.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
52 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja dos eleitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Igreja dos eleitos

Mensagem por Zaqueu em Sex 01 Nov 2013, 4:50 pm

Muito bem Ed, aqui vai:


Por muitos anos fui ateu, não acreditando em coisa nenhuma, no entanto, pensava que se houvesse alguma igreja que fosse de Deus, seria a igreja Católica, por causa de sua grandeza e do seu poder sobre os homens. 

No entanto, em 1989, tornei-me em Evangélico, e então pelo conhecimento das escrituras pude entender que afinal a Igreja Católica não podia ser de Deus, pois tudo os que os profetas condenaram desde o principio, era exatamente o que ela fazia, e agora ao conhecer esta nova doutrina, aparentemente estava na verdade e assim vivia contente com esta nova religião. 



Mas foi em 1997 que Deus se revelou á minha vida pelo seu Espirito para finalmente conhecer a verdade do evangelho, o qual me deu a resposta para todas as coisas, principalmente onde se encontrava a verdadeira igreja de Deus. E que afinal a doutrina evangélica não era melhor que a católica.

Pois as religiões são reconhecidas pelo mundo, ainda que não concordem com elas, e até pelos governos, fazendo leis que as protegerem, mas a igreja de Cristo nunca pode ser reconhecida pelos homens, nem fazer leis em seu favor e ainda menos conviver com ela; e por isso Jesus dizia:




Lucas 16:14-15 E os fariseus, que eram avarentos, ouviam todas estas coisas, e zombavam dele. E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação.


A igreja de Deus não foi concebida para ser reconhecida e aceite pelos homens, pelo contrário, Cristo veio dividir a casa e as famílias dos que crêem em Deus e dos que não crêem por causa da sua palavra; a igreja, na verdade foi destinada para ser sempre oprimida e perseguida pelos homens. E é por isso que uma das piores coisas que pode acontecer á igreja de Deus é ser instituída a liberdade religiosa, é aí que a igreja se contamina em que aparece toda a sorte de impio querendo fazer-se passar por cristão, com a sua fé fingida. 

E assim perde-se de vista quem realmente são os eleitos de Deus, porque é na perseguição que eles se revelam. E esta perseguição acontece porque o mundo odeia a igreja de Cristo, e por isso Jesus dizia:


João 15:19 - Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
O tema do ódio é sempre o mesmo, a eleição em que eles se sentem excluídos uma vez que não podem crer nela.


A razão do mundo nos odiar é por causa da eleição, ele nos odeia porque Deus nos escolheu para ele e não ao mundo, e isso torna-se notório principalmente quando falamos da eleição e da graça de Deus, e é por essa mensagem que se revelam tanto os eleitos, como o mundo que Deus rejeitou; mostrando assim que nos odeia e não suportando a nossa palavra.

E é logo a partir dos apóstolos a igreja começou a corromper-se, e por isso que o Paulo nos deixou o aviso quando diz:




Atos 20:29-30 Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; e que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.


Eles saíram dentre a própria igreja e não de fora, eram pessoas que nunca creram em Cristo, mas que estavam escondidos debaixo de uma capa de falsa santidade, á sombra do evangelho, e que quando chegou a sua altura se revelaram para corromper a igreja. 

E quando Constantino acabou com a perseguição aos cristãos, já a igreja se tinha perdido totalmente de vista; e por isso a perseguição parou visto que agora era o pecado que reinava. 

E ao longo dos séculos vemos um eleito aqui e outro ali, porque na verdade são poucos os que entram por Cristo, o rebanho de Deus é pequeno. No entanto, sempre que a igreja se manifestou, nunca ninguém a conheceu ou reconheceu como a igreja de Cristo, porque isso sempre foi perseguida e oprimida pelos falsos cristãos. Porém, ela sempre estará longe do seu olhar, e de suas mãos.

Isto porque ninguém de si mesmo, pela sua sabedoria pode descobrir a obra de Deus, pois ela é invisível, e por isso já Salomão dizia:




Eclesiastes 8:17 Então vi toda a obra de Deus, que o homem não pode perceber, a obra que se faz debaixo do sol, por mais que trabalhe o homem para a descobrir, não a achará; e, ainda que diga o sábio que a conhece, nem por isso a poderá compreender.


Só os eleitos a reconhecerão, a igreja é edificada no oculto, como o bebé que é formada na barriga de sua mãe e quando o vemos já está fora dela, totalmente formado; assim será com a igreja.




Eclesiastes 11:5 Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também , que faz todas as coisas.


O mundo só a verá no último dia, quando Cristo se manifestar, e para sua surpresa irão ver que os santos são aqueles que eles perseguiram e torturaram, e de quem eles disseram que eram falsos profetas e que só falaram heresias.




Colossences 3:1-4 PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.


Porque na verdade a igreja não tem uma aparência visível para dizermos que está ali ou está acolá, mas ela é espiritual, e está onde menos se espera, e por isso Jesus dizia a Nicodemos:




João 3:1-8 E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus. 2 - Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele. Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. ... O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.


O reino de Deus, que é a igreja, não pode ser reconhecida por fazer sinais ou maravilhas, isso muitos falsos profetas fazem, e por isso Jesus disse que se ele não nascesse de novo, jamais poderia ver o reino de Deus. 

Ou seja: se não nascermos de novo, nunca saberemos onde está a igreja de Deus, porque ela não tem uma aparência exterior e tem de ser discernida de forma espiritual e para isso temos de nos tornarmos espirituais, o qual é obra exclusiva de Deus.




1ª Corintios 2:14-15 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.


O homem natural, não pode pela sua sabedoria saber onde se encontra a igreja, pois ela é espirito, mas aquele que foi escolhido por Deus, o mesmo Deus abriu os seus olhos para discernir todas as suas obras e nenhum homem pode saber que tal eleito é de Deus; pois ninguém pode saber de onde ele veio nem para onde ele vai, assim é todo aquele que é nascido do Espirito.

Porque se queres ser reconhecido pelos homens, ter privilégios por seres cristão, e sucesso na tua vida, então ainda não pertences á igreja de Deus.

Por isso é que Jesus nunca foi reconhecido pelos homens da sua geração, nem sequer pela sua própria família; Ele não nasceu dentro de uma grande religião como todos esperavam o Messias, nem teve apoio de qualquer religião no seu ministério; antes pelo contrário, Ele veio da tribo de Judá que nunca serviu no templo.

E também veio mostrar que os que aparentavam ser o povo de Deus e os seus enviados, não eram aqueles que serviam continuamente na casa de Deus, e por isso os chamava de hipócritas. Mas que o verdadeiro povo de Deus não estava entre os poderosos, sábios e nas grandes religiões mundiais, mas sim entre os pobres, entre os indoutos, entre os imorais, entre ladrões, entre as prostitutas e entre os que nada são á vista dos homens. 




1ª Corintios 1:26-29 Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundiras sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele.


Foi exatamente esses que Deus escolheu para confundir os religiosos e sábios; assim também aconteceu com os apóstolos, que eram considerados como a escória e o lixo do mundo, assim acontecerá neste tempo presente.

Os falsos cristãos agora falam todo o bem de Jesus e dos apóstolos, porque eles já morreram, e já não podem condenar os seus erros, mas se eles estivessem vivos, esses mesmos que falam essas coisas dos enviados, os perseguiriam como os seus pais fizeram. 

E isso torna-se prova evidente que fariam a mesma coisa que seus pais, porque quando falamos das palavras dos enviados de Deus, da eleição da graça, logo nos rejeitam e nos perseguem também, mostrando assim que a sua fé é simulada.

A igreja nem sempre está entre os homens, mas de tempos em tempos manifesta-se no mundo para dar testemunho da verdade, e todo o que é da verdade ouvirá a sua voz, a fim resgatar os eleitos dessa geração presente.

A igreja de Deus é semelhante á chuva que cai sobre a terra em época própria, e que não sobe ao céu novamente sem que primeiro faça nascer a erva e esta dê fruto; para depois mais tarde, em estação própria a chuva volte a cair sobre a terra para produzir mais fruto e voltar a subir novamente ás nuvens. 

Ora, essa chuva é a palavra viva do Espirito de Deus que a tudo vivifica.




Isaias 55:10-11 Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam,sem regar a terra, e a fazer produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.


Ainda que cada geração seja um eleito numa cidade e dois numa família; ainda que seja uma só ovelha, ele irá procurá-la e a trará sobre os ombros são e salva para o seu curral.




Jeremias 3:14-17 - Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o SENHOR; pois eu vos desposei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma família; e vos levarei a Sião. E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência. E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca da aliança do Senhor, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra. Naquele tempo chamarão a Jerusalém o trono do Senhor, e todas as nações se ajuntarão a ela, em nome do Senhor, em Jerusalém; e nunca mais andarão segundo o propósito do seu coração maligno.

E diz que nesse tempo nunca mais se lembrarão da arca da aliança da lei de Moisés, antes morreram para ela porque agora estão noutra aliança e nem nunca mais andarão segundo a sua vontade, ou seja: o falso livre arbítrio.


E tudo isso é executado por ministros que ele mesmo escolherá. E é por isso que a obra de Deus não pode ser desfeita, porque está longe dos olhos do homens, não tem acesso a ela porque não a vê. E quando parece que acabaram com ela, apenas foi ela que terminou o seu trabalho nesse tempo para voltar a Deus, mas a seu tempo voltará a manifestar-se para resgatar os eleitos da próxima geração.

Muitos se gloriam em sua igreja, na multidão de pessoas, mas a igreja dos eleitos, os seus fundamentos e fonte são apenas os apóstolos e os profetas. Não nos baseamos nem nos homens nem em escritos de homens, ainda que eles tivessem sido de Deus, porque não recebemos testemunho de homem, mas somente o testemunho de Deus. 

E por isso já Jesus dizia:




João 5:31-34 Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro. Há outro que testifica de mim, e sei que o testemunho que ele dá de mim é verdadeiro. Vós mandastes mensageiros a João, e ele deu testemunho da verdade. Eu, porém,não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.


Vês! Embora João desse testemunho da verdade, Cristo não confiava em testemunho de homem, mas sómente no testemunho de Deus, o Espirito de Deus; assim também nós a igreja dos eleitos não recebemos o testemunho de homem, ainda que muitos tivessem ou tenham anunciado a palavra de Deus. 

Mas tudo e todos serão julgados pelo testemunho que Deus nos deu, e até mesmo a biblia só a consideramos a palavra de Deus porque o Espirito assim nos confirmou; pois também ela foi escrita por homens. 

Na verdade todos podem ler a bíblia, mas nem todos podem encontrar a palavra de Deus.




1ª João 5:9-11 Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou. Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna;e esta vida está em seu Filho.


E o testemunho de Deus dá, consiste nesta mensagem:




Efésios 2:8 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
 

Gálatas 1:6-8 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja maldito.


O evangelho da graça é o filtro de todas as escrituras, esta graça é anunciada desde o principio do mundo, anunciada por todos os profetas, e foi dada aos eleitos ainda antes da fundação do mundo.

Esse é o testemunho do Espirito aos eleitos de Deus, e é quando o anunciamos é que se revelam os eleitos, aqueles que foram escolhidos para a salvação, mas também revela os cristãos de aparência, e por isso rejeitam a graça. 



Eu bem sei que quando falo da eleição da graça, Abraão, o escolhido de Deus vem ter comigo e dá-me a sua mão dizendo amém; que todos os profetas da lei que Deus chamou me vêm apertar a mão e dizem ámen  que todo o povo escolhido de Israel de entre todas as nações me vêm dar a mão e me dizem Ámen; 


Assim como todos os apóstolos e em especial o meu apóstolo que é Paulo, o apóstolo dos gentios, esse não me dá a mão mas me abraça e exulta dizendo amém;  e principalmente Jesus o meu salvador que quase tudo o que falou fosse por palavra fosse por parábola só falava de eleição, a qual esteve oculta desde a fundação do mundo, também ele me diz amém.




E tu, procuras o amém dos homens ou o amém de Deus?

Paz aos eleitos de Deus!


 

Zaqueu
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 250
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por gusto em Sex 01 Nov 2013, 7:42 pm

O evangelho da graça é o filtro de todas as escrituras, esta graça é anunciada desde o principio do mundo, anunciada por todos os profetas, e foi dada aos eleitos ainda antes da fundação do mundo.


O que quer dizer, antes da fundação do mundo?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por David de Oliveira em Sex 01 Nov 2013, 10:51 pm

Por que o Cordeiro foi morto desde a fundacao do mundo?
http://www.respondi.com.br/2012/01/por-que-o-cordeiro-foi-morto-desde.html


Sua dúvida é a respeito da passagem em Apocalipse 13:8, que diz: "E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo".


A passagem não significa que o Cordeiro foi morto antes, durante a fundação do mundo, ou que vinha sendo morto desde então, mas que os que adorarão a besta não tiveram seus nomes escritos no livro da vida desde a fundação do mundo. Um outro versículo de Apocalipse esclarece isso:


Apo_17:8  A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. 


Como o versículo está se referindo aos que ficarem no mundo durante a tribulação e após o arrebatamento, existe esta distinção de "desde a fundação do mundo", para o povo terreno de Israel, que é desde quando o reino terreno de Cristo está preparado para esse povo:

Mat_25:34  Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;


Quando a Palavra de Deus se refere à Igreja, a sua eleição é anterior até mesmo à eleição de Israel:


Efs_1:4  Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; 

A dificuldade com Apocalipse 13:8 decorre de um problema na tradução. Veja algumas traduções alternativas:


"E hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado".Edição Ave Maria

"Todos os habitantes da terra a adorarão, aqueles cujos nomes desde o princípio do mundo não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto". Sociedade Bíblica Britânica

"Então adoraram a Fera todos os habitantes da terra cujo nome não está escrito, desde a fundação do mundo, no livro da vida do Cordeiro imolado". CNBB

"E todos os que habitam sobre a terra lhe prestarão culto, todo aquele cujo nome não foi escrito desde a fundação do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado". Darby

Antes da fundação do mundo Cristo foi preordenado como o Cordeiro que haveria de morrer, mas isso não aconteceu até que chegasse a sua hora.

1Pe 1:19-20 Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós 


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por Sargento em Qua 06 Nov 2013, 10:25 am

gusto escreveu:
O evangelho da graça é o filtro de todas as escrituras, esta graça é anunciada desde o principio do mundo, anunciada por todos os profetas, e foi dada aos eleitos ainda antes da fundação do mundo.
O que quer dizer, antes da fundação do mundo?
Após muitas horas de jejum e muita meditação e concentração (além de uma exegese exepcional) acho que atingi o intelecto necessário e a paz de espírito necessária para te responder ... sem rir.

Antes da fundação do mundo significa...










...antes do mundo ser fundado!


Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211
flag : Portugal
Data de inscrição : 22/03/2012

http://igrejadoseleitos.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por Khwey em Qua 06 Nov 2013, 10:33 am

Tem respaldo bíblico???

Mostra na bíblia algum profeta anunciado a graça, no princípio do mundo.

Isto é possível?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por CarlosB em Qua 06 Nov 2013, 5:02 pm

Khwey escreveu:Tem respaldo bíblico???

Mostra na bíblia algum profeta anunciado a graça, no princípio do mundo.

Isto é possível?
O que faz isso é não entender nada da bíblia e andar a ler outras literaturas, mas vai lendo os nossos post,s pode ser que chegues lá japinha

CarlosB
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 457
flag : Portugal
Data de inscrição : 24/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por Jan Mozol em Qua 06 Nov 2013, 8:13 pm

CarlosB escreveu:
Khwey escreveu:Tem respaldo bíblico???

Mostra na bíblia algum profeta anunciado a graça, no princípio do mundo.

Isto é possível?
O que faz isso é não entender nada da bíblia e andar a ler outras literaturas, mas vai lendo os nossos post,s pode ser que chegues lá japinha
Dá-se o nome a isto de fuga,responde o homem!


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por Sargento em Qua 06 Nov 2013, 8:20 pm

Vai lendo também tu... quem sabe Deus tem misericórdia de ti e venhas a conhecê-lO.


Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211
flag : Portugal
Data de inscrição : 22/03/2012

http://igrejadoseleitos.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por Jan Mozol em Qua 06 Nov 2013, 8:30 pm

Sargento escreveu:Vai lendo também tu... quem sabe Deus tem misericórdia de ti e venhas a conhecê-lO.
Vais fugindo, porque realmente sua teologia é mais uma...como tantas...
Responde: quantos aqui cativastes com sua teologia?


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por gusto em Qua 06 Nov 2013, 9:06 pm

Sargento escreveu:
gusto escreveu:
O evangelho da graça é o filtro de todas as escrituras, esta graça é anunciada desde o principio do mundo, anunciada por todos os profetas, e foi dada aos eleitos ainda antes da fundação do mundo.
O que quer dizer, antes da fundação do mundo?
Após muitas horas de jejum e muita meditação e concentração (além de uma exegese exepcional) acho que atingi o intelecto necessário e a paz de espírito necessária para te responder ... sem rir.

Antes da fundação do mundo significa...










...antes do mundo ser fundado!
Parece sabedoria, mas a verdade é que Deus quando criou o tempo, dentro da eternidade, Ele já sabia o começo e o fim, e qualquer coisa dentro do tempo, pode anunciar antes de acontecer.

Por isso, "antes da fundação do mundo". Compreendes isso?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por Sargento em Qua 06 Nov 2013, 10:04 pm

Claro que já sabia.. ELE CRIOU!

ai, caramba! 

Como é que vocês largam a escritura para dar largas à vossa imaginação com esta facilidade ... e isto para justificarem as obras de Deus que segundo o que está escrito a vossos olhos são más!

Está tudo escrito diretamente... era impossível ser mais direto, mas mesmo assim preferem divagar nas vossos pensamentos.

Está escrito que ELE faz o bem e o mal, a luz e as trevas, que cria o impio para fazer o mal e gera o justo para SUA glória, que predestina uns à vida e outros à morte, que manipula o coração do homem, que o homem não tem poder sobre o seu caminho, que Deus faz errar e fazer justiça, que TUDO é obra das suas mãos...

E vemos centenas de exemplos de Génesis a Apocalipse... mas nada vos faz mossa... é como se não vissem.
Que escravidão.

Isto realmente impressiona-me.


Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211
flag : Portugal
Data de inscrição : 22/03/2012

http://igrejadoseleitos.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por gusto em Qua 06 Nov 2013, 10:20 pm

Claro que já sabia.. ELE CRIOU!
Não parece.

Mais uma vez:
Sabe quando você já viu um filme, e vai ver de novo com alguém que não viu. Antes de começar, você já pode contar o fim.

Viu, com Deus é assim. Deus viu acontecer, por isso Ele diz: Eleitos antes da fundação do mundo, pois Ele já sabe quem aceitou o Evangelho, mesmo os que crerão daqui a cem anos, se o Senhor não voltar antes.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por Sargento em Qui 07 Nov 2013, 7:46 am

Só tu para comparar a criação de Deus com o cinema.

Ok Gusto, já te refutei dezenas de vezes e expliquei isto e o quão a Bíblia te condena e às tuas teorias... uma vez que preferes as tuas fantasias e achas tratas Deus por vidente deixo-te com elas.


Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211
flag : Portugal
Data de inscrição : 22/03/2012

http://igrejadoseleitos.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja dos eleitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:53 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum