.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
52 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja dos eleitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Igreja dos eleitos

Mensagem por Zaqueu em Sex 01 Nov 2013, 4:50 pm

Muito bem Ed, aqui vai:

Por muitos anos fui ateu, não acreditando em coisa nenhuma, no entanto, pensava que se houvesse alguma igreja que fosse de Deus, seria a igreja Católica, por causa de sua grandeza e do seu poder sobre os homens. 

No entanto, em 1989, tornei-me em Evangélico, e então pelo conhecimento das escrituras pude entender que afinal a Igreja Católica não podia ser de Deus, pois tudo os que os profetas condenaram desde o principio, era exatamente o que ela fazia, e agora ao conhecer esta nova doutrina, aparentemente estava na verdade e assim vivia contente com esta nova religião. 

Mas foi em 1997 que Deus se revelou á minha vida pelo seu Espirito para finalmente conhecer a verdade do evangelho, o qual me deu a resposta para todas as coisas, principalmente onde se encontrava a verdadeira igreja de Deus. E que afinal a doutrina evangélica não era melhor que a católica.

Pois as religiões são reconhecidas pelo mundo, ainda que não concordem com elas, e até pelos governos, fazendo leis que as protegerem, mas a igreja de Cristo nunca pode ser reconhecida pelos homens, nem fazer leis em seu favor e ainda menos conviver com ela; e por isso Jesus dizia:

Lucas 16:14-15 E os fariseus, que eram avarentos, ouviam todas estas coisas, e zombavam dele. E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação.

A igreja de Deus não foi concebida para ser reconhecida e aceite pelos homens, pelo contrário, Cristo veio dividir a casa e as famílias dos que crêem em Deus e dos que não crêem por causa da sua palavra; a igreja, na verdade foi destinada para ser sempre oprimida e perseguida pelos homens. E é por isso que uma das piores coisas que pode acontecer á igreja de Deus é ser instituída a liberdade religiosa, é aí que a igreja se contamina em que aparece toda a sorte de impio querendo fazer-se passar por cristão, com a sua fé fingida. 

E assim perde-se de vista quem realmente são os eleitos de Deus, porque é na perseguição que eles se revelam. E esta perseguição acontece porque o mundo odeia a igreja de Cristo, e por isso Jesus dizia:

João 15:19 - Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
O tema do ódio é sempre o mesmo, a eleição em que eles se sentem excluídos uma vez que não podem crer nela.

A razão do mundo nos odiar é por causa da eleição, ele nos odeia porque Deus nos escolheu para ele e não ao mundo, e isso torna-se notório principalmente quando falamos da eleição e da graça de Deus, e é por essa mensagem que se revelam tanto os eleitos, como o mundo que Deus rejeitou; mostrando assim que nos odeia e não suportando a nossa palavra.

E é logo a partir dos apóstolos a igreja começou a corromper-se, e por isso que o Paulo nos deixou o aviso quando diz:

Atos 20:29-30 Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; e que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.

Eles saíram dentre a própria igreja e não de fora, eram pessoas que nunca creram em Cristo, mas que estavam escondidos debaixo de uma capa de falsa santidade, á sombra do evangelho, e que quando chegou a sua altura se revelaram para corromper a igreja. 

E quando Constantino acabou com a perseguição aos cristãos, já a igreja se tinha perdido totalmente de vista; e por isso a perseguição parou visto que agora era o pecado que reinava. 

E ao longo dos séculos vemos um eleito aqui e outro ali, porque na verdade são poucos os que entram por Cristo, o rebanho de Deus é pequeno. No entanto, sempre que a igreja se manifestou, nunca ninguém a conheceu ou reconheceu como a igreja de Cristo, porque isso sempre foi perseguida e oprimida pelos falsos cristãos. Porém, ela sempre estará longe do seu olhar, e de suas mãos.

Isto porque ninguém de si mesmo, pela sua sabedoria pode descobrir a obra de Deus, pois ela é invisível, e por isso já Salomão dizia:

Eclesiastes 8:17 Então vi toda a obra de Deus, que o homem não pode perceber, a obra que se faz debaixo do sol, por mais que trabalhe o homem para a descobrir, não a achará; e, ainda que diga o sábio que a conhece, nem por isso a poderá compreender.

Só os eleitos a reconhecerão, a igreja é edificada no oculto, como o bebé que é formada na barriga de sua mãe e quando o vemos já está fora dela, totalmente formado; assim será com a igreja.

Eclesiastes 11:5 Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também , que faz todas as coisas.

O mundo só a verá no último dia, quando Cristo se manifestar, e para sua surpresa irão ver que os santos são aqueles que eles perseguiram e torturaram, e de quem eles disseram que eram falsos profetas e que só falaram heresias.

Colossences 3:1-4 PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.

Porque na verdade a igreja não tem uma aparência visível para dizermos que está ali ou está acolá, mas ela é espiritual, e está onde menos se espera, e por isso Jesus dizia a Nicodemos:

João 3:1-8 E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus. 2 - Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele. Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. ... O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

O reino de Deus, que é a igreja, não pode ser reconhecida por fazer sinais ou maravilhas, isso muitos falsos profetas fazem, e por isso Jesus disse que se ele não nascesse de novo, jamais poderia ver o reino de Deus. 

Ou seja: se não nascermos de novo, nunca saberemos onde está a igreja de Deus, porque ela não tem uma aparência exterior e tem de ser discernida de forma espiritual e para isso temos de nos tornarmos espirituais, o qual é obra exclusiva de Deus.

1ª Corintios 2:14-15 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

O homem natural, não pode pela sua sabedoria saber onde se encontra a igreja, pois ela é espirito, mas aquele que foi escolhido por Deus, o mesmo Deus abriu os seus olhos para discernir todas as suas obras e nenhum homem pode saber que tal eleito é de Deus; pois ninguém pode saber de onde ele veio nem para onde ele vai, assim é todo aquele que é nascido do Espirito.

Porque se queres ser reconhecido pelos homens, ter privilégios por seres cristão, e sucesso na tua vida, então ainda não pertences á igreja de Deus.

Por isso é que Jesus nunca foi reconhecido pelos homens da sua geração, nem sequer pela sua própria família; Ele não nasceu dentro de uma grande religião como todos esperavam o Messias, nem teve apoio de qualquer religião no seu ministério; antes pelo contrário, Ele veio da tribo de Judá que nunca serviu no templo.

E também veio mostrar que os que aparentavam ser o povo de Deus e os seus enviados, não eram aqueles que serviam continuamente na casa de Deus, e por isso os chamava de hipócritas. Mas que o verdadeiro povo de Deus não estava entre os poderosos, sábios e nas grandes religiões mundiais, mas sim entre os pobres, entre os indoutos, entre os imorais, entre ladrões, entre as prostitutas e entre os que nada são á vista dos homens. 

1ª Corintios 1:26-29 Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundiras sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele.

Foi exatamente esses que Deus escolheu para confundir os religiosos e sábios; assim também aconteceu com os apóstolos, que eram considerados como a escória e o lixo do mundo, assim acontecerá neste tempo presente.

Os falsos cristãos agora falam todo o bem de Jesus e dos apóstolos, porque eles já morreram, e já não podem condenar os seus erros, mas se eles estivessem vivos, esses mesmos que falam essas coisas dos enviados, os perseguiriam como os seus pais fizeram. 

E isso torna-se prova evidente que fariam a mesma coisa que seus pais, porque quando falamos das palavras dos enviados de Deus, da eleição da graça, logo nos rejeitam e nos perseguem também, mostrando assim que a sua fé é simulada.

A igreja nem sempre está entre os homens, mas de tempos em tempos manifesta-se no mundo para dar testemunho da verdade, e todo o que é da verdade ouvirá a sua voz, a fim resgatar os eleitos dessa geração presente.

A igreja de Deus é semelhante á chuva que cai sobre a terra em época própria, e que não sobe ao céu novamente sem que primeiro faça nascer a erva e esta dê fruto; para depois mais tarde, em estação própria a chuva volte a cair sobre a terra para produzir mais fruto e voltar a subir novamente ás nuvens. 

Ora, essa chuva é a palavra viva do Espirito de Deus que a tudo vivifica.

Isaias 55:10-11 Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam,sem regar a terra, e a fazer produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Ainda que cada geração seja um eleito numa cidade e dois numa família; ainda que seja uma só ovelha, ele irá procurá-la e a trará sobre os ombros são e salva para o seu curral.

Jeremias 3:14-17 - Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o SENHOR; pois eu vos desposei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma família; e vos levarei a Sião. E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência. E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca da aliança do Senhor, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra. Naquele tempo chamarão a Jerusalém o trono do Senhor, e todas as nações se ajuntarão a ela, em nome do Senhor, em Jerusalém; e nunca mais andarão segundo o propósito do seu coração maligno.

E diz que nesse tempo nunca mais se lembrarão da arca da aliança da lei de Moisés, antes morreram para ela porque agora estão noutra aliança e nem nunca mais andarão segundo a sua vontade, ou seja: o falso livre arbítrio.

E tudo isso é executado por ministros que ele mesmo escolherá. E é por isso que a obra de Deus não pode ser desfeita, porque está longe dos olhos do homens, não tem acesso a ela porque não a vê. E quando parece que acabaram com ela, apenas foi ela que terminou o seu trabalho nesse tempo para voltar a Deus, mas a seu tempo voltará a manifestar-se para resgatar os eleitos da próxima geração.

Muitos se gloriam em sua igreja, na multidão de pessoas, mas a igreja dos eleitos, os seus fundamentos e fonte são apenas os apóstolos e os profetas. Não nos baseamos nem nos homens nem em escritos de homens, ainda que eles tivessem sido de Deus, porque não recebemos testemunho de homem, mas somente o testemunho de Deus. 

E por isso já Jesus dizia:

João 5:31-34 Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro. Há outro que testifica de mim, e sei que o testemunho que ele dá de mim é verdadeiro. Vós mandastes mensageiros a João, e ele deu testemunho da verdade. Eu, porém,não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.

Vês! Embora João desse testemunho da verdade, Cristo não confiava em testemunho de homem, mas sómente no testemunho de Deus, o Espirito de Deus; assim também nós a igreja dos eleitos não recebemos o testemunho de homem, ainda que muitos tivessem ou tenham anunciado a palavra de Deus. 

Mas tudo e todos serão julgados pelo testemunho que Deus nos deu, e até mesmo a biblia só a consideramos a palavra de Deus porque o Espirito assim nos confirmou; pois também ela foi escrita por homens. 

Na verdade todos podem ler a bíblia, mas nem todos podem encontrar a palavra de Deus.

1ª João 5:9-11 Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou. Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna;e esta vida está em seu Filho.

E o testemunho de Deus dá, consiste nesta mensagem:

Efésios 2:8 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

Gálatas 1:6-8 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja maldito.

O evangelho da graça é o filtro de todas as escrituras, esta graça é anunciada desde o principio do mundo, anunciada por todos os profetas, e foi dada aos eleitos ainda antes da fundação do mundo.

Esse é o testemunho do Espirito aos eleitos de Deus, e é quando o anunciamos é que se revelam os eleitos, aqueles que foram escolhidos para a salvação, mas também revela os cristãos de aparência, e por isso rejeitam a graça. 

Eu bem sei que quando falo da eleição da graça, Abraão, o escolhido de Deus vem ter comigo e dá-me a sua mão dizendo amém; que todos os profetas da lei que Deus chamou me vêm apertar a mão e dizem ámen  que todo o povo escolhido de Israel de entre todas as nações me vêm dar a mão e me dizem Ámen; 

Assim como todos os apóstolos e em especial o meu apóstolo que é Paulo, o apóstolo dos gentios, esse não me dá a mão mas me abraça e exulta dizendo amém;  e principalmente Jesus o meu salvador que quase tudo o que falou fosse por palavra fosse por parábola só falava de eleição, a qual esteve oculta desde a fundação do mundo, também ele me diz amém.

E tu, procuras o amém dos homens ou o amém de Deus?

Paz aos eleitos de Deus!

Zaqueu
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 250
flag : Brasil

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por gusto em Sex 01 Nov 2013, 7:42 pm

O evangelho da graça é o filtro de todas as escrituras, esta graça é anunciada desde o principio do mundo, anunciada por todos os profetas, e foi dada aos eleitos ainda antes da fundação do mundo.

O que quer dizer, antes da fundação do mundo?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517

Mensagem por David de Oliveira em Sex 01 Nov 2013, 10:51 pm

Por que o Cordeiro foi morto desde a fundacao do mundo?
http://www.respondi.com.br/2012/01/por-que-o-cordeiro-foi-morto-desde.html

Sua dúvida é a respeito da passagem em Apocalipse 13:8, que diz: "E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo".

A passagem não significa que o Cordeiro foi morto antes, durante a fundação do mundo, ou que vinha sendo morto desde então, mas que os que adorarão a besta não tiveram seus nomes escritos no livro da vida desde a fundação do mundo. Um outro versículo de Apocalipse esclarece isso:

Apo_17:8  A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. 

Como o versículo está se referindo aos que ficarem no mundo durante a tribulação e após o arrebatamento, existe esta distinção de "desde a fundação do mundo", para o povo terreno de Israel, que é desde quando o reino terreno de Cristo está preparado para esse povo:

Mat_25:34  Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

Quando a Palavra de Deus se refere à Igreja, a sua eleição é anterior até mesmo à eleição de Israel:

Efs_1:4  Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; 

A dificuldade com Apocalipse 13:8 decorre de um problema na tradução. Veja algumas traduções alternativas:

"E hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado".Edição Ave Maria

"Todos os habitantes da terra a adorarão, aqueles cujos nomes desde o princípio do mundo não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto". Sociedade Bíblica Britânica

"Então adoraram a Fera todos os habitantes da terra cujo nome não está escrito, desde a fundação do mundo, no livro da vida do Cordeiro imolado". CNBB

"E todos os que habitam sobre a terra lhe prestarão culto, todo aquele cujo nome não foi escrito desde a fundação do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado". Darby

Antes da fundação do mundo Cristo foi preordenado como o Cordeiro que haveria de morrer, mas isso não aconteceu até que chegasse a sua hora.

1Pe 1:19-20 Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós 

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Sargento em Qua 06 Nov 2013, 10:25 am

gusto escreveu:
Após muitas horas de jejum e muita meditação e concentração (além de uma exegese exepcional) acho que atingi o intelecto necessário e a paz de espírito necessária para te responder ... sem rir.

Antes da fundação do mundo significa...

...antes do mundo ser fundado!

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211
flag : Portugal

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por Khwey em Qua 06 Nov 2013, 10:33 am

Tem respaldo bíblico???

Mostra na bíblia algum profeta anunciado a graça, no princípio do mundo.

Isto é possível?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por CarlosB em Qua 06 Nov 2013, 5:02 pm

Khwey escreveu:Tem respaldo bíblico???

Isto é possível?
O que faz isso é não entender nada da bíblia e andar a ler outras literaturas, mas vai lendo os nossos post,s pode ser que chegues lá japinha

CarlosB
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 457

Mensagem por Jan Mozol em Qua 06 Nov 2013, 8:13 pm

CarlosB escreveu:
Khwey escreveu:Tem respaldo bíblico???

Isto é possível?
O que faz isso é não entender nada da bíblia e andar a ler outras literaturas, mas vai lendo os nossos post,s pode ser que chegues lá japinha
Dá-se o nome a isto de fuga,responde o homem!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Sargento em Qua 06 Nov 2013, 8:20 pm

Vai lendo também tu... quem sabe Deus tem misericórdia de ti e venhas a conhecê-lO.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jan Mozol em Qua 06 Nov 2013, 8:30 pm

Sargento escreveu:Vai lendo também tu... quem sabe Deus tem misericórdia de ti e venhas a conhecê-lO.
Vais fugindo, porque realmente sua teologia é mais uma...como tantas...
Responde: quantos aqui cativastes com sua teologia?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por gusto em Qua 06 Nov 2013, 9:06 pm

Sargento escreveu:
gusto escreveu:
Após muitas horas de jejum e muita meditação e concentração (além de uma exegese exepcional) acho que atingi o intelecto necessário e a paz de espírito necessária para te responder ... sem rir.

Antes da fundação do mundo significa...

...antes do mundo ser fundado!
Parece sabedoria, mas a verdade é que Deus quando criou o tempo, dentro da eternidade, Ele já sabia o começo e o fim, e qualquer coisa dentro do tempo, pode anunciar antes de acontecer.

Por isso, "antes da fundação do mundo". Compreendes isso?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Sargento em Qua 06 Nov 2013, 10:04 pm

Claro que já sabia.. ELE CRIOU!

ai, caramba! 

Como é que vocês largam a escritura para dar largas à vossa imaginação com esta facilidade ... e isto para justificarem as obras de Deus que segundo o que está escrito a vossos olhos são más!

Está tudo escrito diretamente... era impossível ser mais direto, mas mesmo assim preferem divagar nas vossos pensamentos.

Está escrito que ELE faz o bem e o mal, a luz e as trevas, que cria o impio para fazer o mal e gera o justo para SUA glória, que predestina uns à vida e outros à morte, que manipula o coração do homem, que o homem não tem poder sobre o seu caminho, que Deus faz errar e fazer justiça, que TUDO é obra das suas mãos...

E vemos centenas de exemplos de Génesis a Apocalipse... mas nada vos faz mossa... é como se não vissem.
Que escravidão.

Isto realmente impressiona-me.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Qua 06 Nov 2013, 10:20 pm

Claro que já sabia.. ELE CRIOU!
Não parece.

Mais uma vez:
Sabe quando você já viu um filme, e vai ver de novo com alguém que não viu. Antes de começar, você já pode contar o fim.

Viu, com Deus é assim. Deus viu acontecer, por isso Ele diz: Eleitos antes da fundação do mundo, pois Ele já sabe quem aceitou o Evangelho, mesmo os que crerão daqui a cem anos, se o Senhor não voltar antes.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Sargento em Qui 07 Nov 2013, 7:46 am

Só tu para comparar a criação de Deus com o cinema.

Ok Gusto, já te refutei dezenas de vezes e expliquei isto e o quão a Bíblia te condena e às tuas teorias... uma vez que preferes as tuas fantasias e achas tratas Deus por vidente deixo-te com elas.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:53 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo