.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
80 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Planeta Terra será Destruído um dia?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Planeta Terra será Destruído um dia?

Mensagem por Ab82 em Sab 21 Set 2013, 9:44 pm

Ap 12:1 e 2, não fala nada de templo.

É Apocalipse 11:1-2

O que estamos fazendo aqui hoje, ab82, esperando o quê?

Esperando a morte, agora, quando os cristãos morrem, recebemos nossos novos corpos imortais para viver com Cristo nos lugares celestiais, é assim que eu creio.

Ab82
Safira
Safira

Número de Mensagens : 133
flag : Brasil

Mensagem por Ab82 em Sab 21 Set 2013, 9:47 pm

por Khwey Hoje à(s) 21:10

Ab82 escreveu:Há muitos teólogos que acreditam que Nero foi a besta, veja e tire suas próprias conclusões:

Tirando conclusões através de perguntas...

Apocalipse
13:16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 

14:9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, ereceber o sinal na sua testa, ou na sua mão, 

Qual foi o sinal que receberam na mão e na testa?

Vc acredita que a marca da besta é um microchip ou algo físico na mão ou testa?

Ab82
Safira
Safira

Mensagem por Khwey em Sab 21 Set 2013, 9:54 pm

Eu acredito que será alguma coisa a ser colocado na mão ou na testa.

Se isto já aconteceu eu quero que nos diga o que foi colocado na mão ou na testa.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16972

Mensagem por gusto em Sab 21 Set 2013, 9:59 pm

Esperando a morte, agora, quando os cristãos morrem, recebemos nossos novos corpos imortais para viver com Cristo nos lugares celestiais, é assim que eu creio.
E a morte já chegou para muitos, mas nós aguardamos do céu o Senhor, com todos os seus anjos, para logo em seguida assumir o seu reino com poder e glória.

Conforme Zacarias 14:6-9;

E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão.
Mas será um dia conhecido do SENHOR; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz.
Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto.
E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9919

Mensagem por Ab82 em Sab 21 Set 2013, 10:19 pm

Se isto já aconteceu eu quero que nos diga o que foi colocado na mão ou na testa.

E o selo de Deus, também será alguma coisa colocado na mão ou testa?

Ab82
Safira
Safira

Mensagem por Ab82 em Sab 21 Set 2013, 10:21 pm

Gusto, esses que já morreram, eu acredito que já estão no céu.

Ab82
Safira
Safira

Mensagem por gusto em Sab 21 Set 2013, 10:23 pm

Ab82 escreveu:Gusto, esses que já morreram, eu acredito que já estão no céu.
Você é católico?

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9919

Mensagem por Khwey em Sab 21 Set 2013, 10:49 pm

Ab82 escreveu:

Ainda não atentei para isto.

Está escrito que este selo será colocado em algum lugar, assim como está escrito sobre os sinais da besta?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Set 2013, 3:11 am

Ab82 escreveu:Há muitos teólogos que acreditam que Nero foi a besta, veja e tire suas próprias conclusões:

Quem é a Besta do Apocalipse 13? A Besta do Apocalipse 13 seria uma questão mais precisa biblicamente do que nos ensinaram? Um criptograma do nome de César Nero (Ap 13:18) produz um valor numérico de 666 em hebraico. A igreja do primeiro século é mandada calcular este número de homem (Ap 13:18). Porque é que a Palavra de Deus instruir os crentes do primeiro século para calcular a número da Besta, se este homem não estava ainda vivo?

O sexto imperador (Ap 17:10) Nero César reinou 54-68 dC De acordo com os historiadores romanos Tacticus e Suetônio, o apelido de Nero era "a Besta" (coincidência?), e seu reinado foi muito pior do que a de Domiciano. Por três anos e metade dos anos Nero tentou eliminar o início da igreja. Ele tinha assassinado os Apóstolos Pedro e Paulo, e depois de ferver o apóstolo João em óleo quente, exilou-o na ilha de Patmos (Ap 1:9). 

As pessoas não podiam comprar ou vender nos mercados sem colaborar (mão direita = ação / Ap 13:16-17 / testa = pensamentos) com a Fera, declarando "César é o Senhor." Nero mesmo declarou ser Deus encarnado. Ele ordenou que todas as estátuas do império tivessem suas cabeças cortadas, e que uma escultura da sua cabeça devia ser colocada em todos os lugares. Além disso, Nero desejava que um ídolo de si mesmo fosse configurado no Lugar Santo do Templo de Jerusalém. Ele casou com sua irmã, e quando ela tinha nove meses de grávida, assassinou-a e seu bebê simultaneamente com uma espada.

Nero, por vezes, vestido com nada além de peles de animais, e praticava canibalismo. Ele queimou a cidade de Roma, culpou os cristãos, e com eles alimentou os leões no Coliseu. Ele também fez tochas vivas de cristãos na cidade.
Depois de atacar a igreja primitiva, durante 3 anos e meio, Nero, em seguida, iniciou a guerra judaico-romana, que durou mais de 3 ½ anos 67-70 dC. Esta foi a parte final de sete anos da Grande Tribulação o apóstolo João relata que ele estava suportando a tribulação (Ap 1:9). Observe o Templo ainda está de pé (Ap 12:1-2), quando o Livro de Apocalipse foi escrito; provando assim a escrita de Livro do Apocalipse antes de 70 dC com evidências internas.
Se você quiser mais informações detalhadas e extensas sobre a identidade da besta, eu recomendo a leitura do livro de Kenneth Gentry, A Besta do Apocalipse.
A evidência bíblica e histórica que Nero César era a Besta do Apocalipse é esmagadora. Quando se aplica Atos 17:11 e faz um objetivo exame das provas, é difícil chegar a uma conclusão diferente. 

Fonte:

http://segundavindaconsumada.blogspot.com.br/
a besta vai fazer estas coisas na terra (Israel), e não no mundo...por isso que a Palavra diz que quando ver a abominação da desolação estar no lugar santo, quem estiver na judeia fujam para os montes
15  Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
16  Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia."  (Apocalipse 13 : 14)

terra na Bíblia se refere a terra prometida (Israel), e não ao planeta Terra, o qual foi o homem quem deu o nome, e não Deus.

se a Palavra falasse que engana os que habitam no mundo, daí seria todo o planeta..."Vós, todos os habitantes do mundo, e vós os moradores da terra, quando se arvorar a bandeira nos montes, o vereis; e quando se tocar a trombeta, o ouvireis."  (Isaías 18 : 3)

"Vós, todos os habitantes do mundo...todos habitantes do planeta

e vós os moradores da terra...moradores da terra prometida

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14957

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 22 Set 2013, 5:18 am

Ab82 escreveu:

O selo de Deus sera invisivel.
Nao devemos comparar os selos de Deus com marcas visiveis terrenas.
De qualquer maneira com selo visivel ou invisivel,o anticristo tentara destruir os Servos de Deus.Porque eles nao terao a marca da besta.

Agora sobre aquilo que vc acredita sobre os que ja morreram estarem no ceu,esses ainda estao mortos"dormindo".
Porque esta escrito que apenas ressuscitarao quando o SENHOR voltar e os que estao vivos serao arrebatados e transformados com Ele no ceu.
Depois os crentes do Senhor Jesus Cristo ja ressuscitados e os transformados reinarao e participarao nas bodas com Ele por mil anos.

Passados os mil anos,satanas sera solto e reunira as nacoes para as convencerem a guerrear contra Jesus Cristo,mas sera derrotado e destruido no lago de fogo.

Entao depois disso tudo acontecer,todos os outros ressuscitarao para servem julgados no Trono Branco.
Apenas nesse momento ocorrera a segunda morte,ou seja os impios,descrentes e falsos crentes serao destruidos para todo o sempre.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 22 Set 2013, 5:31 am

Jesus Cristo nos disse para vigiarmos.
Que significa isso?
Significa que devemos confiar no SENHOR e deixar que Ele dirija nossa vida.
Significa que devemos ter o SENHOR sempre em nossa mente.
Significa que devemos tambem vigiar o mundo.
Ora o mundo detesta Deus e nao confia Nele.
Basta reparar nos Bunkers que estao fazendo debaixo da terra,para esconder os poderosos deste mundo,para tentarem sobreviver com a vinda de Cristo.
Tambem as escrituras nos fala nisso.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Set 2013, 7:16 pm

RenatoPaulo escreveu:Jesus Cristo nos disse para vigiarmos.
Que significa isso?
Significa que devemos confiar no SENHOR e deixar que Ele dirija nossa vida.
Significa que devemos ter o SENHOR sempre em nossa mente.
Significa que devemos tambem vigiar o mundo.
Ora o mundo detesta Deus e nao confia Nele.
Basta reparar nos Bunkers que estao fazendo debaixo da terra,para esconder os poderosos deste mundo,para tentarem sobreviver com a vinda de Cristo.
Tambem as escrituras nos fala nisso.
Ainda bem que Deus não tem esse mesmo sentimento que temos, de não amar aqueles que "o detestam" e vigiá-los.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8178

Mensagem por Ab82 em Qua 25 Set 2013, 6:09 pm

por Khwey em Sab 21 Set - 22:49

Ab82 escreveu:

Está escrito que este selo será colocado em algum lugar, assim como está escrito sobre os sinais da besta?

E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
Apocalipse 9:4

Ab82
Safira
Safira

Mensagem por Ab82 em Qua 25 Set 2013, 6:11 pm

por gusto em Sab 21 Set - 22:23

Ab82 escreveu:Gusto, esses que já morreram, eu acredito que já estão no céu.

Você é católico?
Não

Ab82
Safira
Safira

Mensagem por Khwey em Qua 25 Set 2013, 9:13 pm

Ab82 escreveu:
por Khwey em Sab 21 Set - 22:49

Ab82 escreveu:

E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
Apocalipse 9:4
Apocalipse
9:4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.

144000 judeus foram assinalados, mas não está escrito que foi com selo.

E se está escrito que 144000 serão assinalados, assim será?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:54 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: