.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
83 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Poderá alguém ser salvo pelas obras, diante do trono branco?

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Poderá alguém ser salvo pelas obras, diante do trono branco?

Mensagem por Khwey em Qua 04 Set 2013, 1:08 pm

David_JP escreveu:
Khwey escreveu:
carlosect escreveu:Então é verdade que "trono branco" não é o mesmo que "tribunal de Cristo"?

khwey, a meu ver creio que o trono branco é somente para os condenados.

Quando acontece o tribunal de Cristo?
Acontecerá no momento da vinda do Senhor Jesus Cristo, mil anos antes do Grande Trono Branco. Acredito que será quando se der a primeira ressurreição! Possivelmente esse não será um evento demorado: talvez dure o intervalo de um piscar de olhos!
carlosect escreveu:o que o David colocou é o que penso, haverá uma ressureição para os justos e depois dos mil anos para os injustos, estes serão julgados no trono branco.
Afim de que isto não fique limitado a somente suas palavras, citem o texto bíblico que trás esta ideia.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por David_JP em Qua 04 Set 2013, 1:33 pm

Khwey escreveu:
David_JP escreveu:
Khwey escreveu:
carlosect escreveu:Então é verdade que "trono branco" não é o mesmo que "tribunal de Cristo"?

Acontecerá no momento da vinda do Senhor Jesus Cristo, mil anos antes do Grande Trono Branco. Acredito que será quando se der a primeira ressurreição! Possivelmente esse não será um evento demorado: talvez dure o intervalo de um piscar de olhos!
carlosect escreveu:o que o David colocou é o que penso, haverá uma ressureição para os justos e depois dos mil anos para os injustos, estes serão julgados no trono branco.
Afim de que isto não fique limitado a somente suas palavras, citem o texto bíblico que trás esta ideia.
As Escrituras são bem claras: Existe a ressurreição da vida e existe a ressurreição da condenação.

Identificamos a ressurreição da vida com a primeira ressurreição, descrita por João, porque o Apóstolo é claro ao dizer que aquele que participa da primeira ressurreição é bem aventurado, santo e a segunda morte não tem poder sobre si. Segundo o Apóstolo haverá uma outra ressurreição mil anos, após a primeira. Fica claro o motivo pelo qual identificamos o primeiro evento como a ressurreição da vida: Só haverá salvos!

No tribunal de Cristo só existe menção a salvos! É nesse evento que acontecerá o que está descrito abaixo:

1 Corintios 3
12 E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
13 A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
14 Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
15 Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.

Percebe-se que mesmo aqueles que tem "obra de palha" são salvos! Se na "ressurreição da vida" só participam salvos, e todos aqueles que participam do Tribunal de Cristo tambem são salvos, fica evidente que este evento se dará durante a primeira ressurreição, quando da VInda do MEssias!

PAra os católicos a passagem é uma menção ao purgatório. Mas acredito que superamos essa questão, não temos dúvidas sobre qual a mensagem que o apóstolo quer transmitir!

"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

David_JP
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 381

Mensagem por Khwey em Qua 04 Set 2013, 4:53 pm

David_JP escreveu:
Khwey escreveu:
David_JP escreveu:
Khwey escreveu:

As Escrituras são bem claras: Existe a ressurreição da vida e existe a ressurreição da condenação.

Identificamos a ressurreição da vida com a primeira ressurreição, descrita por João, porque o Apóstolo é claro ao dizer que aquele que participa da primeira ressurreição é bem aventurado, santo e a segunda morte não tem poder sobre si. Segundo o Apóstolo haverá uma outra ressurreição mil anos, após a primeira. Fica claro o motivo pelo qual identificamos o primeiro evento como a ressurreição da vida: Só haverá salvos!

No tribunal de Cristo só existe menção a salvos! É nesse evento que acontecerá o que está descrito abaixo:

1 Corintios 3
12 E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
13 A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
14 Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
15 Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.

Percebe-se que mesmo aqueles que tem "obra de palha" são salvos! Se na "ressurreição da vida" só participam salvos, e todos aqueles que participam do Tribunal de Cristo tambem são salvos, fica evidente que este evento se dará durante a primeira ressurreição, quando da VInda do MEssias!

PAra os católicos a passagem é uma menção ao purgatório. Mas acredito que superamos essa questão, não temos dúvidas sobre qual a mensagem que o apóstolo quer transmitir!
Veja bem, não estamos falando de ressurreição, estamos falando de julgamento.

Observe bem o texto:

2 Coríntios
5:10 Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

Este texto, muito claro, está falando sobre comparecer a um tribunal.

Veja o que acontece no tribunal, biblicamente falando:

Mateus
25:31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
25:32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
25:33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

Respondam para mim, por favor:

Este texto acima diz respeito ao tribunal de Cristo ou ao trono branco?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 04 Set 2013, 5:03 pm

Khwey escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
nao existe salvação no Grande trono branco
o versiculo negritado em destaque diz respeito a imposição de penalidade à aqueles que comparecem ao grande trono branco em relação as suas obras iniquas.
2 Coríntios
5:10 Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

Então é verdade que "trono branco" não é o mesmo que "tribunal de Cristo"?
eu nao mandei vc responder minha pergunta com outra pergunta, nao tente a tecnica da diatribe comigo, porque nao cola

responda a pergunta primeiro:

Onde está escrito que o julgamento do grande trono branco é o mesmo do que o tribunal de Cristo?

Caso vc nao tenha uma resposta satisfatória e alegue nao ter como comprovar, ai sim demonstrarei porque o grande trono branco nao é o mesmo que o tribunal de Cristo.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Khwey em Qua 04 Set 2013, 5:31 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
eu nao mandei vc responder minha pergunta com outra pergunta, nao tente a tecnica da diatribe comigo, porque nao cola

responda a pergunta primeiro:

Onde está escrito que o julgamento do grande trono branco é o mesmo do que o tribunal de Cristo?
Em nenhum lugar está escrito.

Foi muito fácil responder.

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Caso vc nao tenha uma resposta satisfatória e alegue nao ter como comprovar, ai sim demonstrarei porque o grande trono branco nao é o mesmo que o tribunal de Cristo.
Eu já respondi com muita facilidade e te proponho a mesma questão que coloquei acima:

Mateus
25:31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
25:32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
25:33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

Este texto diz respeito ao tribunal de Cristo ou ao trono branco?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David_JP em Qui 05 Set 2013, 7:45 am

Para os pré-milenistas, a passagem de MAteus 25:31 em diante, se refere ao julgamento das nações vivas.

Mateus 25:32
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas

O evento se daria logo após o anticristo ser vencido pelo Senhor, na sua vinda. Nesse momento, os salvos estariam com o Senhor!

Essas pessoas do texto, não seriam pessoas falecidas, mas os vivos no momento da vinda do Messias. Elas não seriam discípulos do Senhor Jesus, mas que receberiam convite para adentrar no seu reino milenar na terra. Sabe-se que durante o milenio, o Senhor Jesus estará na terra, nesse período de tempo, haverá pessoas com essa natureza que possuimos atualmente, e que poderão morrer. Serão precisamente essas do texto de Mateus 25.

Até mesmo os dispensacionalistas acreditam assim. Não há como se pensar que o evento se trata do Tribunal de Cristo, uma vez que só participarão vivos! A palavra grega "Ethnia", bem traduzidas como "nações", só é usada para pessoas vivas. Também vale lembrar que não há qualquer lógica de se separar mortos por "ethnia".

Essas pessoas serão convidadas ao reino milenar do Senhor, segundo os pre-requisitos constantes no texto: Seriam aqueles que usaram de misericórdia com os discípulos do Senhor, durante a GT.

"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

David_JP
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Qui 05 Set 2013, 8:35 am

David_JP escreveu:Para os pré-milenistas, a passagem de MAteus 25:31 em diante, se refere ao julgamento das nações vivas.

E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas

O evento se daria logo após o anticristo ser vencido pelo Senhor, na sua vinda. Nesse momento, os salvos estariam com o Senhor!
A questão é:

Este evento é o tribunal de Cristo ou o trono branco.

Escolha um dos dois, ou esclareça se isto trata-se de um outro terceiro julgamento.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por oliveira leite em Qui 05 Set 2013, 10:29 am

gusto escreveu:Apocalípse 20:11-15;

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

question question question
só será lançado no lago de fogo os que não foram escritos no livro da vida, o resto não tem garantia nenhuma.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por carlosect em Qui 05 Set 2013, 12:45 pm

Khwey escreveu:
David_JP escreveu:Para os pré-milenistas, a passagem de MAteus 25:31 em diante, se refere ao julgamento das nações vivas.

A questão é:

Escolha um dos dois, ou esclareça se isto trata-se de um outro terceiro julgamento.
Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.
Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros.

Daniel 7:9-10

e este aqui, seria outro julgamento?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Khwey em Qui 05 Set 2013, 1:08 pm

carlosect escreveu:
Khwey escreveu:

A questão é:

Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.
Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros.

Daniel 7:9-10

e este aqui, seria outro julgamento?

Para mim haverá um único juízo sobre todas as nações.

Eu estou aguardando pelas respostas.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David_JP em Qui 05 Set 2013, 2:12 pm

Olá amigos e irmãos...

Eu acredito que a questão é bastante clara.

Este julgamento terá por base uma única coisa: A atitude das pessoas em relação aos discípulos do REI!

Mateus 25:37,40
37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Neste julgamento estará em questão apenas o tratamento dispensado para um grupo de pessoas que: Para os dispensacionalistas são os judeus, mas para os pré-milenistas históricos, são os discípulos do Mestre, que estarão ao seu lado, nesse momento!

EM outras palavras, bem diretamente: Nesse momento, serão consideradas justas, as pessoas que dispensaram um tratamento diferenciado a um determinado povo, que o Senhor chama de "meus pequeninos irmãos".

Assim, para que não haja mais perguntas: Não é o Tribunal de Cristo, nem o Grande Trono Branco, é o julgamento das nações, onde pessoas serão convidadas a entrarem no reino milenar de Cristo, na terra! O TRibunal de Cristo já haverá ocorrido momentos antes, durante a ressurreição dos mortos (primeira ressurreição), e transformação dos crentes vivos!

David_JP
Pérola
Pérola

Mensagem por famado em Qui 05 Set 2013, 3:25 pm

gusto escreveu:Apocalípse 20:11-15;

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

question question question
Só quero ver a maior galera dizendo pra Deus que tinha muita fé e Jesus responder aquela coisa de tive fome e não me deste de comer, sede e não me deste de beber, era estrangeiro e não me hospedaste, nu não me vestiste...

Dai vão dizer que cantavam louvores, expulsavam demônios...

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por oliveira leite em Qui 05 Set 2013, 4:33 pm

Só quero ver a maior galera dizendo pra Deus que tinha muita fé e Jesus responder aquela coisa de tive fome e não me deste de comer, sede e não me deste de beber, era estrangeiro e não me hospedaste, nu não me vestiste...

Dai vão dizer que cantavam louvores, expulsavam demônios...
Não basta ter fé, pois o Diabo também a tem, o segredo é guardar as palavras de Jesus no coração

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Khwey em Qui 05 Set 2013, 5:23 pm

David_JP escreveu:
Assim, para que não haja mais perguntas: Não é o Tribunal de Cristo, nem o Grande Trono Branco, é o julgamento das nações, onde pessoas serão convidadas a entrarem no reino milenar de Cristo, na terra! O TRibunal de Cristo já haverá ocorrido momentos antes, durante a ressurreição dos mortos (primeira ressurreição), e transformação dos crentes vivos!
É difícil não haver mais perguntas, dado tantos detalhes envolvidos.

Se este chamado "julgamento das nações" consiste em separar os bodes das ovelhas, em que consiste o tribunal de Cristo?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por carlosect em Sex 06 Set 2013, 9:20 am

Se este chamado "julgamento das nações" consiste em separar os bodes das ovelhas, em que consiste o tribunal de Cristo?

O julgamento será individual, porém quando vemos esta passagem que foi citada, te dá a entender que é individual ou coletivo?

Se é coletivo então não faria sentido um julgamento onde é provado as obras das pessoas.

Esse ao meu ver é o ponto, só que não podemos mudar o foco aqui, primeiro falávamos se o trono branco ou tribunal de CRisto é a mesma coisa, agora já estamos partindo para um julgamento coletivo ou individual.

Enfim, vamos ver as respostas...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sex 06 Set 2013, 3:22 pm

carlosect escreveu:
Esse ao meu ver é o ponto, só que não podemos mudar o foco aqui, primeiro falávamos se o trono branco ou tribunal de CRisto é a mesma coisa, agora já estamos partindo para um julgamento coletivo ou individual.

Enfim, vamos ver as respostas...
A bíblia ensina julgamento coletivo e julgamento individual?

Em que consiste o tribunal de Cristo?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Sex 06 Set 2013, 8:56 pm

O tribunal de Cristo é para galardão e o julgamento para a condenação, isto é, para mostrar a justiça de Deus.

Pois quando Paulo se referiu ao tribunal de Cristo, escrevia a CRENTES.

Ou seria onde os doze apóstolos sentariam para julgar as doze Tribos de Israel?

Tribunal - Conjunto de juízes, que julgam coletivamente, (P. D. Luft).

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por carlosect em Sab 07 Set 2013, 11:42 am

Khwey escreveu:

A bíblia ensina um julgamento individual e não coletivo isto está ao final de apocalipse.

Como eu havia dito anteriormente , o tribunal de Cristo serve para o galardão, isto é, para os atos que a pessoa praticou para Deus, aquilo que verdadeiramente o SENHOR se agradou, isto Deus dará como recompensa, assim é para quem vai para o trono branco, mas neste caso não é para receber benefícios e sim o castigo merecido por ter praticado a maldade, se a pessoa matou milhares de pessoas, esta com certeza receberá punição maior aquele que roubou e o crente que acreditava em Deus e deixou de acreditar receberá punição maior do que aquele que simplesmente não quis acreditar no plano de salvação.

Após minha resposta você mostrou a passagem onde Deus separa os bodes das ovelhas tentando mostrar que o trono branco ou tribunal de Cristo é a mesma coisa e por tal razão perguntei se o julgamento era individual ou coletivo pois a passagem mostra uma multidão de todas as eras juntas onde Deus as separou e salvou as ovelhas mas destruiu os bodes, afinal esta passagem não é um julgamento, é uma sentença.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sab 07 Set 2013, 3:23 pm

carlosect escreveu:
Khwey escreveu:

A bíblia ensina um julgamento individual e não coletivo isto está ao final de apocalipse.
É correto dizer que para este julgamento todas as nações serão reunidas diante do juiz?

Ou cada pessoa comparecerá ao tribunal sozinha, uma de cada vez?

carlosect escreveu:Como eu havia dito anteriormente ,  o tribunal de Cristo serve para o galardão, isto é, para os atos que a pessoa praticou para Deus, aquilo que verdadeiramente o SENHOR se agradou, isto Deus dará como recompensa,
Valendo-se de textos bíblicos, quais serão estas recompensas?

carlosect escreveu:assim é para quem vai para o trono branco, mas neste caso não é para receber benefícios e sim o castigo merecido por ter praticado a maldade,
Valendo-se de textos bíblicos, qual será o castigo?

carlosect escreveu:Após minha resposta você mostrou a passagem onde Deus separa os bodes das ovelhas tentando mostrar que o trono branco ou tribunal de Cristo é a mesma coisa e por tal razão perguntei se o julgamento era individual ou coletivo pois a passagem mostra uma multidão de todas as eras juntas onde Deus as separou e salvou as ovelhas mas destruiu os bodes, afinal esta passagem não é um julgamento, é uma sentença.

Trata-se de uma sentença para qual julgamento?

Tribunal de Cristo ou trono branco?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Sab 07 Set 2013, 3:29 pm

gusto escreveu:O tribunal de Cristo é para galardão e o julgamento para a condenação, isto é, para mostrar a justiça de Deus.
O que é galardão?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por carlosect em Sab 07 Set 2013, 8:05 pm

khwey, eu respondi já suas perguntas, onde tu queres chegar irmão?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eterna em Sab 07 Set 2013, 9:25 pm

gusto escreveu:O fato é que: NINGUÉM SERÁ SALVO PELAS OBRAS.

Somente através da fé em Cristo.

No trono branco é o julgamento dos ímpios, que estão sob a lei.
Diz a palavra:

João 2:6 - Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

E nunca se viu o Cristo usando dois pesos e duas medidas! Nunca se viu o Cristo atentando a moral de qualquer pessoa. Nunca se viu o Cristo desrespeitando aqueles que não criam no que ele pregava.

A fé nunca será salvo conduto para salvação porque até hoje ela serviu de perdição de todos aqueles que crêem nisso. A história é um registro vivo disso e esse fórum não foge a regra!

João 2:7 - Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.
2:8 - Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.

2:9 - Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.
2:10 -Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo.
2:11 - Mas aquele que odeia a seu irmão
está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.

Quando me cadastrei por aqui deixei claro que sou de família evangélica e, embora sendo espírita, sou bem aceita por eles! A intenção primeira era saber se efetivamente os evangélicos eram tão "perfeitos" como a minha família.

Mas não, as víboras são alimentadas em todos os redutos porque para vocês é necessário que a chama da desavença permaneça viva. A fé não irá salvá-los porque vocês não conseguem andar como o Cristo andou.

A nós, espíritas, ainda resta humildade para entender que estamos longe de seguir aqueles passos e que a misericórdia é somente a oportunidade de renascer muitas vezes antes de ter merecimento pela graça.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por gusto em Sab 07 Set 2013, 9:43 pm

E nunca se viu o Cristo usando dois pesos e duas medidas! Nunca se viu o Cristo atentando a moral de qualquer pessoa. Nunca se viu o Cristo desrespeitando aqueles que não criam no que ele pregava.
Respondendo dessa maneira, mostra total despreparo e desconhecimento dos ensinamentos do Mestre.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 07 Set 2013, 9:47 pm

Mas não, as víboras são alimentadas em todos os redutos porque para vocês é necessário que a chama da desavença permaneça viva. A fé não irá salvá-los porque vocês não conseguem andar como o Cristo andou.
A salvação é pela fé, você queira ou não queira. Isso não muda nada. Pode acreditar no que quiser, mas a Aliança de Deus com os homens permanece inabalável.

"Quem crer será salvo..." (Mestre Jesus de Nazaré):chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Sab 07 Set 2013, 9:59 pm

gusto escreveu:
Respondendo dessa maneira, mostra total despreparo e desconhecimento dos ensinamentos do Mestre.
Filho, você deveria defender as víboras. Cristo não precisa de advogado porque o despreparo é seu!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:59 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: