.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
32 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Origem da igreja dos eleitos

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Origem da igreja dos eleitos

Mensagem por Jan Mozol em Sab 09 Nov 2013, 9:07 am

CarlosB escreveu:Ed, quanto tu e o Ramos dizem que somos confusos ou que explicamos mal, estão mentindo para vocês mesmos, mas isso é só um pretexto falso para tentarem dissipar a vossa incredulidade.

Porque o nosso evangelho é a simplicidade de Cristo em que sempre dissemos o mesmo desde o principio, ou seja:

Que os eleitos são salvos pela graça sem as obras, e que tudo o que explicamos é para fundamentar isso mesmo.

Enquanto vocês dizem que são salvos pela graça mas com as obras, porque sem elas a graça é morta e não salva; e assim são vocês que se salvam e não Deus.

Portanto, não é confusão e nem falta de conhecimento, mas é uma questão de fé que só Deus pode dar, mas como não podem aceitar isso, então tem de recorrer á dissimulação e aos falsos pretextos enganado-se a vós mesmos.

Por isso é normal que tu e os teus tenham dúvidas, mas os eleitos só têm certezas, e a prova disso é que tu e o Ramos continuam a falar de nós e da nossa igreja em vez de mostrarem o nosso erro; era mostrar o nosso erro que mostrava que mentíamos e não as vossas acusações falsas contra nós. Mas como não podem mostrar é natural que mintam e nos causem falsamente para ver se ficam de cara lavada.

Se continuas assim ficas igual ao mozolcalamidade que agora só expele imundícia por ter sido ridicularizado publicamente pela sua própria mentira que ele inventou.

Não vás por aí e se ainda tens algum temor a Deus mostra o nosso erro e deixa de falar de nós e dos nossos erros que vocês querem inventar.
japinha  mas é um Tapirideo mesmo!
Ó falso, as boas obras emanam dos justos e dos servos de Cristo,como os bons figos dão em boas figueiras.
Confundes obras de lei,como rituais e esmola forçada , com as obras da graça como alimentar os famintos e amar o próximo.
Se és tão tapado que nem o básico podes compreender na tua lingua natal, que saberias de hebraico(deixo passar a interrogação até achar no meu novo notebook)

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Sab 09 Nov 2013, 9:17 am

CarlosB escreveu:
E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens
Lucas 8:3
Para ti Ed, porque para o mozolcalamidade só vai ver escrito que cristo é que lhes servia com bens

Ed, não precisa fugir que não faço mal por enquanto japinha
Olha,um versículo! e a ai a toupeira faz toda uma teologia em cima de um ou dois versiculos.
Mas olha isso:não era vc que criticava aqueles que dão bens para a igreja,ou so serve se for para a sua igreja,além disto temos relato de que outras pessoas depositaram seus bens aos pes dos apostolos:
Da multidão dos que creram, uma era a mente e um o coração. Ninguém considerava unicamente sua coisa alguma que possuísse, mas compartilhavam tudo o que tinham.
33 Com grande poder os apóstolos continuavam a testemunhar da ressurreição do Senhor Jesus, e grandiosa graça estava sobre todos eles.
34 Não havia pessoas necessitadas entre eles, pois os que possuíam terras ou casas as vendiam, traziam o dinheiro da venda
35 e o colocavam aos pés dos apóstolos, que o distribuíam segundo a necessidade de cada um.
36 José, um levita de Chipre a quem os apóstolos deram o nome de Barnabé, que significa "encorajador",
37 vendeu um campo que possuía, trouxe o dinheiro e o colocou aos pés dos apóstolos.
O que queres novamente é atribuir falhas a Jesus, já o chamaste de pecador, já o chamaste de 'outro' Deus, já o chamaste de criatura, que esperas mais

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Sab 09 Nov 2013, 9:19 am

Não, seu tolo insensato, Mozol em hebraico tem o  significado que tem na lingua patria do meu genitor, significa 'calos nas mãos', trabalhador.A origem significava 'boa sorte',mas para quem vivia do trabalho,quem tinha trabalho tinha boa sorte,
Agora me responda : o que quer dizer Britto

Última edição por Jan Mozol em Sab 09 Nov 2013, 9:23 am, editado 1 vez(es)

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:20 am

E.Ramos escreveu:Esse é o problema dos eleitos...mandam pros infernos qualquer um que se oponha à ditadura deles.

ISSO É A TUA CONSCIÊNCIA PORQUE SÓ ANUNCIAMOS A PALAVRA DE DEUS, SEJA A JUSTIÇA SEJA O JUÍZO.

Nunca afirmamos aqui que obras salvam.

SEMPRE ASSIM AFIRMARAM, A PARTIR DA HORA EM QUE DIZES QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA ESTÁS AFIRMANDO QUE SÃO AS OBRAS QUE SALVAM

...é só mudar a cor da grama, né.

O PROBLEMA É A CEGUEIRA, RAMOS

De novo...você está no planeta terra, convivendo com um monte de gente, ou você escolhe ser um ogro (que me perdoem os ogros) ou ser gente que ajuda gente...é só isso.

EU ESTOU NA TERRA MAS NÃO VIVO SEGUNDO OS TERRENOS, MAS SEGUNDO DEUS, E EU NÃO ESTOU AQUI POR CAUSA DOS HOMENS, MAS DOS ELEITOS; O PROBLEMA É QUE TU NÃO CRÊS EM DEUS.

Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
Não toques, não proves, não manuseies?

Colossenses 2:20-21

Se o cara nunca ouviu falar de Cristo, em tem uma boa conduta civil, ou seja, é gente, logo ele não é um problema para o mundo percebe? É disso que eu falo.

TODO O QUE ESTÁ FORA DE CRISTO É MALDITO A BOA CONDUTA CIVIL É UMA MENTIRA E UMA IMUNDÍCIA AOS OLHOS DE DEUS, O TEU PROBLEMA É QUE AINDA VIVES SEGUNDO OS HOMENS E NÃO SEGUNDO DEUS; E POR ISSO ACHAS LOUVOR NO HOMEM MORTO.

Agora, o cara ouve falar de Cristo, lê a bíblia todo dia, ora antes das refeições é e um monstro social, logo ele é eleito?

...me faça o favor amigão.

Ainda sim, talvez o termo "eleitos do ventre" melhor se enquadrasse, aos que são dispostos (tem a mão de Deus aí) geograficamente a ajudar os necessitados, trazendo o equilíbrio e diminuindo assim o sofrimento e a fome no mundo...esses talvez quem sabe, sejam alguns desses eleitos, porque se depender, dos eleitos que conheço, será uma tragédia sem fim.

ERRADO COMO SEMPRE, O ELEITO NÃO VEIO FAZER JUSTIÇA SOCIAL NEM AJUDAR OS POBRES, NEM JESUS VEIO RESOLVER OS PROBLEMAS DESTE MUNDO NEM FAZER JUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, PELO CONTRÁRIO VEIO TRAZER DIVISÃO E GUERRA, PORQUE ELE E NÓS OS ELEITOS ANUNCIAMOS É O REINO E A JUSTIÇA DE DEUS E NÃO DOS HOMENS

O ELEITO VEIO TRAZER FOI O PÃO DE DEUS QUE É A SUA PALAVRA; A ROUPA DE DEUS PARA O NU QUE É A SUA JUSTIÇA; A LIBERDADE DE DEUS PARA O ESCRAVO DO PECADO QUE O CONHECIMENTO; ETC...MAS PARA TI DEUS É AS COISAS DOS HOMENS, É SÓ CARNE.

Percebes um dos erros nas bases da visão do CarlosB.

O ÚNICO ERRADO AQUI ÉS TU RAMOS QUE NÃO CONHECES NADA DAS COISAS DE DEUS E POR ISSO SÓ FALAS DAS COISAS DOS HOMENS.

Última edição por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:26 am, editado 2 vez(es)

CarlosB
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 457
flag : Portugal

Mensagem por Jan Mozol em Sab 09 Nov 2013, 9:25 am

CarlosB escreveu:
E.Ramos escreveu:Esse é o problema dos eleitos...mandam pros infernos qualquer um que se oponha à ditadura deles.

ISSO É A TUA CONSCIÊNCIA PORQUE SÓ ANUNCIAMOS A PALAVRA DE DEUS, SEJA A JUSTIÇA SEJA O JUÍZO.

SEMPRE ASSIM AFIRMARAM, A PARTIR DA HORA EM QUE DIZES QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA ESTÁS AFIRMANDO QUE SÃO AS OBRAS QUE SALVAM

De novo...você está no planeta terra, convivendo com um monte de gente, ou você escolhe ser um ogro (que me perdoem os ogros) ou ser gente que ajuda gente...é só isso.

Se o cara nunca ouviu falar de Cristo, em tem uma boa conduta civil, ou seja, é gente, logo ele não é um problema para o mundo percebe? É disso que eu falo.

TODO O QUE ESTÁ FORA DE CRISTO É MALDITO A BOA CONDUTA CIVIL É UMA MENTIRA E UMA IMUNDÍCIA AOS OLHOS DE DEUS, O TEU PROBLEMA É QUE AINDA VIVES SEGUNDO OS HOMENS E NÃO SEGUNDO DEUS; E POR ISSO ACHAS LOUVOR NO HOMEM MORTO.

Agora, o cara ouve falar de Cristo, lê a bíblia todo dia, ora antes das refeições é e um monstro social, logo ele é eleito?

Ainda sim, talvez o termo "eleitos do ventre" melhor se enquadrasse, aos que são dispostos (tem a mão de Deus aí) geograficamente a ajudar os necessitados, trazendo o equilíbrio e diminuindo assim o sofrimento e a fome no mundo...esses talvez quem sabe, sejam alguns desses eleitos, porque se depender, dos eleitos que conheço, será uma tragédia sem fim.

ERRADO COMO SEMPRE, O ELEITO NÃO VEIO FAZER JUSTIÇA SOCIAL NEM AJUDAR OS POBRES, NEM JESUS VEIO RESOLVER OS PROBLEMAS DESTE MUNDO NEM FAZER JUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, PELO CONTRÁRIO VEIO TRAZER DIVISÃO E GUERRA, PORQUE ELE E NÓS OS ELEITOS ANUNCIAMOS É O REINO E A JUSTIÇA DE DEUS E NÃO DOS HOMENS

O ELEITO VEIO TRAZER FOI O PÃO DE DEUS QUE É A SUA PALAVRA; A ROUPA DE DEUS PARA O NU QUE É A SUA JUSTIÇA; A LIBERDADE DE DEUS PARA O ESCRAVO DO PECADO QUE O CONHECIMENTO; ETC...MAS PARA TI DEUS É AS COISAS DOS HOMENS, É SÓ CARNE.

O ÚNICO ERRADO AQUI ÉS TU RAMOS QUE NÃO CONHECES NADA DAS COISAS DE DEUS E POR ISSO SÓ FALAS DAS COISAS DOS HOMENS.
Desculpinha esfarrapada para nada fazer,para ócio.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:27 am

Jan Mozol escreveu:
CarlosB escreveu:

Desculpinha esfarrapada para nada fazer,para ócio.
PARA TI A BIBLIA É ISSO, NO FIM DEUS TE DARÁ A RECOMPENSA PELAS OBRAS QUE FIZESTE QUE TEM SIDO BLASFEMAR DELE.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:30 am

SE EU NÃO FIZESSE NADA NÃO TE DOÍA DESTA MANEIRA NEM SE NOTAVA O TEU DESESPERO POR EU TER REVELADO TODO O TEU CORAÇÃO.

E ESSAS É QUE SÃO AS OBRAS DE DEUS, SEJA PARA SALVAÇÃO SEJA PARA CONDENAÇÃO

MAS JÁ CHEGA DE OUVIR ZURRAR, VAIS SER IGNORADO A PARTIR DE AGORA, E ASSIM TAMBÉM NÃO PERTURBO O ED

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Sab 09 Nov 2013, 9:34 am

CarlosB escreveu:SE EU NÃO FIZESSE NADA NÃO TE DOÍA DESTA MANEIRA NEM SE NOTAVA O TEU DESESPERO POR EU TER REVELADO TODO O TEU CORAÇÃO.

MAS JÁ CHEGA DE OUVIR ZURRAR, VAIS SER IGNORADO A PARTIR DE AGORA, E ASSIM TAMBÉM NÃO PERTURBO O eD
1.VC não é meu pastor.
2.falacia de autoridade ,da qual não estás investido.
3.Sois mais um pastoreco que requer adulação,submissão e achas que tens dom.
4.vai ter com Cristo, aprende a humildade,aprende a socorrer quem necessita,pra de achar que pregar é só o que vc faz,pregar vai bem alem disso.
5.Acho que vc não percebeu...mas somente para meia duzia de cegos e desesperados, angustiados por serem tão frios , suas palavras tem eco.
6.Deus e amor sim, e o amor se reflete em amar a ele e ao proximo, que são todos os humanos,todos sem excessão.
Compreenda isso, largue mão e faça a obra de Deus.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:35 am

Jan Mozol escreveu:
CarlosB escreveu:SE EU NÃO FIZESSE NADA NÃO TE DOÍA DESTA MANEIRA NEM SE NOTAVA O TEU DESESPERO POR EU TER REVELADO TODO O TEU CORAÇÃO.

MAS JÁ CHEGA DE OUVIR ZURRAR, VAIS SER IGNORADO A PARTIR DE AGORA, E ASSIM TAMBÉM NÃO PERTURBO O eD
1.VC não é meu pastor.
2.falacia de autoridade ,da qual não estás investido.
3.Sois mais um pastoreco que requer adulação,submissão e achas que tens dom.
4.vai ter com Cristo, aprende a humildade,aprende a socorrer quem necessita,pra de achar que pregar é só o que vc faz,pregar vai bem alem disso.
5.Acho que vc não percebeu...mas somente para meia duzia de cegos e desesperados, angustiados por serem tão frios , suas palavras tem eco.
6.Deus e amor sim, e o amor se reflete em amar a ele e ao proximo, que são todos os humanos,todos sem excessão.
Compreenda isso, largue mão e faça a obra de Deus.

SOU PASTOR DE OVELHAS E NÃO DE BODES

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sab 09 Nov 2013, 12:37 pm

CarlosB escreveu:
E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens
Para ti Ed, porque para o mozolcalamidade só vai ver escrito que cristo é que lhes servia com bens

De onde será que o tal "eleito" tirou que os bens oferecidos pelas mulheres eram para sustento de Jesus?

Esse "eleito" é tão retardado que esqueceu-se de que quando faltou comida Jesus multiplicou, em muito, o pouco que eles tinham.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por carlosect em Sab 09 Nov 2013, 12:53 pm

Jan Mozol escreveu:
CarlosB escreveu:

Olha,um versículo! e a ai a toupeira faz toda uma teologia em cima de um ou dois versiculos.
Mas olha isso:não era vc que criticava aqueles que dão bens para a igreja,ou so serve se for para a sua igreja,além disto temos relato de que outras pessoas depositaram seus bens aos pes dos apostolos:
Da multidão dos que creram, uma era a mente e um o coração. Ninguém considerava unicamente sua coisa alguma que possuísse, mas compartilhavam tudo o que tinham.
33 Com grande poder os apóstolos continuavam a testemunhar da ressurreição do Senhor Jesus, e grandiosa graça estava sobre todos eles.
34 Não havia pessoas necessitadas entre eles, pois os que possuíam terras ou casas as vendiam, traziam o dinheiro da venda
35 e o colocavam aos pés dos apóstolos, que o distribuíam segundo a necessidade de cada um.
36 José, um levita de Chipre a quem os apóstolos deram o nome de Barnabé, que significa "encorajador",
37 vendeu um campo que possuía, trouxe o dinheiro e o colocou aos pés dos apóstolos.
O que queres novamente é atribuir falhas a Jesus, já o chamaste de pecador, já o chamaste de 'outro' Deus, já o chamaste de criatura, que esperas mais
Desculpem-me por desvirtuar o tópico mas quem dera se a igreja universal ou a mundial fizesse isso, recebesse as ofertas e dízimos e distribuísse para os necessitados exatamente como está na bíblia, quem dera se assim fosse.

Esses dias atrás minha igreja arrecadou valores e enviou para o haiti, vimos as crianças lá, para vocês terem uma idéia eles ficaram muito felizes por haver claridade a noite pois foi comprado equipamentos que transformam a luz solar em eletricidade, os chamados painéis solares.

Fiquei muito feliz de ver e muito do que é arrecadado usa-se na própria igreja e também no orfanato para alimentar crianças e velhos.

Como as coisas estão diferentes hoje em dia ....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 2:29 pm

Khwey escreveu:
CarlosB escreveu:

De onde será que o tal "eleito" tirou que os bens oferecidos pelas mulheres eram para sustento de Jesus?

Esse "eleito" é tão retardado que esqueceu-se de que quando faltou comida Jesus multiplicou, em muito, o pouco que eles tinham.
Não, eram jóias para se pavonear.

isso é para quem tem entendimento, não é para ti

Ò ignorante então foi Jesus que fez a multiplicação? Então porque não acabou de uma vez com a fome? Cada dia que passa pior estás cabeçada

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 2:31 pm

carlosect escreveu:
Jan Mozol escreveu:
CarlosB escreveu:

Desculpem-me por desvirtuar o tópico mas quem dera se a igreja universal ou a mundial fizesse isso, recebesse as ofertas e dízimos e distribuísse para os necessitados exatamente como está na bíblia, quem dera se assim fosse.

Esses dias atrás minha igreja arrecadou valores e enviou para o haiti, vimos as crianças lá, para vocês terem uma idéia eles ficaram muito felizes por haver claridade a noite pois foi comprado equipamentos que transformam a luz solar em eletricidade, os chamados painéis solares.

Fiquei muito feliz de ver e  muito do que é arrecadado usa-se na própria igreja e também no orfanato para alimentar crianças e velhos.

Como as coisas estão diferentes hoje em dia ....
Pois mas na igreja primitiva nunca ninguém ofereceu dízimos  a ninguém, porque dízimos não era nem nunca foi dinheiro

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 2:34 pm

Jan Mozol escreveu:
Mas olha isso:não era vc que criticava aqueles que dão bens para a igreja,ou so serve se for para a sua igreja,além disto temos relato de que outras pessoas depositaram seus bens aos pes dos apostolos:Olha,um versículo! e a ai a toupeira faz toda uma teologia em cima de um ou dois versiculos.
Estávamos a falar de Jesus e não dos apóstolos, mas tu estás no mundo da lua.
Logo mais uma expressão de tua ignorância.

Eu chamei Cristo de Senhor agora tu estás sempre dizendo que ele é mentiroso negando o que está escrito, ó calamidade.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 2:39 pm

Jan Mozol escreveu:
CarlosB escreveu:
Quantas vezes Cristo andou a distribuir bens e a dar esmolas aos pobres?

Se a vontade de Deus é que deiamos esmolas, porque todos os apóstolos passaram fome e necessidades?

O próprio Jesus era sustentado pelas mulheres como podia ele ajudar os outros se mal tinha para ele?

O problema é sempre o mesmo ao quereres juntar as obras á salvação, Silva, é o entendimento.
Pois aí é que está, ele tinha tão pouco e tudo que tinha deu.
Da boca do peixe deu moedas.
De poucos pães e peixes alimentou multidões,
da água deu vinho para toda uma festa.
Ensinou a dar ,ensinou a dividir tudo o que temos.
Deu cura aos cegos e coxos,pescou duas vezes milagrosamente.
Ninguém aqui, como vcs querem fazer pensar quer juntar obras a salvação,mas todos concordam que as boas obras decorrem daquele que almeja ser salvo.
Mas vcs pensam ao contrário,acusando sem nem ao menos saber.
Burrice mais uma vez, isso não foi Cristo mas o pai, ele dele mesmo nada podia fazer; ele podia fazer tanto como qualquer ser humano, ele veio em fraqueza da carne.

As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
João 14:10

Tudo o que ele fez foi pelo poder do Espirito segundo o chamado do pai e não por opção dele, se fosse assim achas que ele chorava, padecia tentações e pedia socorro ao Pai? 

O que tu estás a dizer é que os sofrimentos de Cristo foram um teatro, visto que ele só sofreu porque quis porque tinha poder em si mesmo para não passar por eles.

Mais uma vez estás chamando hipócrita a Jesus quando ele sofreu mesmo a sério por causa de sua fraqueza da carne.

Como é possível vocês serem tão ignorantes?

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 2:53 pm

Se vocês soubessem o que é passar fome, não ter roupa para vestir, sem casa própria, ter de trabalhar com as vossas próprias mãos, ser perseguido e considerado lixo por pregar o evangelho como aconteceu com os apóstolos, não diziam tanta baboseira que a missão da igreja é fazer obras de caridade

Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos; Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.

1 Coríntios 4:11-13
Pois se essa fosse a missão do cristão então Deus nos teria feito as pessoas mais ricas do mundo para assim distribuir os bens para mostrar o amor de Deus, mas é precisamente ao contrário, Deus escolheu foi os pobres e os insignificantes para confundir os sábios e os ricos para que ninguém se glorie.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
1 Coríntios 1:27-29

Porque ninguém diz para fazer o mal, porque se tens dá ao que precisa, mas não digas que essa é a missão do cristão, senão em vez de pregares o evangelho ( que não podes porque não o conheces) fica ao pé dos hospitais e vai á procuras do pobres e dá tudo o que tens; também o fariseu pensava que as suas esmolas iriam contribuir para a sua salvação e foi rejeitado, e o outro que não tinha obras mas cria na graça é que foi aceite.

Assim são vocês que rejeitam a graça a menos que também se aceite as vossas obras corruptas que Deus chama de imundícia.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Nov 2013, 3:07 pm

vitorA escreveu:
vitorA escreveu:
silvamelo escreveu:E tem mais coisas pra você responder:

Cristo:
"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos," Lucas 14:13.

"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me." Mateus 19:21.

"E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 25:40.

Tiago:
"E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?" Tiago 2:15,16.

João:
"Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?" 1 João 3:17.

Paulo:
"Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência." Gálatas 2:10.

"Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade." Efésios 4:28.

Zaqueu:
"E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado." Lucas 19:8.

A igreja de Jerusalém:
"Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos." Atos 4:34.

As igrejas de Macedônia e Acaia:
"Porque pareceu bem à macedônia e à Acaia fazerem uma coleta para os pobres dentre os santos que estão em Jerusalém." Romanos 15:26.
Quais eram as boas obras do imoral de corinto,para Paulo dizer que Ele era Salvo??
Bem fraquinho o seu espantalho. Quem disse aqui que ele teve de apresentar alguma obra?

vitorA escreveu: Continuas a não entender a diferença,entre o DEVER e o PODER!!
E quem disse que você entende alguma coisa do Evangelho? Desses aí você é o piorzinho. Sua função é apenas de papagaio de pirata. Fica assistindo que de repente aprende alguma coisa!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 3:09 pm

E ele a continuar a basear a salvação nas boas obras japinha japinha japinha

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por vitorA em Sab 09 Nov 2013, 3:34 pm

silvamelo escreveu:Bem fraquinho o seu espantalho. Quem disse aqui que ele teve de apresentar alguma obra? 

vitorA escreveu:Continuas a não entender a diferença,entre o DEVER e o PODER!!

E quem disse que você entende alguma coisa do Evangelho? Desses aí você é o piorzinho. Sua função é apenas de papagaio de pirata. Fica assistindo que de repente aprende alguma coisa!

Tu é que defendes que são as obras de homem que mostram a salvação!!

Eu sei que o imoral era salvo,apesar das más obras,porque era Eleito!!

Apesar de um comportamento digno de reprovação segundo as obras,seu coração era aprovado por Deus e por isso já há 2000anos que a escritura testemunha a sua salvação!!

Vê só o valor do eleito,que apesar de mau comportamento,tem as próprias escrituras a exaltá-lo como salvo, por causa da eleição!!

Mais vale um eleito com uma vida humana desordenada,do que o mundo inteiro cheio de boas obras,porque o Eleito aprende com os seus erros e entrará na Glória,enquanto o mundo cada vez rejeita mais a Cristo por causa das suas obras e serão condenados com elas!!

Quanto a eu ser mais fraquinho,isso é um elogio,porque o mais pequenino no Reino,é Maior que os da velha Aliança,como João batista,Moisés,ou qualquer um dos profetas que encontras nas escrituras!!

No entanto tu sendo tão sábio,ainda não entendeste uma virgula da Palavra de Deus,fazes lembrar o Mozol,calamidade!!

Mas diz lá ó grande sábio,quais eram as obras do imoral que mostravam a sua salvação??

Se Deus se agrada tanto das boas obras,porque destruiu a vida de Jó,que era irrepreensível em obras??

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746

Mensagem por gusto em Sab 09 Nov 2013, 4:41 pm

Doutrina de um só versículo, que por sinal é duvidoso, pois a salvação é da alma e não do espírito.

Eclesiastes 12:7;
E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.

Ps. Alma é corpo + espírito, como a água é H2O, se separar, não é água, assim corpo e espírito, se separar não é homem.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Nov 2013, 4:42 pm

CarlosB escreveu:Silva melo

Então para que é que Jesus veio ao mundo, foi para fazer as boas obras que foram ordenadas desde o principio do mundo? São isso as novidades, as boas novas?
Vocês cometem sempre o mesmo erro e não se emendam. Ninguém está falando isso aí que vocês querem imputar a nós. Ninguém é salvo pelas obras.

Mas agora eu quero saber de você: Jesus pediu frutos dos salvos?

CarlosB escreveu: Não podiamos fazer isso sem Cristo morrer?
O fato de não podermos fazer isso para sermos salvos não nos exime de fazer.

CarlosB escreveu: Quantas vezes Cristo andou a distribuir bens e a dar esmolas aos pobres?
Ainda que ele não tivesse dado nenhuma, ele espera isso de quem crê nele.

CarlosB escreveu: Se a vontade de Deus é que deiamos esmolas, porque todos os apóstolos passaram fome e necessidades?
Nem sempre eles puderam ser assistidos. O que você acha que deviam fazer? Colocar uma arma na cabeça dos ricos para obter o sustento? E o fato de não terem sido assistidos em alguns momentos eximiria o dever moral do cristão de ter um coração doador?

CarlosB escreveu: O próprio Jesus era sustentado pelas mulheres como podia ele ajudar os outros se mal tinha para ele?
Você se esquece que ele doou a própria vida?

CarlosB escreveu: O problema é sempre o mesmo ao quereres juntar as obras á salvação, Silva, é o entendimento.
Sim, concordo, o problema é sempre o mesmo. Vocês têm sérios problemas cognitivos ou então estão de má intenção mesmo, o que seria vergonhoso para alguém que se intitula cristão eleito.

Volte e leia o que eu escrevi. Quem sabe você se converte e passa a ser honesto...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Nov 2013, 5:11 pm

Sargento escreveu: Já me respondeste? Disseste-me o que era o Evangelho?
Não me decepcione, Sargento. Sempre achei você o mais sóbrio dentre os seus correligionários. Use de honestidade comigo, pois a sua resposta foi dada aí atrás.

Sargento escreveu: O mais perto foi quando te disse que falaste superficialmente pois disseste a "SUMA"... mas desconfio que nem sequer te deste bem conta disso e nem a "SUMA" tu entendes.
Paulo disse que o amor é maior do que a fé, sim ou não?

Sargento escreveu: Quando te pedi que me respondesses era para responderes certo e não à sorte!!!
Não seja fujão e responda. Essa atitude só demonstra que não sabe o que dizer...

Sargento escreveu: Homem, tens estado a citar escritura, mas ainda não me disseste o que é o evangelho... como queres tu discuti-lo se não sabes o que é o evangelho?
Diz-me o que é e tens a minha palavra que te explico Mt 25.
Eu cito as Escrituras e mostro onde está o erro de vocês, ao contrário de vocês que começam a agredir quando ficam sem resposta. Mas ainda tenho esperança que pelo menos você seja capaz de reagir a esse veneno doutrinário que te infecta. Vamos lá, Sargento, você é capaz!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Khwey em Sab 09 Nov 2013, 5:44 pm

CarlosB escreveu:
Khwey escreveu:
CarlosB escreveu:

Ò ignorante então foi Jesus que fez a multiplicação? Então porque não acabou de uma vez com a fome? Cada dia que passa pior estás cabeçada
Não está em questão a fome, e sim quem sustentava Jesus.

Não eram as mulheres!!!

Débil mental.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 7:19 pm

gusto escreveu:
Doutrina de um só versículo, que por sinal é duvidoso, pois a salvação é da alma e não do espírito.

Eclesiastes 12:7;
E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.

Ps. Alma é corpo + espírito, como a água é H2O, se separar, não é água, assim corpo e espírito, se separar não é homem.
Claro que tudo o que mostra que mentes é duvidoso, pois não crês na bíblia, mas em ti mesmo.
acho que e a tua alma não está salva está é parva japinha japinha japinha 

Então os que estão no paraíso que não tem corpo são o quê?

Se Jesus disse que nascemos do espirito e nasce um espirito morto? japinha japinha

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 7:20 pm

Khwey escreveu:
CarlosB escreveu:
Khwey escreveu:
CarlosB escreveu:

Não está em questão a fome, e sim quem sustentava Jesus.

Não eram as mulheres!!!

Débil mental.
O que está aqui em questão é seres burro, por isso negas a biblia

E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens

Que bens? um carro? Um cavalo? deixa de ser ignorante

Não eram mulheres? Susaza Joana e n muitas outras eram o quê? Bichos?

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:46 am

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: