.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 3:23 pm por Jarbas

» Não ameis o mundo...
Ontem à(s) 9:59 pm por Criaturo

» O papa João Paulo II vai ressuscitar? (preferível que católicos não leiam)
Ontem à(s) 5:54 pm por Anderson Cargnin Vanerlin

» Consequências da Reeleição
Dom 10 Dez 2017, 2:41 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Hipocrisia Hebraica
Dom 10 Dez 2017, 12:26 pm por irmão

» Fórum Adventista
Sab 09 Dez 2017, 10:32 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Sab 09 Dez 2017, 7:02 pm por Jarbas

» imbecilidade...
Sab 09 Dez 2017, 2:11 pm por gusto

» Fomos projetados ? E o que nos faz HUMANOS e não meros animais ?
Sex 08 Dez 2017, 7:57 pm por Criaturo

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As misteriosas ruínas de Puma Punku

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: As misteriosas ruínas de Puma Punku

Mensagem por Ed em Sex 11 Out 2013, 6:03 am

Jan Mozol escreveu:To assistindo toda série desmascarando os alienígenas do passado,muito boa!Valeu Ed!:chapeu:
Estou sempre em busca da verdade, e queria saber a realidade daquele lugar apresentado pelo The History Channel. 

Agora vi com meus próprios olhos a descarada reportagem, mentirosa e descabida desta midia suja!

Por isso devemos sempre pesquisar para não sermos engodado!

O mesmo vale para a política, pesquisem antes de votar, pois a grande maioria são mentirosos... :chapeu:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3530 dias de existência com 232905 mensagens
Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11061
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Guilherme em Sex 11 Out 2013, 8:32 am

Jan Mozol escreveu:Please! algumas referencias, links...
Bom dia,

eu nao tenho "um link" com um artigo de um ou mais profissionais afirmando A ou B sobre os cranios. Li a opiniao deles e vou ver se acho.

O site do bilionario e 2045.com ou vc pode buscar "2045 initiative"

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Lit San Ares em Dom 13 Out 2013, 6:49 am

po...pelo menos poderia me colocar na categoria "navalha"....   quanto descaso...  
Lamento. Diante da completa impossibilidade de usar o termo navalha, escolhi  a ferramenta menos ofensiva possível.

Eu? "decidi" que os nephilim existiram? quem afirma e a Biblia.
Ela afirma, não decide. O ser com autonomia para decisão aqui, é você.

Vc e que inventou que eles nao existiram.
Apenas cheguei à conclusão mais lógica, devido à problemas com evidências e a sua própria declaração.

..e continuo achando vc maria vai com as outras.
Argumentum ad hominem... novamente. A mais manjada das falácias, e isso depois de ter declarado no “post” anterior:
“(...)(eu nem te conheco).

Se vc suporta evolucao, terra de milhoes de anos e ainda diz que e Ciencia, vc so pode estar "bebendo" de uma doutrinacao dos nossos dias. Sem o menor fundamento cientifico.
Como já disse antes, não sei o que o assunto evolução tem a ver com a questão. Me parece uma técnica dispersiva (e complemento de ataque), assim como a insistência em falar de mim, em vez de comentar diretamente o que eu declarei.
Mas já que você insiste no assunto, peço que discorra sobre ramo ou trabalho científico dentro da biologia que defende o fixismo, em contraposição à Teoria da Evolução e a evolução. Reitero também o meu pedido de que apresente as evidências científicas que defendem a Terra (e consequentemente o universo) Jovem. Como já disse para o Felix, conheço apenas uma que vale a pena.

Qto a conviccoes, a minha jamais caira, sendo aqueles cranios de seres humanos normais ou de nephilim. Nao faz a menor diferenca.

As Escrituras jamais foram pegas em contradicao e por isso que afirmo que "minha" conviccao jamais caira. 
E depois, eu sou o dogmático?

A minha conviccao e a Biblia que continua perfeita e que a Ciencia e guardia.
Sinto, não entendi o que você escreveu.

O resto e doutrinacao e lavagem cerebral sem evidencia cientifica (terra de milhoes 
  de anos, evolucao) tudo lixo.
get aaaaaa grip

Mostre seus dados, por favor.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2127
flag : Brasil

Misterio De Puma Punku

Mensagem por Abraão Guto em Sab 07 Fev 2015, 6:01 pm

Eu perguntei ao Senhor , que é Onisciente, Onipresente e Onipotente e Ele me respondeu:

Gênesis 6:4
Naqueles dias, havia nefilins na terra, e também posterior­mente, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Eles foram os heróis do passado, homens famosos. 

=====

Os Nefilins aprontaram muito por aqui e Deus  exterminou eles, mas, se a pessoa não crê na Bíblia , fica dificil entender estas coisas e dizer que são Ets..rsssssssssss, fico vendo estes programas do Hystory Chanel e parecem crianças querendo explicar coisas que somente o Espirito de Deus pode responder a nos mesmos... muito bom!
Pergunte tbém ao' 
Rodrigo Silva Ele é Arqueólogo e defende o Cristianismo, como eu, acima de tudo, Somente não vou ter tempo para entra muito por aqui.

Titulo do post do Rodrigo no Youtube:

Jesus Cristo existiu ou é um mito (zeitgeist)? William Lane e Rodrigo Silva respondem

bfds
Abraão Guto
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Khwey em Sab 07 Fev 2015, 6:10 pm

Abraão Guto escreveu:
Os Nefilins aprontara muito por aqui, mas, se a pessoa não crê na Bíblia , fica dificilentender estas coisas e dizer que são Ets..rsssssssssss
É preciso atentar que E.T. não é exclusivamente um marciano, ou uma criatura do espaço que aparece em filmes.

E.T. refere-se a qualquer coisa que está fora do nosso planeta, e daí o nome "Extraterrestre", cuja abreviatura é E.T.
Khwey
Antares
Antares

Número de Mensagens : 17272

Mensagem por Abraão Guto em Sab 07 Fev 2015, 6:16 pm

Sim sim Khwey, sei o que é Et..., 

Porém, pra mim, a Bíblia explica tudo..., Os "Extraterrestres" O Profeta Jeremias e Abmelec.., qdo acordou e estava quase anoitecendo e viu a rua cheio de soldados, é uma história de viagem no tempo, escrita na Bíblia, é a maior evidencia de E.T na Terra, Mas, ai eu teria que editar um livro e tirar os erros de portugues pra explicar, pois , ja estou saindo da bibliota da USP..
A Bíblia explica tudo, este pessoal do History, não se baseia na Palavra de Deus, nada sabem, não tem a resposta do "Espirito", Todos que creem tem!!! sim

absss
Abraão Guto
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Khwey em Sab 07 Fev 2015, 6:48 pm

O pessoal do History se baseia na ciência, buscando comprovar os fatos.

Cientificamente eles estão corretos.

É muito bom o homem buscar o conhecimento científico sem envolver Deus, porque esse envolvimento vai acontecer naturalmente, dada a falta das muitas respostas.
Khwey
Antares
Antares

Número de Mensagens : 17272

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: