.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,

Mensagem por carlosect em Sab 02 Nov 2013, 6:16 pm

gusto escreveu:
carlosect escreveu:Não vejo qual é a razão de argumentar por quantos dias foi o DIA DO SENHOR, não vejo razão no tópico para descrever tal fato pois a pergunta era sobre o arrebatamento no dia do Senhor e as possíveis respostas.

MInha opção foi a última alternativa exatamente como o próprio apóstolo João escreveu.
Sim, mas foi pedido também para fundamentar com a Escritura, e me parece que só tem este versículo de AP, que não deixa claro que ele foi levado para o dia do Senhor. Só isso.
Não deixa Claro? eu não mostrei somente apocalipse, eu mostrei o livro de Joao onde ele mesmo afirmou sobre o dia do Senhor, SE JESUS quer que ele fique até a volta o que importa a ti, mas Jesus não disse que morreria, disse dele ficar até o Retorno DEle.

mais óbvio que isso...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Re: Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,

Mensagem por gusto em Sab 02 Nov 2013, 6:29 pm

carlosect escreveu:
gusto escreveu:
carlosect escreveu:Não vejo qual é a razão de argumentar por quantos dias foi o DIA DO SENHOR, não vejo razão no tópico para descrever tal fato pois a pergunta era sobre o arrebatamento no dia do Senhor e as possíveis respostas.

MInha opção foi a última alternativa exatamente como o próprio apóstolo João escreveu.
Sim, mas foi pedido também para fundamentar com a Escritura, e me parece que só tem este versículo de AP, que não deixa claro que ele foi levado para o dia do Senhor. Só isso.
Não deixa Claro? eu não mostrei somente apocalipse, eu mostrei o livro de Joao onde ele mesmo afirmou sobre o dia do Senhor, SE JESUS quer que ele fique até a volta o que importa a ti, mas Jesus não disse que morreria, disse dele ficar até o Retorno DEle.

mais óbvio que isso...
Carlosect, leia a parte que postei, anteriormente, (spoiler), e dê sua opinião.

Será edificante para o Corpo de Cristo. Wink

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 03 Mar 2014, 12:18 am

Entendo que o "Dia do Senhor" a que se refere João no Apocalipse é tão somente o domingo.

O primeiro dia da semana já estava consagrado como dia de reunião cristã desde os primórdios da Igreja Primitiva, conforme repetidas vezes lemos em Atos dos Apóstolos.

Por isso, "Dia do Senhor" não pode ser o sábado.

Também não pode ser o Dia (Tempo) do Juízo de Deus, pois esse só inicia com o Arrebatamento da Igreja, prossegue pela Grande Tribulação, até o Milênio e termina no Juízo Final.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por gusto em Qua 05 Mar 2014, 9:09 pm

O primeiro dia da semana já estava consagrado como dia de reunião cristã desde os primórdios da Igreja Primitiva, conforme repetidas vezes lemos em Atos dos Apóstolos.
Fonte?

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 05 Mar 2014, 11:31 pm

gusto escreveu:
Fonte?
Livro de Atos dos Apóstolos, referências diversas.
Precisa especificar ? vai na Biblia On line e acha fácil fácil.
Aproveitando o ensejo: quantas vezes já leste a Bíblia completa ?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:35 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: