.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 3:55 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 9:15 am por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Qua 30 Nov 2016, 7:05 pm por Lit San Ares

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Qua 30 Nov 2016, 12:15 am por Christiano

Quem está conectado
62 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Justo

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Origem da igreja dos eleitos

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Origem da igreja dos eleitos

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 7:27 pm

Além de ignorante és cego affraid

Para que servia a bolsa de Judas, era para pôr imoveis? japinha

CarlosB
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 457
flag : Portugal

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 8:26 pm

silvamelo escreveu:Eu cito as Escrituras e mostro onde está o erro de vocês, ao contrário de vocês que começam a agredir quando ficam sem resposta. Mas ainda tenho esperança que pelo menos você seja capaz de reagir a esse veneno doutrinário que te infecta. Vamos lá, Sargento, você é capaz!
Tu citas e depois corrompes tudo o que citas e jamais mostraste algum erro nosso nem podes, isso é mentir silva, porque tu é que tens sido sempre apanhado em erro, mas quando disseres uma verdade então também vou apoiar-te.

O que tu fazes conosco dizes que nós é que fazemos? Isso é dissimular a verdade Silva, mas eu já estou acostumado a chamares o bem de mal e o mal de bem.

E agora queres convencer o Sargento com elogios a pecar contra Cristo para te agradar? japinha 

Mas já dizia Paulo:

E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.
Romanos 16:17-18
Primeiro era preciso enganares a Cristo para poderes enganar o Sargento.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por E.Ramos em Sab 09 Nov 2013, 8:32 pm

CarlosB escreveu:
E.Ramos escreveu:Esse é o problema dos eleitos...mandam pros infernos qualquer um que se oponha à ditadura deles.

ISSO É A TUA CONSCIÊNCIA PORQUE SÓ ANUNCIAMOS A PALAVRA DE DEUS, SEJA A JUSTIÇA SEJA O JUÍZO.

Nunca afirmamos aqui que obras salvam.

SEMPRE ASSIM AFIRMARAM, A PARTIR DA HORA EM QUE DIZES QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA ESTÁS AFIRMANDO QUE SÃO AS OBRAS QUE SALVAM

...é só mudar a cor da grama, né.

O PROBLEMA É A CEGUEIRA, RAMOS

De novo...você está no planeta terra, convivendo com um monte de gente, ou você escolhe ser um ogro (que me perdoem os ogros) ou ser gente que ajuda gente...é só isso.

EU ESTOU NA TERRA MAS NÃO VIVO SEGUNDO OS TERRENOS, MAS SEGUNDO DEUS, E EU NÃO ESTOU AQUI POR CAUSA DOS HOMENS, MAS DOS ELEITOS; O PROBLEMA É QUE TU NÃO CRÊS EM DEUS.

Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
Não toques, não proves, não manuseies?

Colossenses 2:20-21

Se o cara nunca ouviu falar de Cristo, em tem uma boa conduta civil, ou seja, é gente, logo ele não é um problema para o mundo percebe? É disso que eu falo.

TODO O QUE ESTÁ FORA DE CRISTO É MALDITO A BOA CONDUTA CIVIL É UMA MENTIRA E UMA IMUNDÍCIA AOS OLHOS DE DEUS, O TEU PROBLEMA É QUE AINDA VIVES SEGUNDO OS HOMENS E NÃO SEGUNDO DEUS; E POR ISSO ACHAS LOUVOR NO HOMEM MORTO.

Agora, o cara ouve falar de Cristo, lê a bíblia todo dia, ora antes das refeições é e um monstro social, logo ele é eleito?

...me faça o favor amigão.

Ainda sim, talvez o termo "eleitos do ventre" melhor se enquadrasse, aos que são dispostos (tem a mão de Deus aí) geograficamente a ajudar os necessitados, trazendo o equilíbrio e diminuindo assim o sofrimento e a fome no mundo...esses talvez quem sabe, sejam alguns desses eleitos, porque se depender, dos eleitos que conheço, será uma tragédia sem fim.

ERRADO COMO SEMPRE, O ELEITO NÃO VEIO FAZER JUSTIÇA SOCIAL NEM AJUDAR OS POBRES, NEM JESUS VEIO RESOLVER OS PROBLEMAS DESTE MUNDO NEM FAZER JUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, PELO CONTRÁRIO VEIO TRAZER DIVISÃO E GUERRA, PORQUE ELE E NÓS OS ELEITOS ANUNCIAMOS É O REINO E A JUSTIÇA DE DEUS E NÃO DOS HOMENS

O ELEITO VEIO TRAZER FOI O PÃO DE DEUS QUE É A SUA PALAVRA; A ROUPA DE DEUS PARA O NU QUE É A SUA JUSTIÇA; A LIBERDADE DE DEUS PARA O ESCRAVO DO PECADO QUE O CONHECIMENTO; ETC...MAS PARA TI DEUS É AS COISAS DOS HOMENS, É SÓ CARNE.

Percebes um dos erros nas bases da visão do CarlosB.

O ÚNICO ERRADO AQUI ÉS TU RAMOS QUE NÃO CONHECES NADA DAS COISAS DE DEUS E POR ISSO SÓ FALAS DAS COISAS DOS HOMENS.
Demorou prá digerir né Carlos!?
Minha postagem foi de 07/nov às 15:47 e só hoje tu conseguiu se entender com teus neurônios?japinha 

Amar o próximo é um mandamento de Cristo e não nosso.

Agora veja, e você sabe muito bem disso, ajudar, ou menos tentar ajudar ao próximo independe de condições financeiras, isso é de dentro prá fora.

Já foi bem lembrado aqui, que o amor é maior que a fé.

Boas obras não salvam, é mais uma consequência do amor recebido de Cristo, que é explicitado em um conjunto de ações.

Liderados do Carlos, vejam o perigo da seita em que vocês se meteram, quando ele fala em obras, ele fala de forma aberta, podem ser boas ou más, então ao mesmo tempo em que boas obras não salvam, ele diz que más obras também não tiram a salvação  (e realmente, em ambas as situações, quem define o pós vida de cada um é Deus e mais ninguém, e muito menos uma sentença vindo de um autoproclamado eleito), mas olhem o perigo: um dos papeis da igreja é o de trazer cura e tratamento às pessoas não só no âmbito espiritual, mas de boa conduta e caráter, enfim, civilidade, o camarada tem que ser gente; sim, a igreja também tem o papel de formar bons cidadãos, maridos, pais, profissionais e por aí vai...pela "visão" suicida do pastor Carlos, pouco importa se as pessoas saem por aí, matando, roubando, cometendo qualquer atrocidade para com os outros, porque são "eleitas", vejam que isso vai totalmente em desencontro com a ordem civil, deixando as pessoas com a consciência limpa para cometerem delitos.

Agora eu pergunto ao pastor Carlos, eleito à ser morador na comunidade "Novo céu, nova terra"; tente se colocar pelo menos uma única vez na vida, no lugar de criatura, o que de fato nunca deixastes de ser, o perfil do caráter das pessoas que formas com estes ensinamentos, é coerente com a de um morador desse Reino Celestial com Cristo?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por vitorA em Sab 09 Nov 2013, 8:43 pm

E.Ramos escreveu:
CarlosB escreveu:
E.Ramos escreveu:Esse é o problema dos eleitos...mandam pros infernos qualquer um que se oponha à ditadura deles.

ISSO É A TUA CONSCIÊNCIA PORQUE SÓ ANUNCIAMOS A PALAVRA DE DEUS, SEJA A JUSTIÇA SEJA O JUÍZO.

SEMPRE ASSIM AFIRMARAM, A PARTIR DA HORA EM QUE DIZES QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA ESTÁS AFIRMANDO QUE SÃO AS OBRAS QUE SALVAM

De novo...você está no planeta terra, convivendo com um monte de gente, ou você escolhe ser um ogro (que me perdoem os ogros) ou ser gente que ajuda gente...é só isso.

EU ESTOU NA TERRA MAS NÃO VIVO SEGUNDO OS TERRENOS, MAS SEGUNDO DEUS, E EU NÃO ESTOU AQUI POR CAUSA DOS HOMENS, MAS DOS ELEITOS; O PROBLEMA É QUE TU NÃO CRÊS EM DEUS.

Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:

Se o cara nunca ouviu falar de Cristo, em tem uma boa conduta civil, ou seja, é gente, logo ele não é um problema para o mundo percebe? É disso que eu falo.

TODO O QUE ESTÁ FORA DE CRISTO É MALDITO A BOA CONDUTA CIVIL É UMA MENTIRA E UMA IMUNDÍCIA AOS OLHOS DE DEUS, O TEU PROBLEMA É QUE AINDA VIVES SEGUNDO OS HOMENS E NÃO SEGUNDO DEUS; E POR ISSO ACHAS LOUVOR NO HOMEM MORTO.

Agora, o cara ouve falar de Cristo, lê a bíblia todo dia, ora antes das refeições é e um monstro social, logo ele é eleito?

Ainda sim, talvez o termo "eleitos do ventre" melhor se enquadrasse, aos que são dispostos (tem a mão de Deus aí) geograficamente a ajudar os necessitados, trazendo o equilíbrio e diminuindo assim o sofrimento e a fome no mundo...esses talvez quem sabe, sejam alguns desses eleitos, porque se depender, dos eleitos que conheço, será uma tragédia sem fim.

ERRADO COMO SEMPRE, O ELEITO NÃO VEIO FAZER JUSTIÇA SOCIAL NEM AJUDAR OS POBRES, NEM JESUS VEIO RESOLVER OS PROBLEMAS DESTE MUNDO NEM FAZER JUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, PELO CONTRÁRIO VEIO TRAZER DIVISÃO E GUERRA, PORQUE ELE E NÓS OS ELEITOS ANUNCIAMOS É O REINO E A JUSTIÇA DE DEUS E NÃO DOS HOMENS

O ELEITO VEIO TRAZER FOI O PÃO DE DEUS QUE É A SUA PALAVRA; A ROUPA DE DEUS PARA O NU QUE É A SUA JUSTIÇA; A LIBERDADE DE DEUS PARA O ESCRAVO DO PECADO QUE O CONHECIMENTO; ETC...MAS PARA TI DEUS É AS COISAS DOS HOMENS, É SÓ CARNE.

O ÚNICO ERRADO AQUI ÉS TU RAMOS QUE NÃO CONHECES NADA DAS COISAS DE DEUS E POR ISSO SÓ FALAS DAS COISAS DOS HOMENS.
Minha postagem foi de 07/nov às 15:47 e só hoje tu conseguiu se entender com teus neurônios?japinha 

Agora veja, e você sabe muito bem disso, ajudar, ou menos tentar ajudar ao próximo independe de condições financeiras, isso é de dentro prá fora.

Boas obras não salvam, é mais uma consequência do amor recebido de Cristo, que é explicitado em um conjunto de ações.

Liderados do Carlos, vejam o perigo da seita em que vocês se meteram, quando ele fala em obras, ele fala de forma aberta, podem ser boas ou más, então ao mesmo tempo em que boas obras não salvam, ele diz que más obras também não tiram a salvação  (e realmente, em ambas as situações, quem define o pós vida de cada um é Deus e mais ninguém, e muito menos uma sentença vindo de um autoproclamado eleito), mas olhem o perigo: um dos papeis da igreja é o de trazer cura e tratamento às pessoas não só no âmbito espiritual, mas de boa conduta e caráter, enfim, civilidade, o camarada tem que ser gente; sim, a igreja também tem o papel de formar bons cidadãos, maridos, pais, profissionais e por aí vai...pela "visão" suicida do pastor Carlos, pouco importa se as pessoas saem por aí, matando, roubando, cometendo qualquer atrocidade para com os outros, porque são "eleitas", vejam que isso vai totalmente em desencontro com a ordem civil, deixando as pessoas com a consciência limpa para cometerem delitos.

Agora eu pergunto ao pastor Carlos, eleito à ser morador na comunidade "Novo céu, nova terra"; tente se colocar pelo menos uma única vez na vida, no lugar de criatura, o que de fato nunca deixastes de ser, o perfil do caráter das pessoas que formas com estes ensinamentos, é coerente com a de um morador desse Reino Celestial com Cristo?

Esse é o teu entendimento do que o CarlosB diz e não o que Ele afirma!!

O problema não está nas palavras Dele,mas no teu entendimento!!

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746

Mensagem por Khwey em Sab 09 Nov 2013, 8:55 pm

CarlosB escreveu:
Khwey escreveu:Não está em questão a fome, e sim quem sustentava Jesus.

Não eram as mulheres!!!

Débil mental.
O que está aqui em questão é seres burro, por isso negas a biblia

E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens
As pessoas servem a igreja, ó suprema inteligência.

Era propósito de Jesus que os cristãos tivessem tudo em comum.

Atos
2:44 E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.

Jesus não precisava de sustento, ó eleito dos quintos!

Mateus
4:11 Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.

É mais um que não conhece o que está escrito na bíblia.

E quando fica ciente ainda insiste em querer fazer remendo na besteira que escreveu.
japinha 

Pastor do "Paraguai"!

,

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por Lit San Ares em Dom 10 Nov 2013, 8:17 am

Sargento  -  Lit...

Vou-te dar mais uma chance de mostrares a tua sabedoria e a nossa burrice ... mas digo-te já que te vou exigir respostas ao que te perguntar e que reconheças quando ficares sem resposta.
Provar a burrice de vocês? Novamente?
Calma... calma... foi só uma brincadeira. Não se ofenda. Você tem que admitir que deixou a guarda aberta demais.

Mas... uma chance? Num espaço aberto sobre o qual você não tem qualquer poder?
Por favor...

Sabedoria?
Aqui não é uma questão de sabedoria, mas sim de conhecimento. E conhecimento básico, dominado por qualquer bom aluno do ensino médio. Lógica básica, interpretação básica de textos, psicologia mais básica ainda e a compreensão de determinados conceitos bem simples.

Burrice?
Se não me falha a memória,  em momento algum (tirando a pequena brincadeira acima) usei tal termo. Você usou com insistência. Parece ter uma ligação emocional com ele.

Mas admito que detectei nos “escolhidos” com que tive contato, falta de lógica, falta de tato (alguns diriam: falta de educação), destempero/descontrole emocional, ignorância monumental em determinados assuntos, imprudência, malícia desajeitada e propensão à fuga.
Propensão à fuga...  quando eu lhe perguntei se você podia provar a acusação que fez ao Khwey...

Estava a demorar para que começasses a editar os meus posts!”

... creio que não obtive resposta.
Bem, você pode sustentar tal acusação?
Se não pode sustentar sua acusação, fica numa posição bem delicada para um “eleito” e o correto seria pedir desculpas ao moderador. Ou já pediu?

.. e também te digo que o fim vai ser o mesmo... à primeira que te entalares vais dissimular e como não te vou deixar sair vais dizer que não tenho mais argumentos.
Gozado, no outro fórum você se entalou, saiu fantasiado de Leão da Montanha e eu encarei a situação com naturalidade.

"Pergunta lá o que queres saber sobre a nossa doutrina."

Sendo obrigados a viver numa sociedade tecnológica, ou estando predestinados a isso, de que maneira os membros da Igreja dos Eleitos usam as benesses tecnológicas moderna (mesmo as não vitais) e fazem os comentários que fazem, sem cair no terreno escorregadio da hipocrisia?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1794

Mensagem por Ed em Dom 10 Nov 2013, 8:36 am

Lit San Ares escreveu:Mas admito que detectei nos “escolhidos” com que tive contato, falta de lógica, falta de tato (alguns diriam: falta de educação), destempero/descontrole emocional, ignorância, imprudência, malícia desajeitada e propensão à fuga.
Hehe, é isso que eu digo a eles...

e eles não gostam...

cacilds!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228769 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por E.Ramos em Dom 10 Nov 2013, 11:31 am

vitorA escreveu:
E.Ramos escreveu:
CarlosB escreveu:

Vitor, desculpe, mas é para o Carlos.
O maior problema ainda não está em vocês, mas em quem vocês e sua família consequentemente, adotaram como a figura de um líder espiritual.

...mas ainda sim, ouve: as bases da eleição que o Carlos prega são altamente destrutivas.

Veja: quando você na condição de líder que tem também por papel, manter a ordem pública, diz ao "eleito" que boas obras não salvam, e mais, reforça dizendo que o "eleito não peca", abre-se margem para um mundo de possibilidades na cabeça de um ser humano, e eu repito que isso representa um perigo enorme para a sociedade e a ordem pública; o camarada (que já tem uns parafusos à menos) ouve isso, e é tudo o que ele precisa para maltratar e cometer crimes à todos que o cercam, pois bate no peito e diz: "eu sou um eleito"; você acha prudente isso? Ninguém em sadias condições mentais pode achar. Isso é insano cara!

...tá bom, vamos lá, o cara é um eleito a ser um eterno morador com Cristo (soa bizarro, mas "beleza"), aí eu te pergunto: que vida desgraçada esse camarada viveu nesta terra, atrás de uma grade ou mesmo não tendo um convívio sadio com a sua família e mais, vivendo à margem da sociedade como um monstro?

É esse o mundo e a vida que você quer para os seus filhos, netos...?

Talvez eu nem esteja exagerando muito, mas é o mesmo fundamentalismo religioso que motiva os famosos "homens bomba" e outras atrocidades sociais, envolvendo questões religiosas. É a mesma coisa.

E se isso também lhe abre margem como um "eleito" que és, para continuar a receber o seu pró-labore, fundamentado nessa maligna e destrutiva "eleição", saia desse engano amigo e procure uma outra forma de trabalho, irás encontrar, sem dúvida.

Daqui a pouco o Carlos aparece por aqui pobremente, enchendo a tela com um monte de versículos, se usando do seu manjado joguete de palavras para confundir "os sábios" do FGB.

Graças à Deus, veio pregar aqui para ser desmascarado.

Ele já começou hoje cedo, a criar tópicos paranoicamente,(cola e copia, pois nem a fonte da letra, teve o trabalho de alterar) que ele já tem as "respostas" e assim desvirtuar a fraude que estamos à denunciar.

Ainda fica a pergunta da postagem anterior:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por vitorA em Dom 10 Nov 2013, 12:36 pm

E.Ramos escreveu:
vitorA escreveu:
E.Ramos escreveu:
CarlosB escreveu:

Vitor, desculpe, mas é para o Carlos.
O maior problema ainda não está em vocês, mas em quem vocês e sua família consequentemente, adotaram como a figura de um líder espiritual.

...mas ainda sim, ouve: as bases da eleição que o Carlos prega são altamente destrutivas.

Veja: quando você na condição de líder que tem também por papel, manter a ordem pública, diz ao "eleito" que boas obras não salvam, e mais, reforça dizendo que o "eleito não peca", abre-se margem para um mundo de possibilidades na cabeça de um ser humano, e eu repito que isso representa um perigo enorme para a sociedade e a ordem pública; o camarada (que já tem uns parafusos à menos) ouve isso, e é tudo o que ele precisa para maltratar e cometer crimes à todos que o cercam, pois bate no peito e diz: "eu sou um eleito"; você acha prudente isso? Ninguém em sadias condições mentais pode achar. Isso é insano cara!

...tá bom, vamos lá, o cara é um eleito a ser um eterno morador com Cristo (soa bizarro, mas "beleza"), aí eu te pergunto: que vida desgraçada esse camarada viveu nesta terra, atrás de uma grade ou mesmo não tendo um convívio sadio com a sua família e mais, vivendo à margem da sociedade como um monstro?

É esse o mundo e a vida que você quer para os seus filhos, netos...?

Talvez eu nem esteja exagerando muito, mas é o mesmo fundamentalismo religioso que motiva os famosos "homens bomba" e outras atrocidades sociais, envolvendo questões religiosas. É a mesma coisa.

E se isso também lhe abre margem como um "eleito" que és, para continuar a receber o seu pró-labore, fundamentado nessa maligna e destrutiva "eleição", saia desse engano amigo e procure uma outra forma de trabalho, irás encontrar, sem dúvida.

Daqui a pouco o Carlos aparece por aqui pobremente, enchendo a tela com um monte de versículos, se usando do seu manjado joguete de palavras para confundir "os sábios" do FGB.

Graças à Deus, veio pregar aqui para ser desmascarado.

Ele já começou hoje cedo, a criar tópicos paranoicamente,(cola e copia, pois nem a fonte da letra, teve o trabalho de alterar) que ele já tem as "respostas" e assim desvirtuar a fraude que estamos à denunciar.

Ainda fica a pergunta da postagem anterior:

O livre arbítrio é que incita o homem a fazer o que quer e porque sua natureza é maligna,sempre arranja desculpa para fazer o mal,mas o eleito não,porque o eleito nega-se a si mesmo e faz apenas a vontade de Deus,agora se pecar por causa da carne,isso não altera o que Cristo fez Nele a respeito da salvação!!

Ou ainda não leu,que se eu faço o que não quero,já não sou eu mas o pecado que esta em mim e não adianta dizer que isso é desculpa para pecar,porque o Eleito não peca por sua vontade,a vontade do Eleito é a mesma de Deus e só não anda de forma mais correta,porque Deus não o capacita!!

Quanto á boa ordem e paz social,jesus disse:eu não vim trazer paz á terra mas dissenção,vim pôr o pai contra o filho e a mãe contra a filha e os inimigos do homem são os seus próprios familiares!!

Claro que o evangelho do livre arbítrio e das boas obras,parece mais bonito e harmonioso entre os homens,só que é um engano que provém do inferno,porque não passa de mentira e fingimento do diabo,para ocultar seus ministros e fazer sua obra de engano contra a verdade de Deus!!

Que mal tinha o Adão em comer do fruto da arvore,não ficava conhecedor do bem e do mal e assim ensinar aos seus filhos a boa conduta??

Pelo seu raciocínio,o diabo estava certo e Deus errado,o mesmo fazem todos os que defendem que é pelas obras do homem,que se vê se ele tem Cristo!!

E.Ramos,o Evangelho de Deus e MUITO superior aos raciocínios e teorias do homem,que nada entende das coisas de Deus!!

vitorA
Banido

Mensagem por CarlosB em Dom 10 Nov 2013, 2:58 pm

Acusam-nos de mentir no entanto nada podem provar do que falam ao contrário de nós, porque vem a calamidade e porque eu digo que Jesus no espirito era em forma de Deus então me acusa com a escritura dizendo que sou anticristo porque João diz que quem nega que Jesus veio em carne é anticristo, quando eu estava falando segundo a natureza interior de Cristo.

Quando eu digo para que apresentasse quais foram as obras de Jesus que nós devemos imitar, dizem que foram o pão que ele distribui pelos pobres quando fez a multiplicação, as curas, etc...como se ele pudesse fazer sinais por sua escolha e virtude humana. 

Quando o próprio Cristo afirma que nada podia fazer dele mesmo, e que as palavras e as obras de Jesus as fazia era o Pai, e que até a autoridade de pilatos sobre Jesus quem deu foi o Pai.

Porque se podia então não veio em fraqueza da carne nem era semelhante aos homens, mas veio em glória; e sendo assim todo o seu sofrimento foi um fingimento pedindo socorro ao pai com muitas lá grimas quando ele próprio podia fazer o que queria  

Na verdade o verso de João sobre o anticristo aplica-se é a estes porque se Jesus podia fazer sinais quando queria então não veio em carne mas em glória.

E assim continua a ser apanhados em sua própria astúcia

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Dom 10 Nov 2013, 7:34 pm

Ah, rapaz, até os falsos profetas fazem sinais. Sinais não significam nada.

Jesus produziu frutos para o Pai, coisa que os verdadeiros eleitos, segundo a PRESCIÊNCIA de Deus, também produzem.

Mostrem, pelo menos a partir de agora, em correto procedimento e mansidão sua eleição. Sejam imitadores do Mestre, não falsificadores da Palavra de Deus.

Última edição por gusto em Dom 10 Nov 2013, 9:09 pm, editado 1 vez(es)

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500

Mensagem por gusto em Dom 10 Nov 2013, 7:37 pm

2 Coríntios 2:17;
Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500

Mensagem por Jan Mozol em Dom 10 Nov 2013, 9:04 pm

CarlosB escreveu:Acusam-nos de mentir no entanto nada podem provar do que falam ao contrário de nós, porque vem a calamidade e porque eu digo que Jesus no espirito era em forma de Deus então me acusa com a escritura dizendo que sou anticristo porque João diz que quem nega que Jesus veio em carne é anticristo, quando eu estava falando segundo a natureza interior de Cristo.

Quando eu digo para que apresentasse quais foram as obras de Jesus que nós devemos imitar, dizem que foram o pão que ele distribui pelos pobres quando fez a multiplicação, as curas, etc...como se ele pudesse fazer sinais por sua escolha e virtude humana. 

Quando o próprio Cristo afirma que nada podia fazer dele mesmo, e que as palavras e as obras de Jesus as fazia era o Pai, e que até a autoridade de pilatos sobre Jesus quem deu foi o Pai.

Porque se podia então não veio em fraqueza da carne nem era semelhante aos homens, mas veio em glória; e sendo assim todo o seu sofrimento foi um fingimento pedindo socorro ao pai com muitas lá grimas quando ele próprio podia fazer o que queria  

Na verdade o verso de João sobre o anticristo aplica-se é a estes porque se Jesus podia fazer sinais quando queria então não veio em carne mas em glória.

E assim continua a ser apanhados em sua própria astúcia
japinha 
Responda sim ou não:Quando eu digo para que apresentasse quais foram as obras de Jesus que nós devemos imitar, dizem que foram o pão que ele distribui pelos pobres quando fez a multiplicação, as curas, etc.
Ele distribuiu ou não?
Curou ou não.
Dispenso a sua explicação, apenas responda a pergunta.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Sargento em Seg 11 Nov 2013, 8:19 am

A vossa distância do entendimento é impressionante... onde deveriam ver espírito vêem carne.
Isso é a vossa pobreza.

Que disse Cristo diante de vender o unguento para alimentar os pobres ou de ungir os seus pés??
Acham que é com os pobres deste mundo que Cristo se preocupa??

Segundo o vosso juízo que têem aqui defendido isto foi uma atitude certa de Cristo ou reprovável?

Vocês estão na aldeia e não vêem as casas!

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por Jan Mozol em Seg 11 Nov 2013, 8:26 am

Sargento escreveu:A vossa distância do entendimento é impressionante... onde deveriam ver espírito vêem carne.
Isso é a vossa pobreza.

Que disse Cristo diante de vender o unguento para alimentar os pobres ou de ungir os seus pés??

Segundo o vosso juízo que têem aqui defendido isto foi uma atitude certa de Cristo ou reprovável?

Enrolou... a pergunta foi clara;
Sim ou não?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por vitorA em Seg 11 Nov 2013, 9:34 am

Jan Mozol escreveu:
Sargento escreveu:A vossa distância do entendimento é impressionante... onde deveriam ver espírito vêem carne.
Isso é a vossa pobreza.

Enrolou... a pergunta foi clara;
Sim ou não?
Jesus deu Pão e Peixe,duas vezes em três anos e meio,se achas que chega,vais começar a ensinar que Jesus quer que morramos á Fome!!

Comer de Jesus,duas vezes em trés anos e meio, vê-se logo que foi isso que Jesus veio fazer!!
japinha japinha 

Achas que foi com essa comida, que Jesus prometeu que Eles não teriam mais Fome??

Porque Ele disse que quem cresse Nele,nunca mais teria sede,se Ele não deu água a ninguém??

Bom para quem ainda não comeu,nem bebeu nada de  Jesus como tu,é normal que aches isso uma fartura!

vitorA
Banido

Mensagem por Sargento em Seg 11 Nov 2013, 9:46 am

Estás a ficar igual ao Khwey Jan.
Se dispensas a explicação é porque não tens boas intenções.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Seg 11 Nov 2013, 11:54 am

CarlosB escreveu:
silvamelo escreveu:Eu cito as Escrituras e mostro onde está o erro de vocês, ao contrário de vocês que começam a agredir quando ficam sem resposta. Mas ainda tenho esperança que pelo menos você seja capaz de reagir a esse veneno doutrinário que te infecta. Vamos lá, Sargento, você é capaz!
Tu citas e depois corrompes tudo o que citas e jamais mostraste algum erro nosso
Prove.

CarlosB escreveu: nem podes, isso é mentir silva, porque tu é que tens sido sempre apanhado em erro, mas quando disseres uma verdade então também vou apoiar-te.
Você só me apoiaria se eu concordasse com as distorções grotescas da sua interpretação bíblica, que eu já demonstrei com as devidas citações. Então esqueça porque eu vou continuar com a Bíblia.

Mas onde você me apanhou em erro, se até agora as minhas perguntas não foram respondidas, enquanto vocês ensistem em fugir do debate pontual?

CarlosB escreveu:O que tu fazes conosco dizes que nós é que fazemos? Isso é dissimular a verdade Silva, mas eu já estou acostumado a chamares o bem de mal e o mal de bem.
Eu matei a cobra e mostrei o pau. Mas vocês só ficam de mimimi! Mostra lá onde eu dissimulei ou menti.

CarlosB escreveu:E agora queres convencer o Sargento com elogios a pecar contra Cristo para te agradar? japinha 
O Sargento está no mesmo erro de todos vocês, mas eu já notei nele uma pequena chama de boa vontade. Como você lava o cérebro dele constantemente, essa chama fica abafada. Mas quem sabe Deus não sopra um vento e transforma essa chama numa labareda que vai incendiar o seu peito ao ponto de se livrar das garras dessa doutrina aprisionadora que você impõe?

CarlosB escreveu:Mas já dizia Paulo:

E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.
Romanos 16:17-18
Paulo não disse isso para vocês, pois a doutrina que ele ensinou NÃO É ESSA que vocês ensinam. Eu já citei Paulo ensinando a Sã Doutrina, QUE VOCÊS NEGAM, e até agora estou sem resposta...

CarlosB escreveu:Primeiro era preciso enganares a Cristo para poderes enganar o Sargento.
Se algum homem não pudesse ser enganado, a exemplo de Cristo, então não precisaria dele ter vindo... A prova de que o Sargento SE ENGANA, como qualquer outro homem, está visível no fato dele ser controlado por ti!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sargento em Seg 11 Nov 2013, 12:05 pm

Silva...
silvamelo escreveu:
Sargento escreveu: Já me respondeste? Disseste-me o que era o Evangelho?
Não me decepcione, Sargento. Sempre achei você o mais sóbrio dentre os seus correligionários. Use de honestidade comigo, pois a sua resposta foi dada aí atrás.

Sargento escreveu: O mais perto foi quando te disse que falaste superficialmente pois disseste a "SUMA"... mas desconfio que nem sequer te deste bem conta disso e nem a "SUMA" tu entendes.
Paulo disse que o amor é maior do que a fé, sim ou não?

Sargento escreveu: Quando te pedi que me respondesses era para responderes certo e não à sorte!!!
Não seja fujão e responda. Essa atitude só demonstra que não sabe o que dizer...

Sargento escreveu: Homem, tens estado a citar escritura, mas ainda não me disseste o que é o evangelho... como queres tu discuti-lo se não sabes o que é o evangelho?
Diz-me o que é e tens a minha palavra que te explico Mt 25.
Eu cito as Escrituras e mostro onde está o erro de vocês, ao contrário de vocês que começam a agredir quando ficam sem resposta. Mas ainda tenho esperança que pelo menos você seja capaz de reagir a esse veneno doutrinário que te infecta. Vamos lá, Sargento, você é capaz!
Tenho sido um pouco mais paciente contigo que com os teus amigos, não muito mas um pouco pois tenho falado mais com eles.... mas uma vez que também dizes que ficamos sem resposta vou-te dar oportunidade de o provar se bem que sei que nada vai mudar pois após ficares sem resposta vais continuar na mesma figura como os teus amigos.

Não ainda não me disseste o que é o evangelho... 
QUAL É A BOA NOVA?

Se disseste repete porque eu não vi!

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Seg 11 Nov 2013, 12:17 pm

Previsão do que virá a seguir:

Ele pode te responder a isto.

Qualquer um pode.

Poderão mostrar a resposta na bíblia.

Em não concordando, você não terá a capacidade em corrigir a resposta, valendo-se de textos bíblicos como base.

Se vier a citar algum texto, certamente este estará fora do contexto da questão.

E se te retornarem uma questão, você não terá a capacidade em responder da mesma forma como te responderam.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por Sargento em Seg 11 Nov 2013, 12:28 pm

Tem calma Khwey, estou à esperta da resposta do Silva.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Seg 11 Nov 2013, 12:35 pm

Sargento escreveu:Tenho sido um pouco mais paciente contigo que com os teus amigos, não muito mas um pouco pois tenho falado mais com eles.... mas uma vez que também dizes que ficamos sem resposta vou-te dar oportunidade de o provar se bem que sei que nada vai mudar pois após ficares sem resposta vais continuar na mesma figura como os teus amigos.

Não ainda não me disseste o que é o evangelho...
QUAL É A BOA NOVA?

Se disseste repete porque eu não vi!
Ora, Sargento, todos esses links meus ficaram sem resposta. Esse primeiro aí trás a minha resposta à sua pergunta, que eu dei prontamente quando você me pediu!

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8090p125-origem-da-igreja-dos-eleitos#192603

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8090p125-origem-da-igreja-dos-eleitos#192610

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8090p125-origem-da-igreja-dos-eleitos#192613

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8090p150-origem-da-igreja-dos-eleitos#192863

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8090p150-origem-da-igreja-dos-eleitos#192868

Mas se você não está contente com a resposta que eu dei, dê uma olhada aqui:

"E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos." Lucas 4:17-21.

Esse foi o sermão de Cristo, que ele deu no início ao seu ministério. Veja, Sargento, que o Evangelho é o amor de Deus pelos cansados e sobrecarregados dessa terra. Se você não consegue enxergar isso aí, então o caso é mais sério do que eu imaginava...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sargento em Seg 11 Nov 2013, 12:43 pm

Não me consegues responder de modo simples por tuas palavras pois não? Citas mas não entendes....

Silva para não digas que não te respondo vou te responder daqui a algumas horas porque agora n tenho tempo... tens até lá para mostrar que sabes o que é o evangelho.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sargento em Seg 11 Nov 2013, 12:44 pm

Não me consegues responder de modo simples por tuas palavras pois não? Citas mas não entendes....

Silva para não digas que não te respondo vou te responder daqui a algumas horas porque agora n tenho tempo... tens até lá para mostrar que sabes o que é o evangelho.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Seg 11 Nov 2013, 1:03 pm

Sargento escreveu:Não me consegues responder de modo simples por tuas palavras pois não? Citas mas não entendes....

Você quer o quê? Que eu invente? É lógico que eu vou responder com a Bíblia, amigo! Veja que eu dei a citação bílbica e ainda dissertei sobre ela! O que mais você quer?

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:57 pm

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: