.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
68 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Origem da igreja dos eleitos

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Origem da igreja dos eleitos

Mensagem por E.Ramos em Qui 07 Nov 2013, 3:47 pm

Esse é o problema dos eleitos...mandam pros infernos qualquer um que se oponha à ditadura deles.

Nunca afirmamos aqui que obras salvam.

...é só mudar a cor da grama, né.

De novo...você está no planeta terra, convivendo com um monte de gente, ou você escolhe ser um ogro (que me perdoem os ogros) ou ser gente que ajuda gente...é só isso.

Se o cara nunca ouviu falar de Cristo, em tem uma boa conduta civil, ou seja, é gente, logo ele não é um problema para o mundo percebe? É disso que eu falo.

Agora, o cara ouve falar de Cristo, lê a bíblia todo dia, ora antes das refeições é e um monstro social, logo ele é eleito?

...me faça o favor amigão.

Ainda sim, talvez o termo "eleitos do ventre" melhor se enquadrasse, aos que são dispostos (tem a mão de Deus aí) geograficamente a ajudar os necessitados, trazendo o equilíbrio e diminuindo assim o sofrimento e a fome no mundo...esses talvez quem sabe, sejam alguns desses eleitos, porque se depender, dos eleitos que conheço, será uma tragédia sem fim.

Percebes um dos erros nas bases da visão do CarlosB.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por Sargento em Qui 07 Nov 2013, 3:59 pm

Primeiro dizes...

..Sargento você é inteligente...veja, ainda que não encontrássemos missão nenhuma prá essa vida, (isso é:se ela existe), tudo, mas tudo se fundamenta na boa prática social, solidariedade, compaixão, respeito...a biblia toda, lida sob a ótica de Cristo, trata disso...se eu nunca tivesse lido a Biblia, ou nunca tivesse ouvido falar de Cristo, (e olha que ainda tem gente) tendoessa boa conduta, seria o suficiente.
Depois dizes...

Como poderias tu nos entender quando falamos da verdade quando a corrupção da tua mente já está neste estado?

É que nem me vou dar ao trabalho Ramos... se negas o óbvio não tenho argumentos para ti.

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211
flag : Portugal

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por vitorA em Qui 07 Nov 2013, 4:00 pm

silvamelo escreveu:
vitorA escreveu:
silvamelo escreveu:
Sargento escreveu:continuando sem argumentos invocas continuamente o valor das tuas obras e por elas te elevas acima do teu próximo.
O Ramos não está enaltecendo suas próprias obras não, caro Sargento. Ele está OBEDECENDO o Evangelho. Não consegue perceber a diferença? Este é o sentimento que deve estar no coração de todo ELEITO de Deus e, segundo Paulo, este é um firme fundamento da Glória (2 Co 9:4):

Cristo:
"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos," Lucas 14:13.

"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me." Mateus 19:21.

"E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 25:40.

Tiago:
"E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?" Tiago 2:15,16.

João:
"Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?" 1 João 3:17.

Paulo:
"Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência." Gálatas 2:10.

"Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade." Efésios 4:28.

Zaqueu:
"E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado." Lucas 19:8.

A igreja de Jerusalém:
"Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos." Atos 4:34.

As igrejas de Macedônia e Acaia:
"Porque pareceu bem à macedônia e à Acaia fazerem uma coleta para os pobres dentre os santos que estão em Jerusalém." Romanos 15:26.
Olá Silvamelo, com o tempo que não falo contigo,pensava que já tinhas aprendido alguma coisa com os eleitos,mas parece que ainda não!!

As boas obras são o dever dos salvos e não o Poder de salvá-los,percebes ou não??

A obediência ao Evangelho é crer,não é fazer boas obras,essas são a obediẽncia a uma boa consciência diante de Deus e dos homens,mas nada tem a ver com Salvação!!

Porque senão és Salvo é pelas obras,mas a escritura diz:O Justo viverá da Fé,a Fé é que é a vida do justo e não as obras a vida da Fé,como diz o enganador do Tiago!!
Não afirmei nada disso que você está dizendo, mas se você não entendeu eu repito: Somos salvos pela Graça, mediante a fé! Daí por diante somos direcionados pelo Espírito, QUE NOS GUIA A TODA BOA OBRA! E isso também serve para testificar que somos de Deus!
Não Silvamelo,as boas obras não servem para testificar que somos Cristãos!!

Lembra-te que Jesus disse,que quando olhamos para o falso profeta,ele parece um cordeiro,porque faz boas obras!!

Agora o verdadeiro Cristão é conhecido,pelo conhecimento da verdade,pelo entendimento das escrituras,o verdadeiro Cristão entende tudo o que ouve acerca da verdade,porque essa é que é a aliança!!

Porque esta é a aliança que depois daqueles diasFarei com a casa de Israel, diz o Senhor; Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo;
E não ensinará cada um a seu próximo, Nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor; Porque todos me conhecerão, Desde o menor deles até ao maior.
Hebreus 8:10-11
Como sabia Paulo que o imoral de corinto era Salvo,pelas suas obras??

Boas obras são o dever,entendimento é o Poder de Deus,que mostra aos que vêem,que somos salvos!!

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746

Mensagem por Sargento em Qui 07 Nov 2013, 4:05 pm

Eles mesmos que dizem que as obras são um testemunho da fé, eles mesmos dizem-se pecadores!!

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Qui 07 Nov 2013, 4:40 pm

Sargento escreveu:Primeiro dizes...

..Sargento você é inteligente...veja, ainda que não encontrássemos missão nenhuma prá essa vida, (isso é:se ela existe), tudo, mas tudo se fundamenta na boa prática social, solidariedade, compaixão, respeito...a biblia toda, lida sob a ótica de Cristo, trata disso...se eu nunca tivesse lido a Biblia, ou nunca tivesse ouvido falar de Cristo, (e olha que ainda tem gente) tendoessa boa conduta, seria o suficiente.
Depois dizes...

Como poderias tu nos entender quando falamos da verdade quando a corrupção da tua mente já está neste estado?

É que nem me vou dar ao trabalho Ramos... se negas o óbvio não tenho argumentos para ti.
...és desonesto Sargento.

É triste de ver a perigosa escuridão do fundamentalismo religioso.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Qui 07 Nov 2013, 5:05 pm

...e se é pastor na sua igreja, pare de se expor dessa forma, tá ficando muito chato.Sob a ótica de Cristo, o seu papel de líder é de inspirar pessoas e fazes o contrário.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sargento em Sex 08 Nov 2013, 8:48 am

Sob a ótica de Cristo (a ótica dos eleitos) o papel do pastor é PREGAR O EVANGELHO... expôr a verdade, tanto o bem como o mal (evidentemente que o mal não gosta disso) ... 
Andas mesmo à nora no que diz respeito a Deus ...

Se queres inspiração faz vapores que isso desentope o nariz!

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Sex 08 Nov 2013, 2:51 pm

Sargento escreveu:Dizer diretamente que com boa conduta não precisa de Cristo é expressar mal? Homem, vá lá... Pior que isto era difícil.
O Evangelho de Cristo nos pede a boa conduta, Sargento? E aqueles que são de Cristo e exibem a boa conduta estão testificando do Evangelho?

Sargento escreveu:Diz-me o que é o evangelho e eu explico-te Mt 25 que aparentemente é a pedra no meu sapato.
A suma do Evangelho é o AMOR, sargento. O amor que já estava no coração de Deus antes da fundação do mundo, o qual não poupou nem mesmo seu Filho unigênito para que pudéssemos ter a vida. É esse mesmo amor que deve estar nos corações de cada um de nós para com o nosso próximo, pois essa é a verdadeira demonstração de que somos de fato escolhidos de Deus. Porque é nessa demonstração que atestamos que o Espírito Santo de Deus habita em nós.

O resto é CONVERSA FIADA e só mesmo aqueles que AINDA NÃO CONHECEM O AMOR DE DEUS que caem nessas armadilhas de doutrinas que não refletem a verdade de Deus!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sargento em Sex 08 Nov 2013, 3:02 pm

O Evangelho de Cristo nos pede a boa conduta, Sargento? 
Sabes o que é o evangelho?
Não.. o evangelho não pede boa conduta... 

E aqueles que são de Cristo e exibem a boa conduta estão testificando do Evangelho?
Não porque o evangelho não tem nada a ver com a nossa conduta.

A suma do Evangelho é o AMOR, sargento. O amor que já estava no coração de Deus antes da fundação do mundo, o qual não poupou nem mesmo seu Filho unigênito para que pudéssemos ter a vida. 
Até aqui falaste superficialmente do evangelho...

É esse mesmo amor que deve estar nos corações de cada um de nós para com o nosso próximo, pois essa é a verdadeira demonstração de que somos de fato escolhidos de Deus. Porque é nessa demonstração que atestamos que o Espírito Santo de Deus habita em nós.
Aqui entraste em obras e saiste do evangelho... 

Responde-me Silva:
O ímpio não consegue fazer isto que disseste aqui e que chamas de atestar o Espirito Santo?

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Sex 08 Nov 2013, 3:27 pm

Sargento escreveu:
silvamelo escreveu:    O Evangelho de Cristo nos pede a boa conduta, Sargento
?

Paulo desmente você, Sargento:

"Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo" Filipenses 1:27.

"Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;" Colossenses 1:10.

Sargento escreveu:    
silvamelo escreveu:E aqueles que são de Cristo e exibem a boa conduta estão testificando do Evangelho?
Vai continuar ignorando o que está escrito no Evangelho? Mais uma para você:

"Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo." 1 Timóteo 3:7.

Sargento escreveu:
silvamelo escreveu:    A suma do Evangelho é o AMOR, sargento. O amor que já estava no coração de Deus antes da fundação do mundo, o qual não poupou nem mesmo seu Filho unigênito para que pudéssemos ter a vida.
Superficial, Sargento? Paulo desmente você de novo:

1 Coríntios 13

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

O AMOR é até mesmo maior do que a FÉ, Sargento!!!

Sargento escreveu:
silvamelo escreveu:    É esse mesmo amor que deve estar nos corações de cada um de nós para com o nosso próximo, pois essa é a verdadeira demonstração de que somos de fato escolhidos de Deus. Porque é nessa demonstração que atestamos que o Espírito Santo de Deus habita em nós.

Você se julga conhecedor das escrituras, mas até agora NADA SABE sobre o Evangelho, Sargento... Para sua própria vergonha!

Sargento escreveu:Responde-me Silva:
O ímpio não consegue fazer isto que disseste aqui e que chamas de atestar o Espirito Santo?
O que é isto que me trazes, Sargento? Vãs filosofias, que não remetem nada de prático para aquilo que Deus espera de nós! Se você fosse de fato escolhido de Deus, estaria produzindo os frutos que Ele pede, pois essa é a verdadeira marca do escolhido... O resto é mesmo CONVERSA FIADA!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Sex 08 Nov 2013, 3:30 pm

Dei suas respostas. Agora estou no aguardo de Mateus 25.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Sex 08 Nov 2013, 3:31 pm

E tem mais coisas pra você responder:

Cristo:
"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos," Lucas 14:13.

"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me." Mateus 19:21.

"E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 25:40.

Tiago:
"E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?" Tiago 2:15,16.

João:
"Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?" 1 João 3:17.

Paulo:
"Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência." Gálatas 2:10.

"Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade." Efésios 4:28.

Zaqueu:
"E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado." Lucas 19:8.

A igreja de Jerusalém:
"Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos." Atos 4:34.

"Porque pareceu bem à macedônia e à Acaia fazerem uma coleta para os pobres dentre os santos que estão em Jerusalém." Romanos 15:26.[/quote]

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por vitorA em Sex 08 Nov 2013, 4:35 pm

silvamelo escreveu:E tem mais coisas pra você responder:

Cristo:

Tiago:

João:

Paulo:

Zaqueu:

A igreja de Jerusalém:

"Porque pareceu bem à macedônia e à Acaia fazerem uma coleta para os pobres dentre os santos que estão em Jerusalém." Romanos 15:26.
[/quote]
Quais eram as boas obras do imoral de corinto,para Paulo dizer que Ele era Salvo??

Continuas a não entender a diferença,entre o DEVER e o PODER!!

vitorA
Banido

Mensagem por CarlosB em Sex 08 Nov 2013, 4:40 pm

Silva melo

Então para que é que Jesus veio ao mundo, foi para fazer as boas obras que foram ordenadas desde o principio do mundo? São isso as novidades, as boas novas?

Não podiamos fazer isso sem Cristo morrer?

Quantas vezes Cristo andou a distribuir bens e a dar esmolas aos pobres?

Se a vontade de Deus é que deiamos esmolas, porque todos os apóstolos passaram fome e necessidades?

O próprio Jesus era sustentado pelas mulheres como podia ele ajudar os outros se mal tinha para ele?

O problema é sempre o mesmo ao quereres juntar as obras á salvação, Silva, é o entendimento.

CarlosB
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 457

Mensagem por vitorA em Sex 08 Nov 2013, 4:45 pm

Ele é mas é Silvamelro,olha o passarão!!

vitorA
Banido

Mensagem por Sargento em Sex 08 Nov 2013, 4:46 pm

silvamelo escreveu:
Sargento escreveu:
silvamelo escreveu:    O Evangelho de Cristo nos pede a boa conduta, Sargento
?

Paulo desmente você, Sargento:

"Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo" Filipenses 1:27.

"Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;" Colossenses 1:10.

Sargento escreveu:    
silvamelo escreveu:E aqueles que são de Cristo e exibem a boa conduta estão testificando do Evangelho?
Vai continuar ignorando o que está escrito no Evangelho? Mais uma para você:

"Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo." 1 Timóteo 3:7.

Sargento escreveu:
silvamelo escreveu:    A suma do Evangelho é o AMOR, sargento. O amor que já estava no coração de Deus antes da fundação do mundo, o qual não poupou nem mesmo seu Filho unigênito para que pudéssemos ter a vida.
Superficial, Sargento? Paulo desmente você de novo:

1 Coríntios 13

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

O AMOR é até mesmo maior do que a FÉ, Sargento!!!

Sargento escreveu:
silvamelo escreveu:    É esse mesmo amor que deve estar nos corações de cada um de nós para com o nosso próximo, pois essa é a verdadeira demonstração de que somos de fato escolhidos de Deus. Porque é nessa demonstração que atestamos que o Espírito Santo de Deus habita em nós.
Você se julga conhecedor das escrituras, mas até agora NADA SABE sobre o Evangelho, Sargento... Para sua própria vergonha!

Sargento escreveu:Responde-me Silva:
O que é isto que me trazes, Sargento? Vãs filosofias, que não remetem nada de prático para aquilo que Deus espera de nós! Se você fosse de fato escolhido de Deus, estaria produzindo os frutos que Ele pede, pois essa é a verdadeira marca do escolhido... O resto é mesmo CONVERSA FIADA!
Já me respondeste? Disseste-me o que era o Evangelho?
Diz lá quando é que isso aconteceu? 
O mais perto foi quando te disse que falaste superficialmente pois disseste a "SUMA"... mas desconfio que nem sequer te deste bem conta disso e nem a "SUMA" tu entendes.

Quando te pedi que me respondesses era para responderes certo e não à sorte!!!

Homem, tens estado a citar escritura, mas ainda não me disseste o que é o evangelho... como queres tu discuti-lo se não sabes o que é o evangelho?
Diz-me o que é e tens a minha palavra que te explico Mt 25.

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por CarlosB em Sex 08 Nov 2013, 5:08 pm

vitorA escreveu:Ele é mas é Silvamelro,olha o passarão!!
Não é preciso compreender vitor

Quem dá muitas esmolas tem uma grande salvação, mas quem dá pouco tem um salvação pequena; e quem não dá nada como o publicano vai para o inferno; simples não? japinha

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Sex 08 Nov 2013, 6:28 pm

CarlosB escreveu:
Quantas vezes Cristo andou a distribuir bens e a dar esmolas aos pobres?

Se a vontade de Deus é que deiamos esmolas, porque todos os apóstolos passaram fome e necessidades?

O próprio Jesus era sustentado pelas mulheres como podia ele ajudar os outros se mal tinha para ele?

O problema é sempre o mesmo ao quereres juntar as obras á salvação, Silva, é o entendimento.
Pois aí é que está, ele tinha tão pouco e tudo que tinha deu.
Da boca do peixe deu moedas.
De poucos pães e peixes alimentou multidões,
da água deu vinho para toda uma festa.
Ensinou a dar ,ensinou a dividir tudo o que temos.
Deu cura aos cegos e coxos,pescou duas vezes milagrosamente.
Ninguém aqui, como vcs querem fazer pensar quer juntar obras a salvação,mas todos concordam que as boas obras decorrem daquele que almeja ser salvo.
Mas vcs pensam ao contrário,acusando sem nem ao menos saber.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Lit San Ares em Sab 09 Nov 2013, 6:07 am

Inacreditável!

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Ed em Sab 09 Nov 2013, 7:50 am

Lit San Ares escreveu:
Inacreditável!
É uma pérola atrás da outra...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 8:48 am

Ed escreveu:
Lit San Ares escreveu:
Inacreditável!
Nem isso tu sabes e queres dar uma de esperto? Eu tinha vergonha de dizer que cria na bíblia, Ed.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Sab 09 Nov 2013, 9:00 am

CarlosB escreveu:
Ed escreveu:
Lit San Ares escreveu:
Inacreditável!
Nem isso tu sabes e queres dar uma de esperto? Eu tinha vergonha de dizer que cria na bíblia, Ed.
Na verdade os apóstolos tinham bens comuns ,mas novamente vemos o Carlos insultar o salvador.
Jesus comia onde podia , aceitava alimento e aproveitava cada oportunidade para pregar.
Falar que era sustentado pelas mulheres ficou muito estranho.
Outra coisa que sabemos e que Judas  Scariotes era o tesoureiro do grupo,logo a ideia de ser sustentado não tem base biblica.
A recomendação de não levar dinheiro e alimentos se refere aos 70.
mais uma lusice do Carlos

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:02 am

Ed, quanto tu e o Ramos dizem que somos confusos ou que explicamos mal, estão mentindo para vocês mesmos, mas isso é só um pretexto falso para tentarem dissipar a vossa incredulidade.

Porque o nosso evangelho é a simplicidade de Cristo em que sempre dissemos o mesmo desde o principio, ou seja:

Que os eleitos são salvos pela graça sem as obras, e que tudo o que explicamos é para fundamentar isso mesmo.

Enquanto vocês dizem que são salvos pela graça mas com as obras, porque sem elas a graça é morta e não salva; e assim são vocês que se salvam e não Deus.

Portanto, não é confusão e nem falta de conhecimento, mas é uma questão de fé que só Deus pode dar, mas como não podem aceitar isso, então tem de recorrer á dissimulação e aos falsos pretextos enganado-se a vós mesmos.

Por isso é normal que tu e os teus tenham dúvidas, mas os eleitos só têm certezas, e a prova disso é que tu e o Ramos continuam a falar de nós e da nossa igreja em vez de mostrarem o nosso erro; era mostrar o nosso erro que mostrava que mentíamos e não as vossas acusações falsas contra nós. Mas como não podem mostrar é natural que mintam e nos causem falsamente para ver se ficam de cara lavada.

Se continuas assim ficas igual ao mozolcalamidade que agora só expele imundícia por ter sido ridicularizado publicamente pela sua própria mentira que ele inventou.

Não vás por aí e se ainda tens algum temor a Deus mostra o nosso erro e deixa de falar de nós e dos nossos erros que vocês querem inventar.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:04 am

Jan Mozol escreveu:
CarlosB escreveu:
Ed escreveu:
Lit San Ares escreveu:
Inacreditável!
Na verdade os apóstolos tinham bens comuns ,mas novamente vemos o Carlos insultar o salvador.
Jesus comia onde podia , aceitava alimento e aproveitava cada oportunidade para pregar.
Falar que era sustentado pelas mulheres ficou muito estranho.
Outra coisa que sabemos e que Judas  Scariotes era o tesoureiro do grupo,logo a ideia de ser sustentado não tem base biblica.
A recomendação de não levar dinheiro e alimentos se refere aos 70.
mais uma lusice do Carlos
Ficou estranho porque és ignorante ás coisas de Deus, e por isso só dizes burrices ó mkozolcalamidade, porque senão sabes é melhor ficares em silêncio do que dizeres asneiras.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:06 am

E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens
Lucas 8:3
Para ti Ed, porque para o mozolcalamidade só vai ver escrito que cristo é que lhes servia com bens

Ed, não precisa fugir que não faço mal por enquanto japinha

Última edição por CarlosB em Sab 09 Nov 2013, 9:08 am, editado 1 vez(es)

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:56 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: