monte Palatino, Aventino, Esquilino, Quirinal, Viminal,Capitólio e Célio), os Dez Chifres são as dez nações das quais sobraram sete Nações que formaram a Europa atual, sendo que a Ponta Pequena (Nação Pequena) é o Vaticano menor Nação do mundo, que se encontra dentro de Roma.
Seu estudo realmente é muito bom! Só faço uma ressalva: o Apocalipse não cumpriu todas as profecias no império romano...

E o outro caráter é que todas as profecias convergem para um ponto, onde Deus faz o julgamento de todas as nações e Cristo passa a reinar no mundo.

Portanto, a repetição de características proféticas já cumpridas é uma realidade comprovável, que certamente ocorrerá nessa convergência...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por camilo tadeu salvador em Qua 18 Ago 2010, 11:24 am

A VINDA DE CRISTO
Apocalipse 1:7


“Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá... e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele.”



- A doutrina da vinda silenciosa de Cristo e do rapto secreto tem sido amplamente difundida em toda a América, esta doutrina não foi ensinada pela igreja apostólica, até o ano de 1830 ninguém havia ensinado este tipo de doutrina, segundo apocalipse, quando Cristo se manifestar todo o olho o verá vindo sobre as nuvens, esse evento não será nada em secreto.

- No livro segundo Mateus cap.:24. verso:21. diz que antes da vinda de Cristo haverá uma grande tribulação, não depois.

- Mateus 24:27 diz que a vinda do Filho de Homem será visível como a manifestação de um relâmpago no céu.

- Mateus 24:29 e 30 diz que depois desta grande tribulação aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele.

- Mateus 24:31 diz que depois da tribulação Ele enviara os seus anjos os quais recolherão os escolhidos dos quatro cantos da terra.

Esta teoria dispensacionalista se encontra ensinada em toda a teologia dos denominados pentecostais, a qual ensina: o rapto secreto da igreja, vinda de Jesus em duas fases, a última semana (7anos) de Daniel 7:20 a 27, lançada para o futuro como sendo o pacto do anti-cristo e que após o rapto da igreja manifesta-se o anti-cristo impondo uma ditadura mundial por sete anos..

Diante das escrituras está descartado o rapto secreto, pois todo olho o verá, e toda a terra se lamentará sobre ele. Esta descartada a vinda em duas fases, pois as escrituras dizem que o arrebatamento e a segunda vinda de Cristo são o mesmo evento, Hebreus 9:28 diz “assim também Cristo oferecendo-se a primeira vez pelos pecados, manifestará pela segunda vez, sem pecados para os que o esperam para salvação.”Está descartado a última semana de Daniel 9:27. Para o futuro, como sendo a semana do anticristo, pois em Daniel 9: 26 diz “e depois das sessenta e duas semanas será cortado o ungido, ou seja, cristo foi cortado ou morto na metade da septuagésima semana (70º) a qual é a semana que vem depois das sessenta e duas semanas, Jesus foi morto dentro da última semana de Daniel que equivalem a 7 anos. Daniel 9:27” ELE (Cristo) fez um pacto com muitos por uma semana (7 anos) e na metade da semana o mesmo Cristo foi morto, compare Daniel 9:27 com Mateus 26:28 que diz “este é o meu sangue, o sangue do pacto que por muitos é derramado.”Jesus iniciou seu ministério com 30 anos e morreu com 33,5 anos, 3 Anos e meio de ministério ou metade de 7 anos. Lançar esta profecia para o futuro é colocar o anticristo em lugar de cristo, isto é diabólico, é trocar luz em trevas. Esta é uma das maiores insanidades proféticas ensinadas em todos os tempos, colocando cristo como sendo o próprio anticristo. Fica também descartado o rapto da igreja antes da grande tribulação, a escritura diz que o homem do pecado se manifesta antes da vinda de cristo e não depois e que depois da grande tribulação é que os anjos ajuntarão os escolhidos de todas as nações e não antes da tribulação conforme ensinado no dispensacionalismo, II tessalonicenses 2: 1,3 “...pela vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela nossa reunião com ele... Ninguém, de maneira alguma, vos engane, não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição , note nestes versos que este homem se manifesta antes da volta de Cristo, antes de Cristo arrebatar e se reunir com a sua Igreja, o que é totalmente contrario ao ensino do “Arrebatamento Secreto” que diz erroneamente que Cristo arrebata e leva a Igreja prá o céu antes da manifestação deste homem do pecado,observe primeiro vem a apostasia e se manifesta este homem e depois é que Cristo ressuscita e arrebata a sua Igreja para estar com ele para sempre. Esta doutrina futurista chamada “dispensacionalismo”, deu-se início com um padre católico chamado Emanuel Lacunza, que publicou a obra em espanhol no ano de 1812, intitulada “A vinda do Messias em glória e majestade”. O padre E. Lacunsa criou esta doutrina de Anticristo futurista para que na verdade fosse ocultado o verdadeiro Anticristo que é o Papado, a religião que surgiu do Império Romano no ano de 313 d.c com a falsa conversão do Imperador Constantino ao Falso-Cristianismo, este Rei introduziu na Falsa-Igreja o Sinal-da-cruz na mão e na testa (Sinal da Besta), Constantino trazia sobre si o Nome da Besta e o número do seu Nome, VICARIVS FILII DEI, neste Nome encontra-se a soma do Nº 666 – 600=DC 60=LVV 6=IIIIII,veja bem no ano313d.c. a Besta ou o Anti-cristo já estava manifestado,foram 1260 anos de massacre dos Santos Anabatistas, Idade das Trevas (Um tempo, Dois tempos e metade de Um tempo ou 42 meses ou 1.260 dias) do ano 313(Concilio de Arles) até o ano 1.513 (Reforma no países Europeus) o poder Temporal da Igreja de Roma durou 1.260 anos em perseguição aos Santos.

Na primavera de 1830 esta falsa doutrina criou forças graças a uma profecia dada por uma jovem católica chamada Margareth MC Donald, a mesma profetizou o futurismo da última semana de Daniel como sendo a semana do pacto do anticristo. Margareth fez um relato manualmente escrito e remeteu copias de sua profecia A vários líderes religiosos da época. Robert Norton em 1840 publicou a revelação da jovem profetiza em seu livro intitulado “The Restauration Of Opostles And prophets in the Catolic Apostolic Church”, traduzido “A Restauração dos Apóstolos e Profecias na Igreja Católica Apostólica”. Os frutos desta atual doutrina protestante são derivados de uma raiz de ensinamentos totalmente catolicistas. A interpretação futurista das setenta semanas de Daniel, lançando sete anos para o futuro abre um rombo na contagem da semana de Daniel 9:27, ensina que as 69 semanas (483 anos) se estenderam desde a saída da ordem para restaurar Jerusalém em 457 a.c até o ano 26 d.c (batismo do Cristo Ungido) isto está incorreto, faltam 4 anos. Jesus foi batizado com 30 anos conforme (Lucas 3:23), neste calendário chamado Gregoriano faltam 4 anos os quais foram retirados por um bispo romano chamado Dionísio Pequeno, o qual mudou os tempos (examine Daniel 7:25). Ainda mesmo assim abrem um espaço de tempo do batismo de Jesus até o rapto da igreja, quando então nesta doutrina recomeça-se a contagem da septuagésima semana que é de 7 anos.Neste período final, segundo este ensinamento falso a igreja fica com Jesus por 7 anos no céu, enquanto aqui na terra reina num governo mundial, o homem do pecado, o anti-cristo.

É impossível um reinado mundial sobre um grande ditador, pois o Islamismo a qual é a segunda maior religião do mundo jamais se sujeitará a qualquer outra religião, são milhões de adeptos fanáticos, possuem armamentos nucleares (exemplo o Irã). Veja o que fizeram nos Estados Unidos em Nova Iorque naquele 11 de setembro de 2001. O Islã jamais tolerará a derrubada da mesquita de Omar em Jerusalém. A profecia de Daniel cap. 2 e 7 apontam somente para quatro reinos mundiais, sendo que no quarto reino (Sagrado Império Romano – Cesaro-papismo)) vem uma pedra e esmiúça os reinos. Esta pedra é Jesus Cristo, o qual o seu reino encherá toda a terra. Amém.

Atualmente existe uma grande confusão no meio chamado “evangélico”, tudo isso graças a esta falsa profecia lançada por esta jovem chamada Margareth MC Donald, a qual sofria de problemas mentais, constatados por laudo médico após sua morte com 29 anos. Esta profecia dos Sete Anos do governo do Anti-Cristo teve origem com uma jovem totalmente demente, ou seja, uma insana mental, quando Daniel 9:27 disse “ ele fará um Pacto firme com muitos”, Daniel não estava falando de nenhum Anti-Cristo, mas sim do Novo Pacto feito com o sangue de Cristo que por muitos foi derramado conforme Mateus 26:28.

O anticristo é o próprio “Papado” “Pater Patrvm” “Pai dos Pais”, muitos tem negado que o Papado seja o anticristo pelo fato de Paulo em II Tessalonicenses cap.:2 versos 1 ao 4 quando diz “O homem do pecado , o filho da perdição, querendo parecer Deus” e também em Apocalipse Cap.:13 verso 18 “calcule o número da Besta porque é número de homem” a argumentação usada é que se trata de um homem somente e não uma sucessão de homens, vamos examinar melhor com argumentação bíblica, em Gênesis cap.:6 versos 5 e 6, Deus faz referência a humanidade (homens) no singular e não no plural “Viu Deus que era grande a maldade do Homem (Homens) na terra...e arrependeu Deus de ter feito o homem na terra” embora esteja no singular Deus estava se referindo a um conjunto de homens. Há várias passagens em que Deus usa a palavra “homem” se referindo a todo o conjunto de homens. Tanto Tessalonicenses como Apocalipse se trata do “Trono de Roma”, o Papa se julga “Vigário de Deus” ou “Substituto de Deus” “Mediador entre os homens e Deus” ou “Maximvs Potificie” aquele que faz a ponte entre Deus e os Homens, isso é uma blasfêmia, pois o único caminho é Jesus, só há um mediador ou intercessor entre Deus e os Homens - Jesus Cristo Nosso Único Senhor. Portanto o homem do pecado “vigário de Deus” “Substituto de Deus” “VICARIVS FILLI DEI” “666” se trata do Papismo, eles é que se assentam no trono de Roma dizendo que estão em lugar de Cristo e em lugar de Pedro, quando na verdade são uma sucessão do Império Romano.

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por silvamelo em Qua 18 Ago 2010, 3:57 pm

camilo tadeu salvador escreveu:
A VINDA DE CRISTO
Apocalipse 1:7


“Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá... e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele.”



- A doutrina da vinda silenciosa de Cristo e do rapto secreto tem sido amplamente difundida em toda a América, esta doutrina não foi ensinada pela igreja apostólica, até o ano de 1830 ninguém havia ensinado este tipo de doutrina, segundo apocalipse, quando Cristo se manifestar todo o olho o verá vindo sobre as nuvens, esse evento não será nada em secreto.

- No livro segundo Mateus cap.:24. verso:21. diz que antes da vinda de Cristo haverá uma grande tribulação, não depois.

- Mateus 24:27 diz que a vinda do Filho de Homem será visível como a manifestação de um relâmpago no céu.

- Mateus 24:29 e 30 diz que depois desta grande tribulação aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele.

- Mateus 24:31 diz que depois da tribulação Ele enviara os seus anjos os quais recolherão os escolhidos dos quatro cantos da terra.

Esta teoria dispensacionalista se encontra ensinada em toda a teologia dos denominados pentecostais, a qual ensina: o rapto secreto da igreja, vinda de Jesus em duas fases, a última semana (7anos) de Daniel 7:20 a 27, lançada para o futuro como sendo o pacto do anti-cristo e que após o rapto da igreja manifesta-se o anti-cristo impondo uma ditadura mundial por sete anos..

Diante das escrituras está descartado o rapto secreto, pois todo olho o verá, e toda a terra se lamentará sobre ele. Esta descartada a vinda em duas fases, pois as escrituras dizem que o arrebatamento e a segunda vinda de Cristo são o mesmo evento, Hebreus 9:28 diz “assim também Cristo oferecendo-se a primeira vez pelos pecados, manifestará pela segunda vez, sem pecados para os que o esperam para salvação.”Está descartado a última semana de Daniel 9:27. Para o futuro, como sendo a semana do anticristo, pois em Daniel 9: 26 diz “e depois das sessenta e duas semanas será cortado o ungido, ou seja, cristo foi cortado ou morto na metade da septuagésima semana (70º) a qual é a semana que vem depois das sessenta e duas semanas, Jesus foi morto dentro da última semana de Daniel que equivalem a 7 anos. Daniel 9:27” ELE (Cristo) fez um pacto com muitos por uma semana (7 anos) e na metade da semana o mesmo Cristo foi morto, compare Daniel 9:27 com Mateus 26:28 que diz “este é o meu sangue, o sangue do pacto que por muitos é derramado.”Jesus iniciou seu ministério com 30 anos e morreu com 33,5 anos, 3 Anos e meio de ministério ou metade de 7 anos. Lançar esta profecia para o futuro é colocar o anticristo em lugar de cristo, isto é diabólico, é trocar luz em trevas. Esta é uma das maiores insanidades proféticas ensinadas em todos os tempos, colocando cristo como sendo o próprio anticristo. Fica também descartado o rapto da igreja antes da grande tribulação, a escritura diz que o homem do pecado se manifesta antes da vinda de cristo e não depois e que depois da grande tribulação é que os anjos ajuntarão os escolhidos de todas as nações e não antes da tribulação conforme ensinado no dispensacionalismo, II tessalonicenses 2: 1,3 “...pela vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela nossa reunião com ele... Ninguém, de maneira alguma, vos engane, não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição , note nestes versos que este homem se manifesta antes da volta de Cristo, antes de Cristo arrebatar e se reunir com a sua Igreja, o que é totalmente contrario ao ensino do “Arrebatamento Secreto” que diz erroneamente que Cristo arrebata e leva a Igreja prá o céu antes da manifestação deste homem do pecado,observe primeiro vem a apostasia e se manifesta este homem e depois é que Cristo ressuscita e arrebata a sua Igreja para estar com ele para sempre. Esta doutrina futurista chamada “dispensacionalismo”, deu-se início com um padre católico chamado Emanuel Lacunza, que publicou a obra em espanhol no ano de 1812, intitulada “A vinda do Messias em glória e majestade”. O padre E. Lacunsa criou esta doutrina de Anticristo futurista para que na verdade fosse ocultado o verdadeiro Anticristo que é o Papado, a religião que surgiu do Império Romano no ano de 313 d.c com a falsa conversão do Imperador Constantino ao Falso-Cristianismo, este Rei introduziu na Falsa-Igreja o Sinal-da-cruz na mão e na testa (Sinal da Besta), Constantino trazia sobre si o Nome da Besta e o número do seu Nome, VICARIVS FILII DEI, neste Nome encontra-se a soma do Nº 666 – 600=DC 60=LVV 6=IIIIII,veja bem no ano313d.c. a Besta ou o Anti-cristo já estava manifestado,foram 1260 anos de massacre dos Santos Anabatistas, Idade das Trevas (Um tempo, Dois tempos e metade de Um tempo ou 42 meses ou 1.260 dias) do ano 313(Concilio de Arles) até o ano 1.513 (Reforma no países Europeus) o poder Temporal da Igreja de Roma durou 1.260 anos em perseguição aos Santos.

Na primavera de 1830 esta falsa doutrina criou forças graças a uma profecia dada por uma jovem católica chamada Margareth MC Donald, a mesma profetizou o futurismo da última semana de Daniel como sendo a semana do pacto do anticristo. Margareth fez um relato manualmente escrito e remeteu copias de sua profecia A vários líderes religiosos da época. Robert Norton em 1840 publicou a revelação da jovem profetiza em seu livro intitulado “The Restauration Of Opostles And prophets in the Catolic Apostolic Church”, traduzido “A Restauração dos Apóstolos e Profecias na Igreja Católica Apostólica”. Os frutos desta atual doutrina protestante são derivados de uma raiz de ensinamentos totalmente catolicistas. A interpretação futurista das setenta semanas de Daniel, lançando sete anos para o futuro abre um rombo na contagem da semana de Daniel 9:27, ensina que as 69 semanas (483 anos) se estenderam desde a saída da ordem para restaurar Jerusalém em 457 a.c até o ano 26 d.c (batismo do Cristo Ungido) isto está incorreto, faltam 4 anos. Jesus foi batizado com 30 anos conforme (Lucas 3:23), neste calendário chamado Gregoriano faltam 4 anos os quais foram retirados por um bispo romano chamado Dionísio Pequeno, o qual mudou os tempos (examine Daniel 7:25). Ainda mesmo assim abrem um espaço de tempo do batismo de Jesus até o rapto da igreja, quando então nesta doutrina recomeça-se a contagem da septuagésima semana que é de 7 anos.Neste período final, segundo este ensinamento falso a igreja fica com Jesus por 7 anos no céu, enquanto aqui na terra reina num governo mundial, o homem do pecado, o anti-cristo.

É impossível um reinado mundial sobre um grande ditador, pois o Islamismo a qual é a segunda maior religião do mundo jamais se sujeitará a qualquer outra religião, são milhões de adeptos fanáticos, possuem armamentos nucleares (exemplo o Irã). Veja o que fizeram nos Estados Unidos em Nova Iorque naquele 11 de setembro de 2001. O Islã jamais tolerará a derrubada da mesquita de Omar em Jerusalém. A profecia de Daniel cap. 2 e 7 apontam somente para quatro reinos mundiais, sendo que no quarto reino (Sagrado Império Romano – Cesaro-papismo)) vem uma pedra e esmiúça os reinos. Esta pedra é Jesus Cristo, o qual o seu reino encherá toda a terra. Amém.

Atualmente existe uma grande confusão no meio chamado “evangélico”, tudo isso graças a esta falsa profecia lançada por esta jovem chamada Margareth MC Donald, a qual sofria de problemas mentais, constatados por laudo médico após sua morte com 29 anos. Esta profecia dos Sete Anos do governo do Anti-Cristo teve origem com uma jovem totalmente demente, ou seja, uma insana mental, quando Daniel 9:27 disse “ ele fará um Pacto firme com muitos”, Daniel não estava falando de nenhum Anti-Cristo, mas sim do Novo Pacto feito com o sangue de Cristo que por muitos foi derramado conforme Mateus 26:28.

O anticristo é o próprio “Papado” “Pater Patrvm” “Pai dos Pais”, muitos tem negado que o Papado seja o anticristo pelo fato de Paulo em II Tessalonicenses cap.:2 versos 1 ao 4 quando diz “O homem do pecado , o filho da perdição, querendo parecer Deus” e também em Apocalipse Cap.:13 verso 18 “calcule o número da Besta porque é número de homem” a argumentação usada é que se trata de um homem somente e não uma sucessão de homens, vamos examinar melhor com argumentação bíblica, em Gênesis cap.:6 versos 5 e 6, Deus faz referência a humanidade (homens) no singular e não no plural “Viu Deus que era grande a maldade do Homem (Homens) na terra...e arrependeu Deus de ter feito o homem na terra” embora esteja no singular Deus estava se referindo a um conjunto de homens. Há várias passagens em que Deus usa a palavra “homem” se referindo a todo o conjunto de homens. Tanto Tessalonicenses como Apocalipse se trata do “Trono de Roma”, o Papa se julga “Vigário de Deus” ou “Substituto de Deus” “Mediador entre os homens e Deus” ou “Maximvs Potificie” aquele que faz a ponte entre Deus e os Homens, isso é uma blasfêmia, pois o único caminho é Jesus, só há um mediador ou intercessor entre Deus e os Homens - Jesus Cristo Nosso Único Senhor. Portanto o homem do pecado “vigário de Deus” “Substituto de Deus” “VICARIVS FILLI DEI” “666” se trata do Papismo, eles é que se assentam no trono de Roma dizendo que estão em lugar de Cristo e em lugar de Pedro, quando na verdade são uma sucessão do Império Romano.
Não diria que o arrebatamento será secreto, porque todos estão avisados sobre ele... Mas vejamos algumas características do arrebatamento, não através de longos estudos, mas na simplicidade da Palavra:

Haverá o arrebatamento:
"Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor" (1Ts 5.16,17).

O arrebatamento será instantâneo:
"Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados" (1Co 15.51-52).
"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem" (Mt 24.27).

O arrebatamento será inesperado:
"Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Mc 13.35,36).

O arrebatamento será seletivo:
Digo-vos que, naquela noite, dois estarão numa cama; um será tomado, e deixado o outro; duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e deixada a outra. Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro, deixado" (Lc 17.34-36).
"E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta. Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, senhor, abre-nos a porta! Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço" (Mt 25.10-12).

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por Jarbas em Qua 17 Nov 2010, 10:47 pm






"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15316
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por noli30 em Sab 01 Jan 2011, 8:49 pm

olá Jarbas como está? e ai Jesus ainda não voltou mas tá perto hein mantenha sua fé
que figura espantosa essa do Barack Obama comparado com esta coisa azul o que seria?

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por Jarbas em Sab 01 Jan 2011, 9:07 pm

noli30 escreveu:olá Jarbas como está? e ai Jesus ainda não voltou mas tá perto hein mantenha sua fé
que figura espantosa essa do Barack Obama comparado com esta coisa azul o que seria?

Olá irmã!!! O Senhor ainda não veio, mas a Sua vinda está muito próxima.

Vê se não some, eu estava com saudades de vc...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15316
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por noli30 em Sab 01 Jan 2011, 9:17 pm

obrigada irmão jarbas!! sumi é verdade problemas da vida mas estou de volta e não irei sumir não o que mais me motiva é agurdar o meu Senhor, este ano de 2010 foi 1 ano de grandes marcos e sinais as catastrofes em numero alarmante, filmes sobre o fim dos tempos sendo reproduzidos pelos illuminatis, tenho receio desse governo da dilm e precisamos estar firmes nesse novo ano com nossa fé em Jesus pq a tendencia é piorar..

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por camilo tadeu salvador em Dom 23 Jan 2011, 9:40 am

SERIA ESTE SINAL DE CRISTO???
OU DO ANTICRISTO???

Segundo a história no ano 313 Constantino o Grande antes de matar a seu oponente Maxêncio em Roma teve a visão de uma cruz junto ao rio Tigre com a inscrição em latim IN HOC SIGNO ou COM ESTE SINAL e justamente este emblema se tornou o Sinal da religião Romana.

I N
HOC
S IGNO


Monograma no meio do sol.










camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por camilo tadeu salvador em Dom 23 Jan 2011, 9:47 am

(Apocalipse 17:3) - E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
(Apocalipse 17:4) - E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;

Quem são estes abaixo que usam em suas cerimônias
Escarlata púrpura e cálice de ouro

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por camilo tadeu salvador em Dom 23 Jan 2011, 9:53 am

(Apocalipse 13:1) - E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.

(Apocalipse 17:1) - E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
(Apocalipse 17:2) - Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
(Apocalipse 17:3) - E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
(Apocalipse 17:4) - E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
(Apocalipse 17:5) - E na sua testa estava escrito o nome:
, a mãe das prostituições e abominações da terra.



(Apocalipse 17:18) - E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. (Observem que João colocou no tempo presente REINA)

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por camilo tadeu salvador em Dom 23 Jan 2011, 10:01 am

Quanta diferença de Reis não???

Uma cruz coberta de sangue e outra cruz coberta de ouro!!!
Uma coroa de espinho para o Cristo e outra de ouro para o anticristo!!!
Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real

Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real











"Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração"
"O teu Rei é manso e humilde e vem montado sobre um jumentinho"

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por anaderson em Sab 08 Out 2011, 11:22 am

eu vir um vídeo sobre um cara que se diz ser jesus e prega totalmente errado evangelho (e claro) e desenhar a marca 666 e muita gente acredita que ele e e faz milagre (todos incredulos como diz jesus)

anaderson
Barro
Barro

Número de Mensagens : 3
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por Josoco em Sab 08 Out 2011, 1:23 pm

O anti cristo será um papa, judeu, da tribo de Dã, que será apresentado pela ICAR e pelos Judeus que dirão que Jesus foi uma fraude e muito irão atrás dessa conversa...

Quem viver verá, falta 228 anos para isso acontecer....

Neste momento os maçons junto com a ICAR e os iluminatis estão preparando o terreno para receber o chef da nova ordem mundial....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por Jarbas em Sab 08 Out 2011, 2:22 pm

Josoco escreveu:O anti cristo será um papa, judeu, da tribo de Dã, que será apresentado pela ICAR e pelos Judeus que dirão que Jesus foi uma fraude e muito irão atrás dessa conversa...

Quem viver verá, falta 228 anos para isso acontecer....

Neste momento os maçons junto com a ICAR e os iluminatis estão preparando o terreno para receber o chef da nova ordem mundial....

Vc virou marcador de datas também????...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15316
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia anti cristo

Mensagem por sabino-sp em Sab 08 Out 2011, 5:25 pm

joao_ateu escreveu:Acho que o Inri Cristo é o próprio anti-cristo

Pra mim ja achou, é este mesmo, rendo-me as evidencias não precisa procurar mais, só falta agora a árdua tarefa de dominar o mundo e impor sua vontade pelo que sei ja esta fazendo sucesso com umas musiquinhas na internet, .....é assim que começa

Chiii ele não doa orgãos???? ha acho que é imortal tá explicado

Precisa avisar o pessoal da escatologia que ja acharam a besta do apócalipse que eles estão procurando

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Quem será o anticristo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:49 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum