.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Qua 09 Out 2013, 7:05 pm

7 de outubro de 2013
O Departamento de Segurança Interna está se preparando para o colapso de Wall Street?
Por Ellen Brown*, no Counterpunch
Relatos dão conta de que o Departamento de Segurança Interna (DHS) está empenhado na preparação de uma operação militar massiva e secreta.
Um artigo da Associated Press em fevereiro confirmou a compra de U$ 1,6 bilhão em munição por parte do Departamento de Segurança Interna.
De acordo com um artigo publicado na Forbes, essa quantidade é suficiente para sustentar uma guerra do tamanho da guerra do Iraque por um período de vinte anos.
O DHS também comprou tanques fortemente armados que foram vistos circulando nas ruas. Evidentemente, alguém no governo está prevendo distúrbios civis sérios. A pergunta é: por que?
Declarações do primeiro ministro britânico Gordon Brown no auge da crise bancária de 2008, reveladas recentemente, oferecem esclarecimentos sobre essa questão.
Um artigo na BBC News, no dia 21 de setembro de 2013, baseado na autobiografia explosiva “Power Trip”, de Damian McBride, o marqueteiro do Brown, diz que o primeiro ministro estava preocupado que a lei e a ordem poderiam desmoronar durante a crise financeira. McBride cita Brown:
– Se os bancos fecharem as portas e os caixas não  estiverem funcionando, e as pessoas forem ao Tesco (uma cadeia de mercadinhos) e os cartões delas não forem aceitos, vai tudo explodir. Se não for possível comprar comida ou gasolina, ou remédio para os filhos, as pessoas vão começar a quebrar as janelas para se servir. E assim que as pessoas virem isso na TV será o fim porque todo mundo vai pensar que agora isso é o que todos devem fazer. Será a anarquia. É o que pode acontecer amanhã.
Como lidar com essa ameaça? Brown disse: “Nós teremos que pensar: recorremos ao toque de recolher, colocamos o exército nas ruas, como restauramos a ordem?”.
McBride escreveu no livro “Power Trip”:
– Foi incrível ver Gordon totalmente tomado pelo perigo do que estava prestes a fazer, mas igualmente convencido de que era preciso tomar uma atitude decisiva imediatamente.
Ele comparou a ameaça à crise dos mísseis em Cuba.
O medo dessa ameaça foi ecoado em setembro de 2008 pelo secretário do Tesouro norte-americano Hank Paulson, que supostamente alertou que o governo norte-americano poderia ter de recorrer à lei marcial se Wall Street não recebesse socorro para o colapso do crédito.
Nos dois países o uso da lei marcial foi evitado quando os políticos se dobraram à pressão e salvaram os bancos. Mas muitos arautos estão dizendo que um novo colapso é iminente; e dessa vez muitos governos podem não estar dispostos a oferecer socorro.
Da próxima vez será diferente
O que detonou a crise de 2008 foi uma corrida, não a tradicional ao sistema bancário, mas no chamado sistema financeiro “das sombras”, uma coletânea de intermediários financeiros não-bancários que fornecem serviços semelhantes aos dos bancos comerciais tradicionais, mas não são regulamentados.
Entre eles, fundos hedge, fundos money market, fundos de investimento em crédito, fundos de exchange-trade, fundos de private equity, corretores de securities, empresas de securitização e finanças. Bancos de investimento e bancos comerciais também podem conduzir boa parte de seus negócios neste sistema das sombras, não regulamentado.
O casino financeiro das sombras só cresceu desde 2008, e no próximo colapso do estilo Lehman, os socorros financeiros do governo talvez não estejam disponíveis.
De acordo com as declarações do presidente Obama na assinatura da Lei Dodd-Frank, no dia 15 de julho de 2010, “por causa dessa reforma… não haverá outro socorro com dinheiro do contribuinte – ponto”.
Governos na Europa também estão se distanciando desses socorros financeiros. O Conselho de Estabilidade Financeira (FSB) na Suíça exigiu dos bancos mais expostos ao risco que criem “testamentos em vida”, esclarecendo o que farão em caso de insolvência.
O modelo estabelecido pelo FSB exige que eles socorram seus credores, e os depositantes, ao fim e ao cabo, formam o maior grupo de credores de um banco.
Quando os depositantes não conseguirem ter acesso a suas contas bancárias para tirar dinheiro e comprar comida para seus filhos, podem muito bem começar a quebrar as janelas para se servir.
Pior ainda, eles podem tramar a derrubada do governo controlado pelos financistas. Observem a Grécia, onde a desilusão crescente com a habilidade governamental de socorrer os cidadãos na maior depressão desde 1929 precipitou protestos e ameaças violentas de derrubada do governo.
O medo de um resultado semelhante pode explicar a espionagem massiva dos cidadãos norte-americanos autorizada pelo governo, o uso domésticos de drones e a eliminação do direito ao processo e ao “posse comitatus” (lei federal que proíbe as forças armadas de imporem a lei e a ordem em propriedades que não são do governo federal). As proteções constitucionais estão sendo jogadas pela janela em favor da proteção à elite no poder.
A crise do teto da dívida se aproxima
A crise do momento parece ser o prazo de 17 de outubro para um acordo sobre o orçamento federal ou o risco de calote nas dívidas do governo. Pode ser apenas coincidência, mas dois exercícios de larga escala foram marcados para este mesmo dia, o “Exercício para o grande terremoto” e o “Exercício para a aurora quântica do ataque cibernético aos bancos”.
De acordo com uma coletânea de artigos da Bloomberg sobre o exercício bancário, os preparativos são para ataques de hackers, espionagem patrocinada por governos e crime organizado (fraude financeira).
Uma entrevista começa: “seu banco online pode ficar fora do ar… Você pode se dar conta que não consegue acessar o sistema”. Soa como um ensaio para o Grande Socorro Bancário Americano.
Nefasto como é, isso tem um lado positivo. Socorro bancário e lei marcial podem ser vistos como os espamos finais de um dinossauro.
O golpe financeiro e explorador, que deixou milhões de pessoas sem emprego e sem moradia, chegou ao fundo do poço.
Crises na situação corrente significam oportunidades para soluções mais sustentáveis, que aguardam nos bastidores.
Outros países que enfrentaram o colapso de suas dívidas baseadas em moedas emprestadas sobreviveram imprimindo a própria moeda.
Quando a moeda equiparada ao dólar despencou na Argentina, em 2001, o governo voltou a imprimir seus próprios pesos; governos municipais pagaram compromissos com “títulos de cancelamento de dívida” que circularam como moeda; e vizinhos fizeram trocas com moedas comunitárias.
Depois do colapso da moeda alemã nos anos 20, o governo recuperou a economia nos anos 30 com o lançamento dos “MEFO”, títulos que circulavam como moeda.
Quando a Inglaterra ficou sem ouro, em 1914, o governo lançou os “Bradbury pounds”, similares aos Greenbacks lançados por Abraham Lincoln durante a Guerra Civil norte-americana.
Hoje nosso governo poderia evitar a crise do teto da dívida fazendo algo semelhante: poderia simplesmente imprimir uns trilhões de dólares e depositar em uma conta.
Essa alternativa poderia ser perseguida pelo governo imediatamente, sem pedir autorização do Congresso ou mudar a lei, como discuti em artigo anterior. Não seria uma medida necessariamente inflacionária, já que o Congresso poderia autorizar o gasto apenas do que já estava previsto no orçamento.
E se o Congresso expandisse o orçamento para investir em infraestrutura e na criação de empregos, isso seria na verdade bom para a economia, já que acumular dinheiro vivo e pagar dívidas reduz significativamente a oferta de dinheiro em circulação.
Trocas diretas entre pessoas e bancos públicos
Em nível local, precisamos estabelecer sistemas alternativos que ofereçam segurança aos correntistas, financiem pequenos e médios negócios e atendam às necessidades da comunidade.
Já houve muito progresso nessa área das trocas diretas na economia.
Em um artigo do dia 27 de setembro, intitulado “A economia direta floresce enquanto os ativistas esvaziam o sistema”, Eric Blair contou que o movimento Occupy está engajado em uma revolução pacífica na qual as pessoas estão abandonando o sistema estabelecido em favor de uma “economia compartilhada”.
As trocas acontecem entre indivíduos, sem impostos, regras ou licenças, e em alguns casos, sem dinheiro impresso pelo governo.
As trocas diretas acontecem em grande parte na internet, onde a vigilância dos clientes mantém a honestidade dos vendedores — não os regulamentos.
Isso começou com o eBay e o Craigslist e desde então cresceu exponencialmente.
O Bitcoin é a moeda privada que vive longe dos olhos predadores das autoridades. Alguns programas de computador estão sendo desenvolvidos para escapar da espionagem da NSA.
Os empréstimos bancários estão sendo evitados em favor do crowdfundig. Cooperativas locais de comida também são uma forma de ficar fora do sistema corporação-governo.
Trocas diretas funcionam localmente, mas nós também precisamos proteger nossos dólares, tanto públicos quanto particulares.
Precisamos de dólares para pagar ao menos parte de nossas contas, e as empresas precisam deles para adquirir matéria-prima. Também precisamos de uma forma de proteger a receita pública que atualmente está depositada e investida nos bancos de Wall Street, que têm uma forte exposição aos derivativos.
Para atender a estas necessidades podemos criar bancos estatais seguindo o modelo do Banco de Dakota do Norte (BND), atualmente nosso único banco estatal.
O BND é obrigado, por lei, a receber todos os depósitos do estado e servir aos interesses do público.
Idealmente, todo estado deveria ter um desses “mini-Feds”. Condados e cidades poderiam ter seus bancos também. Para maiores informações, veja http://PublicBankingInstitute.org.
Os preparativos para a lei marcial tem sido mencionados há décadas, mas ainda não aconteceram. Talvez possamos evitar esse perigo adotando um sistema mais são e sustentável, que torne desnecessária a ação militar contra os cidadãos norte-americanos.
*Ellen Brown é advogada, presidente do Public Banking Institute, autora de 12 livros, entre eles os best-seller Web of Debt. Em The Public Bank Solution, seu último livro, ela explora modelos de bancos estatais bem sucedidos histórica e globalmente.
Tradução Heloisa Villela
Fonte: http://www.viomundo.com.br/denuncias/eua-preparam-lei-marcial-para-colapso-de-wall-street.html


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Out 2013, 7:45 pm

...

que bom ver o irmão ED aqui no escatologia; a hora está aproximando-se...eba 

"E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé."  (Romanos 13 : 11)


Nós somos todos os Chá Festa Agora: americanos Diga não ao aumento do teto da dívida


Um novo Fox News sondagem mostra que a maioria dos eleitores norte-americanos - 58 por cento - votariam "não" sobre o aumento do teto da dívida. Apenas 37 por cento dos eleitores americanos votariam para elevar o teto da dívida.[...]

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=pt-BR&u=http://www.breitbart.com/Big-Government/2013/10/08/No-Debt-Ceiling&usg=ALkJrhjZpNqOlYICA67vswihKBMK44UWOg



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Qua 09 Out 2013, 8:29 pm

Jarbas escreveu:...

que bom ver o irmão ED aqui no escatologia; a hora está aproximando-se...eba 

Pois é, o mundo está demorando para acabar e de vez em quando venho aqui para ver o que está acontecendo... :risadinha:


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Out 2013, 8:34 pm

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:...

que bom ver o irmão ED aqui no escatologia; a hora está aproximando-se...eba 

Pois é, o mundo está demorando para acabar e de vez em quando venho aqui para ver o que está acontecendo... :risadinha:
mas se demorar, espera-o, porque certamente virá, não tardará..."Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará."  (Habacuque 2 : 3)...eba



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Qua 09 Out 2013, 8:36 pm

MARANATA mano!

A vida do cristão é se alegrar na esperança de Sua volta! muito bom!

Isa 40:31 - Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Out 2013, 9:00 pm

...

é, mas eu já pedi força ao Eterno... "Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor."  (Isaías 40 : 29)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por gusto em Qua 09 Out 2013, 9:03 pm

Creio que Deus já está nos preparando. Taí a greve dos bancos. Temos dinheiro, mas não temos acesso a ele. É só um aperitivo.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 09 Out 2013, 9:23 pm

Ele vem!
Pode ainda demorar uns tempos,mas Ele vem,disso tenho certeza absoluta.

Acredito que a Igreja num determinado momento vai ouvir o Shofar e seremos arrebatados.
Esse vai ser um grande momento porque apenas a Igreja de Jesus Cristo vai ouvir esse grande e belo som.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
Idade : 43
flag : Alemanha
Data de inscrição : 25/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Qui 10 Out 2013, 11:33 pm

...





'Selvageria' faíscas falar de impeachment
Como o desligamento parcial do governo federal, provocada pela recusa do Senado democratas para discutir compromissos orçamentários com os republicanos na Câmara, continua, há uma palavra mais e mais membros do Congresso estão se conectando com o presidente Obama. Impeachment.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Sex 11 Out 2013, 6:12 am

Será? hummm 

O Brasil virou uma caca depois do nosso querido  impeachement tupiniquim... Bom, mas lá é primeiro mundo! 

1° Mundo que deve US$ 16,7 trilhões!!!  http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/25/eua-devem-atingir-limite-da-divida-publica-em-17-de-outubro-diz-governo.htm


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Sex 11 Out 2013, 6:14 am

Irritado, Obama faz alerta: 'desta vez, Wall Street deve se preocupar'
Apesar de dizer que não toma decisões baseadas no desempenho do mercado de ações, o presidente afirmou que o atual impasse pode ter grande impacto na saúde das empresas

Irritado, Obama afirma que paralisação afetará mercados (Larry Downing/Reuters )

Em entrevista à rede de televisão norte-americana CNBC na tarde desta quarta-feira, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama afirmou que Wall Street precisa estar "verdadeiramente preocupada" com o que está acontecendo em Washington. "Quando se tem uma situação em que uma facção está disposta a colocar o país em default, é porque estamos com problemas", disse Obama.
Na entrevista, o presidente disse estar "exasperado" com o Tea Party, a ala conservadora do Partido Republicano, afirmando que a hostilidade desse grupo afeta não somente o funcionamento do governo, mas a saúde da economia. "Estou exasperado com a ideia de que, a não ser que eu diga a 20 milhões de pessoas que elas não poderão ter plano de saúde, eles (os republicanos) não vão colocar fim à paralisação. Isso é irresponsável", disse o presidente.
Leia também:
Em busca de acordo, Obama se reunirá com líderes do Congresso
Tesouro dos EUA 'multiplica pães' para poder economizar recursos
Senado americano rejeita pedido republicano de diálogo

Obama também criticou a difícil tarefa de manter a governabilidade num cenário de completo impasse entre os dois partidos. "Se isso virar um hábito, nenhum presidente que vier depois de mim será capaz de governar com eficiência", afirmou. "Sei que o povo norte-americano, e acredito que as empresas também, estão cansadas dessa governança de crise a crise. Será ainda pior se nos colocarem em default pela primeira vez na história", disse o presidente, referindo-se à possibilidade de calote de suas obrigações com os juros da dívida, caso o estado fique sem recursos para pagar os investidores de títulos públicos.
Obama também se disse irritado com o fato de os republicanos terem se recusado a retirar demandas que levaram o governo à paralisação. "Estou irritado? Absolutamente irritado", disse ele, acrescentando que a paralisação foi totalmente desnecessária. Apesar de dizer que não toma decisões baseadas na performance do mercado de ações, o presidente frisou que o atual impasse pode ter grande impacto nas empresas. A afirmação feita pelo presidente em entrevista ao vivo é percebida claramente como uma jogada política para pressionar os republicanos a ceder, por meio da pressão dos mercados.
Fed - Durante a entrevista, Obama não quis comentar quem deve ser o escolhido para suceder Ben Bernanke na presidência do Federal Reserve (Fed, o banco-central americano). "Ben ainda está lá e está fazendo um bom trabalho", afirmou. O presidente disse somente que o escolhido terá de atentar para a inflação e o emprego, mantendo o mandato duplo do Fed. Diferente do Brasil, onde o Banco Central tem como atribuição principal controlar a inflação, nos EUA, o dirigente da autoridade monetária deve prezar também pela manutenção da taxa de desemprego em patamares baixos.


Sete pontos turísticos fechados com a paralisação
A falta de recursos para cobrir os gastos do governo dos EUA fez com que algumas atividades fossem suspensas no país, entre elas o funcionamento dos parques nacionais. Confira sete atrações que terão de ficar de fora dos planos de turistas enquanto o governo não tiver dinheiro: 


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Homini em Sex 11 Out 2013, 6:21 am



Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3161 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
Localização : Americas
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por JEDU em Sex 11 Out 2013, 8:46 am

Ed escreveu:Será? hummm 

O Brasil virou uma caca depois do nosso querido  impeachement tupiniquim... Bom, mas lá é primeiro mundo! 

1° Mundo que deve US$ 16,7 trilhões!!!  http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/25/eua-devem-atingir-limite-da-divida-publica-em-17-de-outubro-diz-governo.htm
Eu não imagino como deve ser dificil para um país conservador, de oposição (republicanos) racistas e preconceituosos, se curvar para um negro na presidência...

Deve ser difícil para um negro governar o pais mais importante economicamente e culturalmente do mundo.

Vão fazer de tudo para tira-lo da presidência, acredito que o próximo presidente dos EUA será um republicano.

Devemos lembrar que esta dívida não foi criada pelo Obama, e sim por gestões republicanas nefastas, agora quem paga a conta é ele.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Out 2013, 2:18 pm

Ed escreveu:Irritado, Obama faz alerta: 'desta vez, Wall Street deve se preocupar'
Apesar de dizer que não toma decisões baseadas no desempenho do mercado de ações, o presidente afirmou que o atual impasse pode ter grande impacto na saúde das empresas


Obama também se disse irritado com o fato de os republicanos terem se recusado a retirar demandas que levaram o governo à paralisação. "Estou irritado? Absolutamente irritado", disse ele, acrescentando que a paralisação foi totalmente desnecessária. Apesar de dizer que não toma decisões baseadas na performance do mercado de ações, o presidente frisou que o atual impasse pode ter grande impacto nas empresas. A afirmação feita pelo presidente em entrevista ao vivo é percebida claramente como uma jogada política para pressionar os republicanos a ceder, por meio da pressão dos mercados.


se ele está irritadinho, imagine então os cristãos de lá... http://www.fivedoves.com/letters/oct2013/oct.htm



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Out 2013, 2:29 pm

Ed escreveu:Será? hummm 

O Brasil virou uma caca depois do nosso querido  impeachement tupiniquim... Bom, mas lá é primeiro mundo! 

1° Mundo que deve US$ 16,7 trilhões!!!  http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/25/eua-devem-atingir-limite-da-divida-publica-em-17-de-outubro-diz-governo.htm
tem uma solução para pagar esta dívida monstruosa; quando o dólar despencar e não valer quase nada, daí fica mais fácil de pagá-la, ou então vende o Alasca para a Rússia...:risadinha:



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Sex 11 Out 2013, 2:57 pm

Jarbas escreveu:
Ed escreveu:Será? hummm 

O Brasil virou uma caca depois do nosso querido  impeachement tupiniquim... Bom, mas lá é primeiro mundo! 

1° Mundo que deve US$ 16,7 trilhões!!!  http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/25/eua-devem-atingir-limite-da-divida-publica-em-17-de-outubro-diz-governo.htm
tem uma solução para pagar esta dívida monstruosa; quando o dólar despencar e não valer quase nada, daí fica mais fácil de pagá-la, ou então vende o Alasca para a Rússia...:risadinha:
É mas fácil o Brasil vender a Amazônia do que vender o Alasca para a Rússia... sim


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Out 2013, 3:04 pm

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:
Ed escreveu:Será? hummm 

O Brasil virou uma caca depois do nosso querido  impeachement tupiniquim... Bom, mas lá é primeiro mundo! 

1° Mundo que deve US$ 16,7 trilhões!!!  http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/25/eua-devem-atingir-limite-da-divida-publica-em-17-de-outubro-diz-governo.htm
tem uma solução para pagar esta dívida monstruosa; quando o dólar despencar e não valer quase nada, daí fica mais fácil de pagá-la, ou então vende o Alasca para a Rússia...:risadinha:
É mas fácil o Brasil vender a Amazônia do que vender o Alasca para a Rússia... sim
eu vejo é este país virando 4...

21  Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;
22  O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Sex 11 Out 2013, 5:05 pm

Traduza Jarbas...


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Out 2013, 5:07 pm

Ed escreveu:Traduza Jarbas...
traduzir o quê?



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Sex 11 Out 2013, 5:23 pm

Jarbas escreveu:eu vejo é este país virando 4...

21  Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;
22  O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele.
Esqueceu que eu sou leigo em escatologia? :risadinha:


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Out 2013, 6:00 pm

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:eu vejo é este país virando 4...

21  Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;
22  O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele.
Esqueceu que eu sou leigo em escatologia? :risadinha:
a Grécia são os gentios, e o primeiro rei da Grécia (mais poderoso) é o bode peludo (BHO), quando ele cair surgirá 4 reis no lugar dele (significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele); eu entendo que os EUA será dividido em 4 reinos.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por JEDU em Sex 11 Out 2013, 8:11 pm

Jarbas escreveu:
Ed escreveu:
Jarbas escreveu:eu vejo é este país virando 4...

21  Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;
22  O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele.
Esqueceu que eu sou leigo em escatologia? :risadinha:
a Grécia são os gentios, e o primeiro rei da Grécia (mais poderoso) é o bode peludo (BHO), quando ele cair surgirá 4 reis no lugar dele (significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele); eu entendo que os EUA será dividido em 4 reinos.
Como é que é? EUA em 4 reinos? hummm cafezinho hummmm... Nãozinho Não, vc esta equivocadíssimo.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Ed em Sab 12 Out 2013, 7:31 am

Oi Jedu, 

Onde está o equivoco do Jarbas?

Estou interessado neste tema, ainda mais com uma mudança marcada para lá este ano ainda!


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por JEDU em Sab 12 Out 2013, 8:53 am

Ed escreveu:Oi Jedu, 

Onde está o equivoco do Jarbas?

Estou interessado neste tema, ainda mais com uma mudança marcada para lá este ano ainda!
Ed,

Em dizer que os EUA se dividirão em 4.

Isso jamais ocorrerá, pelo menos nos próximos 100 anos.

Dentre tantas outras coisas que ele vem interpretando errôneamente.

Sobre os animais descritos em Daniel, existem muitos documentários bem didáticos e explicativos falando sobre os impérios dominantes e suas divisões.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por gusto em Sab 12 Out 2013, 9:22 am


Isso jamais ocorrerá, pelo menos nos próximos 100 anos.
Para Deus nada é impossível. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA preparam lei marcial pós-colapso de Wall Street?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:50 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum