.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arcolino Neto, irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Estava com saudades

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aleluia Estava com saudades

Mensagem por dedo-duro em Dom 13 Out 2013, 12:20 pm

Faz um temão que não apareço neste fórum. Fiquei com saudades. Como vão? Alguma novidade? Alguma coisa triste? Chegaram a alguma conclusão quanto ao ateísmo? Tudo bem se não. E os debates Lei X graça ainda vigoram?

Bem, vem chegando o fim de ano, o natal, e tenho que disseminar um pouco de ateísmo e comunismo. Permitem? Estou à disposição para esclarecer qualquer ponto de vista ateísta. Pode mandar.

Abçs.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

aleluia Re: Estava com saudades

Mensagem por Eterna em Dom 13 Out 2013, 3:18 pm

dedo-duro escreveu:Faz um temão que não apareço neste fórum. Fiquei com saudades. Como vão? Alguma novidade? Alguma coisa triste? Chegaram a alguma conclusão quanto ao ateísmo? Tudo bem se não. E os debates Lei X graça ainda vigoram?

Bem, vem chegando o fim de ano, o natal, e tenho que disseminar um pouco de ateísmo e comunismo. Permitem? Estou à disposição para esclarecer qualquer ponto de vista ateísta. Pode mandar.

Abçs.
Oi dedo, para pessoas como eu você fez falta! Mas aprendi que evangélico é comedido na saudade e expansivo na crítica! 

Nada de novo no front! Por aqui os ateistas ainda continuam mais afortunados que os espíritas!

Beijão! Seja re-benvindo!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por dedo-duro em Dom 13 Out 2013, 6:19 pm

Eterna escreveu:
dedo-duro escreveu:Faz um temão que não apareço neste fórum. Fiquei com saudades. Como vão? Alguma novidade? Alguma coisa triste? Chegaram a alguma conclusão quanto ao ateísmo? Tudo bem se não. E os debates Lei X graça ainda vigoram?

Abçs.
Oi dedo, para pessoas como eu você fez falta! Mas aprendi que evangélico é comedido na saudade e expansivo na crítica! 

Nada de novo no front! Por aqui os ateistas ainda continuam mais afortunados que os espíritas!

Eterna, os evangélicos são agressivos, porque travam séculos de batalhas contra hegemonia católica. Não são melhores ou piores (pelo menos não encontrei estudos sobre isso), mas diferentes. Quando vencerem os católicos, se vencerem, brigarão entre si. É da natureza humana. O sacerdócio é rentável, vantajoso e confortável. A fila é grande para entrar no ramo. Não me espanta que os assédios pela conversão de fiéis estejam cada vez mais insidiosos. Como não é possível ignorá-los, tentemos, primeiramente, entendê-los.

Obrigado pelas boas-vindas.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Dom 13 Out 2013, 6:20 pm

Tio Ed, Jarbas, não vão dar um "oi"?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Dom 13 Out 2013, 6:25 pm

Oi eba 

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Dom 13 Out 2013, 6:27 pm

Abçs.
Guenta mão, a galera já já aparece...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por dedo-duro em Dom 13 Out 2013, 6:30 pm

Valeu. Tô no aguardo. Li bastante nesse ínterim. Novas abordagens a caminho.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 13 Out 2013, 7:24 pm

dedo-duro escreveu:Tio Ed, Jarbas, não vão dar um "oi"?
...

tou aqui...:risadinha:

cadê o resto? depois que comecei a orar pro akner, ele nunca mais falou comigo. Mas eu avisei à ele que iria ficar raivoso comigo.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por Guilherme em Dom 13 Out 2013, 7:37 pm

Dedo,
por aqui continua tudo bem exceto com mais e mais conteudo. Fora isso ha aqueles que tem conhecimento zero de Biblia (e se metem a falar asneiras), ha aqueles que sabem o que falam.

Temos tb os TALIBAS DO KARDEK, que continuam falando abobrinha e se comportando como verdadeiros talibas do afeganistao.

Ha alguns por aqui que e interessante postar pq tem o que ensinar e nos fazer refletir.

banana

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por dedo-duro em Dom 13 Out 2013, 8:20 pm

Valeu, Jarbas, valeu guilherme.

E o retorno de Jesus, que não chega?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 13 Out 2013, 9:44 pm

dedo-duro escreveu:Valeu, Jarbas, valeu guilherme.

chega sim, só temos que ter paciência... "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."  (Apocalipse 3 : 10)..."Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma."  (Tiago 1 : 4)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Seg 14 Out 2013, 7:13 am

dedo-duro escreveu:
Eterna escreveu:

Abçs.

Eterna, os evangélicos são agressivos, porque travam séculos de batalhas contra hegemonia católica. Não são melhores ou piores (pelo menos não encontrei estudos sobre isso), mas diferentes. Quando vencerem os católicos, se vencerem, brigarão entre si. É da natureza humana. O sacerdócio é rentável, vantajoso e confortável. A fila é grande para entrar no ramo. Não me espanta que os assédios pela conversão de fiéis estejam cada vez mais insidiosos. Como não é possível ignorá-los, tentemos, primeiramente, entendê-los.

Obrigado pelas boas-vindas.
É ,Dedo, tudo bom?
Mas tem muitos que até já foram convidados pra pastorado e não aceitaram.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Guilherme em Seg 14 Out 2013, 11:44 am

dedo-duro escreveu:Valeu. Tô no aguardo. Li bastante nesse ínterim. Novas abordagens a caminho.
Cuidado tb com essa (ou esse) "Eterna". E um(a) dos lideres dos TALIBAS DO KARDEK :matuzalem: . Agressivo(a)s, falam cegamente e diz incriveis loucuras das Escrituras (sabe aquele tipo que sai "cortando" a Biblia em retalhos para conveniencia? os absurdos sao gigantes e sao inversamente proporcionais (em tamanho) ao interesse saudavel em um forum, e a inteligencia emocional.

Eles tentarao lhe detonar com ironias, poesias, frases feitas, papinhos solidarios, ataques radicais, mentiras, "meias verdades", agressoes etc. O repertorio e gigante.  

CUIDADO COM OS TALIBAS :matuzalem:  do KARDEK !!!!affraid   mlitantes deste culto maligno

Mas acho que o forum tem um efeito positive para ele(a) eles  :risadinha:

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por silvamelo em Seg 14 Out 2013, 11:55 am

Abçs.
Olá, Dedo, seja bem vindo de volta! :chapeu: 

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Seg 14 Out 2013, 11:57 am

dedo-duro escreveu:
Lembre-se da boa palavra da paciência! E fique mais um pouco conosco. Quem sabe agora você não volta para o Papai do céu?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por dedo-duro em Seg 14 Out 2013, 6:45 pm

Olá Silvamelo,

Olá Jan Mozol,

Bom revê-los, mas não adiante tentar me converter, sou um bode desgarrado, vocês sabem disso. :risadinha:

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Seg 14 Out 2013, 6:53 pm

dedo-duro escreveu:Olá Silvamelo,

Olá Jan Mozol,

Bom revê-los, mas não adiante tentar me converter, sou um bode desgarrado, vocês sabem disso. :risadinha:
...

é bom vc ser um bode desgarrado; é bom vc ter saído do meio deles (dos bodes)...:risadinha:

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Seg 14 Out 2013, 6:58 pm

bodes não andam em rebanho. Você entendeu... Falava de apostasia.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Seg 14 Out 2013, 7:10 pm

dedo-duro escreveu:bodes não andam em rebanho. Você entendeu... Falava de apostasia.
não?

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 15 Out 2013, 4:08 pm

Abçs.
O seu avatar me faz lembrar um pombo...um pombo correio.
Daqueles que estao aguardando ordens no silencio do tempo.
E quando vem a ordem,voam a uma altitude medonha e descobrem terra.

Mas vc,me desculpe mas parece-me mais um pombo bravo,tipo aqueles bem gordinhos que so servem para devorar o milho sem reparar nas espigas.

Ai Deus!Ai Deus Santo!Eterno meu!Adonai!
Livra-nos e manda-nos um pombo.
Eles falam "galego"e nao os entendemos,nem eles entendem o Teu poder.

E subiu um pombo louco,daqueles loucos mesmo e voou bem alto la nas alturas.Perto das nuvens!
Perto das nuvens avistou terra...

Ai SENHOR!Meu Deus!
Vos sois o Deus de Abrão,Isaque e Jacó o Senhor todo poderoso.Um pombo soltas-tes atras de mil,mas cada um com seu destino.
E avistou terra!
Em Março Vos rogamos e em Outubro nos mostras-tes o caminho.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 15 Out 2013, 4:17 pm

Estava eu em cima de uma figueira e avistei um moço.
Um moço querido pelo Senhor.E o Senhor o amava.

Seus cabelos eram bem oleados e cheiravam a perfume de amendoa.Ele sorria e quando ele sorria o sol se escondia,porque quando ele sorria o sol nao podia sorrir como ele sorria.

E foi-lhe dado ao moço um belo manto!Um manto de varias cores foi dado ao  moço.
Embora nao houvesse dinheiro,nem ouro nem prata que o pudessem comprar,ele foi vendido por pouco dinheiro.E seu manto foi roubado.

Mas seus cabelos sempre cheiravam a perfume e nunca deixou de sorrir e quando chorava,chorava com amor verdadeiro.
Perdoou tudo e mais alguma coisa!Este belo moço...com seu manto de varias cores.

E Deus o amou

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 15 Out 2013, 4:31 pm

Atira uma pedra para o charco.
Atira uma pedra para o charco e fica a escutar.

E se a pedra se afundar,escreve-me nela a palavra pedra,para eu ficar a saber que se trata de uma pedra.

O jumento ri-se e o camelo vai atras dele a chorar.
Camelo e jumento.Um ri-se e outro chora.
Se cair chuva salgada de um limoeiro,as folhas do limoeiro serao verdes.
Verdes serao as cores das folhas do limoeiro.
Se o limoeiro falar coisas estranhas e estiver a chover chuva do limoeiro,esse limoeiro nao dara limoes amarelos nem verdes.Mas seus limoes serao sardentos com sardas escuras castanhas.
O burro sobe e o grilo canta melodias na noite escura e fria,mas quente dentro de casa,porque na casa se encontra um fogao de ferro a lenha a arder em chamas.
Se o fogao fosse um limoeiro daria limoes em chamas,mas entao ja nao choveria.
Pinta sobre pinta e mais pintas,todas negras em papel tambem negro.
Mas que belas pintas!
David usou uma pedra para matar o arroaceiro e fedorento,mas para matar um imbecil se atira um cranio ainda com o cerebro la dentro.
Antes de se atirar o cranio com o cerebro la dentro,deve-se abanar bem todo o conjunto para assim se conseguir uma melhor aterragem.
E pinta sobre pinta sobre o limoeiro amarelo.

Limao rola e rola

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 15 Out 2013, 4:34 pm

dedo-duro escreveu:Valeu, Jarbas, valeu guilherme.

Encomenda o caixao primeiro e de madeira forte,porque teras de esperar pelo menos mais mil anos.:risadinha:

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por dedo-duro em Ter 15 Out 2013, 8:09 pm

Já passou o efeito? Podemos dialogar?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 16 Out 2013, 1:24 pm

dedo-duro escreveu:Já passou o efeito? Podemos dialogar?
Depende
Porque dialogar por dialogar nao penso que valha a pena.
Se eu dialogar vc responde e se dialogar vc eu respondo.
Para que serve pois assim um dialogo?

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:28 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares