.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

BEIJO CRIMINOSO? Justiça absolve ladrão de beijo no DF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BEIJO CRIMINOSO? Justiça absolve ladrão de beijo no DF

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 28 Nov 2008, 6:30 pm

Acusado de tentar roubar beijo em ônibus é absolvido

Brasília - O juiz da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal absolveu um homem acusado de importunação ofensiva ao pudor, por tentar roubar um beijo de uma mulher dentro de um ônibus. O processo teve início em 2007 e a sentença foi divulgada ontem pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF).

O fato ocorreu em fevereiro de 2006, segundo consta no processo. De acordo com a sentença proferida pelo juiz, "a moçoila ofendida foi surpreendida pelo inopinado beijoqueiro, que, não resistindo aos encantos da donzela, direcionou-lhe a beiçola, tendo como objetivo certo a face alva da passageira que se encontrava ao lado".

Durante a tramitação do processo, um representante do Ministério Público do DF chegou a pedir pela aplicação do princípio da insignificância, mas uma comissão composta por três promotores decidiu que não era o caso. Ao final, o parecer pugnou pela absolvição do acusado, que é semi-imputável, pois sofre de esquizofrenia.

Na sentença, o juiz criticou o tempo que a ação levou para ser julgada e O número de profissionais envolvidos no caso, estimado em mais de 40 servidores. "Impossível aferir com exatidão as dezenas de profissionais chamados a intervir no presente processo (...) Tal estimativa serve para evidenciar o tamanho do disparate em direcionar toda essa estrutura para apurar a prática de uma 'bicota', aliás, uma tentativa de 'bicota', levada a efeito pelo infeliz acusado".

Após a absolvição do réu, o magistrado fez um pedido para a discussão fosse encerrada. "Faço votos de que não surja um "iluminado" com a "estupenda" idéia de, por meio de recurso, prorrogar a presente discussão e sangria de recursos públicos financeiros e humanos. Gastos inúteis não se justificam em parte alguma!"

As informações são do Terra

Fonte: http://odia.terra.com.br/brasil/htm/acusado_de_tentar_roubar_beijo_em_onibus_e_absolvido_215461.asphttp://odia.terra.com.br/brasil/htm/acusado_de_tentar_roubar_beijo_em_onibus_e_absolvido_215461.asp

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001
flag : Brasil

Re: BEIJO CRIMINOSO? Justiça absolve ladrão de beijo no DF

Mensagem por Iane em Sab 29 Nov 2008, 11:00 am

que justiça rapida...

pena que ele foi absolvido

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 29 Nov 2008, 11:49 am

tinha que ser absolvido mesmo...pq ele nao fez em plena consciencia por ser esquizofrenico, logo é semi-imputavel...

alem do mais, as mulheres hj nas conduçoes andam dando mole, nao sao todas, mas ja vi absurdos nas conduçoes de mulheres darem em cima descaradamente...e tambem tem mulher que provoca só na roupa e no perfume....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

Mensagem por Iane em Sab 29 Nov 2008, 11:59 am

claro...
a culpa e sempre da mulher...
enquanto fica por ai andando na rua esse bando de homem tarado, a culpa e da mulher....

de alguem tem que ser mesmo

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo