.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 5:53 pm por Justo

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:52 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 5:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 12:02 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Hoje à(s) 1:38 am por Khwey

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 11:15 am por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Qua 30 Nov 2016, 9:05 pm por Lit San Ares

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Qua 30 Nov 2016, 2:15 am por Christiano

Quem está conectado
63 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Justo

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 7:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Aliens são Demônios...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aliens são Demônios...

Mensagem por Eterna em Dom 03 Nov 2013, 9:46 pm

Jan Mozol escreveu:
Eterna escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Eterna escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Eterna escreveu:Sales, Sales ... como um evangélico pode divulgar textos como este na net? Acaso não conhece a bíblia?

João 14:2 - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

Embora não sendo de família espírita, eu nasci espírita, e disso já dei diversos depoimentos.

A bíblia foi meu norte, mas para minha decepção ela não serve para evangélicos e católicos.

Triste saber que tantas vidas criadas são demoníacas como se o Pai da vida tivesse maior preocupação na obra má! 
Entendi, as muitas moradas são planetas habitadas onde Jesus vai nos levar quando estivermos prontos.
mas dentro desta linha ,as muitas moradas podem ser lugares escondidos ,como a terra oca,ou xangri-lá.
Eterna como sempre querendo 'puxar' a sardinha.
Jesus se referia aos trilhões de pessoas que teriam lugar no céu.
Não é muito pueril o seu entendimento? Num universo infinito porque haveria tantas moradas apenas para os "mortos"?

Não quero puxar a sardinha para qualquer lado, mas também não deseja a estreiteza de entendimento
Quando  existe dúvida, geralmente a resposta correta é a mais simples.
Como todo espirita e ,como o próprio satanás, vc mesmo diz que entende de bíblia, então basta ler um pouco antes e ver qual a dúvida do discípulo.A resposta de cristo é direta e sem margens: ele se refere a multitude de almas, não a diferença de origem delas.
Não entendi lhufas! Eu não tenho qualquer tipo de dúvida quanto a religião de vocês! Aliás, e diga-se de passagem, vocês é que não conhecem a minha religião!

Por favor esclareça o que Cristo disse com relação a dúvida que não tenho!  Sim, porque pensando num universo onde existem milhões de religiões e cada um de nós foi colocado no lugar determinado por Deus, as almas e suas origens é de Sua responsabilidade quanto a cultura sócio, política e religiosa de cada país!
Ou não?
Não entendeu porque não quis.

Absolutamente! Eu não entendi porque a linha de raciocínio não foi clara!

Sua religião eu conheço provavelmente antes de vc. Uma religião que se analisarmos rapidamente se mostra falha em quase todos aspectos e só se sustenta pela soberba e pela fuga de responsabilidades.O aspecto piegas engana, mas rapidamente.

Não consigo avaliar o quanto você conhece a Doutriona Espírita, mormente quando se refere a fuga de responsabilidades. Uma religião que acredita que reencarnamos diversas vezes para quitar débitos de vidas anteriores é antes de tudo uma religião com mais responsabilidade do que aquela que prega que seremos salvos pela graça! 

Existem milhares de religiões, mas vemos maiorias ,ou não vemos?

Não sei de você - mas eu vejo o contexto geral! Não é por outra que brigo para que todos tenham o mesmo espaço e respeito!

Fale em regiões ,fale em cultura,mas Cristo é um só,e ele foi claro a respeito dos ignorantes e gentios...cade seu conhecimento de bíblia?

Antes de Cristo ser um só, devemos considerar que Deus é o único Pai da Vida. Impossível seria Ele ignorar que seus filhos trilhariam caminhos diferentes e por esta razão já haveria predisposição Nele para a condenação eterna.

Espiritas não são ignorantes, preferem mesmo torcer.
Mas , imbuído de uma paciência que não me é peculiar...acordei muito cedo..

Eu não sei quantos espíritas você conhece que saem por aí torcendo. Você também pode torcer para o que quiser  - mas paciência ainda não é seu forte. Além disso, você não acordou mas apenas dormita na inercia da pedra.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

João 14:2-7
Espiritas acreditam que ele virá outra vez para levar os que merecem? ou acreditam em evolução através de reencarnação?
Espiritas acreditam que Jesus é o único caminho, ou acham que através de meios sociais diferentes, religiões diferentes , situação política outros podem alcançar ?
Percebe? vc vem falando as mesmas tolices ano após ano , tomando olé todos estes tempos, torcendo entendimento e... acorda eterna.
jesus fala sobre os bilhões de bilhões de justos.
Presta atenção porque está ficando muito chato repetir tudo novamente:

- Espíritas não acreditam que Cristo morreu para nos salvar;

- Espíritas não acreditam que Cristo voltará para levar qualquer pessoa;

- Espíritas acreditam que Cristo veio trazer a verdadeira lei e que não existe sistema humano acima da lei;  e

- Espíritas não compreendem o que é tomar olé, mas aprende que deve estudar, estudar e estudar para que os universos humano possam caber cada vez mais no seu universo íntimo.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3823
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Dom 03 Nov 2013, 10:38 pm

Presta atenção porque está ficando muito chato repetir tudo novamente:

- Espíritas não acreditam que Cristo morreu para nos salvar;

- Espíritas não acreditam que Cristo voltará para levar qualquer pessoa;

- Espíritas acreditam que Cristo veio trazer a verdadeira lei e que não existe sistema humano acima da lei;  e

- Espíritas não compreendem o que é tomar olé, mas aprende que deve estudar, estudar e estudar para que os universos humano possam caber (arre, precisa mesmo estudar mais) cada vez mais no seu universo íntimo.
Presta atenção porque o cristão te denuncia como serva de satã: Basta ler acima.
Simples assim , palavrinhas piegas não disfarçam o desprezo dos espiritas e conjuminados  por Cristo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Guilherme em Seg 04 Nov 2013, 2:21 am

A taliba do kardek :matuzalem:  nao desiste. Ele (a) e pior que testemunha de jeova. Eu lhe disse.
O incrivel e a confusao das ideias. Parece alguem com delirios. Sinceramente.  O taliba ai nao consegue delinear um grupo de ideias que faca sentido. Seja la a doutrina satanica que ele (a) siga, nao consegue nem se comunicar. wow

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:54 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: