.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Um amor iluminado na Lagoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um amor iluminado na Lagoa

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 29 Nov 2008, 12:03 pm



Um amor iluminado na Árvore da Lagoa

Casal que começou a namorar durante passeio para ver o monumento, há dois anos, se casa hoje, dia da inauguração


Élcio Braga


Rio - A árvore de Natal da Lagoa ilumina bem mais do que o espelho d’água. Dá brilho a histórias de amor como a dos professores de Educação Física William Gomes e Glaucea Abreu, ambos de 24 anos. O primeiro passeio do casal, que se conheceu em academia no Méier, ocorreu dois anos atrás para ver a megaestrutura reluzente. Hoje, os dois se casam na Igreja Sagrado Coração de Maria, no Méier, mesmo dia da inauguração do colosso de luzes. São duas festas que prometem muitas emoções.

“Este lugar é muito especial. A gente logo que se conheceu veio ver a árvore aqui na Lagoa. Para a gente, é muito importante estar aqui porque representa toda a nossa união”, diz o noivo.

Quando chegavam de carro, quase em frente à árvore, no rádio tocava canção de Roberto Carlos. “No nosso convite de casamento tem a letra dessa música: ‘Como é grande o meu amor por você’. É marcante”, comenta a professora Glaucea.

VISITA APÓS CASÓRIO

Os noivos ficam de fora da festa de inauguração da árvore hoje por culpa da coincidência das datas. Mas, além das juras de amor eterno, garantem que, depois da lua-de -mel em Penedo, na Região do Médio Paraíba, visitarão a atração.

William dá aulas de musculação numa academia no NorteShopping. “O pessoal sempre comentava que a aula de hidroginástica da professora Glaucea era excelente. Mas só a conhecia de vista”, conta o rapaz. Outros alunos falavam muito bem das aulas revigorantes do professor. A primeira vez que os dois se esbarraram no corredor trocaram olhares interessados. Depois da apresentação mútua, o papo durou três horas.

No dia seguinte, William viu a amada deixando a academia. “Corri para oferecer uma carona”, diz ele, que a levou para ver a bela árvore, no Parque dos Patins. Em seguida, sem perder o fôlego, os dois abriram conta conjunta. “O casamento é a realização de um sonho”, sintetiza Glaucea.

A empolgação dos noivos contagiou os alunos da academia. “Batemos o recorde de presentes de uma loja”, revela William, que precisou, de fato, fazer muita ginástica para casar com casa própria, carro, mobília completa e enxoval de primeira. É o amor brilhando com a Árvore de Natal da Lagoa.

COMO O CRAQUE NO MARACANÃ

Para a árvore da Lagoa fazer bonito quem brilha é gente como o chefe de montagem Marcelo Braga, 38 anos, um dos 1,2 mil homens que dão duro para tudo funcionar direito. Em noite chuvosa, troca-se em torno de 300 lâmpadas. Para ele, na montagem desde a primeira edição, há 13 anos, o melhor é a inauguração. “Eu me sinto como o jogador, domingo, que, no Maracanã lotado, faz o gol do título. Toda a torcida aplaudindo”, compara ele, que levará mulher e filhos à festa.

Muitas excursões são esperadas. A guia Ester Mendonça chega com grupo de Petrópolis. “É um espetáculo que não conhecemos ainda”, justifica.


Fonte:

http://odia.terra.com.br/rio/htm/um_amor_iluminado_na_arvore_da_lagoa_215648.asp

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum