.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
65 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 61 Visitantes :: 1 Motor de busca

irmão, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Parabéns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parabéns

Mensagem por Eterna em Sab 02 Nov 2013, 6:50 pm

Parabéns ao fórum gospelbrasil pela iniciativa ao criar espaços específicos para que as religiões possam se manifestar nas suas formas mais variadas de render culto a Deus.

Apesar do pouco tempo que tenho para participar deste espaço pude observar seu crescimento no que concerne a derrocada da censura, embora ainda tímida, para receber todos como filhos de Deus e irmãos em Cristo.

Quando eu não puder mais participar desse espaço, ficarei sempre feliz ao lembrar que todas as "brigas" valeram a pena que paguei! Mas não tenho a pretensão de pensar ser a responsável por isto - sou apenas mera contribuinte!

Derrubar barreiras e quebrar o preconceito é o grande desafio!

Beijo no coração de vocês!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Re: Parabéns

Mensagem por Guilherme em Sab 02 Nov 2013, 9:04 pm

xx

Última edição por Guilherme em Seg 04 Nov 2013, 12:12 am, editado 1 vez(es)

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Eterna em Dom 03 Nov 2013, 6:25 pm

Cristo não precisa de líderes! A convocação do Cristo foi para que seus discípulos levassem a boa nova a todos os povos. E não foi por outra razão que parabenizei aqueles que contribuiram para abertura de espaços de manifestação de outros cultos. Crescimento espiritual é o que importa!

Antes de falar "piano" - aprendemos a ser prudentes como a serpente e inofensivos como as pombas. Enquanto a boa nova não for bem compreendida seremos sempre enredados ao ninho das víboras.

Espírita nunca fica pianinho! São mais de dois (?) anos neste espaço e você ainda não aprendeu sobre isto?

A única coisa que te resta é se juntar aqueles que tentam denegrir a Doutrina Espírita!

Vai lá! Boa sorte!

Tchau xauzinho 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 09 Nov 2013, 10:15 pm

Guilherme escreveu:xx
E olha só o que encontrei!

O colega retirou sua mensagem sem qualquer explicação!

Nada como tentar apagar o passado e reconstruir o futuro! Tomara que seja sob novas bases!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 10 Nov 2013, 1:24 am

Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:xx
E olha só o que encontrei!

O colega retirou sua mensagem sem qualquer explicação!

Nada como tentar apagar o passado e reconstruir o futuro! Tomara que seja sob novas bases!
Foi um problema no meu teclado.
A mensagem antiga dizia mais ou menos: "para quem e uma TALIBA DO KARDEK ate que voce esta falando pianinho. Quem sabe voce deixa de ser MAL EDUCADO (A).

p.s.: fica na tua que senao chamo a Sarah para te dar uma outra surra japinha

Guilherme

Mensagem por Eterna em Sab 16 Nov 2013, 6:39 pm

Huuummm que coisa mais feia! Evangélico mentiroso é pior do que o mentiroso de qualquer outra religião - afinal eles apresentam sua religião como carta de referência!

E olha que sou loiríssima da silva com direito a olhos verdes e tudo - mas essa do teclado foi mau!!

Os afins se atraem! Estou morrendo de meda das suas amiguinhas! sorriso 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Sab 16 Nov 2013, 7:37 pm

Eterna escreveu:Huuummm que coisa mais feia! Evangélico mentiroso é pior do que o mentiroso de qualquer outra religião - afinal eles apresentam sua religião como carta de referência!

E olha que sou loiríssima da silva com direito a olhos verdes e tudo - mas essa do teclado foi mau!!

ue? o mozol me disse que a Sarah lhe deu uma "surra" por ser intelectualmente desonesto (sabe la se vc e um barrigudo careca...quem e que acredita em voce "loirissima"?). Esta escrito ai  no forum....

hmmmmm....que coisa feia! gente de seita espirita e MENTIROSO(a) e pior do que o mentiroso de QUALQUER outra seita. Afinal vcs TALIBAS DO KARDEK apresentam sua seita como algo "cristao" e "inofensivo" cheio de poesias e prosas.

Os afins se atraem! Estou morrendo de meda das suas amiguinhas! japinha

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 17 Nov 2013, 5:28 pm

Guilherme escreveu:
Eterna escreveu:Huuummm que coisa mais feia! Evangélico mentiroso é pior do que o mentiroso de qualquer outra religião - afinal eles apresentam sua religião como carta de referência!

ue? o mozol me disse que a Sarah lhe deu uma "surra" por ser intelectualmente desonesto (sabe la se vc e um barrigudo careca...quem e que acredita em voce "loirissima"?). Esta escrito ai  no forum....

hmmmmm....que coisa feia! gente de seita espirita e MENTIROSO(a) e pior do que o mentiroso de QUALQUER outra seita. Afinal vcs TALIBAS DO KARDEK apresentam sua seita como algo "cristao" e "inofensivo" cheio de poesias e prosas.

Se te apraz imaginar este o meu perfil, antes seja ele assim!

Vou ilustrar melhor! Quando faço a defesa de, por exemplo, os homossexuais, é porque os vejo como seres  humanos com direito as mesmas realizações que todas as outras pessoas. Como seres  humanos eles sentem alegria, dor, tristeza, frustração ... enfim.

Você deve estar se perguntando o porque de estar dizendo isto, mas vou explicar!

Sou pela felicidade diante das realizações que podemos conquistar, e o homossexual, objeto da minha ilustração, não é feliz diante do preconceito que cerceia sua livre manifestação e realizações quanto ser humano.

Não sou feliz porque sou loira e tenho olhos verdes. Sou feliz porque introjetei dentro de mim que a felicidade está em ter direitos iguais. Na próxima encarnação, se eu nascer baixinha, careca e barriguda, essa conquista de liberdade estará de tal forma latente em mim que jamais serei prejudicada na minha livre manifestação. Antes será um atributo a guerra da beleza.

Por isso repito, se lhe apraz  imaginar que sou do gênero masculino, careca e barrigudo, seja feliz dessa forma. Mas a felicidade em sí implica em irradiar alegria e não percebo isso nos seus posts. 

Pepeu Gomes já dizia em uma das suas músicas:

Ser um homem feminino não fere meu lado masculino.

Se Deus é menino e menina - sou masculino e feminino. banana 

E aeeee galeraaaaaaaa - todo mundo agora:

Ser um homem feminino não fere meu lado masculino.

Se Deus é menino e menina - sou masculino e feminino banana   bandinha     :cl:   banana 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 17 Nov 2013, 8:16 pm

Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:

Se te apraz imaginar este o meu perfil, antes seja ele assim!

Vou ilustrar melhor! Quando faço a defesa de, por exemplo, os homossexuais, é porque os vejo como seres  humanos com direito as mesmas realizações que todas as outras pessoas. Como seres  humanos eles sentem alegria, dor, tristeza, frustração ... enfim.

Você deve estar se perguntando o porque de estar dizendo isto, mas vou explicar!

Sou pela felicidade diante das realizações que podemos conquistar, e o homossexual, objeto da minha ilustração, não é feliz diante do preconceito que cerceia sua livre manifestação e realizações quanto ser humano.

Não sou feliz porque sou loira e tenho olhos verdes. Sou feliz porque introjetei dentro de mim que a felicidade está em ter direitos iguais. Na próxima encarnação, se eu nascer baixinha, careca e barriguda, essa conquista de liberdade estará de tal forma latente em mim que jamais serei prejudicada na minha livre manifestação. Antes será um atributo a guerra da beleza.

Por isso repito, se lhe apraz  imaginar que sou do gênero masculino, careca e barrigudo, seja feliz dessa forma. Mas a felicidade em sí implica em irradiar alegria e não percebo isso nos seus posts. 

Pepeu Gomes já dizia em uma das suas músicas:

Ser um homem feminino não fere meu lado masculino.

Se Deus é menino e menina - sou masculino e feminino. banana 

E aeeee galeraaaaaaaa - todo mundo agora:

Ser um homem feminino não fere meu lado masculino.

Se Deus é menino e menina - sou masculino e feminino banana   bandinha     :cl:   banana 
E que nao da pra confiar em alguem com seu perfil neste forum. Nao irradia alegria. Irradia desespero, tristeza e uma inseguranca enorme.
Barulho nao cura as magoas. Falar sobre elas e honestamente querer aprender sim o faz.

Guilherme

Mensagem por Khwey em Dom 17 Nov 2013, 8:55 pm

Atenção!!!

Finalidade do Fórum

Promover debates e trocas de idéias sobre diversos assuntos religiosos ou não. Os debates não devem abordar as pessoas e sim as idéias.

Regras do Forum Gospel Brasil

ah, sim...

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Eterna em Dom 01 Dez 2013, 7:47 pm

Intercedeu em tempo certo, Kw! Mas eu estou aqui me divertindo com aquele colega porque naturalmente todos nós avaliamos aqueles com quem conversamos e definimos seu perfil, segundo seus comentários.

Explico melhor. Uma pessoa que se identifica com sexo feminino, sendo do sexo masculino, jamais participaria de diversos posts sem denunciar sua própria identidade, e vice versa!

Aquele colega, além de ter dúvidas sobre meu gênero, ainda me considera uma desesperada!

To rolando de rir! Deixa eu registrar essa parte, vai!!!!  :ft: 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 01 Dez 2013, 8:53 pm

Eterna escreveu:Intercedeu em tempo certo, Kw! Mas eu estou aqui me divertindo com aquele colega porque naturalmente todos nós avaliamos aqueles com quem conversamos e definimos seu perfil, segundo seus comentários.

Explico melhor. Uma pessoa que se identifica com sexo feminino, sendo do sexo masculino, jamais participaria de diversos posts sem denunciar sua própria identidade, e vice versa!

Aquele colega, além de ter dúvidas sobre meu gênero, ainda me considera uma desesperada!

Ei TALIBA :matuzalem:  barrigudo! voltou do afeganistao??

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 22 Dez 2013, 8:27 pm

Guilherme escreveu:
Eterna escreveu:Intercedeu em tempo certo, Kw! Mas eu estou aqui me divertindo com aquele colega porque naturalmente todos nós avaliamos aqueles com quem conversamos e definimos seu perfil, segundo seus comentários.

Ei TALIBA :matuzalem:  barrigudo! voltou do afeganistao??

Gente, ollha isso aqui! Eu não consigo parar de rir!

rindo

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Andreia em Seg 23 Dez 2013, 11:17 am

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243