.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
86 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, EVANGELISTA/RJ/MSN, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Estava com saudades

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aleluia Re: Estava com saudades

Mensagem por Ed em Seg 21 Out 2013, 7:05 am

Eterna escreveu:
Ed escreveu:Eterna...

:cons:
Obrigado Ed. Eu também gosto muito de você e por incrível que pareça essa coisa virtual acaba fazendo a gente gostar de quem nunca viu!

Beijo no seu coração.
Você me faz lembrar de um querido cunhado já falecido, que sempre dizia esta frase carinhosamente a mim a aos que amava: Beijo no seu coração 

É muito triste quando a vida nos separa de entes queridos... :vl:

Me perdoe a emoção...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228871 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eduardo em Seg 21 Out 2013, 7:59 am

dedo-duro escreveu:Faz um temão que não apareço neste fórum. Fiquei com saudades. Como vão? Alguma novidade? Alguma coisa triste? Chegaram a alguma conclusão quanto ao ateísmo? Tudo bem se não. E os debates Lei X graça ainda vigoram?

Bem, vem chegando o fim de ano, o natal, e tenho que disseminar um pouco de ateísmo e comunismo. Permitem? Estou à disposição para esclarecer qualquer ponto de vista ateísta. Pode mandar.

Abçs.
Olá amigão, também estou de volta depois de uma pausa.

Seja bem vindo.

Em atendimento ao seu pedido:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8059-homo-habilis-homo-rudolfensins-homo-erectus-e-outros-sao-todos-membros-de-uma-unica-e-mesma-especie

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por silvamelo em Seg 21 Out 2013, 6:25 pm

Eterna escreveu:Você tem memória fraca, Silva! Lembro que na minha apresentação neste espaço fui recepcionada por você, Ed,  Sales e Jarbas por último. Localize minha apresentação e verá que informo a que venho!
Eu sei perfeitamente a que você vem. Queria ler de você, para ver se dessa vez as palavras são coerentes com as constatações.

Eterna escreveu:Sou de família evangélica e muito bem aceita entre todos eles. Conseguimos conversar civilizadamente e, embora eles não concordem com minha religião, todos se respeitam.  
Se seus parentes são de fato evangélicos eles pensam assim como nós em relação à doutrina espírita, mas não dizem para não lhe magoar. Aqui é diferente. O compromisso do fórum é divulgar o evangelho, e não vamos nos calar diante das falsas doutrinas para não perder o amigo...

Eterna escreveu:Eu vim aqui para saber se efetivamente havia esse desprendimento entre todos os evangélicos.
Talvez uma atitude mais ecumênica dos participantes seria mais aceitável para você, não é mesmo, eterna?

Ora, desista disso quando estiver entre cristãos fundamentalistas!

Eterna escreveu:Da mesma forma que você procede num fórum espírita, eu também procedo por aqui. Não tenho qualquer interesse em mudar o estado das coisas, porém sou espírita, penso como espírita e todo meu posicionamento é de espírita.
Então qual é o motivo do choro?

Eterna escreveu:A diferença é que num fórum espírita ninguém leva cartão amarelo por falar sobre outra religião em qualquer tópico. Por aqui criaram um espaço específico para discutir espiritismo.
Não importa o fórum que você participe, se ferir as regras vai ser punido!

Eterna escreveu:Por aqui criaram um espaço específico para discutir espiritismo.

Não frequento aquele espaço por entender que ele está muito distante do que é efetivamente a Doutrina Espírita, mas também não prego por aqui minha religião!
As decisões dos moderadores devem ser respeitadas, pois eles são os responsáveis pelo bom andamento do fórum. Quem se sentir injustiçado pode direcionar sua queixa para a administração.

Eterna escreveu:Nem por isso sou bem aceita, porque afinal, em qualquer local que eu estiver dentro da casa de vocês, minha religião sempre será considerada demoníaca!
Você já perguntou para os seus parentes evangélicos quem são os espíritos que baixam nas sessões espíritas que você frequenta? Ficaria muito admirado se a resposta deles fosse diferente da nossa...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Eterna em Sab 26 Out 2013, 11:45 pm

Ed escreveu:
Eterna escreveu:
Ed escreveu:Eterna...

:cons:
Obrigado Ed. Eu também gosto muito de você e por incrível que pareça essa coisa virtual acaba fazendo a gente gostar de quem nunca viu!

Beijo no seu coração.
Você me faz lembrar de um querido cunhado já falecido, que sempre dizia esta frase carinhosamente a mim a aos que amava: Beijo no seu coração 

É muito triste quando a vida nos separa de entes queridos... :vl:

Me perdoe a emoção...
Ateus, maçons, espíritas, cristãos, etc. são movidos por sentimentos. Porque eu haveria de te perdoar?

Gosto de ti, é só!

Aliás, tenho um afilhado que mora no Guarujá próximo a Enseada. Nos falamos muito por telefone mas demoro muito para fazer visitas.

Quando eu for ao Guarujá vou pedir seu telefone. Podemos nos encontrar para tomar uma cerveja e pegar uma balada banana 

Pode levar a família, eu também sou de família!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 27 Out 2013, 12:52 am

silvamelo escreveu:
Eterna escreveu:Você tem memória fraca, Silva! Lembro que na minha apresentação neste espaço fui recepcionada por você, Ed,  Sales e Jarbas por último. Localize minha apresentação e verá que informo a que venho!
Eu sei perfeitamente a que você vem. Queria ler de você, para ver se dessa vez as palavras são coerentes com as constatações.

Você acha que por ser espírita seu seria desonesta até o momento de fazer uma apresentação inicial e proceder de forma contrária posteriormente?
Eterna escreveu:Sou de família evangélica e muito bem aceita entre todos eles. Conseguimos conversar civilizadamente e, embora eles não concordem com minha religião, todos se respeitam.  
Se seus parentes são de fato evangélicos eles pensam assim como nós em relação à doutrina espírita, mas não dizem para não lhe magoar. Aqui é diferente. O compromisso do fórum é divulgar o evangelho, e não vamos nos calar diante das falsas doutrinas para não perder o amigo...

Negativo Silva, eles dizem sim! Nós conversamos sobre nossas religiões - sim religiões - porque uns são da Deus é amor, outros são da Renascer em Cristo, enfim ... a unidade religiosa é o que menos existe. Entende o que digo?

A diferença é que ninguém cria mágoas no outro. Essa é a diferença da união da minha família! Assim eu fui criada e aprendi a conviver aceitando as diferenças!

Eterna escreveu:Eu vim aqui para saber se efetivamente havia esse desprendimento entre todos os evangélicos.
Talvez uma atitude mais ecumênica dos participantes seria mais aceitável para você, não é mesmo, eterna?

Se por ecumênico você estiver se referindo ao despojamento do preconceito, é isto mesmo!

Desistir? Você está falando com Eterna! Eterna, preste atenção nisto - Eterna!

Eterna escreveu:Da mesma forma que você procede num fórum espírita, eu também procedo por aqui. Não tenho qualquer interesse em mudar o estado das coisas, porém sou espírita, penso como espírita e todo meu posicionamento é de espírita.

Pessoas como você não me provoca choro, apenas indignação!  Você acha que pode se manifestar por lá livremente e por aqui criam espaço definido para outras religiões. Bom saber que você conhece lugares onde pode ser bem aceito sem restrições. Pena que isto não tenha servido de lição!

Eterna escreveu:A diferença é que num fórum espírita ninguém leva cartão amarelo por falar sobre outra religião em qualquer tópico. Por aqui criaram um espaço específico para discutir espiritismo.

Claro! É bacana criar asas e viajar por outros mundos e depois voltar para o nosso! Não é por outra razão que após pesquisar o mundo das prostitutas, homossexuais e deficientes eu sempre retornei para minha casa.

Eterna escreveu:Por aqui criaram um espaço específico para discutir espiritismo.

Não frequento aquele espaço por entender que ele está muito distante do que é efetivamente a Doutrina Espírita, mas também não prego por aqui minha religião!
As decisões dos moderadores devem ser respeitadas, pois eles são os responsáveis pelo bom andamento do fórum. Quem se sentir injustiçado pode direcionar sua queixa para a administração.

Ahhh não me diga! Acaso acha mesmo que eu desconheço a justiça de um fórum evangélico?

Eterna escreveu:Nem por isso sou bem aceita, porque afinal, em qualquer local que eu estiver dentro da casa de vocês, minha religião sempre será considerada demoníaca!
Você já perguntou para os seus parentes evangélicos quem são os espíritos que baixam nas sessões espíritas que você frequenta? Ficaria muito admirado se a resposta deles fosse diferente da nossa...
Vide respostas anteriores! Não é questão de perguntar mas sim de aceitação e respeito. Você quer fazer parecer que meus belos olhos verdes estão me favorecendo! Mas eu te digo que antes de favorecimento existe amor. Você sabia que o amor sublima tudo? Deus que se vire com este sentimento que foi plantado em nosso coração e que, no mais das vezes, não se coaduna com Sua justiça!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por silvamelo em Seg 28 Out 2013, 2:34 pm

Eterna escreveu:
silvamelo escreveu:

Você acha que por ser espírita seu seria desonesta até o momento de fazer uma apresentação inicial e proceder de forma contrária posteriormente?

Negativo Silva, eles dizem sim! Nós conversamos sobre nossas religiões - sim religiões - porque uns são da Deus é amor, outros são da Renascer em Cristo, enfim ... a unidade religiosa é o que menos existe. Entende o que digo?

A diferença é que ninguém cria mágoas no outro. Essa é a diferença da união da minha família! Assim eu fui criada e aprendi a conviver aceitando as diferenças!

Se por ecumênico você estiver se referindo ao despojamento do preconceito, é isto mesmo!

Desistir? Você está falando com Eterna! Eterna, preste atenção nisto - Eterna!

Pessoas como você não me provoca choro, apenas indignação!  Você acha que pode se manifestar por lá livremente e por aqui criam espaço definido para outras religiões. Bom saber que você conhece lugares onde pode ser bem aceito sem restrições. Pena que isto não tenha servido de lição!

Claro! É bacana criar asas e viajar por outros mundos e depois voltar para o nosso! Não é por outra razão que após pesquisar o mundo das prostitutas, homossexuais e deficientes eu sempre retornei para minha casa.

Ahhh não me diga! Acaso acha mesmo que eu desconheço a justiça de um fórum evangélico?

Vide respostas anteriores! Não é questão de perguntar mas sim de aceitação e respeito. Você quer fazer parecer que meus belos olhos verdes estão me favorecendo! Mas eu te digo que antes de favorecimento existe amor. Você sabia que o amor sublima tudo? Deus que se vire com este sentimento que foi plantado em nosso coração e que, no mais das vezes, não se coaduna com Sua justiça!
Eterna, um fórum de debates serve para confrontar as ideias sobre os diversos assuntos que entram em pauta. Disso cada participante pode tirar algo de bom que vai servir para aprimorar o seu conhecimento e assim nos ajudamos uns aos outros.

Cada fórum tem suas próprias regras e convém ao participante verificar isto antes de participar. Assim terá respaldo para levar suas ideias para o debate, da melhor maneira, sem que isso venha resultar em punição. Eu não fui punido no fórum espírita, não é porque o fórum espírita é um fórum bonzinho, mas porque EU LEIO AS REGRAS e vou para o debate com eles com regra deles nas mãos!

Você foi punida algumas vezes aqui por ser movida mais pelo impulso do que pela razão. Você não foi injustiçada. Você foi INDISCIPLINADA e pagou por isso!

O fórum Gospel Brasil é um dos melhores que eu já participei. Aqui realmente é democrático. Aqui até ateu pode ser moderador! Então pare de choradeira e procure focar o debate, que será muito mais proveitoso para você.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:52 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: