.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Greves e o amor ao próximo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Greves e o amor ao próximo...

Mensagem por gusto em Sex 04 Out 2013, 11:39 pm

Hoje no banco, em greve por aqui, não podendo fazer o que precisava, comecei a refletir sobre o amor ao próximo...zipper

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
flag : Brasil

Re: Greves e o amor ao próximo...

Mensagem por Jan Mozol em Dom 06 Out 2013, 10:55 am

Eu participei de uma licitação e precisava ir ao Banco do Brasil para assinar uns papeis,liguei para minha gerente e aguardei ela do lado de fora,assinei e pronto.
mas o legal mesmo é ver como Dilma ,Lula e cia agiam quando estavam do outro lado, exigiam que o governo pressionasse os banqueiros a se entender com os sindicatos...
Hoje , com a consciencia tranquila ,deixam que os trabalhadores se virem!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por E.Ramos em Dom 06 Out 2013, 11:20 am

...é tudo teatro.

Trabalhei nestes principais grandes bancos.
O % do dissídio já foi decidido a meses.

O sindicato tem que fazer o seu papel (barulho e "lutar pela classe") para "justificar" o que recebe em contribuições sindicais...assim ganha a "credibilidade" da classe.

E os funcionários grevistas que realmente acham que estão protestando? vão todos prá rua, um a um e aos poucos...

Vi isso de perto.

Última edição por E.Ramos em Dom 06 Out 2013, 11:23 am, editado 1 vez(es)

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por E.Ramos em Dom 06 Out 2013, 11:22 am

...tem crente lá gusto.:risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por silvamelo em Dom 06 Out 2013, 5:00 pm

Sim, greve! E quando os grevistas conquistarem direitos legítimos, os "crentes" que trabalham nessas empresas devem assinar um documento abrindo mão das conquistas...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Eterna em Dom 06 Out 2013, 5:27 pm

A luta pela igualdade é realmente uma piada no atual momento evolutivo em que vivemos.
Quem realmente deseja igualdade para todos?
Aqueles que vão para as ruas brigar por melhores direitos são os mesmos que abdicariam da luta se o chefe lhes concedesse um aumento substancial.
Tudo não passa de uma briga em comum de igualdade para atender interesses individuais.
De novo - Quem realmente está interessado nas dificuldades que pode passar uma família que tem salário mensal bruto de R$ 678,00?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por gusto em Dom 06 Out 2013, 9:00 pm

Jan Mozol escreveu:Eu participei de uma licitação e precisava ir ao Banco do Brasil para assinar uns papeis,liguei para minha gerente e aguardei ela do lado de fora,assinei e pronto.
mas o legal mesmo é ver como Dilma ,Lula e cia agiam quando estavam do outro lado, exigiam que o governo pressionasse os banqueiros a se entender com os sindicatos...
E por que esse privilégio? Não se envergonha disso, enquanto milhares não são tratados da mesma forma.

Agora entendi e agradeço ao Pai por não ter sido atendido.:chapeu: 

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Dom 06 Out 2013, 9:02 pm

silvamelo escreveu:Sim, greve! E quando os grevistas conquistarem direitos legítimos, os "crentes" que trabalham nessas empresas devem assinar um documento abrindo mão das conquistas...
É mesmo, quem morreu com Cristo não tem mais direito.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Dom 06 Out 2013, 9:13 pm

gusto escreveu:
silvamelo escreveu:Sim, greve! E quando os grevistas conquistarem direitos legítimos, os "crentes" que trabalham nessas empresas devem assinar um documento abrindo mão das conquistas...
hahahaha

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 06 Out 2013, 9:17 pm

Eterna escreveu:
gusto escreveu:
hahahaha

"Ai de vós que agora rides, porque vireis a chorar." (Jesus de Nasaré) :chapeu: 

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Dom 06 Out 2013, 9:46 pm

gusto escreveu:
Eterna escreveu:
gusto escreveu:
hahahaha

"Ai de vós que agora rides, porque vireis a chorar." (Jesus de Nasaré) :chapeu: 
Vocês deveriam fazer como o Cristo fez! Sejam missionários - saiam dos seus empregos que lhes dão conforto e garante a sobrevivência e vão pregar pelo mundo. Resistam a segurança que um salário dígno pode oferecer a família e saiam a pregar por aí sem se importar com aqueles que dependem de cada um de vocês.

Mas depois desse grande sacrifício não esqueçam que as pessoas que irão abrigá-los devem ter condições financeiras mínimas para suportar o custo da hospedagem.

Vocês não morreram com Cristo! Morreram apenas! Cristo era contra os altos impostos mas quando saia junto com seus apóstolos nunca perdeu de vista que aqueles que iriam acolhe-los deveriam ter condições dígna para alimentá-los.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 06 Out 2013, 9:55 pm

Mas depois desse grande sacrifício não esqueçam que as pessoas que irão abrigá-los devem ter condições financeiras mínimas para suportar o custo da hospedagem.
Mateus
9:13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
12:7 Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.

Vocês não morreram com Cristo! Morreram apenas! Cristo era contra os altos impostos mas quando saia junto com seus apóstolos nunca perdeu de vista que aqueles que iriam acolhe-los deveriam ter condições dígna para alimentá-los.
Mateus
22:17 Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?
22:21 Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

Eu amo a Palavra de Deus! amen

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Dom 06 Out 2013, 10:54 pm

gusto escreveu:
Mateus
9:13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
12:7 Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.

Vocês não morreram com Cristo! Morreram apenas! Cristo era contra os altos impostos mas quando saia junto com seus apóstolos nunca perdeu de vista que aqueles que iriam acolhe-los deveriam ter condições dígna para alimentá-los.
Mateus
22:17 Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?
22:21 Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

Eu amo a Palavra de Deus! amen
Eu amo a mensagem do Cristo e quando ela é bem compreendida é como um sol que aquece nossa vida.

As passagens bíblicas que você postou nada tem a ver com o que eu disse! Reveja!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Seg 07 Out 2013, 12:37 pm

gusto escreveu:
Paulo não abriu mão de sua cidadania romana! Mas faça isso: rasgue seu documento de identidade e viva de doações...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Seg 07 Out 2013, 1:09 pm

Vocês deveriam fazer como o Cristo fez! Sejam missionários - saiam dos seus empregos que lhes dão conforto e garante a sobrevivência e vão pregar pelo mundo. Resistam a segurança que um salário dígno pode oferecer a família e saiam a pregar por aí sem se importar com aqueles que dependem de cada um de vocês.
Eterna, o que a aberração do espiritismo não deixa você entender é que para TUDO existe um chamado. Se todas as pessoas sairem como missionárias, quem vai gerar os recursos para subsidiar as missões?

Essa é a lógica da doutrina CEGA do espiritismo, que se coloca como a sabedoria final, mas não consegue exergar o óbvio! Também, né... são os vermezinhos querendo ser deuses! Que anulam a cruz de Cristo, rejeitam o dom gratuito de Deus e se consideram autossuficientes através de reencarnações.

"E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo." Is 14:13-15.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Seg 07 Out 2013, 6:08 pm

gusto escreveu:
Jan Mozol escreveu:Eu participei de uma licitação e precisava ir ao Banco do Brasil para assinar uns papeis,liguei para minha gerente e aguardei ela do lado de fora,assinei e pronto.
E por que esse privilégio? Não se envergonha disso, enquanto milhares não são tratados da mesma forma.

Agora entendi e agradeço ao Pai por não ter sido atendido.:chapeu: 
O Banco do Brasil nas cidades pequenas não foi muito afetado, no dia seguinte, em plena greve eu entrei no banco itaú,entrei, conversei com o gerente um tempão.Só entraram eu e alguns aposentados que não conseguem sacar o benefício no caixa.
O resto das transações o pessoal faz por internet.Pagar contas? internet.Transferir valores? internet.
Não é privilégio é conhecimento e amizade.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Ter 08 Out 2013, 10:00 pm

silvamelo escreveu:
gusto escreveu:
Paulo não abriu mão de sua cidadania romana! Mas faça isso: rasgue seu documento de identidade e viva de doações...
Vai demorar mais um pouquinho, mas vai chegar a hora, e com certeza haverão crentes que dirão: Ora vai abrir mão de tudo só por causa do Senhor?

A marca vem, tá aproximando o tempo, e o Senhor como sempre tendo misericórdia, e nos ensinando.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Jan Mozol em Ter 08 Out 2013, 10:49 pm

Hoje fiz o contrario, o gerente veio na minha empresa,batemos papo e depois almoçamos juntos.
mas tem cliente meu que deixou de pagar boleto por causa da Caixa Federal, outro teve cheque devolvido.Tá difícil.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Qua 09 Out 2013, 1:36 am

gusto escreveu:
silvamelo escreveu:
gusto escreveu:
Vai demorar mais um pouquinho, mas vai chegar a hora, e com certeza haverão crentes que dirão: Ora vai abrir mão de tudo só por causa do Senhor?

A marca vem, tá aproximando o tempo, e o Senhor como sempre tendo misericórdia, e nos ensinando.
Não creio que estaremos por aqui depois da última trombeta... Se for esse o caso, estou pronto para morrer... Mas, enquanto a hora não chega, a vida continua, Gusto!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por gusto em Qua 09 Out 2013, 8:43 pm

Não creio que estaremos por aqui depois da última trombeta... Se for esse o caso, estou pronto para morrer... Mas, enquanto a hora não chega, a vida continua, Gusto!
Isso mesmo, cada um trabalhe com as próprias mãos e coma do seu pão. E aquele que não trabalha, que não coma, Silvamelo!

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Dom 13 Out 2013, 8:46 pm

silvamelo escreveu:
Eterna, o que a aberração do espiritismo não deixa você entender é que para TUDO existe um chamado. Se todas as pessoas sairem como missionárias, quem vai gerar os recursos para subsidiar as missões?

Aberração é o que vocês fazem com as outras religiões. Se cada um de nós desejasse a salvação seguindo "receitas" de fóruns evangélicos, teríamos que dançar o samba do crioulo doido, porque nem vocês se entendem quanto a isso! Mas se você não crê que Deus proverá, o resultado da equação é que nem vocês acreditam no que pregam!

Essa é a lógica da doutrina CEGA do espiritismo, que se coloca como a sabedoria final, mas não consegue exergar o óbvio! Também, né... são os vermezinhos querendo ser deuses! Que anulam a cruz de Cristo, rejeitam o dom gratuito de Deus e se consideram autossuficientes através de reencarnações.

Saiba você que a DE fez com que pessoas como eu baixasse as armas para buscar conviver pacificamente com pessoas como você que nos enxergam como vermes. Em outros tempos eu teria a resposta a altura da sua descompostura. O mundo não precisa mais de pessoas como você que identifica vermes naqueles que o Criador deu inteligência para conviver entre os racionais.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Seg 14 Out 2013, 11:28 am

Eterna escreveu:Aberração é o que vocês fazem com as outras religiões. Se cada um de nós desejasse a salvação seguindo "receitas" de fóruns evangélicos, teríamos que dançar o samba do crioulo doido, porque nem vocês se entendem quanto a isso!
Não aconselho ninguém a seguir receitas de fóruns evangélicos. Para quem quer seguir o caminho da salvação, aconselho seguir a pura e simples mensagem do Evangelho. O Evangelho puro e simples, sem as adições, edições e cortes feitos pelos homens...

Eterna escreveu:Mas se você não crê que Deus proverá, o resultado da equação é que nem vocês acreditam no que pregam!
Eu creio em Jesus, Eterna. Eu aceito a Jesus exatamente como ele é, e não um Jesus feito a imagem e semelhança do homem, que é aquele fabricado pela religiosidade...

Eterna escreveu:Saiba você que a DE fez com que pessoas como eu baixasse as armas para buscar conviver pacificamente com pessoas como você que nos enxergam como vermes.
Não sou eu quem lhe chama de verme, Eterna. Quem lhe chama de verme é Deus!

"Como, pois, seria justo o homem para com Deus, e como seria puro aquele que nasce de mulher? Eis que até a lua não resplandece, e as estrelas não são puras aos seus olhos. E quanto menos o homem, que é um verme, e o filho do homem, que é um vermezinho!" Jó 25:4-6.

Por isso, antes de estar ressentida comigo, você está na verdade ressentida com o próprio Deus! Isto porque você ouviu a voz da serpente e caiu no mesmo erro de Eva. Agora tapa os ouvidos e não quer de jeito nenhum acolher a repreensão de Deus!

Eterna escreveu: Em outros tempos eu teria a resposta a altura da sua descompostura.
Pois dê uma resposta à altura, tendo em mente o conselho de Tiago:

"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará." Tiago 4:10

Eterna escreveu:O mundo não precisa mais de pessoas como você que identifica vermes naqueles que o Criador deu inteligência para conviver entre os racionais.
Eterna, como um discípulo de Jesus você devia acolher a repreensão de Deus e tirar da sua boca esse discurso do anticristo.

Você está falando como Herodias, que, ao invés de se arrepender mediante a palavra do profeta, se encheu de fel no coração e tramou para matá-lo:

"E Herodias o espiava, e queria matá-lo, mas não podia." Marcos 6:19.

Vocês agora não podem nos matar, mas no dia em que isso for admitido por lei, teremos muitos espíritas como nossos carrascos...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:51 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: